• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cursor do mouse com leve delay

Walker897

Banido
Banido
Montei um pc recentemente, e tem esse leve delay com o cursor (eu movimento o mouse e dá uns cortes bem de leve na tela... é bem perceptível) Eu já pesquisei de todas as formas possíveis sobre o problema e ninguém fala sobre isso, o fez com que eu acreditasse que não fosse algo normal, mas compromete muito a precisão em qualquer jogo... eu sempre joguei em console, e a movimentação da tela é bem mais suave. Achei q fosse o monitor, troquei por um de 165hz, mesma coisa. o que me levou a acreditar que fosse o mouse, troquei também por um hyperx fps pro, e isso continua me incomodando muito... de forma resumida, eu quero saber se é possível suavizar mais a movimentação do cursor/tela. tanto o mouse quanto o monitor estão todos configurados corretamente. agradeço a quem puder responder.
 
mouse nunca vi precisar mexer em configuracao nenhuma pra ficar mais suave
a unica coisa que afeta é ligar o vysnc, se ligar vc nota um delayzinho, mas isso é em jogos apenas.. no windows nao é pra ter delay nenhum. muito estranho isso dai
 
mouse nunca vi precisar mexer em configuracao nenhuma pra ficar mais suave
a unica coisa que afeta é ligar o vysnc, se ligar vc nota um delayzinho, mas isso é em jogos apenas.. no windows nao é pra ter delay nenhum. muito estranho isso dai
pois
é, eu fiz isso, mas não deu em nd. eu nem sei se a palavra certa seria "delay", é difícil explicar... meio q pula alguns pixels. vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pois
é, eu fiz isso, mas não deu em nd. eu nem sei se a palavra certa seria "delay", é difícil explicar... meio q pula alguns pixels. vlw
aliás é tanto no Windows msm quanto nos jogos
 
formata e só pluga o mouse no usb, e ve como ele se comporta. mas formata mesmo, apaga tudo e coloca o windows do zero, pra eliminar qualquer possibilidade de software estar afetando o mouse

se nao resolver começa a investigar no hardware.. faça trocas com mouses diferentes, placas maes diferentes
 
formata e só pluga o mouse no usb, e ve como ele se comporta. mas formata mesmo, apaga tudo e coloca o windows do zero, pra eliminar qualquer possibilidade de software estar afetando o mouse

se nao resolver começa a investigar no hardware.. faça trocas com mouses diferentes, placas maes diferentes
já fiz tudo isso, tô com uma aorus b450, a anterior era uma asus b250. fica tudo bem fluido, só quando eu movimento o mouse que da umas travadinhas, tipo quando o fps tá baixo, mesmo com os jogos. mais de 200 fps. tô pensando em chamar um técnico, mas tenho medo que seja em vão, acho que só quem joga mesmo percebe essa diferença. vlw pela resposta, cara
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

outra coisa, quando eu conecto um controle (dualshock 4) tudo fica normal, a mira fica 10x mais suave...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo