• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CX de 7970 como ter som na TV e monitor?

midn

=]
Registrado
Oi gente,
Acabei de sair de um sli de 480 onde eu tinha ligado o monitor e a TV, usando 2 adaptadores dvi na vga para hdmi na TV e monitor. O som eu podia escolher no painel do Windows e tinha som nos 2 dispositivos.

Agora troquei por um cross fire de 7970 GHz Edition e eu só consigo som pelo hdmi, se eu conecto o dvi ele me diz para conectar áudio separado.

Porque isso? O dvi da AMD não tem áudio incluído como na Nvidia?
Se conectar por display port isso daria certo?
Como faço para ter algo tão simples como ter 2 monitores e 2 dispositivos de áudio.

Obrigado.
 
Ate onde eu sei DVI nao transmite audio

Transmite sim, seja ATI ou nVidia (a partir dos modelos que incluíram os codecs de áudio embutidos), mas apenas por meio de adaptador DVI-HDMI, pois o cavo DVI por si só não passa áudio, só vídeo.

midn, eu realmente não sei o por quê disso estar acontecendo. Minha HD 4770 (que foi um dos primeiros modelos da AMD a receber suporte para transmissão de áudio pela VGA) não possui saída HDMI nativa, mas acompanha um adaptador DVI-HDMI, que uso para poder ligar a placa na TV da assinatura. Entretanto, diferente de você, eu só utilizo apenas a TV em questão :feelbad:

Em todo caso, o DP é semelhante ao HDMI (também transmite som), então talvez seu esquema dê certo se você utilizar um adaptador que converta o DP em HDMI, mas, antes de partir para essa solução, você chegou a testar apenas a saída DVI com adaptador para ver se, nela, o som é produzido?

Falouws :cool:
 
Eu consegui colocar o vídeo do processador para funcionar junto com o AMD. Mas perdi muitos fps no BF, uns 40. Quando desconectei o hdmi do processador, os fps voltaram ao normal. Bem estranho.

Vou testar somente dvi e te falo em breve.
------------
É, com dvi o som não sai nem no branco nem no preto.
Pode ser o adaptador mas vou fazer um esquema com meu switch hdmi que tenho.
1 entrada e 3 saídas. Aperta o botão nele e a saída alterna.
Vou fazer isso entre TV e monitor e vai ficar de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo