• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Custo Benefício: 8600GT X 9500GT X 9600GT

wirz

New Member
Registrado
Ola,

Estou comprando uma maquina boa sem muitas pretensões para jogos, porém, gostaria de sugestões em relação a custo benefício das placas abaixo. O foco não é jogo porém, já que vou gastar, gostaria de pegar o melhor nessa relação.

XFX 8600GT Fatality 1Gb DDR 2
8800GT ?
9500GT 512Mb DDR2
9600GT 512Mb DDR3
Alguma outra sugestão?

O cara na loja me disse que essa 8600GT fatality era melhor que a 9500GT por ser overlocada de fábrica. Porém pelo que li mesmo com overlock ela perde para as 9500GT... A única vantagem que ví nela é a grande quantidade de ram mas nao sei a te que ponto isso compensa a menor velocidade de clock/barramento/etc
Entretanto fico pensando se o preço das 9600 ou 8800 não caiu a ponto de compensar comprar uma delas...

Vocês que conhecem do assunto o que me dizem?
 
Olha dependendo do resto da tua config a coisa muda de figura!

Bom uma 9600GT roda tranquilamnete jogos atuais em resoluções ateh 1650X1850 ateh arriscando filtros, há varios tópicos aki no forum sobre isso.

Porem se tua config for mais modesta e não se importar com resoluções e nem filtros a 8600GT eh uma placa razoável e de baixo custo atualmente , mas jah engole o caroço com alguns jogos mais pesados !
 
9600GT sem duvidas, roda qualquer game hoje em dia

Quanto tem pra gastar ?
 
dentre as citadas, a 9500GT de DDR3 é a mais potente
 
1GB na 8600GT é pura propaganda enganosa, essa plaquinha é fraca demais pra usar esse monte de memória.

A escolha sempre depende do preço. A melhor é a 8800GT, se a diferença de preço não for grande em relação a 9600GT, vale a pena.
 
9600GT, fato.
 
9600GT, roda qualquer jogo hoje na boa.
 
9600GT

Sem mais !!!
 
9600GT realmente...mas ddr3! Nunca se esquecça disso! :D
 
Eu tenho uma 9600gt e ela roda NFS Undercover com TUDO no máximo. Far Cry 2 ela roda com tudo em High e AA em 2x. Crysis ela roda tudo em High sem AA. GRID em tudo no máximo com AA em 4x.

Quer melhor? O maior custoxbenefício das VGAS.
 
mais um voto para 9600GT 512Mb DDR3.Fui.
 
Aquela fatality 86gt é uma vergonha...1gb e ddr2 n presta.
Enfim, se puder pegar uma 9600gt vá sem medo! As opiniões aí confirmam isso.
 
Verdade absoluta:

9600GT>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>9500GT>>8600GT.
 
por 400 conto vc pega uma 9600GT na pichau, nessa faixa a 9600GT e a melhor opcao....
 
Obrigado pela ajuda até agora!! Devo ir de 9600GT

Uma ultima duvida...
-A marca influencia na velocidade/qualidade da placa? Zorgis, XFX, etc? Quais marcas devo procurar e quais devo fugir ao ver?


Para os curiosos... meu micro eh: Q9550 + Asus P5Q-E + 8Gb Kingston 800mhz + (9600GT)

Vou rodar jogos mas a aplicacao principal eh rodar o Dynagen (emulador de roteador e firewall) para estudo para o CCNP/CCIE!
 
Sem dúvidas, dessa lista, a 9600GT :yes:
 
9500GT ? Vc está certo disso ? :lol:

8800GT é a melhor das citadas sem dúvida, mas a 9600GT tb é um excelente CxB e roda tudo atualmente.

opa
sei la, quando eu li o cara tava comparando entre 8500, 8600 fatality e uma outra la mais fraca pelo que eu lembre. vai ver eu confundi 2 tópicos similares
 
entre todas realmente a 9600GT é melhor,

mas vc ja pensou nas HD4670 e 9600GSO?
+ baratas que 9600GT e espancam 9500GT e 8600GT

de uma olhada legal nas HD4670 estão baratas e são um pouco melhores que as 9600GSO, portando custo benefício eu iria de 4670 ou 9600GSO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo