Cyberhawk 1.1.0.4

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3-1
Registrado
Não testei, mas li o site.

Parece bem legal!!!
 
Achei intersante, ele é tipo uma ajuda pro seu AV e Firewall, funciona na base de heurística, não tem um banco de dados sobre infecções porem ele analisa cada clique seu a procura de ameaças.
 
hehe...eu dei uma lida tb.....bom vou testar...vamus ver se vale a pena!!
 
FILE_X disse:
hehe...eu dei uma lida tb.....bom vou testar...vamus ver se vale a pena!!
Tá rodando aqui e meu micro tá normal.
Não senti diferença nenhuma pra navegar nem pra mais nada.

Abri o programa de TV e ele avisou que o programa estaria fazendo uso de outros programas, mas eu permiti, senão o programa não funciona.

Gostei dele.
 
opa...instalei e esta o sistema ficou instavel.....não puxa muita memória...enfim esta rodando perfeito....agora gostaria de saber, se posso usar ele junto do Ewido?
 
FILE_X disse:
opa...instalei e esta o sistema ficou instavel.....não puxa muita memória...enfim esta rodando perfeito....agora gostaria de saber, se posso usar ele junto do Ewido?

Sim, mais um programa "lerdeano" seu PC eu acho demais fica com NOD32+Ewido+Comodo PF:boring:
 
aachen disse:
Sim, mais um programa "lerdeano" seu PC eu acho demais fica com NOD32+Ewido+Comodo PF:boring:
Lerdeano??? Que diacho é isso??

Bem, eu gostei e aqui não tive problema nenhum de instabilidades nem nada.
Minha net continua a mesma coisa e nos jogos não percebi mudança alguma.
 
eu tb não intendi, o q o aachen quis dizer...oO e Maurivillas vc usa o Ewido tb!?
 
FILE_X disse:
eu tb não intendi, o q o aachen quis dizer...oO e Maurivillas vc usa o Ewido tb!?
Nem.

Uso o Avast, atualizado e coisa e tal, mas sinceramente, não me preocupo muito com vírus. A coisa mais difícil é eu pegar um aqui, tanto que fiquei um tempão sem anti-vírus.
Hoje uso o Avast, mas de quando em quando eu faço uma verificação (scan) nos meus discos e tá tudo rodando beleza.

Por enquanto, esse programinha não acusou nada demais, sinal de que meu sisteminha tá redondo!!!
 
opa blz...eu tb uso o Avast mais o Ad-Aware, e faz um bom tempo q não pego vírus....agora tb estou deixando o Cyberhawk trabalhar....;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo