[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Como tá as vendas no PC?


 
Mesmo vendendo muito bem no PC a CD Projekt perdeu muito com os problemas de Cyberpunk. Financeiramente ela pode até ter se dado bem, agora a confiança e o status de estúdio modelo se foi e isso não vão recuperar fácil.
 


E esse mês, vendeu quanto?

vc acabou de confirmar o que eu já tinha dito, vendeu para se pagar e dar lucro e depois flopou.

tuas noticias são de 25 de dezembro de 2020
as minhas são de fevereiro de 2021

as datas nas noticias não são para bonito.

No PC as vendas continuam fortes, e teve o maior lançamento digital da história. Não deve vender para PS4 e Xbox one, pq nessas versões está muito ruim.

novamente, como continuam fortes com essas tuas noticia de vendas de dezembro de 2020?
nada do que vc falou invalida o que eu disse

ai vc vem e diz que "vendas continuam fortes no PC" com noticia de vendas do ano passado, no mês de lançamento?
 
Última edição:
E esse mês, vendeu quanto?

vc acabou de confirmar o que eu já tinha dito, vendeu para se pagar e dar lucro e depois flopou.

tuas noticias são de 25 de dezembro de 2020
as minhas são de fevereiro de 2021

as datas nas noticias não são para bonito.



novamente, como continuam fortes com essas tuas noticia de vendas de dezembro de 2020?
nada do que vc falou invalida o que eu disse

ai vc vem e diz que "vendas continuam fortes no PC" com noticia de vendas do ano passado, no mês de lançamento?


Vc leu a parte que esse jogo teve "O maior lançamento digital da história"?

Isso passa longe de se pagar e apenas dar lucro. É o maior da história. Um sucesso espetacular. Sendo a maioria das vendas no PC.

Para vc afirmar que as vendas em geral estão fracas teríamos que ver os dados de PC.

Eu não achei dados atuais de vendas no PC, logo podemos suspender julgamento o estado atual, mas o fato do jogo ter, repito, o maior lançamento digital da história dos jogos, o coloca como um sucesso espetacular de vendas, isso precisa ser dito. A versão de PC está bem melhor que a dos consoles, o que provavelmente responde pela sua performance melhor que nos consoles, inclusive no lançamento. Além de ser de uma empresa muito identificada com PC gaming.

Se o jogo chegar a 15 milhões de copias vendidas, já se trata de um sucesso espetacular.

Ou seja, é necessário dizer, que se trata de um lançamento espetacular em termos de vendas no PC. Um sucesso enorme. Se isso não for dito, dizer que flopou, é completamente um equivoco, faz a pessoa pensar que foi um desastre de vendas, ou mal se pagou, quando a realidade é bem diferente.
 
Última edição:
Mesmo vendendo muito bem no PC a CD Projekt perdeu muito com os problemas de Cyberpunk. Financeiramente ela pode até ter se dado bem, agora a confiança e o status de estúdio modelo se foi e isso não vão recuperar fácil.

Primeiro trailer de um futuro the witcher 4 e a galera toda esquece do desastre que foi o cyberpunk e vamos dar aquela passada de pano gostosa para o estúdio
 
Mesmo vendendo muito bem no PC a CD Projekt perdeu muito com os problemas de Cyberpunk. Financeiramente ela pode até ter se dado bem, agora a confiança e o status de estúdio modelo se foi e isso não vão recuperar fácil.

Isso eu concordo. Eles nunca deveriam ter lançado para PS4 e Xbox one nesse estado. Era melhor ter adiado o jogo para 2021, e ter tirado as versões de PS4 e Xbox one, e ter explicado que o jogo é pesado demais para esses consoles. Isso teria aumentando ainda mais o hype. Vacilaram.

Mas como joguei no PC eu gostei muito do jogo, para mim Cyberpunk 2077 ficou entre os melhores de 2020. Acredito que muita gente que jogou no PC ficou bem satisfeita.

Além disso, o jogo terá suporte por muito tempo, como The Witcher teve. O que tb vai ajudar a se recuperar em termos de imagem.

Mas jogadores de console com justiça irão ficar desconfiados. Agora se o próximo jogo deles for, como deve ser, exclusivo da nova geração, muitos desses problemas não devem existir.
 
Vc leu a parte que esse jogo teve "O maior lançamento digital da história"?

Isso passa longe de se pagar e apena dar lucro. É o maior da história. Um sucesso espetacular. Sendo a maioria das vendas no PC.

Para vc afirmar que as vendas em geral estão fracas teríamos que ver os dados de PC.

Eu não achei dados atuais de vendas no PC, logo podemos suspender julgamento o estado atual, mas o fato do jogo ter, repito, o maior lançamento digital da história dos jogos, o coloca como um sucesso espetacular de vendas, isso precisa ser dito. A versão de PC está bem melhor que a dos consoles, o que provavelmente responde pela sua performance melhor que nos consoles, inclusive no lançamento. Além de ser de uma empresa muito identificada com PC gaming.

Se o jogo chegar a 15 milhões de copias vendidas, já se trata de um sucesso espetacular.

Ou seja, é necessário dizer, que se trata de um lançamento espetacular em termos de vendas no PC. Um sucesso enorme. Se isso não for dito, dizer que flopou, é completamente um equivoco, faz a pessoa pensar que foi um desastre de vendas, ou mal se pagou, quando a realidade é bem diferente.

Esse cara e outros não cansam de passar vergonha neste tópico desde o início. Passo um bom tempo longe daqui e na volta tá igual.

Veio com a narrativa de flop, mas como você postou as notícias que o contradizem, agora quer saber as vendas do último mês hahahahhh
 
No PC as vendas continuam fortes, e teve o maior lançamento digital da história. Não deve vender para PS4 e Xbox one, pq nessas versões está muito ruim.


Para vc afirmar que as vendas em geral estão fracas teríamos que ver os dados de PC.

:nps2:

eita que tá brabo heim?

por isso vc tem tempo para fazer textão defendendo Scam, imagine que intragável isso ai no mundo real

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse cara e outros não cansam de passar vergonha neste tópico desde o início. Passo um bom tempo longe daqui e na volta tá igual.

Veio com a narrativa de flop, mas como você postou as notícias que o contradizem, agora quer saber as vendas do último mês hahahahhh

Cyberpunk 2077 não está com boas vendas nos consoles
12/02/2021 às 13:30


ué, vc não sabe ler?

tá brabo quando desde o começo eu falava das vendas do ultimo mês

e como eu vi que vc não saber ler nada que não seja EXPLICITO, ai vai: essa noticia é a que eu colei para falar que flopou no ULTIMO MÊS.
 
Última edição:
:nps2:

eita que tá brabo heim?

por isso vc tem tempo para fazer textão defendendo Scam, imagine que intragável isso ai no mundo real

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cyberpunk 2077 não está com boas vendas nos consoles
12/02/2021 às 13:30


ué, vc não sabe ler?

tá brabo quando desde o começo eu falava das vendas do ultimo mês

e como eu vi que vc não saber ler nada que não seja EXPLICITO, ai vai: essa noticia é a que eu colei para falar que flopou no ULTIMO MÊS.


Meu amigo a noticia fala das vendas nos consoles, eu falei das vendas no PC. Vc parece estar confuso e nervoso sem necessidade.

Admito que não deveria ter dito continuam eu deveria ter dito foram espetaculares no PC, seria preciso. Já que não sei os números atuais no PC, sei que no lançamento foram espetaculares. Ou vc nega que foram no lançamento?

Agora vc falar que flopou no ultimo mês, levando em conta apenas os consoles, quando a plataforma principal para esse jogo foi PC me parece que leva as pessoas a pensarem que se trata de um fracasso de vendas. Sendo que, se trata do maior lançamento digital de todos os tempos. Sim, as vendas nos consoles no ultimo mês foram horríveis, mas e as vendas em geral? O jogo é um mega sucesso de vendas, e muita gente parece querer negar essa realidade.

Outra coisa, a maioria dos jogos tem suas vendas nos primeiro mês. Ter vendido pouco no ultimo mês, nos consoles, para o jogo com o maior lançamento digital de todos os tempos, em termos de vendas, não me parece tão problemático. Apenas reflete o estado horrível que o jogo está no PS4 e no Xbox One. Estranho estaria se estivesse vendendo bem em plataformas que o jogo está horrível.

O dano pior foi como disse o Pelo a imagem da empresa, e claro que o jogo estar nesse estado prejudica as vendas nos consoles. Mas as pessoas parecem estar se esquecendo que o jogo já vendeu mais de 10 milhões de copias só no lançamento. Esse é um numero altíssimo.

E "scam"? De que diabos vc está falando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse cara e outros não cansam de passar vergonha neste tópico desde o início. Passo um bom tempo longe daqui e na volta tá igual.

Veio com a narrativa de flop, mas como você postou as notícias que o contradizem, agora quer saber as vendas do último mês hahahahhh

Pois é.

No ultimo mês vendeu pouco nos consoles. Ok, nos consoles a versão está horrível. Todos sabemos. Agora como foram as vendas no lançamento? Foram boas, ou foi O MAIOR LANÇAMENTO DIGITAL DE TODOS OS TEMPOS?

Ahhhhh.
 
Última edição:
Meu amigo a noticia fala das vendas nos consoles, eu falei das vendas no PC. Vc parece estar confuso e nervoso sem necessidade.

Admito que não deveria ter dito continuam eu deveria ter dito foram espetaculares no PC, seria preciso. Já que não sei os números atuais no PC, sei que no lançamento foram espetaculares. Ou vc nega que foram no lançamento?

Agora vc falar que flopou no ultimo mês, levando em conta apenas os consoles, quando a plataforma principal para esse jogo foi PC me parece que leva as pessoas a pensarem que se trata de um fracasso de vendas. Sendo que, se trata do maior lançamento digital de todos os tempos. Sim, as vendas nos consoles no ultimo mês foram horríveis, mas e as vendas em geral? O jogo é um mega sucesso de vendas, e muita gente parece querer negar essa realidade.

Outra coisa, a maioria dos jogos tem suas vendas nos primeiro mês. Ter vendido pouco no ultimo mês, nos consoles, para o jogo com o maior lançamento digital de todos os tempos, em termos de vendas, não me parece tão problemático. Apenas reflete o estado horrível que o jogo está no PS4 e no Xbox One. Estranho estaria se estivesse vendendo bem em plataformas que o jogo está horrível.

O dano pior foi como disse o Pelo a imagem da empresa, e claro que o jogo estar nesse estado prejudica as vendas nos consoles. Mas as pessoas parecem estar se esquecendo que o jogo já vendeu mais de 10 milhões de copias só no lançamento. Esse é um numero altíssimo.

E "scam"? De que diabos vc está falando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pois é.

No ultimo mês vendeu pouco nos consoles. Ok, nos consoles a versão está horrível. Todos sabemos. Agora como foram as vendas no lançamento? Foram boas, ou foi O MAIOR LANÇAMENTO DIGITAL DE TODOS OS TEMPOS?

Ahhhhh.



vc percebe quando alguém está nervoso pelo tom de voz e pelas micro expressões faciais, não pelo texto.
claro, se vc tiver algum problema, por ex algum dos espectros do autismo, etc; vc nunca percebe isso e fica enxergando cabelo em ovo, com emoções em textos ou talvez vc fique irritado e tenha algum bloqueio e projete nos outros.

confusão somente em quem se contradiz e uma frase refuta a outra da mesma pessoa, evite projeções.

levar em conta os consoles é valido, justamente o lugar onde mais vende multiplataforma.

e por ultimo, voltando ao assunto, o unico dado de vendas é que ele flopou e não vende mais nada, já que o padrão é multi vender mais em consoles que PC

por ex, vc podia ter ido ver a lista hoje dos mais vendidos no steam, que eu já conferi LOL
alias, aqui um exemplo de um multi no ano de lançamento

Kv1C08Q.png



70% nos consoles no primeiro ano, somente no quarto ano ele vendeu mais no PC que consoles, provavel pq começou a ser vendido a preço de banana em promoções do steam.

é uma boa suposição dizer que flopou no PC também, é uma péssima suposição dizer que faz sucesso em vendas no PC depois do lançamento, já que historicamente o padrão ai da imagem é a regra

the witcher 1 e 2, exclusivos PC e depois sai um port para x360.
the witcher 3, 70% vendido nos consoles.

Acho que não tem nenhum indicio ai para vc que aponte para cyberpunk não seja um flop depois do lançamento no PC.
 
Última edição:
e vou te dar uma dica que serve para o mundo real, vc percebe quando alguém está nervoso pelo tom de voz e pelas micro expressões faciais, não pelo texto.
claro, se vc tiver algum problema, por ex algum dos espectros do autismo, etc; vc nunca percebe isso e fica enxergando cabelo em ovo, com emoções em textos.

confusão somente em quem se contradiz e uma frase refuta a outra da mesma pessoa :) evite projeções e acusar os outros do que vc faz.

e "vc esta nervoso", eu não estou interessado em analisar emoções por texto e considero totalmente irrelevante o que vc possa sentir, já que tenho a racionalidade ainda para argumentar, não preciso apelar. Além do que é impossível para quem sabe o que é emoções analisar por texto :) fica a dica.

e levar em conta os consoles é valido, justamente o lugar onde mais vende multiplataforma.

e por ultimo, voltando ao assunto, o unico dado de vendas é que ele flopou e não vende mais nada, já que o padrão é multi vender mais em consoles que PC


alias, aqui um exemplo de um multi no ano de lançamento

Kv1C08Q.png



70% nos consoles.

é uma boa suposição dizer que flopou no PC também :)


O maior lançamento digital de todos os tempos flopou. Blz cara.

No mais até agora estou aguardando explicação para dizer que faço textão defendendo scam. Pq scam é fraude. Isso está com cara de calunia, mas enfim.
 
O maior lançamento digital de todos os tempos flopou. Dá pena viu.

Sim, sucesso vender scam e flopar depois que as pessoas descobrem que é ruim.

Mas é uma boa tática.

faz o jogo que custa 50M, todo cagado e matado cheio de gambiarra porca, gasta 200M em marketing picareta botando NPC de metade da imprensa do mundo todo, a outra metade vc faz um festão de tudo liberado com todas as despesas pagas.

ai vende 15M no primeiro mês, arrecada 900M e tá ótimo.
 
Sim, sucesso vender scam e flopar depois que as pessoas descobrem que é ruim.

Mas é uma boa tática.

faz o jogo que custa 50M, todo cagado e matado cheio de gambiarra porca, gasta 200M em marketing picareta botando NPC de metade da imprensa do mundo todo, a outra metade vc faz um festão de tudo liberado com todas as despesas pagas.

ai vende 15M no primeiro mês, arrecada 900M e tá ótimo.


Cara vc acha que estou defendendo o que a CD Project Red fez nos consoles? Obviamente foi condenável, e já falei isso inclusive em vídeos. Dizer que defendo o que a Project Red fez é simplesmente uma mentira.

Eu apenas apontei que o jogo está muito bom no PC na minha opinião, apesar de alguns bugs, o que é esperado em jogos desse tamanho, e tb apontei a realidade sobre as vendas.


Nos consoles a postura da CD Project Red foi obviamente condenável. Eles não deixaram os sites de reviews terem acesso as versões de console antes do lançamento, uma atitude bastante condenável.
 
Isso eu concordo. Eles nunca deveriam ter lançado para PS4 e Xbox one nesse estado. Era melhor ter adiado o jogo para 2021, e ter tirado as versões de PS4 e Xbox one, e ter explicado que o jogo é pesado demais para esses consoles. Isso teria aumentando ainda mais o hype. Vacilaram.
O jogo PERTENCE ao PS4 e Xbox One. A versão Next Gen ainda não saiu.

Isso aí já não tem mais solução.
 
O jogo PERTENCE ao PS4 e Xbox One. A versão Next Gen ainda não saiu.

Isso aí já não tem mais solução.

Mais ou menos. O patch final next gen não saiu, mas o jogo já roda de forma diferente, inclusive em resoluções e framerate diferentes na nova geração, com customizações feitas para o PS5 e para o Xbox series. O que faz ser um caso estranho até nisso.

Sobre ter ou não solução é bom lembrar de casos como No Man Sky.

Eu vejo esse jogo como uma péssima ideia no xbox one e no PS4. Eles deveriam ter cancelado essas versões.
 
Kv1C08Q.png



70% nos consoles no primeiro ano, somente no quarto ano ele vendeu mais no PC que consoles, provavel pq começou a ser vendido a preço de banana em promoções do steam.

O jogo teve promoções sim na Steam, mas nos consoles também tiveram. A diferença é que o preço padrão do game é menor, logo os descontos ficam mais expressivos no PC

No segundo ano o jogo já era mais vendido no PC do que nas outras plataformas (PS4 e Xone). São consoles, mas ainda são plataformas diferentes e devem ser levado em consideração dessa forma, como a própria CDPR fez nessa imagem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso eu concordo. Eles nunca deveriam ter lançado para PS4 e Xbox one nesse estado. Era melhor ter adiado o jogo para 2021, e ter tirado as versões de PS4 e Xbox one, e ter explicado que o jogo é pesado demais para esses consoles. Isso teria aumentando ainda mais o hype. Vacilaram.

Mas como joguei no PC eu gostei muito do jogo, para mim Cyberpunk 2077 ficou entre os melhores de 2020. Acredito que muita gente que jogou no PC ficou bem satisfeita.

Além disso, o jogo terá suporte por muito tempo, como The Witcher teve. O que tb vai ajudar a se recuperar em termos de imagem.

Espero que adicionem boa parte do conteúdo mostrado nos trailers e gameplays que foram cortados. Também joguei no PC e o que mais me deixou triste foram as promessas não cumpridas e as mentiras contadas... Muito mais que os bugs
 
Última edição:


Sem falar que o jogo bateu ainda o record da Steam do jogo single player que teve o maior número de jogadores simultâneos na plataforma! E a versão do PC ainda foi considerada como o melhor gráfico de 2020 pela DF!

Parece difícil para alguns entenderem que o jogo se saiu muito bem no PC (notas + avaliações + vendas), a despeito da vergonhosa tragédia que foi o lançamento para os consoles! :apelo:




 
Sem falar que o jogo bateu ainda o record da Steam do jogo single player que teve o maior número de jogadores simultâneos na plataforma! E a versão do PC ainda foi considerada como o melhor gráfico de 2020 pela DF!

Parece difícil para alguns entenderem que o jogo se saiu muito bem no PC (notas + avaliações + vendas), a despeito da vergonhosa tragédia que foi o lançamento para os consoles! :apelo:







Exato. O jogo foi trágico nos consoles, em especial no Xbox one e PS4 base. Nesses ficou injogavel, algo inaceitável. Mas no PC o jogo foi um dos melhores do ano, apesar dos problemas e limites.

Além disso, bateu vários recordes.

Digo mais, acredito que o suporte ao jogo vai continuar por muitos anos, e se vamos sempre nos lembrar do estado lastimável em que foi lançado nos consoles da geração passada, eu tb acredito que vai ocupar um lugar de destaque no PC ainda maior do que tem hoje, com patchs e updates. Vai evoluir bastante ainda.
 
Última edição:
Exato. O jogo foi trágico nos consoles, em especial no Xbox one e PS4 base. Nesses ficou inavegável, algo inaceitavel. Mas no PC o jogo foi um dos melhores do ano, apesar dos problemas e limites.

Além disso, bateu vários recordes.

Digo mais, acredito que o suporte ao jogo vai continuar por muitos anos, e se vamos sempre nos lembrar do estado lastimável em que foi lançado nos consoles da geração passada, eu tb acredito que vai ocupar um lugar de destaque no PC ainda maior do que tem hoje, com patchs e updates. Vai evoluir bastante ainda.

A CD Projekt Red foi gananciosa! :true:

- Se tivesse lançado agora só para PC, teria vendido incrivelmente bem, mais do que suficiente para pagar os custos e ainda ter um grande lucro (isso só com as vendas para PC!).

- No meio desse ano, lançaria a versão next gen para PS5 e XSX/XSS.

- E desistiria de lançar para PS4/XBO, reembolsando todo mundo que fez a pré-venda, pedindo desculpas e informando que o jogo infelizmente ficou muito pesado para esses consoles!

Pronto! Conseguiria ainda mais dinheiro e manteria sua reputação! Mas fizeram a pior escolha possível... :facepalm:
 
Submarino tá vendendo a versão Xbox hoje por R$ 69,91... Que tragédia. Sem contar que o jogo ainda não voltou para a PSN... Será que a Sony tá esperando o patch 1.2 de fevereiro? Pelo que entendi da CDPR as atualizações de janeiro e fevereiro seriam as mais significativas.
 
3 meses e 84 páginas depois e os caras brigando e arrebentando nas mesmas teclas... tá loko ein!

Eu ainda estou na abstinência do jogo... não achei mais nada divertido e gostoso de jogar quanto esse foi... e eu vou rejogar quando lançarem algum DLC prometido ou mesmo no patch nextgen se até lá eu tiver o PS5 :haha:
 
A CD Projekt Red foi gananciosa! :true:

- Se tivesse lançado agora só para PC, teria vendido incrivelmente bem, mais do que suficiente para pagar os custos e ainda ter um grande lucro (isso só com as vendas para PC!).

- No meio desse ano, lançaria a versão next gen para PS5 e XSX/XSS.

- E desistiria de lançar para PS4/XBO, reembolsando todo mundo que fez a pré-venda, pedindo desculpas e informando que o jogo infelizmente ficou muito pesado para esses consoles!

Pronto! Conseguiria ainda mais dinheiro e manteria sua reputação! Mas fizeram a pior escolha possível... :facepalm:


Eu tenho dito a mesma coisa, grandes mentes pensam parecido hehehe.

Mas é isso, se é para ficar desse jeito, melhor não lançar. Imagina o hype eles dizendo que o Xbox one e o PS4 simplesmente não conseguem rodar bem o jogo, antes de lançar, e que lamentavelmente o jogo terá que ser next-gen only.
 
Sem falar que o jogo bateu ainda o record da Steam do jogo single player que teve o maior número de jogadores simultâneos na plataforma! E a versão do PC ainda foi considerada como o melhor gráfico de 2020 pela DF!

Parece difícil para alguns entenderem que o jogo se saiu muito bem no PC (notas + avaliações + vendas), a despeito da vergonhosa tragédia que foi o lançamento para os consoles! :apelo:







Melior Dev :haters:










De marketing :coolface:
 
A CD Projekt Red foi gananciosa! :true:

- Se tivesse lançado agora só para PC, teria vendido incrivelmente bem, mais do que suficiente para pagar os custos e ainda ter um grande lucro (isso só com as vendas para PC!).

- No meio desse ano, lançaria a versão next gen para PS5 e XSX/XSS.

- E desistiria de lançar para PS4/XBO, reembolsando todo mundo que fez a pré-venda, pedindo desculpas e informando que o jogo infelizmente ficou muito pesado para esses consoles!

Pronto! Conseguiria ainda mais dinheiro e manteria sua reputação! Mas fizeram a pior escolha possível... :facepalm:


Cancelar a versão PS4/XBO provavelmente seria inviável para ele devido as pré vendas, porém adiar mais uns 3-4 meses não seria algo horrível
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo