• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Daqui uns dias saem as comparações antes e pós patch... daí poderemos saber se vamos ao cyber ou outro game
 
Comprei cyber em pré venda e joguei até zerar Day one no séries X, tava bem jogável mas tô esperando esse patch pra voltar a jogar, vi que vão corrigir até a direção do carro que quando você dava a curva ele virava de vez que era minha maior crítica sobre a direção.
 


- Não há alterações na resolução. A versão da Série X ainda é a única versão com dois modos de exibição.

- O desempenho melhorou um pouco no Xbox One, mas ainda é insuficiente. No resto das versões, permanece semelhante. - As texturas testadas não mudaram sua qualidade. Alguns textos no Xbox One ainda estão ilegíveis. - Algumas sombras foram cortadas à distância ( 06:47) Esta mudança afeta todas as versões. No entanto, a oclusão ambiental também foi melhorada (20:39) - Um efeito de névoa (poluição?) Também foi adicionado em algumas áreas. A Série S é a única versão que não recebeu essa alteração.

- A iluminação de alguns interiores foi modificada. Na cena do tiroteio, podemos ver como as janelas estão cobertas ( 09:26) Esta mudança não parece afetar o desempenho. - A título pessoal, depois de ter testado o Cyberpunk 2077 49 vezes em 7 plataformas diferentes, acredito que as versões ONE / ONEX não sofrerão mais alterações apreciáveis em termos de desempenho ou qualidade gráfica. Quanto ao Xbox Series S | X, não veremos mudanças até que o patch Nextgen específico para esta plataforma e PS5 seja lançado.

- Não há alterações na resolução. A versão da Série X ainda é a única versão com dois modos de exibição. - O desempenho melhorou um pouco no Xbox One, mas ainda é insuficiente. No resto das versões, permanece semelhante. - As texturas testadas não mudaram sua qualidade. Alguns textos no Xbox One ainda estão ilegíveis. - Algumas sombras foram cortadas à distância



- Não há alterações na resolução. A versão PS5 ainda tem um modo de exibição único (1224p a 60fps). - PS5 o nível de npcs parece ter aumentado ligeiramente, embora ainda esteja abaixo da Série X neste aspecto. No PS4 / Pro o valor ainda é baixo. - O desempenho melhorou ligeiramente. Estamos de volta ao FPS médio que tínhamos antes do patch 1.1.

- As texturas testadas não mudaram sua qualidade. Alguns textos no PS4 ainda estão ilegíveis. - As sombras agora parecem mais desfocadas. Não tenho certeza se eles perderam a resolução. No PS5 eles ainda são de qualidade inferior em relação ao Xbox Series. - Algumas sombras foram cortadas à distância ( 18:03) Esta mudança afeta todas as versões. No entanto, a oclusão ambiental também foi melhorada (18:48)

- A iluminação em alguns interiores foi modificada. Na cena do tiroteio, podemos ver como as janelas estão cobertas ( 13:52) Esta mudança não parece afetar o desempenho. - A título de opinião pessoal, depois de ter testado o Cyberpunk 2077 49 vezes em 7 plataformas diferentes, penso que as versões PS4 / PS4 Pro deixarão de sofrer alterações apreciáveis em termos de desempenho ou qualidade gráfica. Quanto ao PS5, não veremos mudanças até que o patch Nextgen específico para esta plataforma e Xbox Series seja lançado. - Não há alterações na resolução. A versão PS5 ainda tem um único modo de exibição (1224p a 60fps). - O nível de PS5 de npcs parece ter aumentado ligeiramente, embora ainda abaixo da Série X neste aspecto. No PS4 / Pro o valor ainda é baixo. - O desempenho melhorou ligeiramente. Estamos de volta ao FPS médio que tínhamos antes do patch 1.1.
 

Vão despedir o bando de marketeiro que ajudou a piorar ainda mais o problema do Cyberpunk com aquele hype que era quase criminoso, tamanhas as mentiras? Essas 8 milhões de cópias vendidas, com uma campanha tão mentirosa, passou muito perto de ser completamente fantasiosa e enganosa para quem tinha consoles old-gen.

Já seria um começo.

Só o PC se salvou mais ou menos, e só nos PCs mais fortes.
 
Última edição:
Vão despedir o bando de marketeiro que ajudou a piorar ainda mais o problema do Cyberpunk com aquele hype que era quase criminoso, tamanhas as mentiras? Essas 8 milhões de cópias vendidas, com uma campanha tão mentirosa, passou muito perto de ser completamente fantasiosa e enganosa para quem tinha consoles old-gen.

Já seria um começo.

Só o PC se salvou mais ou menos, e só nos PCs mais fortes.

Mas os caras fizeram o trabalho deles ué kkkkkkkkkkkkk :haha3:
Quem não entregou foi a CD Project RED. Não tem por que demitir o pessoal do marketing, eles fazem o que é pedido. A CD que aprova o que vai ir para o público ou não.
De qualquer forma, normalmente o Marketing/Publicidade é terceirizado, então a agência recebeu rios de dinheiro e fez a CD ganhar rios de dinheiro (8 milhões de cópias foram vendidas graças a eles.)

O marketing foi a única coisa bem feita nesse projeto. :tuntun:
 
Mas os caras fizeram o trabalho deles ué kkkkkkkkkkkkk :haha3:
Quem não entregou foi a CD Project RED. Não tem por que demitir o pessoal do marketing, eles fazem o que é pedido. A CD que aprova o que vai ir para o público ou não.
De qualquer forma, normalmente o Marketing/Publicidade é terceirizado, então a agência recebeu rios de dinheiro e fez a CD ganhar rios de dinheiro (8 milhões de cópias foram vendidas graças a eles.)

O marketing foi a única coisa bem feita nesse projeto. :tuntun:
Um trabalho muito de má fé. Não tem como chamar essa imundice que fizeram de bem feito, independentemente de que foi a culpa.

Quem foi o responsável por isso deveria ir para o meio da rua, e tá longe de ser só uma pessoa. Pois como você mesmo falou, foi tudo aprovado e calculado, tipo aquela demo falsa, para os jornalistas. Até essa palhaçada com o Keanu Reeves me dá bronca hoje em dia.

Deu certo no sentido de vender 8 milhões, claro, mas essas promessas que eles fizeram, e ainda tudo confeccionado na maldade para ficar só a parte boa para os analistas, enquanto quem pagou na old-gen ficou com um lixo inútil, foi a pá de cal.
 
A novela de patchs e mais patchs vai longe nesse jogo, tanto nos consoles quanto no PC, e mesmo assim não creio que teremos nem 1/5 de implemento de coisas anunciadas e capadas do jogo. :thinking:
Ainda assim é um jogo legal, se simplesmente esquecermos as mentiras e os problemas, focar no que tem de bom no jogo, dá para curtir. Mas vai demorar muito para a CDPR recuperar a confiança (pelo menos a minha), vão tentar com o remaster do TW3 mas acho que nem isso vai alavancar a moral dela.
 
Vão despedir o bando de marketeiro que ajudou a piorar ainda mais o problema do Cyberpunk com aquele hype que era quase criminoso, tamanhas as mentiras? Essas 8 milhões de cópias vendidas, com uma campanha tão mentirosa, passou muito perto de ser completamente fantasiosa e enganosa para quem tinha consoles old-gen.

Já seria um começo.

Só o PC se salvou mais ou menos, e só nos PCs mais fortes.

o jogo NÃO estava pronto e os caras se prestavam a botar o personagem do Jovem Nerd e um personagem igual uma youtuber/etc mulher lá (alana não sei o que), que agora trabalha na Santa Monica (e que é super gostosa).

tipo... olha a zona que devia ser o desenvolvimento, o maluco do marketing que lidava com os "influenciadores" digitais mandava o programador e os artistas fazerem uma quest/personagem enquanto quem "pensava o jogo" com quest e personagem ia para o fim da fila.

prioridade: personagem do jovem nerd e alanah pearce(procura no insta lol)

não é prioridade: ser um RPG de verdade que o arquiteto do jogo queria fazer.
 
Última edição:
Uma pergunta, que tanto o pessoal fala de "coisas anunciadas" e "capadas" do jogo final ?
Na boa, que coisas são essas ? Eles prometeram um RPG de tiro em primeira pessoa, mundo aberto, com missões primárias, secundárias, etc ambientado no mundo Cyberpunk, com uma ótima história contendo escolhas e diferentes andamentos na narrativa...
Essa foi a promessa e é exatamente isso q o jogo é.
Porém óbviamente, tudo isso foi ofuscado pelos problemas técnicos gravíssimos e toda essa história q todo mundo já conhece e não precisamos ficar repetindo aqui...
A partir do momento q o jogo for totalmente polido e esses problemas técnicos desaparecerem, não vejo o pq das reclamações continuaram.
Não vi promessa nenhuma que não esteja no game.
Pra mim, é um excelente jogo ofuscado apenas pelos problemas técnicos q eu espero q se resolvam o mais breve possível.
 
Uma pergunta, que tanto o pessoal fala de "coisas anunciadas" e "capadas" do jogo final ?
Na boa, que coisas são essas ? Eles prometeram um RPG de tiro em primeira pessoa, mundo aberto, com missões primárias, secundárias, etc ambientado no mundo Cyberpunk, com uma ótima história contendo escolhas e diferentes andamentos na narrativa...
Essa foi a promessa e é exatamente isso q o jogo é.
Porém óbviamente, tudo isso foi ofuscado pelos problemas técnicos gravíssimos e toda essa história q todo mundo já conhece e não precisamos ficar repetindo aqui...
A partir do momento q o jogo for totalmente polido e esses problemas técnicos desaparecerem, não vejo o pq das reclamações continuaram.
Não vi promessa nenhuma que não esteja no game.
Pra mim, é um excelente jogo ofuscado apenas pelos problemas técnicos q eu espero q se resolvam o mais breve possível.
Divirta-se.

Tem muita coisa que eles falaram que teria e não saiu, o fato de você não saber quais, não quer dizer que não existem. Várias promessas de features que poucos meses antes do jogo sair estavam sendo prometidas, mentiras, pois eles sabiam que não existiam.
Vc pode gostar do jogo, eu tb gostei do jogo, tenho 150 horas jogadas, mas não fecho os olhos para tudo que fizeram.
 
Divirta-se.

Tem muita coisa que eles falaram que teria e não saiu, o fato de você não saber quais, não quer dizer que não existem. Várias promessas de features que poucos meses antes do jogo sair estavam sendo prometidas, mentiras, pois eles sabiam que não existiam.
Vc pode gostar do jogo, eu tb gostei do jogo, tenho 150 horas jogadas, mas não fecho os olhos para tudo que fizeram.
Não fechei os olhos pra nada, apenas não vi nada demais e pra mim não foram prometidas nada além do q está no jogo, tirando a parte técnica.
Quem ficou hypando e criando expectativas imaginando que o jogo seria revolucionário sendo q todo mundo sabe que não iria ser, aí é problema de cada com o seu próprio hype, pra mim o jogo ta lá.
 
Não fechei os olhos pra nada, apenas não vi nada demais e pra mim não foram prometidas nada além do q está no jogo, tirando a parte técnica.
Quem ficou hypando e criando expectativas imaginando que o jogo seria revolucionário sendo q todo mundo sabe que não iria ser, aí é problema de cada com o seu próprio hype, pra mim o jogo ta lá.
Ninguém criou hype baseado em nada que não tenha vindo da CDPR, nos baseamos no que a empresa falou, e ela mentiu sobre várias coisas que teriam no jogo e não tem. Isso é um fato.
Vc perguntou quais promessas, e eu postei um link com essas promessas não cumpridas, que aposto que nem leu.
Mas quer negar que houve isso e PIOR, ainda quer culpar "Hype" dos outros pelas mentiras ditas pela empresa? :sqn::chan:

Vc não viu essas promessas e mentiras pq não quis ver. O jogo está lá, mas não era o que falaram que seria. E negar isso é fechar os olhos (e passar um paninho). Simples.
 
Última edição:
Não fechei os olhos pra nada, apenas não vi nada demais e pra mim não foram prometidas nada além do q está no jogo, tirando a parte técnica.
Quem ficou hypando e criando expectativas imaginando que o jogo seria revolucionário sendo q todo mundo sabe que não iria ser, aí é problema de cada com o seu próprio hype, pra mim o jogo ta lá.
Tu viu o tamanho da lista de features prometidas que não estão no jogo? Se tu tá com preguiça de abrir e ler para continuar cegamente defendendo a tua opinião, vai aqui a lista resumida:

Inteligência Artificial
Sistemas de "Procurado" e de polícia corrupta
Sistema de polícia imersivo variando conforme a região da cidade
Mais possibilidades para hack
Maior atenção a detalhes e diversificação em Night City
Fortes elementos de RPG
As decisões de quests afetarão o mundo.
Customização única de personagem
Origens diversificadas para o personagem
Portabilidade para consoles da antiga e nova geração e jogo bem otimizado em todas as plataformas
Elementos climáticos que influenciam na sobrevivência do personagem
Estilos
Compra e customização de imóveis;
Metrô e outros sistemas de transporte;
Escalada e corrida na parede;
Customização de veículos;
Customização de vozes (além do genêro).

Isso pegando apenas de um site.

"Ele prometeram um RPG".....sim, prometeram e entregaram um jogo com skills que simplesmente não funcionam e decisões que não alteram NADA na história.

Criaram três classes diferentes em que única diferença é a introdução do jogo.

O jogo foi literalmente lançado inacabado. Simples.
 
"Ele prometeram um RPG".....sim, prometeram e entregaram um jogo com skills que simplesmente não funcionam e decisões que não alteram NADA na história.

Criaram três classes diferentes em que única diferença é a introdução do jogo.
Pode fechar o tópico
 
Ninguém criou hype baseado em nada que não tenha vindo da CDPR, nos baseamos no que a empresa falou, e ela mentiu sobre várias coisas que teriam no jogo e não tem. Isso é um fato.
Vc perguntou quais promessas, e eu postei um link com essas promessas não cumpridas, que aposto que nem leu.
Mas quer negar que houve isso e PIOR, ainda quer culpar "Hype" dos outros pelas mentiras ditas pela empresa? :sqn::chan:

Vc não viu essas promessas e mentiras pq não quis ver. O jogo está lá, mas não era o que falaram que seria. E negar isso é fechar os olhos (e passar um paninho). Simples.
Pior q eu li cara, realmente não foi pouca coisa.
Não imaginava que tivesse tanta coisa mas, enfim, erro meu.
 
Pior q eu li cara, realmente não foi pouca coisa.
Não imaginava que tivesse tanta coisa mas, enfim, erro meu.
De boa, eu só quis ajudar, muitas pessoas acabam não entendendo o motivo de tantas pessoas chateadas e revoltadas com as mentiras e falsas promessas, mas isso não impede de gostar do jogo, só é necessário separar as coisas. :bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu viu o tamanho da lista de features prometidas que não estão no jogo? Se tu tá com preguiça de abrir e ler para continuar cegamente defendendo a tua opinião, vai aqui a lista resumida:

Inteligência Artificial
Sistemas de "Procurado" e de polícia corrupta
Sistema de polícia imersivo variando conforme a região da cidade
Mais possibilidades para hack
Maior atenção a detalhes e diversificação em Night City
Fortes elementos de RPG
As decisões de quests afetarão o mundo.
Customização única de personagem
Origens diversificadas para o personagem
Portabilidade para consoles da antiga e nova geração e jogo bem otimizado em todas as plataformas
Elementos climáticos que influenciam na sobrevivência do personagem
Estilos
Compra e customização de imóveis;
Metrô e outros sistemas de transporte;
Escalada e corrida na parede;
Customização de veículos;
Customização de vozes (além do genêro).

Isso pegando apenas de um site.

"Ele prometeram um RPG".....sim, prometeram e entregaram um jogo com skills que simplesmente não funcionam e decisões que não alteram NADA na história.

Criaram três classes diferentes em que única diferença é a introdução do jogo.

O jogo foi literalmente lançado inacabado. Simples.
É tanta coisa que me deu preguiça de postar, por isso coloquei a matéria HAHAHA.
 
Vão despedir o bando de marketeiro que ajudou a piorar ainda mais o problema do Cyberpunk com aquele hype que era quase criminoso, tamanhas as mentiras? Essas 8 milhões de cópias vendidas, com uma campanha tão mentirosa, passou muito perto de ser completamente fantasiosa e enganosa para quem tinha consoles old-gen.

Já seria um começo.

Só o PC se salvou mais ou menos, e só nos PCs mais fortes.

Até dia 20 de dezembro de 2020, eles já tinham vendido mais de 13 milhões de cópias de Cyberpunk 2077. Isso já descontando os pedidos de reembolso. Deu lucro com força! :mother:

Por outro lado, a empresa perdeu valor de mercado e, o mais grave para mim, perdeu bastante credibilidade com a palhaçada que foi feita, especialmente com a versão old gen.

Se tivesse cancelado a versão oldgen, e se focado apenas nas versões de PC e Next Gen Consoles, a situação teria sido completamente diferente! :true:

Os bugs serão todos corrigidos, mas o desempenho sofrível dos consoles old gen base não tem muita solução!
 
Uma pergunta, que tanto o pessoal fala de "coisas anunciadas" e "capadas" do jogo final ?
Na boa, que coisas são essas ? Eles prometeram um RPG de tiro em primeira pessoa, mundo aberto, com missões primárias, secundárias, etc ambientado no mundo Cyberpunk, com uma ótima história contendo escolhas e diferentes andamentos na narrativa...
Essa foi a promessa e é exatamente isso q o jogo é.
Porém óbviamente, tudo isso foi ofuscado pelos problemas técnicos gravíssimos e toda essa história q todo mundo já conhece e não precisamos ficar repetindo aqui...
A partir do momento q o jogo for totalmente polido e esses problemas técnicos desaparecerem, não vejo o pq das reclamações continuaram.
Não vi promessa nenhuma que não esteja no game.
Pra mim, é um excelente jogo ofuscado apenas pelos problemas técnicos q eu espero q se resolvam o mais breve possível.

eles prometeram um RPG roots, negocio nível fallout clássicos... que vc podia botar todos os pontos em carisma e convencer todo mundo no jogo e zerar só falando ou ser um personagem burro e antipático e tanque matando todo mundo

já começou lá no início quando prometeram que ia ser um personagem genérico que vc ia customizar até a piroca... bu... etc... Quando vc customiza a benga, espera que vai ter customização em tudo... e no final nem a benga customizada faz qualquer coisa.... o jogo literalmente é uma benga murcha

Os bugs serão todos corrigidos, mas o desempenho sofrível dos consoles old gen base não tem muita solução!

O pior para mim é as coisas que eles prometeram e nunca entregaram, era isso que eu queria no jogo.

Mesmo que corrijam os bugs, botem "grafico de 3080" nos consoles novos, ainda assim o que eu mais queria nunca vai ter...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo