• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cs 1.6

style360

know-it-all Member
Registrado
convido a todos voces que jogam cs 1.6 non steam para jogar comigo ao meu server vamos jogar galera quem sabe cria um clan do adrena bora ae quando quise add no msn m_henrique_94@hotmail.com

abraço
 
Non-steam? Ah, to fora bicho!
 
Huhu, non-steam teoricamente não é pirataria?
 
Sim, é pirataria na teoria e na pratica.
 
eca non steam
 
Eu jogo sem steam não tive nenhum problema até agora
rs
só não tenho acesso a todos os server mais eu jogos em varios
;D
 
Eu jogo sem steam não tive nenhum problema até agora
rs
só não tenho acesso a todos os server mais eu jogos em varios
;D
 
unico acesso que vc tem no NON-STEAM e acesso ao lag.

:(
 
eu jogava non steam ateh um tempo atras
tinhas uns 3 servers bons q tava p/ jogar de boa
agorao resto eh tudo BUG, LAG, CHEATER...
dae comprei STEAM :D
 
unico acesso que vc tem no NON-STEAM e acesso ao lag.

:(

Rapaz... to jogando na steam dnv... mas agora jogar com ping 140 contra nego de ping 40 eh foda... uiahiuahiahiauha

os servers q tão com ping menor aki em casa tão dando akele erro de protocolo... não sei como arrumar =(
 
atualiza a steam que para.

Unico acesso que voce tem no NON-STEAM e acesso ao lag e ao BARBUDO. (Bad Boys tbm serve rsrs)
 
atualiza a steam que para.

Unico acesso que voce tem no NON-STEAM e acesso ao lag e ao BARBUDO. (Bad Boys tbm serve rsrs)

Mas o steam num atualiza automaticamente, ou tem algum outro modo, se tiver eu desconheço...

fica ate complicado jogar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo