• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Pois é, eu sei que aqui não é lugar, mas ja que comentou sobre DS, vou colocar em spoiler a mensagem que absorvi no final do game, veja se concorda,
O que o jogo me passou é pra persistir, quando os problemas surgirem, o que nos cabe como humanos imperfeitos, é seguir em frente, continuar tentando, fazendo cada dia melhor, cara e vou te falar, tem dias que essa mensagem volta a minha cabeça, quando me deparo com alguns problemas profissionais, ou pessoais, me lembro do Sam, uma formiga contra o mundo, o que absorveu da mensagem final?
Eu tbm pensei dessa forma, um cara que poderia muito bem ter desistido diante de tantas barreiras, inclusive um apocalipse. Penso da mesma forma que vc, jogo muito inteligente, em conjunto com uma mecânica fantástica, gráficos lindos e trilha sonora extremamente tocante.
 
Eu tbm pensei dessa forma, um cara que poderia muito bem ter desistido diante de tantas barreiras, inclusive um apocalipse. Penso da mesma forma que vc, jogo muito inteligente, em conjunto com uma mecânica fantástica, gráficos lindos e trilha sonora extremamente tocante.

Poxa que legal, não fui o unico e extrair essa mensagem do final, e aproveitar isso de alguma forma na minha vida pessoal/profissional, concordo com o que vc falou sobre a trilha sonora, eu não conhecia Low Roar, dentre outros artistas que o Kojima me apresentou, hj tenho essas musicas na minha playlist de pedal, quando estou no meio do nada, toca uma delas, lembro do Sam, poxa, e me vem a cabeça a jornada dele, demais cara, Kojima é um gênio.
 
Poxa que legal, não fui o unico e extrair essa mensagem do final, e aproveitar isso de alguma forma na minha vida pessoal/profissional, concordo com o que vc falou sobre a trilha sonora, eu não conhecia Low Roar, dentre outros artistas que o Kojima me apresentou, hj tenho essas musicas na minha playlist de pedal, quando estou no meio do nada, toca uma delas, lembro do Sam, poxa, e me vem a cabeça a jornada dele, demais cara, Kojima é um gênio.
Carai eu tbm corro escutando Low Roar, é muito bom!!!
 
Galera, se vocês estiverem jogando em um consoles da geração passada, instalem um SSD no bicho

A mudança é da água pro vinho. Os problemas de popin desaparecem, os menus ficam muito mais ágeis e sem travamentos ,o jogo carrega em menos de 20 segundos do menu principal e mais.

Estou jogando em um PS4 Pro, e tirando os crashes que infelizmente dão em todas versões, tá perfeito (tirando bug aqui e outro ali)

Para terem uma idéia da diferença, vejam esse vídeo:



Eu juro que pensei umas 10x em fazer isso só pra ver qual era..
Mas como o X ta rodando muito de boa, eu vou deixar pra lá, hehe vou jogar no SX ou no PS5 quando pegar novamente.
 
CD Projekt RED devolveu o dinheiro de Cyberpunk 2077 e não pediu de volta o jogo a diversos jogadores
Jogadores receberam o dinheiro e ficaram com o jogo.


Diversos jogadores estão a relatar que pediram de volta o dinheiro que pagaram por Cyberpunk 2077 e a CD Projekt RED não pediu as unidades físicas após efetuar o reembolso. Em alguns casos, trata-se da edição de colecionador, que custa perto de 250 euros.

Quando Cyberpunk 2077 chegou finalmente às lojas, a 10 de Dezembro, milhões de jogadores tiveram finalmente a oportunidade de entrar em Night City, mas os inesperados bugs e qualidade abaixo do esperado fragilizaram o desfrutar da aventura. A CD Projekt RED assumiu o compromisso de devolver o dinheiro aos clientes não satisfeitos e agora surgem relatos de quem ficou com o jogo e com o dinheiro.

A CD Projekt RED pediu às pessoas para esperar por atualizações e correções, para dar uma oportunidade ao jogo, mas quem optou por não dar essa segunda oportunidade podia pedir o reembolso, mas agora o Vice relata casos de quem recebeu o dinheiro e ficou com a sua edição, em alguns casos física e noutros digital.

Um cliente pagou 250$ pela edição de colecionador e apresenta o talão com o reembolso total do valor que pagou, acrescentando que ainda não lhe pediram para devolver a edição.

"Ainda tenho tudo. Enquanto consumidor, sinto que cumpriram com a palavra. Apenas mostrem a prova e devolveremos o teu dinheiro," disse um cliente ao VICE.

Outro cliente relata que pediu o reembolso para a sua versão digital adquirida através de um código comprado numa loja e "estranhamente, ainda tenho acesso ao jogo através da minha Xbox, não mostra que está bloqueado, mesmo apesar de lhes ter enviado o código. Não sei o que acontecerá a longo prazo!"

A CD Projekt informou que os pedidos de reembolso significariam devolver a edição de Cyberpunk 2077 que compraram e poderá fazê-lo mais tarde, mas por enquanto, existem diversos casos onde isso ainda não foi feito. Os jogadores receberam de volta o dinheiro e continuam a jogar.

 
CD Projekt RED devolveu o dinheiro de Cyberpunk 2077 e não pediu de volta o jogo a diversos jogadores
Jogadores receberam o dinheiro e ficaram com o jogo.


Diversos jogadores estão a relatar que pediram de volta o dinheiro que pagaram por Cyberpunk 2077 e a CD Projekt RED não pediu as unidades físicas após efetuar o reembolso. Em alguns casos, trata-se da edição de colecionador, que custa perto de 250 euros.

Quando Cyberpunk 2077 chegou finalmente às lojas, a 10 de Dezembro, milhões de jogadores tiveram finalmente a oportunidade de entrar em Night City, mas os inesperados bugs e qualidade abaixo do esperado fragilizaram o desfrutar da aventura. A CD Projekt RED assumiu o compromisso de devolver o dinheiro aos clientes não satisfeitos e agora surgem relatos de quem ficou com o jogo e com o dinheiro.

A CD Projekt RED pediu às pessoas para esperar por atualizações e correções, para dar uma oportunidade ao jogo, mas quem optou por não dar essa segunda oportunidade podia pedir o reembolso, mas agora o Vice relata casos de quem recebeu o dinheiro e ficou com a sua edição, em alguns casos física e noutros digital.

Um cliente pagou 250$ pela edição de colecionador e apresenta o talão com o reembolso total do valor que pagou, acrescentando que ainda não lhe pediram para devolver a edição.

"Ainda tenho tudo. Enquanto consumidor, sinto que cumpriram com a palavra. Apenas mostrem a prova e devolveremos o teu dinheiro," disse um cliente ao VICE.

Outro cliente relata que pediu o reembolso para a sua versão digital adquirida através de um código comprado numa loja e "estranhamente, ainda tenho acesso ao jogo através da minha Xbox, não mostra que está bloqueado, mesmo apesar de lhes ter enviado o código. Não sei o que acontecerá a longo prazo!"

A CD Projekt informou que os pedidos de reembolso significariam devolver a edição de Cyberpunk 2077 que compraram e poderá fazê-lo mais tarde, mas por enquanto, existem diversos casos onde isso ainda não foi feito. Os jogadores receberam de volta o dinheiro e continuam a jogar.



Que bizarrice! Como funciona um modelo de negócio desses?

Edit: se bem que faz sentido, quero ver um pós vendas dar conta de processar todas essas milhões de reclamações. Completamente inviável receber tudo.
 
Que bizarrice! Como funciona um modelo de negócio desses?

Edit: se bem que faz sentido, quero ver um pós vendas dar conta de processar todas essas milhões de reclamações. Completamente inviável receber tudo.

Sim, pra lojas como Steam, Xbox e PS.. eles estornam e bloqueiam o jogo facilmente, agora mídia física esquece, gastariam mais grana com transporte e etc.
 
CD Projekt RED devolveu o dinheiro de Cyberpunk 2077 e não pediu de volta o jogo a diversos jogadores
Jogadores receberam o dinheiro e ficaram com o jogo.


Diversos jogadores estão a relatar que pediram de volta o dinheiro que pagaram por Cyberpunk 2077 e a CD Projekt RED não pediu as unidades físicas após efetuar o reembolso. Em alguns casos, trata-se da edição de colecionador, que custa perto de 250 euros.

Quando Cyberpunk 2077 chegou finalmente às lojas, a 10 de Dezembro, milhões de jogadores tiveram finalmente a oportunidade de entrar em Night City, mas os inesperados bugs e qualidade abaixo do esperado fragilizaram o desfrutar da aventura. A CD Projekt RED assumiu o compromisso de devolver o dinheiro aos clientes não satisfeitos e agora surgem relatos de quem ficou com o jogo e com o dinheiro.

A CD Projekt RED pediu às pessoas para esperar por atualizações e correções, para dar uma oportunidade ao jogo, mas quem optou por não dar essa segunda oportunidade podia pedir o reembolso, mas agora o Vice relata casos de quem recebeu o dinheiro e ficou com a sua edição, em alguns casos física e noutros digital.

Um cliente pagou 250$ pela edição de colecionador e apresenta o talão com o reembolso total do valor que pagou, acrescentando que ainda não lhe pediram para devolver a edição.

"Ainda tenho tudo. Enquanto consumidor, sinto que cumpriram com a palavra. Apenas mostrem a prova e devolveremos o teu dinheiro," disse um cliente ao VICE.

Outro cliente relata que pediu o reembolso para a sua versão digital adquirida através de um código comprado numa loja e "estranhamente, ainda tenho acesso ao jogo através da minha Xbox, não mostra que está bloqueado, mesmo apesar de lhes ter enviado o código. Não sei o que acontecerá a longo prazo!"

A CD Projekt informou que os pedidos de reembolso significariam devolver a edição de Cyberpunk 2077 que compraram e poderá fazê-lo mais tarde, mas por enquanto, existem diversos casos onde isso ainda não foi feito. Os jogadores receberam de volta o dinheiro e continuam a jogar.



que caos, incrível. cada etapa de cyberpunk: caos.
 
Essa versão de consoles precisava de pelo menos mais um ano pra ficar rodável. E a do PC vai sofrer muito porque a CDPR estará ocupada tentando arrumar o desastre que ela fez nos consoles.
 
Eu não tenho a menor esperança que esse jogo fique igual o que foi prometido, um RPG de verdade, com vários caminhos para resolver as missões por ex.

o que eles prometeram foi um mundo aberto cyberpunk com nível RPG de um Fallout New Vegas.
o que eles entregaram foi um GTA, que em vários aspectos perde para o GTA do PS2, com skin cyberpunk

se sair por 30 reais na PSN, talvez eu compre...
 
Bom, 89 horas depois, muitos servicinhos pra encher linguiça, nível 46, resolvi fechar o jogo, e sinceramente, acho que peguei o pior final possível! :haha:

Pra quem terminou, por favor veja se eu entendi:
Bom eu escolhi invadir a Arasaka com o Johnny e a Rogue, quando entramos escolhi ir atrás do maluco lá (parece q muda se eu largar ele), a Rogue morre pelo Smasher, eu matei ele até que fácil pq tô com uma pistola top, fomos lá com a Alt e ok, na hora de escolher eu queria escolher que a V voltasse pro corpo, mas não entendi a escolha é acabei escolhendo voltar como Johnny :chan:... daí achei interessante que volta lá pelas escadas e tem o easteregg do gato de Matrix hahahaha... daí do nada acordei com a Judy... ou seja... não entendi nada! O Johnny voltou de fato e começou a viver a vida como se fosse a V é isso? É por isso q a Judy tava toda deprê? E po... final bizarro indo lá pra colônia no espaço... e para do nada hahahaha

Agora vou tentar fazer as variações desses finais aí hehehehe
 
Bom, 89 horas depois, muitos servicinhos pra encher linguiça, nível 46, resolvi fechar o jogo, e sinceramente, acho que peguei o pior final possível! :haha:

Pra quem terminou, por favor veja se eu entendi:
Bom eu escolhi invadir a Arasaka com o Johnny e a Rogue, quando entramos escolhi ir atrás do maluco lá (parece q muda se eu largar ele), a Rogue morre pelo Smasher, eu matei ele até que fácil pq tô com uma pistola top, fomos lá com a Alt e ok, na hora de escolher eu queria escolher que a V voltasse pro corpo, mas não entendi a escolha é acabei escolhendo voltar como Johnny :chan:... daí achei interessante que volta lá pelas escadas e tem o easteregg do gato de Matrix hahahaha... daí do nada acordei com a Judy... ou seja... não entendi nada! O Johnny voltou de fato e começou a viver a vida como se fosse a V é isso? É por isso q a Judy tava toda deprê? E po... final bizarro indo lá pra colônia no espaço... e para do nada hahahaha

Agora vou tentar fazer as variações desses finais aí hehehehe

O final que você vira dono do bar e pega um serviço pra sabotar a Arasaka no espaço? Então foi a V que voltou mesmo, não o Johnny. O que ele volta é bem diferente disso.
 
O final que você vira dono do bar e pega um serviço pra sabotar a Arasaka no espaço? Então foi a V que voltou mesmo, não o Johnny. O que ele volta é bem diferente disso.
ué... mas eu tava andando lá pra luz e a V tava putaça me batendo, xingando e etc... como q foi ela q voltou? Tem coisa q não bate as vezes viu hahahaha
 
ué... mas eu tava andando lá pra luz e a V tava putaça me batendo, xingando e etc... como q foi ela q voltou? Tem coisa q não bate as vezes viu hahahaha

É, eu também fiquei confuso nessa parte. Dá a entender que ela combinou com o Johnny que se algo desse errado que era pra ele tomar o controle, mas não lembro de nada no jogo sobre eles combinarem isso.
 
É, eu também fiquei confuso nessa parte. Dá a entender que ela combinou com o Johnny que se algo desse errado que era pra ele tomar o controle, mas não lembro de nada no jogo sobre eles combinarem isso.
Estranho... mas vou refazer o mesmo final e mudar algumas coisas pra ver no q da hehehehe... é claro fazer os outros finais tbm
 
Quem tiver o jogo nos consoles, dá uma olhada que acho que saiu o primeiro "grande" patch, pelo menos no PC Steam já estou baixando (9,7GB), acredito que nos consoles tenha saído tb.
 
Quem tiver o jogo nos consoles, dá uma olhada que acho que saiu o primeiro "grande" patch, pelo menos no PC Steam já estou baixando (9,7GB), acredito que nos consoles tenha saído tb.

Saiu no Xbox tbm, 17Gb.


Estabilidade

Várias melhorias de estabilidade, incluindo:

  • Melhorias no uso de memória em vários sistemas do jogo: personagens, interações, navegação, vídeos do jogo (notícias, tv, etc.), folhagem, efeitos de laser, minimapa, dispositivos, IA, tráfego de rua, sistema de danos ambientais, relacionado à GPU , e mais.
  • Várias correções de falhas (relacionadas a, entre outros, salvamentos de carregamento, abertura / fechamento do jogo e ponto de não retorno).
Missões / Mundo Aberto

  • Corrigido um problema em que as chamadas de Delamain terminavam imediatamente e pareciam que não podiam ser atendidas no Epistrophy .
  • Corrigido um problema em que os jogadores não recebiam chamadas de Delamain ao abordar veículos relevantes no Epistrophy .
  • Corrigido um problema em que o objetivo poderia travar em "Atender a chamada do Sr. Mãos" em M'ap Tann Pèlen .
  • Corrigido um problema em que Judy podia se teletransportar para o subsolo em Pyramid Song .
  • Corrigido um problema em que era impossível falar com o Mestre Zen no Poema dos Átomos .
  • Corrigido um problema em que Takemura não ligava para Down on the Street .
  • Corrigido um problema em que Jackie podia desaparecer em The Pickup .
  • Corrigido um problema em que era impossível sair do carro em The Beast in Me: The Big Race .
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam parar de receber chamadas e mensagens após se mudarem para muito longe da área de A Day In The Life .
  • Corrigido um problema em que a abertura do pacote não atualizava o Space Oddity .
  • Reparou as defesas afetadas por um raro problema em que falar com Judy em Amor Automático seria impossível devido a uma parede invisível. O problema subjacente está sob investigação.
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de coletar a recompensa em Gig: Freedom of the Press . A missão será completada automaticamente para aqueles que não puderam coletar a recompensa anteriormente, e a recompensa será fornecida automaticamente.
  • Corrigido um problema em que Delamain permaneceria em silêncio durante o Epistrophy se o jogador inicialmente se recusasse a ajudá-lo.
UI

  • Corrigido um problema em que o prompt para sair do braindance podia estar faltando.
  • Removido um item inválido do saque.
Visual

  • Corrigido um problema em que a trajetória de uma granada podia ser exibida no modo de foto.
  • O matiz das partículas foi corrigido, parecendo rosa quando visto de perto.
  • Corrigido carros gerando spawning incorretamente em Reported Crime: Welcome to Night City .
Conquistas

  • Corrigido um problema ao completar um dosOs assaltos em andamento em Santo Domingo às vezes não contribuíam para a progressão da conquista The Jungle , impedindo sua conclusão.
Diversos

  • Resolvido o problema responsável por salvamentos superdimensionados (relacionado ao modificador que indica se o item foi criado), e cortei o tamanho excedente de salvamentos já existentes (observação: isso não corrigirá arquivos salvos do PC corrompidos antes da atualização 1.06).
  • Corrigido um problema em que a entrada podia parar de registrar ao abrir a roda da arma e realizar uma ação.
  • Corrigido um problema em que o botão "Continuar" no Menu Principal poderia carregar um salvamento de final de jogo.
Específico para PlayStation

  • Otimização do desempenho de multidões no PlayStation 4 Pro e PlayStation 5.
  • Várias correções de falhas no PlayStation 4.
Específico para Xbox

  • Uso de memória aprimorado para criação de personagem, espelhos, varredura, controle remoto da câmera, menus (inventário, mapa) no Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.
Específico para PC

  • Agora será possível obter conquistas enquanto estiver no modo offline do Steam. Nota: o modo offline precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Essa mudança não funciona retroativamente.
  • Resolvidos os travamentos de inicialização do jogo relacionados ao carregamento do cache nas placas de vídeo NVIDIA.
Específico do Stadia

  • O áudio do concerto não deve mais ser inaudível em Never Fade Away .
  • Corrigidas texturas corrompidas em várias armas brancas.
  • Configurações padrão de zona morta ajustadas para serem mais responsivas. Observação: a alteração não afetará as configurações, a menos que sejam definidas como padrão.
 
Quem já baixou pf diz como tá no one S, mesmo eu não botando muita esperança que teve grande melhora pelas notas da atualização e pelos comentários que já vi na página.
Mas enquanto não baixo prefiro acreditar no povo daqui.
 
Pior q eu acho q só poderei baixar no final do mês. Mas vi um povo falando que parece q teve downgrade de textura no PS4 Pro e obviamente no PS5
 


- A resolução média aumentou, mas permanece dentro da resolução dinâmica já estabelecida.
- Pop-in foi reduzido no OneX e Series S | X. No Xbox One, aumentou.
- Por causa do exposto, o desempenho é um pouco mais instável em todas as plataformas.
- Tenho notado algumas melhorias no uso de armas. Você pode ver que agora os headshots são mais simples.
- A densidade de pedestres não mudou.
- As sombras mantêm sua qualidade.
- O Xbox One é afetado por um LOD inferior nos npcs.
- As colisões de veículos foram revisadas, embora ainda haja espaço para melhorias.
- Não sofri nenhum travamento durante a gravação.





- A resolução média aumentou, mas permanece dentro da resolução dinâmica já estabelecida.
- As legendas agora têm um bug que não existia antes. Eles podem permanecer na tela durante o jogo.
- O pop-in melhorou substancialmente. Como resultado, a taxa de quadros é um pouco mais instável agora.
- A densidade de pedestres não mudou. Ainda é um número bem menor do que no Xbox.
- As colisões de veículos foram revisadas, embora ainda haja espaço para melhorias.
- O bug que deixava os npcs com baixo LOD foi corrigido. Eu também não vi npcs flutuantes ou um comportamento extremamente estranho na IA durante a gravação.
- Shadows ainda não tem uma melhoria equivalente no PS5 para a versão Xbox Series e One X.
- Não sofri nenhum travamento durante a gravação.
- Algumas opções e configurações tiveram que ser restauradas porque o arquivo foi corrompido. Isso não afetou os dados salvos.
 
Será q resolveram finalmente os crashs com esse último patch?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



- A resolução média aumentou, mas permanece dentro da resolução dinâmica já estabelecida.
- Pop-in foi reduzido no OneX e Series S | X. No Xbox One, aumentou.
- Por causa do exposto, o desempenho é um pouco mais instável em todas as plataformas.
- Tenho notado algumas melhorias no uso de armas. Você pode ver que agora os headshots são mais simples.
- A densidade de pedestres não mudou.
- As sombras mantêm sua qualidade.
- O Xbox One é afetado por um LOD inferior nos npcs.
- As colisões de veículos foram revisadas, embora ainda haja espaço para melhorias.
- Não sofri nenhum travamento durante a gravação.





- A resolução média aumentou, mas permanece dentro da resolução dinâmica já estabelecida.
- As legendas agora têm um bug que não existia antes. Eles podem permanecer na tela durante o jogo.
- O pop-in melhorou substancialmente. Como resultado, a taxa de quadros é um pouco mais instável agora.
- A densidade de pedestres não mudou. Ainda é um número bem menor do que no Xbox.
- As colisões de veículos foram revisadas, embora ainda haja espaço para melhorias.
- O bug que deixava os npcs com baixo LOD foi corrigido. Eu também não vi npcs flutuantes ou um comportamento extremamente estranho na IA durante a gravação.
- Shadows ainda não tem uma melhoria equivalente no PS5 para a versão Xbox Series e One X.
- Não sofri nenhum travamento durante a gravação.
- Algumas opções e configurações tiveram que ser restauradas porque o arquivo foi corrompido. Isso não afetou os dados salvos.

Então mais uma “mentira” da CDPR se a densidade de pedestres não mudou no PS... lamentável.
 
139,00 pilas no cartão submarino+ app...será que compensa pegar para jogar no futuro? Ou ainda cai mais? Detalhe que jogaria no meu Séries X quando saísse o patch "next gen".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo