• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[cutwave] Blackfriday de óculos Oakley a partir de R$ 199,90 polarizado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caraca.. os óculos estão com os melhores preços da internet!! segundo o reclame aqui, parece confiável..
 
Compraria, exceto pelo fato do meu oculos original da oakley ter estragado as lentes (microbolhas) e eles terem se recusado a trocar alegando mau uso.
 
Já comprei na loja física deles em sampa, inclusive fui atendido pelo dono, fui muito bem atendido. Já comprei umas 3 vezes lá e nunca tive problema!
 
Nossa, ta muito barato esse óculos e tem um modelo que eu queria, será que é original mesmo?
 
Cara sou cliente sempre compro com eles, nunca tive problema todos os produtos perfeitos. Já comprei moletom, bermuda até um prancha de Surf chegou certinho.
 
Acabei de comprar, vou confiar e levar na oakley ou alguma otica para provar a autenticidade, pq ta mto barato

vi que esse oculos aqui eh uns 500 reais mesmo, e la fora quase 200 dolares !

na amazon ta em promo, ta 60 doletas, mas o preço normal eh quase 200....meu primeiro polarizado, q emocao
 
Bom, comprei um holbrook que eu queria a um tempão...
 
Nunca nessas promocao da oakley me aparece o oculos que eu quero , o modelo Gascan :okay:
 
Sei não hein? sem medalha no e-bit, cadastro recente... Não aceita pagseguro nem paypal... boa sorte ai!
 
Metade do dobro:
caNY1G0.png


Estou monitorando a 3 meses esse óculos e ele já apareceu por 500 reais na Kanui.
Esse valor de 679 é o valor normal, tanto na Dafiti quanto na Kanui.

Ou seja: Botam selo de Black Friday e vendem pelo mesmo preço convencional.

*** O resto dos óculos eu não sei. Mas em especial esse, não compensa nesse valor. Como sei que tem produtos que DE FATO estão em promoção, cabe ao interessado investigar o preço.
 
Ja tive 2 oakley tmb, o mais caro na época polarizado lançamento, descascou a lente e a pintura em menos de um ano, comprado no shopping, e para trocar eu tinha que pagar 300 reais para oakley, na época o dolar tava baixo gastei menos de 300 reais pra comprar um óculos superior.
 
eu comprei com pagseguro no site, vamos ver quando chegar e ver se eh original ou oliginal, deus nos ajude, ou melhor, paggod nos ajude.

e to vendo aqui, a maioria dos que falam sobre a loja sao cadastros "novos"
 
Compraria, exceto pelo fato do meu oculos original da oakley ter estragado as lentes (microbolhas) e eles terem se recusado a trocar alegando mau uso.

Comigo aconteceu a mesma coisa , bolhas apareceram na pelicula que é responsável pela polarização. Ridiculo. Oakley nunca mais.
 
Comigo aconteceu a mesma coisa , bolhas apareceram na pelicula que é responsável pela polarização. Ridiculo. Oakley nunca mais.
comprei meu oakley ja com certeza de acontecer isto ! ate fiz o vendedor confessar ...que isso sempre acontece nos oakley !
POREM no meu x ten que fez 6 anos de uso agora nao aconteceu isso nao a lente esta perfeitaaa !!
 
Já despacharam o meu pedido, :notbad:
 
Comprei estes dias na centauro por 240 o modelo citado pelo autor, mas não era polarizado, porém era preto fosco com lentes marrons, curti mais ele. Mas tô pensando em pegar o holbroak e cancelar este. :s
 
Aqui eu tenho dois Oakley com lente iridium polarizada (Canteen Ferrari e um Chainlink), espero não ter problemas. Realmente há muitos relatos de bolha nas lentes dos polarizados. Mas a Oakley da garantia de 2 anos não é?

Acabei de comprar, vou confiar e levar na oakley ou alguma otica para provar a autenticidade, pq ta mto barato

vi que esse oculos aqui eh uns 500 reais mesmo, e la fora quase 200 dolares !

na amazon ta em promo, ta 60 doletas, mas o preço normal eh quase 200....meu primeiro polarizado, q emocao

A maioria desses óculos são fabricados aqui no Brasil, então não leve muito em consideração o valor do dólar. O Canteen que eu tenho, lembro que na Sunglasshut dos EUA estava uns $240 e o meu saiu R$ 258 eu acho na Sunglasshut BR 1 mês atrás.
 
A maioria desses óculos são fabricados aqui no Brasil, então não leve muito em consideração o valor do dólar. O Canteen que eu tenho, lembro que na Sunglasshut dos EUA estava uns $240 e o meu saiu R$ 258 eu acho na Sunglasshut BR 1 mês atrás.
entendi, mas a qualidade como fica ? eh igual eua ou eh huE ?

to com medo dessas bolhas agora !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo