Css e TF2 - Nao Consigo Jogar Online???

bergamo

know-it-all Member
Registrado
Fala Galera, então é isso mesmo que está acontecendo.

Eu tenho essa conta já faz um tempo, mais nunca deu problema, de um tempo para cá, eu tenho tentado jogar online, mais não aparece nenhum servidor.

Já reinstalei o steam e não deu certo, formatei o Pc, no começo deu certo, mais ai do nada sumiu os servers denovo.

Alguém sabe o que está acontecendo??

Obrigado!!!
bergamo
 
Muito estranho isso bergamo...

Posta aí uma screen da tela de quando vc tenta entrar em servers que ajuda!:D
 
Se é da lista que esta falando, saiba que isso é normal.
 
Normal como?!

Então o cara não joga nunca mais online?!:p
 
É normal os servidores desaparecerem da lista, mas mesmo assim você continua podendo adicioná-los.
 
Meu colega tem um problema parecido com todos os jogos que usam a engine source (CSS, TF2, etc..). Ele até consegue jogar uma vez online após instalar os jogos, só que é só trocar de mapa ou reconectar que o jogo não conecta mais, nunca mais. Acho muito estranho isso, ele me disse que a única coisa que pode ser responsável por isso é o seu modem, pois ele já tentou de tudo. Tenta testar isso aí, esses jogos novos da valve tem um netcode meio estranho.. o.o
 
Acho que vcs não entenderam o problema do cara, NÃO APARECE NENHUM SERVER PRA ELE de jeito nenhum!

Ele não consegue add nenhum pq não aparece nunca servers!
 
Nem quando você entra no jogo?!

Aqui acontece isso, mas é porque tem tanto server que da até um "lag" para carregar tudo!

Por isso tente configurar assim:

Vá em:

Código:
Severs/Change Filters/

dai deixe assim:

Game: Counter Strike Source (no meu caso é css, ponha o seu jogo)
Latency: ALL
Location: South América

Veja se vai aparecer alguma coisa
 
Nem quando você entra no jogo?!

Aqui acontece isso, mas é porque tem tanto server que da até um "lag" para carregar tudo!

Por isso tente configurar assim:

Vá em:

Código:
Severs/Change Filters/
dai deixe assim:

Game: Counter Strike Source (no meu caso é css, ponha o seu jogo)
Latency: ALL
Location: South América

Veja se vai aparecer alguma coisa

não esqueça de botar ping no máximo 150 ;)

aqui antigamente tinha esse problema também, mas era no meu falecido modem dilink 500g...era só usar em modo router que dava esse mesmo problema:(
solução: tive que usar em modo bridge pra ele poder listar os servers:ranting3:


ps: se vc tiver usando em modo router o modem, da uma olhada nas portas :)
 
fiz esse teste ai, fica mil anos atualizando a lista, ai entao, nao aparece nenhum server

oq mais eu posso fazer, estou em desespero sem Css, rs....

obrigado pela ajuda!!
se souberem mais alguma coisa me avisem
 
veja na steam qual a config da net q esta usando.. pode ser o modem adsl tbm q esta bloqueando.. veja se nele tem como vc colocar o ip da sua maquina numa dmz.. ae libera tudo.. configure suas rates em um arquivo userconfig.cfg q éh padrão do cs. rate 9999 cl_updaterate 101 cl_cmdrate 101

se vc tiver uma net boa acima de 1mb por exemplo ae mude soh o rate para 25000..
 
DENTRO do cs, no menu, também não está aparecendo os servers?!
 
veja na steam qual a config da net q esta usando.. pode ser o modem adsl tbm q esta bloqueando.. veja se nele tem como vc colocar o ip da sua maquina numa dmz.. ae libera tudo.. configure suas rates em um arquivo userconfig.cfg q éh padrão do cs. rate 9999 cl_updaterate 101 cl_cmdrate 101

se vc tiver uma net boa acima de 1mb por exemplo ae mude soh o rate para 25000..

a valve diz que o steam nao funciona no computador que esta numa DMZ!!


amigo, vc usa algum software de firewall ??

off@ hoje instalei o ESET smart security trial e ativei a opçao de firewall em modo manual

q kgada, nem navegar na internet ia, tive que adicionar programa por programa e configurar as portas corretas pra tudo funcionar, pelo menos o programa parece ser bom :wub:
 
Procure na pasta do steam (steamapps/seulogin/jogo/jogo2/cfg) o arquivo Config.CFG e Autoexec.cfg, apague ambos.
Tente jogar novamente...
 
Procure na pasta do steam (steamapps/seulogin/jogo/jogo2/cfg) o arquivo Config.CFG e Autoexec.cfg, apague ambos.
Tente jogar novamente...

Uma boa mesmo pro bergamo tentar!

Mas como eu falei, bergamo posta uma screen com a tela dos servers e de erro...:thumbs_up
 
a valve diz que o steam nao funciona no computador que esta numa DMZ!!


amigo, vc usa algum software de firewall ??

off@ hoje instalei o ESET smart security trial e ativei a opçao de firewall em modo manual

q kgada, nem navegar na internet ia, tive que adicionar programa por programa e configurar as portas corretas pra tudo funcionar, pelo menos o programa parece ser bom :wub:


a minha maquina esta numa dmz e funciona perfeitamente...
 
Estouu com o mesmo problema!

vcs podem me ajudar..
nao estou conseguindo visualizar os servers do CSS.. Cs.. nda.. eu vi agora q ha um problema em relacao aos roteadores.. voces podem me indicar algum procedimento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo