• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CUSTO x BENEFICIO

[[FB]]

Well-Known Member
Registrado
dai galera queria saber de vcs se esse pc vale o custo x beneficio... brigadao p quem me ajudar ;p

- asus a8n-e
- processador amd athlon 64 3000+ venice s939
- placa de video evga geforce 6800gs co se*
- memoria corsair 1gb(2x512)
- hd samsung sata 80gb
- fonte seventeam st-420bkv
- gravador dvd lg

*ñ achei mais no newegg p compra, entao se alguem souber onde acho essa placa p compra, me diz ai ;p vlw
 
Posso opinar em 2 coisas !??!
Eu trocaria o hd 80 da samsng por uma 160GB da seagate ou ate mesmo um 80GB...
E a VGA daria pra pegar uma X1800GTO tranquilo.
 
sephyrot disse:
concordo...

eu por exemplor peguei uma 7600 gt por R$820,00 Pci-ex
Pagou caro!!!!!!!!


Mas então, ta td otimo.Mas de VGA pega uma 7600GT sim, pois ta o mesmo preço da GS e tem um desempenho uns 5-10% superior....:yes:
 
sephyrot disse:
concordo...

eu por exemplor peguei uma 7600 gt por R$820,00 Pci-ex

NOssa com 100R$ a menos pegava uma X850XT P.E... com 100 a mais comprava uma X1800XT ou 7800GTX :said:
 
só bota um HD maior e bota uma 7600gt.Que o reto ta de bom
 
vlw pelas dicas galera ;p mas ela é 128bit contra 256bit da GS, mesmo assim ela é melhor?
 
tem um calculo ai pra ver a quantidade de processamento
na de 128bits o core eh mais alto ai na conta ela tem um pouco mais de processamento do q com a de 256bits q tem um core mais baixo

eu iria a mais barata das 2 ;) pois sao identicas praticamente
 
Troca o hd por um da seagate rapaz.... experiencia propria....
 
Soufly3xtr3m3 disse:
Troca o hd por um da seagate rapaz.... experiencia propria....

To com três PCs (vendo essas três bicheiras pra quem quiser:D ), sendo que dois estõ com HD da Samsung e um com HD da Maxtor, e nunca tive problema com nenhum.

Sei que os HDs da Maxtor dão mais problemas, mas os da Samsung até onde eu sei, são ótimos.

E o meu da Maxtor já tem uns 3 anos de vida, e está 100%.:D

Mas concordo que Seagate é ainda mais confiável...e se eu não me engano, é a maior fabricante de HDs do mundo.


[]s
 
[[FB]] disse:
- asus a8n-e
- processador amd athlon 64 3000+ venice s939
- placa de video evga geforce 6800gs co se*
- memoria corsair 1gb(2x512)
- hd samsung sata 80gb
- fonte seventeam st-420bkv
- gravador dvd lg

Ta linda.

Mas eu faria umas pequenas mudanças:

Placa mãe pode pegar essa ou uma Epox EP-9NPA+ Ultra...e se o preço estiver parecido, pegue a Epox.

HD Samsung Sata2 de 160Gb, está pouca coisa mais caro que o de 80Gb.

VGA, essa ou a 7600GT...a que estiver mais barata, e se o preço estiver equivalente, pegaria a 7600GT.
 
brigadão mesmo galera, e vou por vcs ;p vou pegar a 7600gt e o hd seagate ;p ja em relação a epox rafael, tive dando uma pesquisada e pelo q vi ela ñ tem a função dual channel q a assus tem... ou estou errado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo