CS1.6 e STEAM

Steam com problemas no Win98 ?

Ai... Alguem teve problemas para rodar o Steam2.0 no Windows98 SE ??? Aqui em casa ta travando depois q ele termina de atualizar (naquele menu: Games, Friends, etc)
 
Eu joguei..................e muito grande.......... mas é legal........
 
Alguém jé conseguiu jogar o CS 1.6 com Bot???

Se já como que faz????
 
Alguém jpá conseguiu jogar esse 1.6.... o meu trava toda hora... na hora de entrar num servidor, criar jhogo... ate no menu opcoes jah deu um bug maluco!.... esse Steam pra mim é conversa fiada... tao querendo é deixa pra lançar o CZ
 
gostei da review do site, so naum entendi uma coisa: pq naum fala sobre a bazuca? ela foi cancelada? ou eskeceram mesmo de falar sobre ela? :confused:
 
Estou recrutando jogadores de CS 1.6!!!

Estou recrutando jogadores de CS 1.6 interesados etrem em contato por icq: 132672958
 
Tava vendo o preview da Adrenaline e soh gostaria de dar umas observacoes.
Primeiro eh q o Steam esteve presente tb na versao beta 1.4 que funcionava como essa do 1.6, entaum naum eh q a Valve vai por o Steam em todas as versoes ( ateh as finais) mas sim q no beta isso sempre acontece para evitar q vendam a beta, ow instalem em Lans prematuramente e etc.
Segundo que o nome das armas esta alterado sim, mas como em todos os betas do Cs. Na versao final com certeza o nome volta ao normal.

Quanto ao jogo gostei. Achei o escudo inutil, a smoke rox, a galil tb e fa-mas normal. Gostei que optimizaram o jogo pacas, tornando o menos pesado tanto visualmente como na rede ( estava jogando a ping 350 com uma sensacao e jogabilidade de ping 150. Quem ja jogou com os 2 pings na 1.5 vai entender o que eu to falando =D ).
Pena que como na versao 1.4 ( q estragou um pouco a jogabilidade) essa parece ter estragado os mapas. Naum gostei MESMO da nova aztec nem da inferno q saum mapas oficiais. Foda!!!

GrayFox
 
daew galera, pow eu ainda naum sei como faço pra pegar o cs 1.6, nem sei o q eh esse steam. Pra jogar o cs 1.6 precisa do steam, ou o steam eh o cs 1.6?? tipo eu naum to entendendo nda!, alguem pode me explicar essas coisas todas ae? por favor...

E se naum for pedir muito qria sabr onde baixo!

Valew!
 
Kenyon, vai ler um pouco amigo.....
 
Socorro!

Po alguem me ajuda pois já baixei tudo que tinha que baixar mais eu não consigo jogar as letras do menu desapareceram não carrega o mapa se alguem souber me dar uma ajuda beleza, ha e se alguem souber se dá para jogar se tá conectado me fala porque até agora só consigui jogar conectado.

Falô até mais.
:cool:
 
Originally posted by Kenyon
aonde??


O cara entra no fórum da adrenaline e não sabe onde ler sobre jogos.....

fala sério!
 
Re: Socorro!

Originally posted by hyajii
Po alguem me ajuda pois já baixei tudo que tinha que baixar mais eu não consigo jogar as letras do menu desapareceram não carrega o mapa se alguem souber me dar uma ajuda beleza, ha e se alguem souber se dá para jogar se tá conectado me fala porque até agora só consigui jogar conectado.

Falô até mais.
:cool:
Também não conseguir jogar... nem desconectado nem conectado.... sempre que vou jogar e tentar criar ou entrar num jogo ele trava.. oras trava o steam junto oras só o CS... uma porcaria... ele passa 10 min. em uma tela como se tivesse conectando mas num faz nada... dis que tá validando o servidor>!!! fala sério! um LIXO!!!
 
Originally posted by Plmenta
O cara entra no fórum da adrenaline e não sabe onde ler sobre jogos.....

fala sério!

Ae kra eu jah sei sobre a parada do steam, outros kras d outro forum me responderam, e me falaram onde eu encontrava sobre o steam, ao contrario d vc!.... tipo eu naum tenho mto tempo pra ficar procurando essas paradas soh por isso eu postei!, mas naum sabia q era isso q me responderiam! valeu!
 
ae, eu achei mto loco tb esse 1.6... aqui ta rodando de boa, como se fosse uma versao final, até agora nem vi bug nehum... a unica coisa ruim é a dificuldade pra achar server com ping rasoavel que nao esteja cheio.. agora vo falar oq eu achei das novidades...
Famas: Eu echei essa arma boa, e nem é mto cara, tem que atirar como se fosse AK, de pequenas rajadas...
Escudo: Ajuda mto pouco, nem vale apena usar (em minha opinião)... pra mim nunca um escudo substitue uma arma primaria...
gali: Essa eu gostei mto, eu nem gosto mto de jogar como Terrorist mas com essa arma agora até que ta dahora...
tipo a pistolinha dos terroristas ficou mais forte ou é impressão?? otra coisa... é como o cara falo... a conexão deu uma melhorada, tipo eu tava jogando agora pouco com ping de 200 e parecia que estava uns 80... tipo, eu nem gostei mto das modificações do aztec, mas o de_inferno ficou animal, o unico problema é que tiraram o caixotinho pra subir na sacada perto do lugar onde planta a bomba, ae os CTs não podem mais ir por la... otra coisa ruim é que o steam abre quando entra no windows, ae eu nem consegui tirar isso ainda... se alguem souber fala ae...

Pra quem num sabe onde catar o steam peguem aqui: http://www.bitchx.trix.net/Downloads/879_SteamInstall.zip

ae é so instalar, criar uma conta, ae vc tenta abrir o counter-strike, ae ele vai começar a atualizar, leva uma meia hora se vc usa ADSL 256kb....
 
ontem, 28/01/2003... o steam sofreu novo update... quem acessar o sistema pegará a versão 3 de seu pacote de updates, vale a pena tentar por que vários bug's foram corrigidos e agora esta bem mais tranquilo o download.
 
Ah cara, baixei o steam, fiz as update todas comecei a baixar o cs, demoro uns 45 minutos, dae ele entra na tela do cs la, a nova e talz e para por ai, trava o cs, dae eu fecho renicio o pc, o steam para de funciona do nada, jah reinstalei umas 3x e nada... versaum beta escrota pra caralho se fude :mad:
 
putz, os caras não tem noção para fazer o CS, para que colocar FAMAS e GALIL como armas novas?
Primeiro, Famas não presta, e Galil menos ainda... poxa não podia ser um FN FAL e um G36 por exemplo? Armas atuais, não essas armas usadas em 1900 e bolinha.
Esse Steam tb eh foda, para que dificultar o que era simples?
CS 1.6 tah horrivel, so mais Raven Shield.
Ai vai uma M14, arma que presta pelo menos.
 

Attachments

  • m1a-2-600_50.jpg
    m1a-2-600_50.jpg
    7.7 KB · Visitas: 639
1.6 Full!!!!!!

Quando sai esse 1.6 FULL?????

Ahhh... No meu CS 1.6 Beta tá dando um erro q fala alguma coisa e é para tentar + tarde, ja tentei depois de 2 Horas, 2 dias e não consigo jogar!!!!!

E + uma duvida vai ser preciso a versão BETA do CS 1.6 para rodar o Full:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
 
a versão full não tem data definida de lançamento...

não será preciso a versão beta para rodar a full... a full será liberada da mesma forma que é o cs1.5 hoje em dia, ou seja, através de um file só.
 
Placas 3dfx Voodoo 4 e 5 no CS 1.6

Fala galera...
consegui com muito esforço fazer o cs 1.6 rodar aki!!
apesar de estar mais lento e com alguns bugs em relacao ao cs1.5, o jogo ficou legal... sem falar no escudo ct .. hiauhiaha.
Mas a questao nao eh essa, eu tenho um p3 700 256 de ram e uma voodoo 4500 AGP, e estou tendo problemas com os graficos nessa versao. No CS 1.5 eu pegava em torno de 50 a 99 fps em 1024x768 utilizando o 3dfxminidriver (subistitui pelo MiniGL 1.49, que eh melhor do q o padrao ) q esta disponivel na opcao OPENGL.
Porem no cs1.6 nao tem essa opcao... tem apenas pra selecionar opengl, d3d ou software e 16 ou 32bits. Isso fez com q o desempenho caisse significativamente... alem da qualidade de imagem q piorou bastante... fika em torno de 30 50 fps em 800x600 com uma imagem bem estranha.
Gostaria de saber c tem algo q eu possa fazer para utilizar o MINIGL ou o WICKEDGL na versao 1.6, e tambem gostaria de ler a opniao de pessoas q usam placas voodoo na nova versao...

Muito Obrigado!!
falows
 
Cara realmente isso eh um problema.. mas creio q os desenvovedores do cs 1.6 não c preucuparam com usarios das placas 3dfx pq as mais comuns (voodoo) não team H-T&L fazendo com q elas c torenem ultrapassadas já q os novos jogos necessitam disso.. creio q não vai mais ter Glide/Minidriver infelizmente..

c fosse vc trocava de placa rapido ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo