• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Custo x Beneficio até R$ 1300, com bom pós venda!

dconet

Well-Known Member
Registrado
Boa noite amigos!

Estou procurando um note q tenha um custo x beneficio bom, mas principalmente um bom pós-venda, com um preço de até R$ 1300.

Para o básico msm, navegação na internet, digitar, etc..

Achei o preço desse lenovo interessante, levando em conta q é um ultrabook:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...4-win-8-1-184-69-1-ccsub-1-234-05-boleto.html


Alguém tem feedback de como seria o pós-venda da lenovo, garantia e tal? Alguma outra indicação?
 
lenovo nao tem bom pos venda.
 
Última edição:
lenovo nao tem bom pos venda.
Esse Lenovo é um ThinkPad, não sei se o pós venda é o mesmo dos lixos dos ideapad que seila pq a gente tanto idolatra.
E de qualquer modo, qual marca por esse preço tem bom pós venda no Hue? Certamente não é Acer, Asus, LG, Samsung.
Se o OP quer pós venda, vai ter que comprar um Dell, que por esse preço só acha lixo ou vai precisar gastar mto mais pra manter a qualidade.
 
Esse Lenovo é um ThinkPad, não sei se o pós venda é o mesmo dos lixos dos ideapad que seila pq a gente tanto idolatra.
E de qualquer modo, qual marca por esse preço tem bom pós venda no Hue? Certamente não é Acer, Asus, LG, Samsung.
Se o OP quer pós venda, vai ter que comprar um Dell, que por esse preço só acha lixo ou vai precisar gastar mto mais pra manter a qualidade.

concordo. falou o que eu penso, mas eu não queria desanimar o garoto.:haha:

acho que entre as que vc citou a um pouco menos pior seria a samsung e depois já piorando a LG. pós venda é um "serviço" caro no Brasil.
 

Comprei no começo do ano um Acer Aspire E1-571-6454 15.6" por 800 reais nos EUA.. é o melhor notebook que já tive disparado!! Não sei julgar quando a durabilidade porque tenho ele a pouco tempo.
Recomendo demais.

Você não tem como comprar fora né?

Passaram pelas minhas mãos: uns 3~4 latitudes, vaio (maior enganação da história), asus ultrabook slim (enganação e caro), dell inspiron (o de aço escovado, muito bonito), positivos (lá pra 2005.. os pcs são bons, mas não duram muito não.. teclado começa a soltar depois de 2 anos e/ou tem problemas na conector da bateria e da fonte), HP pavillion (o negócio parecia um forno, depois da vaio é a segunda maior enganação e porcaria que já vi).

2gb de memória fica pouco pra windows 8.. a não ser que vá usar poucos aplicativos ao mesmo tempo.
O meu tem i5 que é muita sobra pra um note pra trabalho.. i3 é mais que suficiente.
Se for usar CAD, excel e ficar ouvindo música no youtube já vai ficar bem pesado, mas nada que um pente de memória extra não resolva.

A resolução da tela desse acer assim como do meu não é full HD, o que é algo BOM! (1366 x 768)
Full HD fica muito ruim de se ler em telas abaixo de 17' e é dinheiro no "lixo" na minha opinião, acaba ficando mais caro só por perfumaria. Lembrando que a limitação da resolução é da tela.. se vc plugar em uma tv/monitor/etc com suporte a fullhd ele roda tranquilo.

Eu acho boa compra, o preço está OK, recomendo demais ACER e essa série aspire.

O processador do samsung eu acho fraco.. tente pegar no mínimo i3, dá uma boa diferença.

No pós venda tive as seguintes experiencias:
Dell deu pra vender todos fácil, mas com preço bem abaixo do mercado, por opção pessoal (não tenho paciência de esperar muito). eles nunca apresentavam problemas de fonte ou de teclado, vendi por serem "velhos" mesmo. executivo gosta e a marca transmite confiança e bons componentes, mesmo não tendo com CxB. Único problema é que desvaloriza muito mesmo.. já cheguei a vender laptop que na época paguei 4 mil por menos de 400 reais (evidente, ação do tempo, novos modelos, etc).
Vaio/Sony vendi fácil.. eu pessoalmente achei o computador uma porcaria (não pelos componentes, mas pelo que você vai pagar por eles) e muito dinheiro por perfumaria.. mas tem quem goste. Pra mim é item de fresco ou patricinha.. o pós venda é muito bom, vende fácil demais, sempre via na faculdade o pessoal vendendo e comprando usado.
Positivos NUNCA consegui vender, sempre desmontei e vendi as peças no ML e consegui por volta de 350 reais em micros de entrada... só a tela já vale 150!
Itautec idem, desmontar e vender.
Acer tem pós venda bom sim, ainda mais os inspire, só procurar no ML e ver como vende fácil.
Lenovo eu pessoalmente não sei, mas chutaria que é a mesma coisa que positivo.. desmontar e vender.

Resumindo a brincadeira: vai de acer ou dell.

Evidente que tudo é OPINIÃO PESSOAL e EXPERIÊNCIAS QUE TIVE.. espero ter ajudado e te desejo boa sorte com a sua decisão.
 
Última edição:
банк хом кред&

образцы заполненых справок для оформления кредита сбербанк екатеринбург ул московская 11 телефон по кредитным картам Все, что он скажет, может помочь мне спасти свой клан. если не можешь оплачивать кредит всвязи с рождением ребёнка втб 24 список документов для получения кредита Когда Симба вернулся на свое место, тяжело рухнул на пол и замер, Мышка перевела дух. кредитные карты для ип снимаеться ли кредит в отп банке если человек умер Возьми хоть мою, не побрезговала украсть печать! кредит на условиях летобанк как взять кредит в компании ростелеком нсс Когда пистолет оказался на траве, Санчес приказал пленнику встать и отойти. аккредитация операторов техосмотра телефоны в кредит 0 в махачкале Если спит, это хорошо. цена в м видео телевизоры в кредит машину в кредит без первоначального взноса с плохой кредитной историей На стадии расцвета конфликта активные действия достигают апогея. промсвязьбанк кредит наличными получение визы подойдет ли выписка по кредитной карте – Документы перед вами. кредит с плохой кредитной историей без справок и поручителей в саранске в каком банке можно взять кредит с плохой кредитной историей по двум документам краснодар 2013 год Потом Угольщику рассказали о мародёрах, и Паша занялся КПК, стал подстраивать сигнал, а я вернулся к своим — предупредить насчет возможной ночной заварухи. в каком банке сейчас выгоднее брать кредит справка для получения кредита оформления поручительства ооо будет поручителем Вернуть деньги. жилищное кредитование увеличение кредитного лимита как узнать остаток по кредиту в отп банке через интернет Но от подлой пули из коридора в спину — избавит. приватбанк г.сочи взять кредитную карту кредиты для формальных аттестатов — Захаживает в гости. помогу взять кредит в пятигорске под сколько процентов дают кредит пенсионерам в сельхозбанке новоспасское Стронглав тоже вряд ли надолго покинет обжитую охотничью территорию, на которой постоянно появляется новая добыча. экспресс кредитование с плохой кредитной историей льгота ветеранам боевых действий при взятии кредита в сбербанке Существует некоторая золотая середина, которая обеспечивает максимальную эффективность работы сети, однако ее трудно определить точно, так как она зависит от многих факторов, некоторые из них к тому же постоянно меняются в процессе работы сети. нужна помощь в получении автокредита в сбербанке барнаул кредит сегодня наличными в коломне домашние деньги Уж лучше бы сам попытал счастья с этим «браунингом». помогу с кредитом за откат с открытыми просрочками автокредиты без переплаты в махачкале русфинанс узнать остаток по кредиту
 
Com certeza, com esse Celeron ficaria mto limitado mesmo sendo um note para funções básicas, q na verdade é para minha mãe.

Achei as duas opções abaixo com i3 e 4gb de memoria, eu gostei do samsung..mas quero opnião de vcs:

http://www.magazineluiza.com.br/not...8-led-hd-14-hdmi-bluetooth/p/0822016/in/note/

http://www.casasbahia.com.br/Notebo...mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-2087830

Só comparando os dois:
A diferença de processadores é bruta.. o 3110m é pelo menos 50% mais rápido que o 2375m, pode pesquisar.
Por 200 reais a mais você ta levando um proc. 50% mais rápido e 180GB a mais de HD.

Virei "fanboy" da ACER depois de comprar um aspire deles e outro pra minha mulher, mas não tem como negar entre esses dois o SAMSUNG é melhor escolha fácil.
 
Só comparando os dois:
A diferença de processadores é bruta.. o 3110m é pelo menos 50% mais rápido que o 2375m, pode pesquisar.
Por 200 reais a mais você ta levando um proc. 50% mais rápido e 180GB a mais de HD.

Virei "fanboy" da ACER depois de comprar um aspire deles e outro pra minha mulher, mas não tem como negar entre esses dois o SAMSUNG é melhor escolha fácil.



Acabei indo de Samsung msm, saiu 1281,65 no boleto pelo Submarino. Valeu pela ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo