CS dando muito pau

Modafoka

Mother Fucker´s
cara alguem me ajuda por favor, meu cs trava a cada 10 minutos n aguento mais isso....eu entro num server qnd vai inicializa o mapa ele trava, e n trava soh o cs trava o PC todo...tenho windows XP, n sei se pode se isso, mas meu pc n ta aquecendo e meu cs eh original

ALGUEM ME AJUDAAAAA!!!!!:confused:

Fla3DMadness

Active Member
Coloca o máximo possível de dados do teu computador, placa mãe, memória, processador, cooler, placa de video, etc etc tudo com marca e modelo, ok?
[]´s

Flávio

Modafoka

Mother Fucker´s
prcessador Atlhon 1,2 ghz
placa mae asus a7v266-c
placa de video gforce 2 mx400 32mb
cooler pra p4 n sei qnts rotacoes e talz a marca eh coolermaster :p
256 de memoria ddr (n sei a marka)

windows xp professional q trava meu fps em 60 :(

ajudo ? :confused:

HolySin

High Priest of Darkness
Ta brincando com a sorte com esse cooler de P4.
Comprou o computador no inverno, foi?
Agora q ta esquentando, o processador deve ta chegando numa temperatura q faz o pc desligar sozinho. :D

Modafoka

Mother Fucker´s
Meu asusprobe diz q a temperatura ta normal, e q as rotacoes do cooler tbm estaum normais, certamente ele iria apitar fazer algum esporro antes de trava do nada ;)

e tipo, jah formatei e instalei soh o cs e travava igual, n sera problema de hardware??? (tomara q naum)

VultU

É só um jogo...

Talvez vc esteja usando algum driver beta.

Modafoka

Mother Fucker´s
jah usei os 3 ultimos drivers pra gforce2 e continua travando cara, o estranho eh q naum eh sempre q trava, tem vezes q consigo joga uma tarde toda e outras q n passa de 10 min...n sei oq fazer :(

VultU

É só um jogo...
jah usei os 3 ultimos drivers pra gforce2 e continua travando cara, o estranho eh q naum eh sempre q trava, tem vezes q consigo joga uma tarde toda e outras q n passa de 10 min...n sei oq fazer :(

Pois é cara pelo que vc tá falando parece problema com cooler, quando ele roda direito vc consegue jogar porque ele não esquenta.

Dá uma olhada para vêr se o cooler não tá meio parando, as vezes ele tá girando mas muito lento.

Esse dia que vc ficou horas jogando tava calor ou frio?

Já checou para vêr se não é vírus?

Modafoka

Mother Fucker´s
Cara jah formatei o pc e a UNICA coisa q instalei foi o cs e travava a mesma coisa, n eh virus :(

e independente de estar frio ou calor ele trava, joguei hj das 2 e meia ateh as 5 horas qnd travo a 1 vez (n ta quente hj), e a cpu ta toda aberta aqui cara, n pode ser temperatura ....

Jab's

vBulletin Staff
Talvez isso naum ajude, mas de repente ajuda, tente trocar as memorias de seu micro ou a propria placa de video...... se sua placa for da asus pegue o ultimo modelo da bios dela..... e instale os drivers de chipset (tem da intel, via, etc).

Usuários que está vendo este tópico