CS Source , nasceu morto?

RaMBraziL

Banido
Banido
Eh pessoal , como ja nao bastasse o exploit que arruinava os servidores e os jogadores sem os patches , agora uma infinidade de cheats estao disponiveis para CS S , lamentavel mas eh verdade , e o pior naum a como identificalos ainda , sinceramente naum ha condicoes de jogo .O unico modo pra quem quer se divertir com o CS S eh esperar ....
 
cara.. se tu jogava counter antes tu sabes q a united admins soh vai dar atençao real pro source quando a cpl, wcg e eswc começarem a usar ele.. enquanto nao for nada oficial se tratando de competiçoes o source soh eh mais um passa tempo... nem to perdendo meu tempo com ele...
 
os cheaters arruinam com qualquer jogo

eles sao a escória da comunidade gamer

por isso q eu sempre preferi jogar o Battlefield (1942/Vietnam), já que o PunkBuster barra qualquer tentativa de cheating
 
já....
já nasceu MUITO VELHO!!!!
MUITO MESMO!!!!
É O CS 1.5 COM GRÁFICOS DIFERENTES!!!
É TUDO A MESMA COISA!!!!
 
Eu joguei e digo MAS Q MER... É ESSA!!!
eu esperava muito mais!!!
mais q falta de criatividade!!!
...simplesmente uma versão melhorada do cs!
Todos os jogos de 1fps hj em dia tem veiculos q agente pode usar, agora nesse jogo só fica nesse mata mata!
Quer jogo de verdade
Vai de Joint ops e assim que sair a expansão ai que o bixo vai pegar mais ainda. :eek:
A proposito alem de travar o tempo todo
 
a expançao do joint vai humilhar mesmo,em q site tem os cheats de css?
quero ver se o antcheat funfa mesmo
 
ow, mas esse joint ops precisa de cd original pra jogar?
Ah... e queria saber se tem bastante servers nacionais??? Pq mt gente soh joga CS porque tem milhares de servers nacionais, enquanto outros jogos quase nao tem...
 
Como sempre o Smile postou muito bem e nao preciso falar mais nada. So lembrem o barulho que o jogo fez quando saiu, com materias em sites, forums lotados, correria de todos os lados pra pegar etc. O jogo vai evoluir com o tempo, mas para quem nao é fã de CS nao vai agradar NUNCA.
 
Well, eu tbm nunca dei muito valor pro CS S. queria soh ver a engine e os graficos. Coloquei ele aqui na Lan que eu trampo, a galera ta curtindo. Mas é aquela, só estão jogando pq é novo.
 
falaram tanto dos cheats ,nao sei onde vcs os encotraram
 
Deviam colocar como crime jogar CS em lan house... CS bestifica a pessoa, sem zoeira, é o que eu acho :( é triste
 
Ae estou gostando de ver, concordo CS bestifica pessoas sim, e o Joit Operation é uma boa promessa ainda mais com a expansão, o problema é servers nacionais, eu queria sair do CS também, eu gosto muito dos Unreal Tournament joguei do 1º ao 2004 e gosto muito, pensei em comprar o 2003 so que não tem servers brazuca, e o 2004 mesma coisa ai desisti, infelizmente vou comprar o HL2 original para jogar CS:S que é o unico multiplayer que sempre que quiser tem servers, isso é triste não vou em lan houses por isso jogar CS, nem jogo em casa, as vezes que fui foi quando arrumei amigos que curtiam o UT2003 na epoca so tinha ele ai fomos la joga ficou muito doido, direto neguim parava atras da gente vendo jogar e perguntando para o outro que jogo é esse, os merdas so conhecem CS. Quanto ao CS ser o 1.5 com enginer nova isso ja era de esperar se mudassem um pouquim que fosse as BESTAS iam reclamar (e isso ocorreu na epoca que começou a sair videos dele as BESTAS ja estavam abrindo tópico xingando o jogo porque no video não tinha mira ai falaram que tiraram a mira e por ai vai), agora eles estão felizes jogando essa merda com cheater e se achando os bons, são um bando de retardados mesmos, esta precisando ocorrer um movimento forte para unirmos pessoas para jogarmos o Joint Operation, ou Unreal Tournament 2004, o que acham disso? Assim materiarmos servres brasileiros cheio e popularizando os jogos. De vez enquando aparece um server de UT 2004 mais sempre vazio ai eles tiram e o transformam adivinha para qual jogo? CS. :evil:
 
Kra, se tem coisa q eu odeio de coração neste mundo eh ladrão e xiter. Que eu presenciei, ja tem speedhack, wallhack, aimbot, e um bug, sei lah, q o cara joga 3 granadas de uma vez soh :eek: no source. Isso eh paçhaçada neh.
 
Slash_SnaKepit disse:
Ae estou gostando de ver, concordo CS bestifica pessoas sim, e o Joit Operation é uma boa promessa ainda mais com a expansão, o problema é servers nacionais, eu queria sair do CS também, eu gosto muito dos Unreal Tournament joguei do 1º ao 2004 e gosto muito, pensei em comprar o 2003 so que não tem servers brazuca, e o 2004 mesma coisa ai desisti, infelizmente vou comprar o HL2 original para jogar CS:S que é o unico multiplayer que sempre que quiser tem servers, isso é triste não vou em lan houses por isso jogar CS, nem jogo em casa, as vezes que fui foi quando arrumei amigos que curtiam o UT2003 na epoca so tinha ele ai fomos la joga ficou muito doido, direto neguim parava atras da gente vendo jogar e perguntando para o outro que jogo é esse, os merdas so conhecem CS. Quanto ao CS ser o 1.5 com enginer nova isso ja era de esperar se mudassem um pouquim que fosse as BESTAS iam reclamar (e isso ocorreu na epoca que começou a sair videos dele as BESTAS ja estavam abrindo tópico xingando o jogo porque no video não tinha mira ai falaram que tiraram a mira e por ai vai), agora eles estão felizes jogando essa merda com cheater e se achando os bons, são um bando de retardados mesmos, esta precisando ocorrer um movimento forte para unirmos pessoas para jogarmos o Joint Operation, ou Unreal Tournament 2004, o que acham disso? Assim materiarmos servres brasileiros cheio e popularizando os jogos. De vez enquando aparece um server de UT 2004 mais sempre vazio ai eles tiram e o transformam adivinha para qual jogo? CS. :evil:

Limpa a poeira do teu ut2k4 ,tem servers brasucas a muito tempo:

ArenaiG no.2 UT2004 *Aberto*|83ms|200.226.124.23:8888
LiBra.UT2k4*[TDM]*Osiris*#03-SuperiG|85ms|200.226.136.244:9777
UOL UT 2004 Server|89ms|200.221.1.21:7777
LiBra.UT2k4 [1x1] Osiris #02 @ SuperiG|116ms|200.226.136.244:8777
Sercomtel*UT2004*Server|119ms|200.250.19.213:2233
LiBra.UT2k4 [1x1] Osiris #01 @ SuperiG|161ms|200.226.136.244:7777
M$*Server*em*testes**privativo*|106ms|200.167.239.247:7777

tinha um de rocket arena so que ele ta off agora ,tinhamos um com o mod redorchestra da 2 guerra mundial mas o pessoal nao apareceu pra jogar entao foi desligado.

tem o mod FRAGOPS ,tem veiculos ,e praticamente um counterstrike com veiculos .

Quero informar que foi upado um servidor com o novo demo unrealtornament 2004 ,quem quiser experimentar vai ser preciso baixar a nova versao demo 3334 :

http://www.brute.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=15
ou
http://www.unrealtournament.com/ut2004/downloads.php

o endereço do server TERRA - Unreal Tournament 2004 Demo IP:200.177.228.203:8888

Quem possue a versao anterior que saiu no começo 2004 vai ter que baixar a nova versao.
 
Eu acho que um jogo que merecia destaque em torneios e LAn Houses é o warcraft III, já que é um jogo muito mais inteligente, e só tem a acrescentar a quem o joga.
 
O jogo e um cs 1.6 melhorado, as estrategias sao as mesmas, to na espectativa de hl2 mesmo esse vai ser rox.
 
Com todo respeito, oq vcs esperavam que seria o CS Source ?
Esperavam q tivesse campos abertos, armas nucleares, alienígenas, carros de corrida, skates, lanchas, veículos de guerra, asa-delta etc ... ? É isso ?

Bom, se foi algo disso, então vcs estavam esperando q o Source fosse outro jogo, pq CS ele não seria mais ...
Desde q foi anunciado, eu já sabia q ele seria o velho CS de sempre (1.5, 1.6, CZ(esse não joguei)) melhorado. Gráficos aprimorados, mapas modificados, sons novos, e uma física MUITO melhor ...
É isso q é o CS, é isso q o tornou o jogo mais jogado online, e não vai mudar, o "velho" mata mata, de CT contra Terror.
Eu gosto, assim como gosto de UT, Battlefield e tantos outros multiplayers por ai ... uns mais, outros menos ...

Jogar na NET é complicado, principalmente qdo o jogo acabou de sair e ainda não recebeu a atenção devida. Xiter sempre vai ter, sempre vai existir um otário pra atazanar o pessoal ... infelizmente ...
O CS original tbém demorou pra ser corrigido, aperfeiçoado, até chegar onde está hoje ... o Source vai seguir o mesmo caminho ...
Com certeza boto muito mais fé nele, doq botei algum dia no UT, Battlefield e tantos outros ... sem desmerecer nenhum deles, pq são baitas jogos ...

Qquer um desses jogos, muda totalmente qdo vc jogar online, e muda mais ainda qdo vc jogar em um TIME, emq todos jogam juntos, com táticas e pensando na equipe ...
Bons free players tem um monte por ai, mas bons team players são raros ... difícil vc ver alguns num jogo online aberto ...

Esperem um pouco q vcs vão ver q ele seguirá o caminho dos outros ... isso se a Valve não lançar outro antes ... :p
 
Fala sério, vcs achavam que a Valve ia mudar o jeito de jogar CS? Botar veículos e coisarada? Para né... pra que ela ia mexer numa fórmula já consagrada e que muita gente adora. Por que ela iria mudar o jogo multiplayer mais jogado em todos os tempos?

É mais fácil ela lançar outro jogo com veículos e outras coisas que mexer no jeito de jogar CS.

Quem curte jogar CS adorou o CSS, quem não curte vai continuar não curtindo.
 
Relatividade

Nao vim aqui discutir opiniao , pois elas sao que nem cu , cada um tem um !

Nem sempre o mais complexo e o melhor , o cs agrada a maioria pela sua simplicidade . a sua proposta de jogo na qual desempenha muito bem , jogo em equipe estimulando o teamplay . Sou da epoca de duke nukem e quake2 , verdadeiros fps e gosto de cs e penso que qualquer jogo bestifica as pessoas , sao verdadeiros passatempos que podem se tornar verdadeiras drogas , se voce quiser ter cultura exploda seu computador e vai ler um bom livro ou fazer uma boa viagem conhecer novas culturas ao inves de ficar jogando no pc ...


blablablabla

ja perdi meu tempo aqui
 
Olha, o CS(S) é o que tem que ser: o game on-line mais jogado do mundo...

Esse lance de criar coisas novas no CSS é bobeira. Quando a Valve colocou um escudo pra CTs no 1.6 foi a terceira guerra mundial!!! Eu mesmo praticamente pulei do 1.5 pro CSS por causa desse escudo.

O CSS bestifica mesmo as pessoas como o De@th disse, mas é pela simplicidade absoluta e um gameplay magnífico que esse jogo apaixona multidões!!! E olha que esse CSS tah bem bonito, com sons muito legais e uso de shaders na medida correta!!

Eu sou um fã dos games "one shot one kill", tipo o Rainbow Six. Jogo (e termino sempre) desde o primeiro até o Raven Shield. Mas a dinâmica do CSS é alucinante!!!! Sem falar que é um jogo que permite aos "desprivilegiados"
acesso ao mundo dos games on-line. Há várias LANs "fundo de quintal" que só rodam CS... Isso é bem legal pra quem não tem grana (95% do povo brasileiro, aliás).

Quanto aos xiters, temos que aguardar um novo patch da Valve... Ouvi o RaMBraziL chingando on-line: "esse menino é um imbecil", hehehe. O carinha tava usando o famigerado "hack speed" e corria como um papaleguas matando todo mundo... Quando lançaram o CSS os caras mudavam o nome para %n e kickavam todos os usuários. Veio o patch #1 e #2 e corrigiu. Depois passaram a derrubar o server inteiro. Veio o patch#3 e corrigiu. Agora há esse "hack speed" que funciona trocando uma dll do CSS e mais uns cheats tipo aquele que se vê através dos objetos físicos (portas, pedras, etc). Temos que esperar novos patchs da Valve pra corrigir esses problemas. Agrava um pouco a situação o fato dos servers não possuirem administrador, deixando o campo livre pra esses xiters que só conseguem se destacar em algo na vida dessa forma, infelizmente...

Aguardemos.

Abraços.
 
HellSpawN disse:
Fala sério, vcs achavam que a Valve ia mudar o jeito de jogar CS? Botar veículos e coisarada? Para né... pra que ela ia mexer numa fórmula já consagrada e que muita gente adora. Por que ela iria mudar o jogo multiplayer mais jogado em todos os tempos?

É mais fácil ela lançar outro jogo com veículos e outras coisas que mexer no jeito de jogar CS.

Quem curte jogar CS adorou o CSS, quem não curte vai continuar não curtindo.
Tipo, eu esperava que alguns problemas fossem resolvidos , como bugs ( como andar no ar, por cima dos jogadores ), cheats ( pra que cheat em um jogo online? Se for no CZ, tudo bem... vc pode ter dificuldade de passar de alguma fase ) e apelações ridiculas que tiram a graça de jogar CS ( como pessoas que ficam pulando e andando que nem bestas enquanto seguram uma AWP com mira!! Isso eh ridículo, fica muito apelação, e torna o jogo chato... Deveria ser como em varios jogos que ja vi, que a mira fica instável e se você anda , ou a mira fica absurdamente instavel, ou vc sai da visao telescopica ).

Eu ainda não joguei, mas pretendo dar uma olhadinha, e sinceramente, se os bugs e apelacoes não forem removidas...... bem, eu simplismente não jogo mais! =D

Eu acho a dinamica do jogo muito legal, mas fica muito sem graça se vc encontra um nego com uma AWP.... essa arma eh muito desbalanceada...

Esses dias eu fui jogar CS 1.6 no UOL, e eu era o unicojogador que não carregava uma AWP do meu time!!! tisc tisc...... muito sem graça....
 
Cara esse negocio de Xiters não tem cura .

Acho que a Valve nunca conseguirá barrar isso, no CS 1.5, um exemplo disso é que nem todos os Xiters usam .cfg pra Xitarem, eu mesmo peguei um drive pra mobos nVidia em algum lugar na net, não me lembro qual, que quando iniciei o CS 1.5 e apertei Resume Game ao voltar pro jogo tive uma supresa... As paredes tavam transparente, dava pra vê todo mundo do outro lado, e ficava muito fácil.
so que quando comeceia a usa-lo, apareceu o Source e a Valve acabou com os Servers pra 1.5. Mas se continuasse, tenho certeza que nenhum server conseguia parar isso.

No sorce não vai ser diferente, logo logo ele inventam esse drive pra deixarem as paredes transparente, e não vai ter como os serves inpedi-los


Sou totalmente contra xiters, ja passei a mó raiva por causa dele. mas quando agente encontra um, não quer mais parar de usa-lo. :D

] >.
 
ODEIO XITERSSSSSSS

Tentejogar MUONLINE com esse bando de merdas hackeando seu EXP e roubando seus itens.
ta foda mesmo.
 
digam ae qual site tem cheats de CSS,tenho uma cura quero ve se da para se livrar disso,vou testar aqui na lan,se funfar eu posto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo