• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cs Source ou Battlefield 2??

lembrando que no bf2 vc vai pode joga um monte de mods a jogabilidade tambem é muito melhor, e o cs fica so naquele mata mata de sempre ;)
 
UT2004 tem 9 servidores brasileiros, e 1 argentino com ping bom.

É um excelente jogo, mas totalmente diferente de CS:S ou BF2. Os servidores passam 80% do tempo populados por pessoas jogando 1x1 ou Team DM 2x2, 3x3 etc... Mas as vezes acontencem partidas de Capture Flag, Onslaught, E Vehicle Capture Flag (pra você ter idéia, nesse exato instante tá rolando 4x4 de VCTF, divertidíssimo mesmo).

Qual a grande vantagem desse jogo em relação ao BF2 ? Custa apenas 38 reais(isso mesmo! http://www.emocaovirtual.com.br/pg_detalhe.cfm?cod_produto=473, diversão garantida e sobra dinheiro pra você comprar também o CS:S. Além de claro, a comunidade que é muito gente boa (www.brute.com.br - entre no fórum - foi lá que vi esse anúncio do UT2004)

Desvantagem do BF2? Custa 90 reais + uns 40 da expansão, é caro. Vantagem: tem sempre gente jogando, ou seja, a hora que você quiser vai poder se divertir.

CS:S - Bom jogo, mas como você já disse ter CS 1.6, acho que seria mais interessante procurar algo diferente.
 
Bf2 com certeza, e tem MODs pra ele q deixam mto mais interessante o jogo e eh de gratis hehe, o PRMM. SOh pra ter ideia, soh jogo o MOD o normal eu parei ate...o realismo eh show de bola, parece q vc esta numa guerra msm.

Cs jah foi a epoca pelo menos pra mim, mata mata e soh a msm coisa de sempre hehe, agora Bf2 os mapas, veiculos, armas, team play, soh isso diz tudo....flw!
 
BF2 tem cheater?? Pois uma coisa que desanima no source é os cheaters que tem hora que enche o saco por isso que parei de jogar por um tempo pq tava infestado!!! :ranting3:
 
Ambos são bons, CS:S Source é mais ação, mata mata, agora BF2 você tambem pilota varios veiculos, tem um certa estrategia envolvida, eu adoro ambos, só acho que o CS:S enjoa menos (Prova que o CS desde o lançamento (leia CS 1.5) é basicamente a mesma coisa e quase ninguem enjoou).
 
BF2 muito melhor é mais inteligente hehehehhe
 
BF2 sem pensar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo