• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CS 1.6 travando ou dando erro! DIRETO, aff =(

Demus

Member
Registrado
Ae, não sei se é da memória.. na real pode até ser. O problema é que eu testei minha maquina no 3dmark01 com as mesmas configurações de agora (e rodou beleza), sem contar que formatei a máquina mas o CS ta bugando direto. Ou da erro ao ler memória ou trava ou da uns bugs estranhos.

Alguém tem ideia!?
 
1- 3dmark eh direct 3D
2- CS eh openGL tu soh usaria eel em direct 3D se tu nao fosse jogador (imagino q seja) serio de cs.
3- Se o erro eh a memoria nao pode ser read. isso eh problema no ultimo driver q vc colocou, volta pro anterior
 
[SmiLe][-_-] disse:
1- 3dmark eh direct 3D
2- CS eh openGL tu soh usaria eel em direct 3D se tu nao fosse jogador (imagino q seja) serio de cs.
3- Se o erro eh a memoria nao pode ser read. isso eh problema no ultimo driver q vc colocou, volta pro anterior

Bom.. primeiro eu gostaria de dizer que a informação de que o CS utiliza o OpenGL eu já sabia e qnto ao 3dmark não =)
Segundo, o fato de eu ser um jogador sério ou não, não vai parar os meu travamentos =)
E terceiro, o driver que eu utilizo é o 43.03 (nunca me trouxe problemas.. alias, para benck é o melhor driver da Nvidia)
Deixei uma questão em aberto para avaliação de pequenos problemas e agradeço a sua por isso. Creio que seja memória, mas se alguém tiver em mente outra alternativa, por favor, poste :)
 
Aconfig do PC ajudava
 
Demus disse:
Bom.. primeiro eu gostaria de dizer que a informação de que o CS utiliza o OpenGL eu já sabia e qnto ao 3dmark não =)
Segundo, o fato de eu ser um jogador sério ou não, não vai parar os meu travamentos =)
E terceiro, o driver que eu utilizo é o 43.03 (nunca me trouxe problemas.. alias, para benck é o melhor driver da Nvidia)
Deixei uma questão em aberto para avaliação de pequenos problemas e agradeço a sua por isso. Creio que seja memória, mas se alguém tiver em mente outra alternativa, por favor, poste :)

eu citei o fato de ser jogador serio pq todos os bons players e os q jogam mesmo usam open gl, jah qm curte apenas for fun nao sente diferença usando direct 3D. soh disse por isso, vc jah rodou o cs em Direct 3D pra ver??, esse erro ocorre as vezes no steam eh um bug mesmo (o da memoria)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo