CS:Source - Minhas Screens

eu entendo que o bug dos barris seria que quando tu pula nos barris eles caem.... tu não consegue subir em cima deles... creio que seja isso... ou não



Minancora: Tamo ficando bom pra caralho ow hauahuahauuhahhuah daqui a pouco já vou conseguir matar mais carinha duq morrer hahahahahahaha
ahhh acho que hoje anoite eu não vou jogar.... quase nem dormi hoje to todo lesionado.... ainda tem mais 4hs de trabalho e mais 4hs de aula uia coisa chata :mad:

mais qualquer coisa agente dá uma jogada... mais hoje não vou poder ficar mto alem do horario :rolleyes:

ahh e minancora se tu não tiver no meu time..... ************ The Exterminator of Minancora Actived ************



:lol:
 
Ralf_Cabral disse:
Onde puxa mais mapas???
nao puxa, o unico mapa q tem nesse beta eh o de_dust.

AO SMile? Seu serv continua a v2 do betA? eh q eu nao jogo desde domingo la. E que versao o beta encontra-se atualmente? v3?
 
Como eu atualizo o Source hackiado aki
da?
eh que vo joga server girngo e diz que o serv usa protocol novo 3
meu eh akele beta mais velho pah
tem como atualiza?

server do cara roda esse desatualizado ai?

hAuAHAU vlw
 
Dissj disse:
Como eu atualizo o Source hackiado aki
da?
eh que vo joga server girngo e diz que o serv usa protocol novo 3
meu eh akele beta mais velho pah
tem como atualiza?

server do cara roda esse desatualizado ai?

hAuAHAU vlw

nao sei se vc reparo, esse erro de protocolo e porque sao de lans, como e que vc vai querer jogar em lan? nao vai dar mesmo....

tem que esperar liberar o beta pra usuarios.. ai comeca a rolar legal.... se ja saiu pra usuarios.. mau ai..
 
Eu tenho esse mesmo erro de protocolo em que servers eu posso joga num to conseguindo em nenhum ??????????
 
Aeee galera ja q ehhh pra rolar FOR FUN go sv da TERRA

200.177.228.202:27016 TERRA CS SOURCE SERVER

Smile leva a mal nao mas aii fica um pokin lagado manja?
Go Terra AII ping 40 30 !!!!
Smile o seu sv tb ehh mto bom viu!! TO indo la agora !!!
 
Gandalf T.W. disse:
nao sei se vc reparo, esse erro de protocolo e porque sao de lans, como e que vc vai querer jogar em lan? nao vai dar mesmo....

tem que esperar liberar o beta pra usuarios.. ai comeca a rolar legal.... se ja saiu pra usuarios.. mau ai..


na verdade o erro de protocolo eh pq os servers gringos nao sao servers dedicados (pq nao existe DS oficial), e sim pq sao server criados numa maquina dentro das lans, e tem atualizaçao automatica pelo steam, o meu server roda versao2, podem conectar na boa...
 
[SmiLe][-_-] disse:
na verdade o erro de protocolo eh pq os servers gringos nao sao servers dedicados (pq nao existe DS oficial), e sim pq sao server criados numa maquina dentro das lans, e tem atualizaçao automatica pelo steam, o meu server roda versao2, podem conectar na boa...
Qual é teu server?
 
dada disse:
Aeee galera ja q ehhh pra rolar FOR FUN go sv da TERRA

200.177.228.202:27016 TERRA CS SOURCE SERVER

Smile leva a mal nao mas aii fica um pokin lagado manja?
Go Terra AII ping 40 30 !!!!
Smile o seu sv tb ehh mto bom viu!! TO indo la agora !!!

o problema é que o povo ta com o beta2 e o terra ta rodando o beta3

o gente que lê antes de posta em.. :rolleyes:

e meu ping fica 35-40 no server do smile.. se fica lagado pra vocês não é culpa do server.. tentem configurar ai ou sei lá.. mas pra mim ta perfeito
 
Pô meu ping fica de 30 à 50 no server do Smile não tenho nadegas a reclamar, pelo contrário, só a agradecer, VLW ae Smile por deixar o server ON, pelo que eu sei, desde que saiu esse BETA do Source ele é o único server que tá ativo quase que direto aqui no BR :cool:

HJ qd eu voltar da aula as 23h por ae to lá já matando uns patos :p
 
Desisto, nao axo isso no emule, nem torrent nem nada!!!!
Ow.. posta umas screen aee vcs que tao jogandoo!!!
 
Alvinho_O disse:
Desisto, nao axo isso no emule, nem torrent nem nada!!!!
Ow.. posta umas screen aee vcs que tao jogandoo!!!

bah cara... desanima não, logo deve sair um non-steam do beta3 :p

quando eu jogar dinovo gravo um demo pra tirar shots :D
 
BaDMiNd disse:
Minha config

AXP Mobile @ 2400Mhz
1gb RAM
Radeon 9800PRO @ 420/750

Aki foi leve mais muito bugado... principalmente a fisica do jogo, não sei se é por causa de que não é original ou sei lá....

A jogabilidade é idêntica a do CS 1.6... ainda não consegui jogar em MP.
clear.gif
como q tu faz pra deixar esse leitor de fps em amarelo grande no canto esquerdo superior do video?
 
NOOOOOOOOOOOSSA !!!! Olha q loco !!! Os cara jogando CS:S on line pirata manu !!! PQP !!! Me explica como faz pra joga ae vai !!! Por favor to na FISSURAAAAAAA de jogar esse jogo !!! :ohgod:
 
ae.. To pegando esse cs ai pra ve qual é ...
bom Eu detono em qualquercs .. mais vamo ve ai
 
[SmiLe][-_-] disse:
pato, hauhauhau alucard o mais pato pqp ahuahauahaua

Aee smilerOx cara uahauhu patinn meuu no cs tenho certezaaa uahuah zuando, fugindo um pokin do cs me fale sobre essa memoria sua aee ehh boa pq to pegando uma dela pela pirainfo, mas to desapontado com a loja pela demora da entrega ja se fazem 18 dias úteis e nada !
Ta certo q jorge falou duns negocio da alfandega e etc q iria demorar mass....
 
dada disse:
Aee smilerOx cara uahauhu patinn meuu no cs tenho certezaaa uahuah zuando, fugindo um pokin do cs me fale sobre essa memoria sua aee ehh boa pq to pegando uma dela pela pirainfo, mas to desapontado com a loja pela demora da entrega ja se fazem 18 dias úteis e nada !
Ta certo q jorge falou duns negocio da alfandega e etc q iria demorar mass....
cara pirainfo ownz, essa memo e do caralho, cas 222 e tudo mais, o chacal sempre enterga eh raro atrazar, sempre compro com ele, fica frio q vai chegar.

SERVER ON HEIN BANDO DE PATOS
 
Povo... alguém me manda em MP o link .torrent ??? Não é pirataria se mandar por MP... please...

Não achei na melhor loja online.. dei SEARCH e não acha... :/

Alguém dá uma luz ae? Valew!!! :D
 
Amanhã eu já vou tá jogando o oficial :D
 
Ai.. to jogando cs CZ.. muito alto nivel! reaprem no recurso do @... akele T spwn significa Terror Spawn.. ele mostra a localidade do cara q tah falando.. casca né?
 

Attachments

  • hl 2004-08-18 00-47-23-53.jpg
    hl 2004-08-18 00-47-23-53.jpg
    174.2 KB · Visitas: 174

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo