CS 1.6 sai Quinta

youthanasia

rise against
Registrado
A Valve anunciou que irá lançar nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a versão Beta aberta ao público do Counter-Strike 1.6, nova atualização do shooter tático para multiplayer mais jogado em todo o mundo, que trará várias novidades como um novo mapa chamado de_airstrip (confiram as duas screenshots abaixo), novos armamentos (como um escudo de proteção, e as armas FAMAS e IMI Galil), além de várias melhorias e correções. Quem quiser participar da fase Beta, terá que baixar, a partir desta quinta, a versão 2.0 do sistema de broadband por delivery Steam, que será lançado pela Valve, permitindo que o game seja baixado e instalado em seu micro.

Peguei isso de um site aí...
Só mantendo o pessoal informado
 
ah... eu vi essa noticia tbm

mas CS é um lixo podre e velho
 
Originally posted by Woden
ah... eu vi essa noticia tbm

mas CS é um lixo podre e velho
ok
anotado
 
Mas tipo quem tem 56k pode pegar tbm?:confused:
Fiquei meio bolado desse negócio de broadband!:D
 
CS é um lixo?
axo q não eh atoa q eh o jogo mais jogado do mundo!
pode não ser a ultima geração em gráficos e tals, mas é sem dúvida o jogo mais interativo há mais de 3 anos!
 
Concordo tb, jogos nao sao apenas graficos de ultima geraçao o q conta mto eh a jogabilidade e a diversao e CS tem td isso, nao eh a toa q eh o jogo mais jogado no mundo , gosto mto de cs tenho varios jogos aki bons tb, mas nao dispenso o cs!!!!;)
 
Originally posted by LAZARUS
mas é sem dúvida o jogo mais interativo há mais de 3 anos!

o mais interativo? interatividade é o q mais falta pro CS...

CS é pra macacos jogarem que naum sabem o q é evolução...


MAIS

Porque a evolução parou no CS ?
Ninguem explica a evolução do homem, muito menos porque algumas raças evoluem mais rapido e outras parecem estagnadas no tempo e espaço.
O cientista social Manteiga, chegou a conclusao que atualmente temos duas correntes de evolução acontecendo paralelamente que se pode analisar friamente no seguinte grafico :


Macacos = CS

Ser Humano = Mohaa e BF 1942
 
Que discussão besta, ainda se vocês apresentassem argumentos, mas ninguém aqui vai deixar de gostar do CS ou começar a gostar por causa da opinião do outro, então pra que continuar uma discussão que não vai dar em nada?

É tudo questão de gosto
 
cada um q aparece...
 

Attachments

  • sinsparty.jpg
    sinsparty.jpg
    92.2 KB · Visitas: 173
Originally posted by Woden
o mais interativo? interatividade é o q mais falta pro CS...

CS é pra macacos jogarem que naum sabem o q é evolução...


MAIS

Porque a evolução parou no CS ?
Ninguem explica a evolução do homem, muito menos porque algumas raças evoluem mais rapido e outras parecem estagnadas no tempo e espaço.
O cientista social Manteiga, chegou a conclusao que atualmente temos duas correntes de evolução acontecendo paralelamente que se pode analisar friamente no seguinte grafico :


Macacos = CS

Ser Humano = Mohaa e BF 1942

pra tua humilde informação,
o Ser Humano já deixou de evoluir faz muito tempo já,
entao Ser Humano = macaco, logo todos devemos jogar CS :D

alienigenas = Bf e Mohaa
 
CS e evolução

Jogo, não vou deixar de jogar e logo vou me atualizar!

Em tempo tb jogo 1942 e Mohaa. E não acho o jogo podre não...que palhaçada!
 
aí o com4nche...quem foi a "tia" que disse para vc que o ser humano parou de evoluir? Acho que vc deveria se informar melhor... o ser humano está em constante evolução, quer provas? ok!

1) Cada vez menos pelos pelo corpo(dãã...claro q ainda tem gente peluda)
2) Dente ciso é desfuncional, já se percebe q o número de pessoas com a ausência deste dente é cada vez maior.
3) dedo mindinho do pé, tbm está cada vez menor, alguns casos já estão vindo sem a unha
4) Puberdade cada vez mais sedo( e nem venha com essa de "são os hormônios postos na carne que nossos filhos comem!!!")
5) Menos pelos no rosto
6) Calvície mais comum e mais cedo
7) adaptação de diferentes povos em diferentes regiões do planeta.
8) Evolução de pensamento
9) Uma criaança tem evolução mental + rápido(lembre-se que as vezes vc escuta uma velhinha falando: daqui a pouco, os bebês nascerão falando!)(o exemplo da velhinha foi tosco, mas as crianças estão aprendendo a falar e andar mais rápido)
10) Acho que isso já é o suficiente
11) É...axo que já...
12) É, 9 argumentos tá bão!
 
Duhhhhhhhh
:mad: :mad: :mad:

Soh tosco pra acreditar em evolução...
tsc tsc tsc
 
só tosco acredita em estagnação evolutiva na espécie humana, até os chimpanzés estão evoluindo, mesmo q culturalmente(sim, é vero!)

só tosco axa que CS é o mais jogado do mundo, o mais jogado é paciência!!!! CS é bom, mas já caiu na mesmice....CS é o mais jogado EM INTERNET e em LAN porque é o mais famoso e um tanto que fácil de aprender. Virou esteriótipo de jogo de computador, tamanha sua FAMA.
 
O negocio é jogar todos esses jogos !!!!
todos são ótimos!!!!
huahuahuauah:cool: :D :D :D
 
eu jogo CS, BF e MOH pra sua informação!

além do mais...mesmo as vezes sem apoio, ateh meio esquecido pela VALVE, CS ta ai firme e forte...
agora BF e MOH tem mo capital envolvido por tras...não q o CS não tenha, mas eh bem menor do a EA investe...

além do mais MOH e BF soh foram lançados por causa da onde CS e da EA tentar pegar um pouco de atenção pra ela, afinal, esse estilo de jogo ela nunca havia feito antes...
se ta sendo envolvido 100% pelo capital e pela propaganda q a EA faz pra compra o mundo...

agora CS não precisa de site super moderno, super atualizado, patches td hora...e mais legal eh q ele não eh vendido (com exeção dakela versão q saiu)...agora BF e MOH os nego, se entra numa loja, e jah tah estampado pro kra ir ver o verso!
 
Originally posted by LAZARUS
eu jogo CS, BF e MOH pra sua informação!

além do mais...mesmo as vezes sem apoio, ateh meio esquecido pela VALVE, CS ta ai firme e forte...
agora BF e MOH tem mo capital envolvido por tras...não q o CS não tenha, mas eh bem menor do a EA investe...

além do mais MOH e BF soh foram lançados por causa da onde CS e da EA tentar pegar um pouco de atenção pra ela, afinal, esse estilo de jogo ela nunca havia feito antes...
se ta sendo envolvido 100% pelo capital e pela propaganda q a EA faz pra compra o mundo...

agora CS não precisa de site super moderno, super atualizado, patches td hora...e mais legal eh q ele não eh vendido (com exeção dakela versão q saiu)...agora BF e MOH os nego, se entra numa loja, e jah tah estampado pro kra ir ver o verso!
Nego tá viajando mesmo...
De onde que o BF ao menos chega perto do CS?
BF eh por classes...
CS naum...
BF tem veículos...
CS naum...
BF eh 2a guerra...
CS eh contemporaneo...
BF tem mapas gigantes...
CS naum....
o medal of honor eh um pouco mais comparável ao CS...Mas mesmo assim não chega nem perto do estilo de jogo,etc...
PAREM DE COMPARAR UM AO OUTRO!!!
SÃO GENEROS COMPLETAMENTE DIFERENTES!!!!
:mad:
 
Meu que coisa inútil fica criticando o jogo q o kra.. se o kra joga o jogo deixa ele.. qm vai se danar é ele mesmo!
Porra q preocupação é por causa disso que ñ evoluímos socialmente
 
Vacão.........ssshiiiuuuuuu
 
Este tópico é a maior prova de que a espécie humana parou de evoluir, continuam discutindo por babaquices, e se pudessem matavam uns aos outros só pq um gosta de um jogo e outro de outro...

Me recuso a entrar no mérito da questão, mas devemos respeitar o q cada um gosta e pode jogar (nem todos têm computar para rodar BF 1942 e outros)... Além disso, CS é fácil e divertido, jogo sempre que posso... quem naum gosta paciência, mas está cuspindo no prato que comeu, pois duvido que quem agora diz que ele é velho é porque já consou de jogar e, antes, achava bom...

Falei,
hneto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo