[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

139,00 pilas no cartão submarino+ app...será que compensa pegar para jogar no futuro? Ou ainda cai mais? Detalhe que jogaria no meu Séries X quando saísse o patch "next gen".
Patch next gen só na segunda metade do ano, até lá deve cair mais ou no mínimo o preço vai tar próximo disso aí mesmo.
 
Vendo esse vídeo, me deu impressão que as quedas de FPS continuam nos mesmos locais, só que agora caem 2 fps a menos do que antes. Tem muito trabalho ainda na versão consoles. Não que no PC tb não precise de muitas melhorias tb, aqui ainda tem bugs iguais a versão anterior, só não digo que esse patch foi "placebo" pq melhorou um pouco o comportamento dos Npcs e veículos nas ruas, mas foi o que percebi no geral. Força colegas dos consoles. :thatfeel:
 
Será que o fato de ter a mensagem na página do jogo na store ("Este jogo não funciona mto bem nos consoles etc etc") vai fazer com que demore a ter promoções dele digital?
Queria pegar por até uns 130/140
 
Será que o fato de ter a mensagem na página do jogo na store ("Este jogo não funciona mto bem nos consoles etc etc") vai fazer com que demore a ter promoções dele digital?
Queria pegar por até uns 130/140
Deve influenciar em nada pra entrar em promoção, mas deve demorar um bocado ainda pro digital entrar por esse preço. Se o seu console tem leitor, melhor ir de físico.
 
E continua a resolução nojenta nos console base, que horro kkkkkkkkkkkkk

Nos consoles base sinceramente não vai melhorar muito mais que isso não, esse game só vai ser finalizado em 2022.
 
E continua a resolução nojenta nos console base, que horro kkkkkkkkkkkkk
Cara até nos consoles novos e pc fica em alguns lugares com graficos bizarro. Olha o grafico com ele se olhando no espelho. bizarro
 
É, atualizei aqui no one s e se essa foi uma das grandes atualizações que eles disseram acredito que já era para o game nesses console base.
Minha sorte tá sendo que mesmo apesar desses gráficos a história tá me prendendo, fora que tem momentos que me acabo de rir com o Johnny.😂🤣
Pior que modo foto foi uma das coisas que mais gostei kkkk, mas é difícil sair algo bom com esses gráficos.
 
Eu ainda fico impressionado com a Burrice... O CEO falou que o "problema é o streaming de dados do HD nos consoles velhos"

Ahh vc tá dando desculpa de pq é ruim nos consoles com desculpa que torna impossível contornar?
 
O preço do jogo já caiu bastante, acredito que daqui há um ano, quando o jogo estiver verdadeiramente pronto, poderemos comprá-lo por menos de 100.

Pra mim, devolver o jogo foi uma win/win, pois além de terem me devolvido os R$250 integralmente, ainda mantiveram o cashback de R$75 que eu ganhei na compra.
 
Postei e sai correndo! :coolface:
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Os Jogadores são culpados pelo Lançamento Horrível de Cyberpunk 2077?
Até onde os jogadores podem influenciar no lançamentos dos jogos?


O calor diminuiu, mas isso significa apenas que é hora de fazer uma das grandes perguntas: os jogadores são os culpados pelo terrível lançamento de Cyberpunk 2077? Os jogadores desempenharam um papel na criação do jogo, mas essa pode ter sido a sua queda.


G4tg6QX.jpeg


Desde de 2012, os jogadores têm visto imagens sobre Cyberpunk 2077. A revelação do título despertou algo nos jogadores, um interesse e os fez implorar por mais e mais. Muitos jogadores ainda podem se lembrar da primeira imagem do jogo que flutuou pela internet de uma mulher de joelhos, lâminas de louva-a-deus para fora e balas voando pelo ar enquanto a polícia a cercava. Os jogadores sentiram o perigo em que ela estava ao testemunhar o sangue que escurecia sua camisa branca. Naquele momento o jogo nos os tinha fisgado.

Avancemos para agora, janeiro de 2021. As manchetes de notícias em várias plataformas enlouqueceram sobre os desenvolvedores serem processados por investidores e a Sony e a Microsoft concederem reembolsos devido à baixa qualidade do jogo. Por mais de um mês, os jogadores não conseguiam ver seus sites de notícias favoritos sem mencionar uma noticia se quer do jogo. Parecia que uma coisa atrás da outra estava dando errado e a CD Projekt Red estava com as mãos atadas. Mas o que aconteceu que tornou o jogo terrível para alguns e magnifico para outros? Os jogadores são os culpados pelo lançamento e qualidade geral do Cyberpunk 2077?


O QUE ACONTECEU NO LANÇAMENTO?


El_gyZkXYAE3djI.jpg


Antes do lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red foi forçada a atrasar o jogo várias vezes, desde o início de 2020 até quase o final do ano. Apesar dos constantes atrasos, CD Projekt parecia esperançosa com o lançamento. Quando chegou o dia do lançamento, a esperança se transformou em desânimo, pois as pessoas rapidamente começaram a devolver seus exemplares pelos quais esperaram por longos anos. Apesar de ter boas críticas de empresas que mencionaram a excelente jogabilidade e enrredo, os jogadores presenciavam constantes falhas e bugs que tornavam o jogo virtualmente impossível de jogar.

Alguns jogadores tiveram sorte; eles conseguiram jogar sem problemas, mas isso apenas para jogadores de consoles de nova geração e para os Jogadores de PC. No caso dos jogadores de PS4 e Xbox One a historia foi bem diferente, eles se uniram para dizer que o jogo era uma catástrofe. Os relatórios mostraram que os desenvolvedores da empresa tiveram que fazer horas extras insanas para lançar o jogo na data em que estava programado. Este tempo (conhecido como crunch) já durava meses antes do lançamento do jogo. Alguns funcionários até mencionaram que perderam a família devido ao tempo que passaram trabalhando no jogo. Outros funcionários deixaram a empresa devido às más condições. Certamente, tudo isso desempenhou um papel importante na criação do jogo e seu lançamento.


MARKETING POLÊMICO





O marketing do Cyberpunk 2077 foi repleto de polêmica, tanto por parte dos funcionários quanto dos fãs. Quando um novo video foi lançada para o jogo, muitos fãs argumentaram que eles não deveriam mostrar representações de personagens transgêneros. Antes do jogo ser lançado, mais de oito milhões de pessoas o encomendaram. Esse grande número veio graças a equipe de marketing que trabalhou incansavelmente online para promover o que no fim seria sua ruína. Sua conta no Twitter assumiu uma espécie de personagem que entrava em conflito com os jogadores. Mesmo havendo polêmica, as pessoas ainda se apegaram às ideias que a equipe prometeu.

Do lado da empresa, eles se orgulhavam de muitos recursos. Eles falaram sobre um mundo vivo em que os jogadores poderiam vagar para sempre. Eles mencionaram todas as personalizações malucas que os jogadores poderiam adicionar aos seus personagens. Até Keanu Reeves se juntou a tudo isso. Não importa o que a empresa prometesse, parecia que eles estavam determinados a cumprir. O fato é que, quanto mais promessas eram feitas, mais a equipe tinha que trabalhar.


OS JOGADORES DESEMPENHARAM UM PAPEL NA DESTRUIÇÃO?


fWz5ZDy.jpg


A resposta é sim... e não. Embora os jogadores não tenham uma ação direta que os coloque em check, há mais a se considerar aqui. Nós, como cultura, sempre queremos o próximo grande sucesso. Para alguns, isso significa que estamos dispostos a machucar outras pessoas no processo. Como fãs, todos nós temos uma maneira de influenciar o que acontece nos jogos. Afinal, quem é que as empresas que estão tentando impressionar se não nós mesmos? É por isso que tantos jogos acabam sendo grandes eventos. Eles querem atrair uma base de fãs. Eles querem mostrar ao mundo o que seu jogo tem a oferecer.

Mas o que acontece quando os jogadores ficam impacientes? Bem, A CD RED e seu Cyberpunk 2077 descobriram isso da pior maneira possível. Com o constante atraso do jogo de abril a setembro a novembro e finalmente se instalando em dezembro, os jogadores ficavam cada vez mais furiosos a cada adiamento. Muitos jogadores programaram suas férias do trabalho para desfrutar de um jogo que esperavam ser incrível, mas quando não foi lançado naquele dia, eles foram à internet para expressar suas preocupações. Durante o outono, a equipe da CD RED recebeu inúmeras ameaças de morte de várias fontes. Em troca, eles pediam decência humana enquanto trabalhavam no jogo. Vale a pena ameaçar vidas por um jogo?

A CD RED poderia ter admitido que reiniciou o projeto e começou do zero no final de 2016, talvez assim os fãs aceitariam esperar por mais tempo.


TODOS NÓS PODEMOS FAZER MELHOR


cyberpunk-2077-update-11-patch-notes_feature.jpg


No caso do Cyberpunk, todos são culpados. A falta de comunicação em torno de um jogo que todos estavam de olho fez com que os jogadores se sentissem como se não tivessem ideia do que estava acontecendo. O marketing exagerou no jogo e fez promessas que os desenvolvedores simplesmente não podiam cumprir, de que o jogo estava completamente terminado e jogável do início ao fim, a cada atraso, jurava que o jogo estava pronto, mas só precisava de um polimento, o crunch sobre os desenvolvedores, Um ex-funcionário até falou sobre dinheiro ao declarar “Os proprietários tratam a empresa como uma máquina de ganhar dinheiro e não veem os funcionários como pessoas, mas sim como dados na mesa”.

A moral da história é que todos precisam fazer melhor. Os desenvolvedores também são pessoas e precisam ser tratados com dignidade pela empresa para a qual trabalham e pelos jogadores que eles tentam tanto agradar. Todos devem se lembrar de que suas ações têm consequências. Não importa se são ameaças de morte ou abandonando ou medo de perder o emprego na empresa para a qual trabalham, os desenvolvedores são os membros mais importantes da equipe.


Fonte: https://www.keengamer.com/articles/...to-blame-for-cyberpunk-2077s-horrible-launch/
 
Postei e saí correndo 2.



Pensei que a versão dos consoles tinha sido lançado em estado "beta", mas pelo visto lançaram o jogo nos consoles em estado "alpha"! :haha:

O jogo, de fato, começou a ser feito entre o final de 2016 e início de 2017, mas começaram a hypar desde 2012! :chan:

Quando chegou em 2020, os fãs já estavam sem paciência e rolou até ameaças de morte para os desenvolvedores.

 
Esse patch 1.1 na verdade foi adiado, isso ai foi é um hotfix que colocaram no lugar nao é possivel rs, o 1.1 vem agora no lugar do 1.2 que virá no lugar do 1.3, isso se nao tivermos mais adiamentos ocultos de patch rsrs
 
Morri de rir

 

Deu tristeza ver esse vídeo. As melhorias foram muito poucas. Vai realmente demorar para o jogo ficar "jogável" nos consoles, uma pena mesmo. A CD parece aquele político esperto que ficou anos falando o que o povo queria ouvir até ser eleito e depois mostrar a boa b@#sta que é. O jogo é bom, eu adorei o jogo, mas não dá para defender. Tem cenas no Xone que parece que o jogo tá no Very Low rodando a 20fps. :apelo:
Mas se no PC que é a versão "boa", tem muitos problemas, nos consoles vai demorar, isso se a CD não acabar largando a treta e dando um belo "foudace". :facepalm:
 
Arrependido de ter ficado com o meu. Preço já despencou e o meu tá parado aqui pq não corrigem de uma vez o jogo.
 
Arrependido de ter ficado com o meu. Preço já despencou e o meu tá parado aqui pq não corrigem de uma vez o jogo.

Ainda bem que cancelei o meu no Submarino, esse jogo ai vai ficar pronto para PS5 e Series X em 2022 e para PS4 e One vai ser essa merda sempre.
 
Ainda bem que cancelei o meu no Submarino, esse jogo ai vai ficar pronto para PS5 e Series X em 2022 e para PS4 e One vai ser essa merda sempre.

Depende o que vc chama de pronto né, se você se refere à ficar jogavel com graficos bonitos, talvez essa data se confirme, agora, a produtora entregar a historia e imersão que e prometeu, acho que nunca vai acontecer. Depois que aquele "dono" da CD, entorpecido de barbitúricos, fez aquele pronunciamento, eu vi o tamanho do buraco.
 
Depende o que vc chama de pronto né, se você se refere à ficar jogavel com graficos bonitos, talvez essa data se confirme, agora, a produtora entregar a historia e imersão que e prometeu, acho que nunca vai acontecer. Depois que aquele "dono" da CD, entorpecido de barbitúricos, fez aquele pronunciamento, eu vi o tamanho do buraco.
O jogo prometido não existe, nunca existiu.
 
Comprei digital e tá lá parado. Com certeza só vou pegar no update do next gen.

Mas sinceramente se nesse tempo sai um GTA V (que eu nunca joguei) com gráficos next gen é capaz de eu nem jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo