• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Cs Retail

willianm

El Ratón
Se eu pegar o Cs 1.0.0.5 Retail eu preciso usar CD-KEY original do hl??????????????????? :confused:

Broda

New Member
o arquivo CS1005.exe é o full update pra versao retail, ou seja, essa versão sao poucas pessoas que tem, pois ela é so vendida nos estados unidos. Essa versao é somente o jogo counter strike sem o game Half life junto.

Essa versao tb precisa do serial válido sim.

A maioria das pessoas hoje em dia instala o game half life, depois instala o update 1110 de depois instala o full mod counter strike csv15full.exe

Falo

HALF LIFE, COUNTER STRIKE, todos precisam de serial valido pra jogar na net

Aguirre

New Member
Eu tenho o CS Retail, acho que todo pessoal das turmas de 1998 e 1999 da Computação da UFSC tem essa versão.
E, corrigindo o Broda, dá pra jogar na net sem o serial, mas só em servidores piratas.
Tenho 56 servidores na minha lista.
O inicial é cs.quilmes.org.ar
Ainda não joguei com o 1.5, mas não deve ter mudado.

XVirus

old school

Aguirre

New Member
Só continuando, ontem joguei pra ver se com o 1.5 continuava rodando e rodou beleza.
Aliás, são 54 servidores que tenho na minha lista, e não 56. Tem uma galera de São Paulo que joga. Vejo muitos deles à tarde.
De noite fica bem difícil conseguir jogar.
Se eu tivesse um servidor, com certeza usaria o crack pra não checar o WON.
Como o pessoal lá na Argentina não tem $$$, quase todos servidores deles são piratas :)

Usuários que está vendo este tópico