Css num entra... da erro no stean. alguem me ajuda ae..

T-G

know-it-all Member
Registrado
pessoal sempre que vo tentar logar em algum server da o erro da scren abaixo... alguem sabe oque pode ser?

 
aqui tb deu....
 
sua conta é original ?
 
ta bugado......
ta acontecendo com todo mundo essa *****.......
 
xiii o meu tb tá dando isso,eu já ia criar um tópico sobre isso,justo hoje domingo, que eu quero me distrair ,e me divertir dá essa zica...
 
isso tbem ta dando aki ,isso parece que eh geral , nao sei qq pode ser =\
e nao sei se alguem pode me ajudar , mais tenho outro problema em relação ao cs-s , minha adsl eh da brasil telecom , e antes da meia noite eu tenho problemas CONSTANTES de loss e choke , alguem sabe oq pode ser? ja tentei diversas coisas e os malditos nao querem ficar no 0...
 
Aqui ta normal... acabei de entrar no server do terra pra testar.
 
isso tbem ta dando aki ,isso parece que eh geral , nao sei qq pode ser =\
e nao sei se alguem pode me ajudar , mais tenho outro problema em relação ao cs-s , minha adsl eh da brasil telecom , e antes da meia noite eu tenho problemas CONSTANTES de loss e choke , alguem sabe oq pode ser? ja tentei diversas coisas e os malditos nao querem ficar no 0...

Brasil Telecom?
 
vixi...faz tanto tempo que nao abro a steam...deixa eu ver aqui...
 
isso tbem ta dando aki ,isso parece que eh geral , nao sei qq pode ser =\
e nao sei se alguem pode me ajudar , mais tenho outro problema em relação ao cs-s , minha adsl eh da brasil telecom , e antes da meia noite eu tenho problemas CONSTANTES de loss e choke , alguem sabe oq pode ser? ja tentei diversas coisas e os malditos nao querem ficar no 0...

BRASIL TELECOM DE *****!
 
galera a brasil telecom ta de rolo... ta bloqueando Voip,skype,games e outros programas... la no clubdohardware tem um documentario sobre isso.. estes problemas ocorre das 13 ate as 23 horas... por isso que depois da meia noite fica de boa jogar qualquer jogo online...
 
aki tb ta com esse problema! me ajudem! o meu cs eh original eu tenho ele faz muitooooooooooooo tempo... to desesperado!
 
galera a brasil telecom ta de rolo... ta bloqueando Voip,skype,games e outros programas... la no clubdohardware tem um documentario sobre isso.. estes problemas ocorre das 13 ate as 23 horas... por isso que depois da meia noite fica de boa jogar qualquer jogo online...

PUTZ cara , ta explicado entao , valeu mesmo entao eh por isso que ta acontecendo isso , agora nao tenho mais duvidas , vo vazar da brasil telecom... A proposito , tens o link desse documentario?
 
mesmo problema no css.
minha net é velox (lixo também)
:S

hoje de tarde também tava, mas dava pra jogar... só dps de meia-hora jogando direto que dava o erro.
agora num consigo entrar mais em server nenhum. ><

VIVA O STEAM!!!

[vivaaaa]

:/
 
Poxa tenho contrato com a Net Virtua,e agora tá bloqueando o CSS,poxa agora que eu não jogo mais o game...
 
kra
axo ke n tem nada a ve com a brasil telecom
pk eu consigo jogar em alguns servidores
deve ter feito um update
ke so alguns servidores fizeram e outros n
vi isso em algum lugar
e ta dando erro rpa atualiza
iuAUI
 
kra
axo ke n tem nada a ve com a brasil telecom
pk eu consigo jogar em alguns servidores
deve ter feito um update
ke so alguns servidores fizeram e outros n
vi isso em algum lugar
e ta dando erro rpa atualiza
iuAUI

Também estou achando isso,e até amanhã vai voltar ao normal pra todos:D :yes: :cool:
 
aff ero no steam

ai galera tbm.tou com esse probelma no steam.ñ consigo.nem entra.aff
aqui velox 4 mb.:no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo