cu de ADSL

Silva

Baneed
Tenho adsl aqui em casa e estou com um sério problema, ela navega na internet mais não 'executa' outras tarefas como "entra no mirc, joga conti straiki" q q deu ? me ajudem :p !

Barni

Barni's Beer

TheRiddler

E L E N O
SKY

CUSTOMIZADO
Silva burru du kct... pq naum me chama invez de passah vergonha nu forum...

Solum

Solum, Filho do Papai.
Silva burru du kct... pq naum me chama invez de passah vergonha nu forum...
hahahhahaha :D

Silva

Baneed
ahaahahahaha AHAHHAHAHAHA te xama ? não falo com lammer !

dedeh =*

streeck

New Member
Liga pra br telecom e marca um horário, que dentro de 3 meses (no máximo) eles irão aí na sua casa arrumar :)

Barni

Barni's Beer
Liga pra br telecom e marca um horário, que dentro de 3 meses (no máximo) eles irão aí na sua casa arrumar :)

hoiuhioahuioahoiauheoiuhUIOehIOUEhIOUEhIOUheOIUHeoIHEoiUEhoiueuheiuhoiue

Silva

Baneed
alguem sabe qual é o endereço pra configura o modem ?

obs: modelo do meu modem é NEC! aquele cinza feio!

Fabiano

aka MACker

Sera q eu vou ter q esperar esse tempo tb pra eles instalarem? pq aki ate agora eu to so esperando e nda... fiz o pedido dia 28 do mes passado e ate hj nda! :mad: marcaram a instalaçao duas vezes e nem vieram os fdp! Acho q ja conheço todos os atendentes da Br Telecom de tantas vezes eu liguei la!:D Eles ficam achando mil e um problemas q impedem a instalacao, falam q ageitaram e qndo chega no dia os fila da gaita nem aparece!

Porra ja tinha ate colocado ai embaixo na assinatura todo empolgado mas pelo visto vou ter q esperar um pouco pra finalmente ter adsl ake nessa joça! depois disso o mundo pode ate acabar... ahuhuiaheuhaeiuhaieuhuiaehuiae

bernard0

New Member

Sera q eu vou ter q esperar esse tempo tb pra eles instalarem? pq aki ate agora eu to so esperando e nda... fiz o pedido dia 28 do mes passado e ate hj nda! :mad: marcaram a instalaçao duas vezes e nem vieram os fdp! Acho q ja conheço todos os atendentes da Br Telecom de tantas vezes eu liguei la!:D Eles ficam achando mil e um problemas q impedem a instalacao, falam q ageitaram e qndo chega no dia os fila da gaita nem aparece!

Porra ja tinha ate colocado ai embaixo na assinatura todo empolgado mas pelo visto vou ter q esperar um pouco pra finalmente ter adsl ake nessa joça! depois disso o mundo pode ate acabar... ahuhuiaheuhaeiuhaieuhuiaehuiae

vix kra... senta e relaxa que vão ti enrola um poco ainda :D

L

Luciano

Guest
Originally posted by MACker

Eu fiz o pedido semana passada e essa semana eles vão vir

Fabiano

aka MACker

Eu fiz o pedido semana passada e essa semana eles vão vir

vc disse "eles vao vir"...
pode esperar sentado... alias, deitado, aproveita e tira um cochilo:D

tb disseram isso pra mim! na semana q eu pedi eles disseram q estariam aki na terça da otra semana! mas naum vieram e qndo eu liguei pediram pra esperar resolverem um problema. no outro dia eu liguei e remarcaram pra sexta dizendo ter resolvido... mais uma veiz nda:mad: e agora encaminhei uma reclamaçao formal e to esperando o prazo q eles me deram de 24hs q morre dia 13 a noite... vamo ver ne se eu venço a minha luta pelo ADSL!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †

tb disseram isso pra mim! na semana q eu pedi eles disseram q estariam aki na terça da otra semana! mas naum vieram e qndo eu liguei pediram pra esperar resolverem um problema. no outro dia eu liguei e remarcaram pra sexta dizendo ter resolvido... mais uma veiz nda:mad: e agora encaminhei uma reclamaçao formal e to esperando o prazo q eles me deram de 24hs q morre dia 13 a noite... vamo ver ne se eu venço a minha luta pelo ADSL!
Tomara que sim, pois aki quando eu pedi a minha demorou uma cara, eu marquei 3 vezes e eles naum viera, até na assinatura eu tb tinha botado e nada...

OldMan

Congelado
liga pra anatel. Depois que eu fiz iso uma vez.. eles chegam aqui em casa em menos de 1 h depois de eu ter reclamado

SKY

CUSTOMIZADO
pega u teu 56k e usa o iG... resolvidu teu problema...

L

Luciano

Guest

Vieram aqui ontem , naum deu uma semana ...

Diablo

Since 2001

clobbY

caseMoDDer
É o seguinte Silva. Seu problema pode ser dois! Seu modem está com uma configuração de Router (sendo ou não Router) ou então as portas estão travadas! Faça o seguinte, tente vc mesmo:

- Crie uma conexão VPN apontando para o ip 10.0.0.138 com seu login e senha de provedor, e desabilite a opção nas propriedades desta VPN de conectar com criptografia, e coloque "conecta mesmo sem criptografia".

Se não der certo, faça o seguinte:

Abra o IE, e digite 10.0.0.138 e no local que pedir sua senha, digite o serial number que está debaixo do seu modem, trocando os nºs 5 pela letra "n"! Vá no link ki aponta network status, e coloque na pop-up ki (se não tiver configurado) vai estar escrito "never", coloque "always". Faça sua conexão como faria antes, se não der certo faça a VPN com esta configuração.. Geralmente dá certo!

Se por acaso, mesmo assim, seu upload não funcionar, dê uma olhada no firewall do WINXP se vc estiver utilizando-o, e desabilite-o, caso não esteja usando-o, chame um técnico mesmo, pois teu modem está com problemas! e lembre-se que NEC não funciona bem com WinME devido as dlls de network desse OS baseadas no NT... Tkz

Barni

Barni's Beer

Pode dixar que daqui a poco o boleto de paga chega....

Usuários que está vendo este tópico