Cuidado ao Instalar Temas do Themexp.org

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Olá pessoal, blz? Todo cuidado é pouco e se possível boicotar este Site que agora vem com um Browser Search Assistant (New.net) obrigatório para a instalação de seus Temas. Trata-se de um Adware perigoso, que além de monitorar seus passos na Net instala uma série de outros Programas maliciosos no seu PC, inclusive redireciona para outros Sites modificando suas Configurações de Internet.
Portanto cuidado, não instalem Temas deste Site.
Há tempos atrás podia-se ainda pegar os Temas compactados, mas agora eles só vem na extensão .exe
Cuidado pessoal, mesmo não aceitando ( desmarcando) o "Patrocínio" só resta uma Tecla para você continuar..... e ela é: I Agree (Eu Aceito)

Mensagem de erro: Iexplore causou uma falha de página inválida em módulo desconhecido com New.net ou SaveNow Instalado

http://support.microsoft.com/kb/q302463/

Vejam mais neste Tópico Lista atualizada de programas que contém malware

Unfortunately, this type of software is sometimes quietly installed by unrelated software such as file-sharing programs, sneaking onto a system unannounced. In fact, in many cases, the usuário does not know of its existance until something goes wrong, and he/she can no longer access Web sites. Common offenders include New.net * (NEWDOTNET) and WebHancer *, which are often bundled with file-sharing utilities, DVD player software, and other free downloads

Foistware: New Net, Inc. (NewDotNet) DLL

http://www.cexx.org/newnet.htm
 
Eh verdade, usava esse site para baixar wallpapers e outros, mas agora esta vindo cheio de spywares. Eu troquei de site de cutomização!
 
Eu sempre soube que neste site tinha spyware ou coisas do tipo junto com os EXE.

Alguns themes vc pode renomear .rar que ele abre normal e vc extrai.
Eu parei de pegar lá faz algum tempo, agora eu pego no devianart.com
 
Ótima informação. É bom que todos saibam, assim, se previnem de uma bela dor de cabeça num futuro próximo. :)
Site safado, vou te dizer viu. :sly:
 
theme xp era muito bom no começo do site , depois se venderam nunca mais nem entrei la.
 
Já peguei Spy desse site. O pior é que mesmo cancelando a instalação o new.net é instalado no PC.
 
Isso não é de agora, esse site ja tem spywares a tempos, nunca confiei em nenhum arquivo .EXE deles, porem outros que ja vem com a extensão .theme são tranquilos pra baixar. So que não recomendo nem navegar mais nesse site :p
 
Aonde vcs pegam aqueles kits que alteram todo o estilo do windows xp !?
 
Estou usando o ::::

166-16616.jpg


:fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo