• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Curso bom de alemão? (De graça (sites) , ou pagos, livros, sofwares,CD's...

supan

Member
Registrado
Galera, eu já sei falar português e me viro no espanhol, inglês, grego e árabe, mas preciso aprender alemão para negócios.


Me disseram que é razoavelmente fácil de aprender, principalmente se já souber inglês.

Então, alguém ae sabe de um curso on-line ou de qualquer coisa acessível no Brasil p\ aprender alemão? Qualquer coisa que me faça aprender de verdade, para sempre! Pq tipo, meu amigo tem parente holandês, ae ele comprou um cd (q n sei o nome) e, segundo ele, em um ano já estava fluente! Alguém conhece cd assim?



vlw
 
Cd eu não conheco , mas o curso Wizard ensina Portugues , Espanhol , Ingles , Alemão , Frances , Italiano , Mandarim e Japones ( acho que é isso ) , da uma olhada ae , pode se interessar.

www.wizard.com.br
 
Me disseram que é razoavelmente fácil de aprender, principalmente se já souber inglês.
Fácil o caraaiii....eh BEM mais difícil q inglês...e vc não consegue aprender a pronuncia sozinho não....

Pq tipo, meu amigo tem parente holandês, ae ele comprou um cd (q n sei o nome) e, segundo ele, em um ano já estava fluente! Alguém conhece cd assim?

Fluente é mentira dele...e não conheço nenhum cd q faz milagra...

mas se for tentar msm assim...vai a dica

http://www.dw-world.de/dw/0,,2547,00.html
 
Ótimo site

www.livemocha.com

Eu sei inglês e espanhol e estou aprendendo alemão.
Site bom, para o iniciante. Acho q c vc quiser algo beeeeeeeemmm aprofundado só com um curso pago mesmo, mas este é bom pro início.

:p
 
O ideal pra você aprender é fazendo aula, ou então estudar na Alemanha, até porque você vai ter que treinar a pronúncia e a conversação.

Esse negócio de saber inglês ficar mais fácil é muito relativo. O alemão é chatinho porque é cheio de declinações, já vai coçar um pouco quando tiver que entender os artigos.

Bom, aconselho fazer algum curso como o Wizard, ou alguma outra melhor recomendação.

Como é q você consegue se virar no árabe? Aprendeu como?
 
www.livemocha.com

Eu sei inglês e espanhol e estou aprendendo alemão.
Site bom, para o iniciante. Acho q c vc quiser algo beeeeeeeemmm aprofundado só com um curso pago mesmo, mas este é bom pro início.

:p
Entrei no tópico pra falar desse site.
Recomendadíssimo! :thumbs_up
 
Oi,

também não conheço CD mas uso o FLUENTFUTURE.COM

http://www.fluentfuture.com

é uma rede social de intercâmbio de idiomas e você usa o skype ou o msn pra conversar com os falantes nativos. Tem mais de 25 idiomas para escolher. É gratuito.
 
procura por rosseta stone... tem varios idiomas...
 
Ano passado comecei sozinho tambem, mas depois de dois meses descobri que estudar sozinho eh frustrante e dificill, tava esperando oportunidade de alguem aparecer querendo comecar pra poder conversar e praticar, se quiser me manda mp, vou deixar uns links pra voce,

vocabulario http://br.syvum.com/idiomas/vocabulario/German/

cursinho mp3 stream ou download http://www.dw-world.de/dw/0,,2595,00.html

varios links relacionados e livros http://evandro.net/alemao/

palavras cruzadas http://www.babelmundo.com.pt/alemao/cursos/01_02_crossword.html
 
Se você já tem o inglês fluente, algumas coisas vão ser fáceis. Agora as declinações e tal, deve ser bem difícil aprender sozinho. E como parece que você entende algumas outras linguas, talvez tenha facilidade.Eu sempre quis testar esses sistemas tipo Rosseta Stone. Boa sorte e bons estudos... só meus 2 cents.
Auf wiedersehen
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo