Cs Source ou Battlefield 2??

Wilco

Puro suco do milho
Registrado
Ae galera, tava querendo comprar um game pra jogar online e to em duvida entre esses. Na verdade eu ja tenho um cs original, 1.6 entao nao sei se vale a pena comprar o source, pq nunca joguei. O BF2 eu aluguei uma vez, mas nao joguei online. Single era bem legal, mas fico imaginando se online nao fica uma zona, cada um jogando por si e tal....
Outra alternativa era UT2004, que eu adoro, mas server nacional tem poucos neh....
Entao.. CS Source tah por ae por 49 mangos, o UT2004 por uns 50 e o BF2 tah 100 pila :ranting3:
A duvida eh: BF2 compensa o preco mais alto?? ou o CS Source eh bem melhor que o 1.6 e jah vale a compra??
Valeu!
 
Cara de boa, os estilos sao bem diferentes, mas ate ai tudo bem, eu prefiro o Bf2 mesmo cara, e se vc quiser jogar mais em time, tente ir de squad no Bf2 que sai mais do "cada um por si".

E cara eu tenho o DOD Source e o Cs Source, e te falar nao ando jogando nenhum dos dois, acho que ja enjoei do esquema deles.
 
bf2 rula muito mais, ainda mais quando se tem pc bom pra joga ele, compra bf2 sem dúvida, ai depois, se quiser compra o cs source, mas se vc tem a grana pega bf2, mas procure em alguns sites na net as vezes tem promoçao por 89 reais ou menos até o bf2
 
gosto eh gosto...sou CS ateh a morte!!!!!!
 
Eu jogo os 2, porém prefiro o Css.
 
Vai d day of defeat source, rula muito esse jogo!!!
:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Cara, já joguei BF2 e CSS na net... BF2 achei meio monotono... apesar de ser bem tri... mas pra fala a verdade, CSS tem muito mais ação... se tu gosta de CS vai gosta muito mais do Source...
se fosse compra, compraria os dois :p

uhuhuh

nah nah nah... pegaria o CSS mesmo!
 
putzzz
os dois valem muito a pena!!! mas vai de BF2 agora
e tenta segurar uma grana pra pegar o Source depois.... um completa o outro
jah que eles tem estilos diferentes!!! =)
 
Entao, msm sem contar a grana, eu nem sei... isso pq eu ja tenho o 1.6, posso jogar online qdo quiser, mas nunca vi o source... nao queria torrar 50 mango soh pra descobrir que é uma garibada bem meia boca nos graficos...
Mais por isso estava na duvida.. BF2 eh mto massa, mas nunca joguei online pra saber... e o CS eu ja tenho o 1.6 e nao sei se vale pegar o source.
 
Tenho os dois.

prefiro o BF2
 
Ae Gargula!Q nick tu usa no BF2?

T+
 
Ae Gargula!Q nick tu usa no BF2?

T+

Gargula =P

Só que as vezes eu jogo com o Merlim, Yang, etc... sabe porque eu nao posso jogar saca ? Lá... nao da pra entrar nos servers e tals HUIAEHIUHAIEU :D
 
O CS Source que vende em loja da pra jogar DOD S e HL2 DM... e custa 49 reais
 
Se vc quyiser um jogo onde vc tem total liberdade, muitos veiculos, mto team play e muita ação pega BF2, CS vc ja conhece. INDISCUTIVELMENTE BF2, ainda mais com esse PC, pow mto loko jogar de gunner no heli, avião, anti-aéreas, tanques, varios kits e armas mtas mesmo, e um sistema de ranking e medalhas mto atraente pra quem é chegado, bah diversão é diversão mas comparar BF com CS :fun: vai de BF.Existem servers só com maps de infantaria q sinceramente matam a pau qualquer jogo FPS.
 
Se vc quyiser um jogo onde vc tem total liberdade, muitos veiculos, mto team play e muita ação pega BF2, CS vc ja conhece. INDISCUTIVELMENTE BF2, ainda mais com esse PC, pow mto loko jogar de gunner no heli, avião, anti-aéreas, tanques, varios kits e armas mtas mesmo, e um sistema de ranking e medalhas mto atraente pra quem é chegado, bah diversão é diversão mas comparar BF com CS :fun: vai de BF.Existem servers só com maps de infantaria q sinceramente matam a pau qualquer jogo FPS.
Nossa, nem precisei falar nada, The Prisioner disse tudo!
:thumbs_up
 
prefiro BF2 ! sem comparação
 
E ainda tem mods pro BF2, muitos.... Vc ja deve ter visto o tópico do PRMM (mod que, pra mim e muita gente é mt superior que o próprio BF2) e ainda está para sair o FH2, esse vai matar a pau...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo