Curso de Fotografia

Pollo

Folding@BRASIL
Registrado
Opa pessoal.
Estava procurando algum curso de fotografia digital. Sou do RJ, aqui achei uns 3 mas todos sao na zona sul, e um pouco caros.
Gostaria de saber se vcs conhecem algum pela internet, por DVD, curso de alguma revista,sei lá.
Vlwww
:yes::yes::yes::yes:
 
Curso Tripode, tem no youtube.
É em espanhol, mas é fácil de entender.




Tem tb o da National Geographic
Tem livro e 4 cds
 
Pra aprender o basicão mesmo faz esse da National Geographic, têm um método bem fácil de entender. Mas oque eu recomendo mesmo é você fazer algumas cadeiras de fotografia em alguma faculdade. Aqui em Pelotas têm a opção do Curso de Publicidade e Propaganda da UCPEL, fazer somente as cadeiras de fotografia acho a melhor maneira de "entrar no clima" da fotografia, você vai aprender junto de outras pessoas, vai viver a fotografia, tirar dúvidas com quem entende, etc. Fotografia não é só apertar um botão. No Rio deve ter essa opção também.
 
Opa. Comprei uma Canon SX 20 IS e to tentando tirar algumas fotos. Sou iniciante.
Queria algumas dicas de como vcs tiram fotos e tal.
To tentando tirar aquelas fotos de insetos,bem proximas, eu coloco na opção macro,mas se tento aproximar o zoom a foto embaça,tenho q tirar sem zoom msmo, e coloco um iso 200 e uma abertura grande e tal.
Como vcs tiram fotos? dexam sempre no manual, as vezes automatico ?
queria umas dicas.
vlwww
:yes:
 
Opa. Comprei uma Canon SX 20 IS e to tentando tirar algumas fotos. Sou iniciante.
Queria algumas dicas de como vcs tiram fotos e tal.
To tentando tirar aquelas fotos de insetos,bem proximas, eu coloco na opção macro,mas se tento aproximar o zoom a foto embaça,tenho q tirar sem zoom msmo, e coloco um iso 200 e uma abertura grande e tal.
Como vcs tiram fotos? dexam sempre no manual, as vezes automatico ?
queria umas dicas.
vlwww
:yes:

Depois que der o zoom refaz o foco né brother :thumbs_up
E sempre no manual.
 
desculpem ressussitar o topic, mas estive pesquisando muito sobre cursos, e vi esse topic hj! realmente esse Metodo Tripodi, no youtube, é exelente.. vai ajudar muitos iniciantes como eu, abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo