• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

O pior para mim é as coisas que eles prometeram e nunca entregaram, era isso que eu queria no jogo.

Mesmo que corrijam os bugs, botem "grafico de 3080" nos consoles novos, ainda assim o que eu mais queria nunca vai ter...

Prometeram muita coisa de fato!

Mas se entregarem para a versão next gen: 1) os gráficos de um PC bom com ray tracing; 2) Corrigirem os bugs e 3) Corrigirem problemas de desempenho e travamentos, trata-se de um excelente jogo, mesmo com tanta coisa que não foi cumprida!

Mas o que fizeram no lançamento com esse versão "injogável" dos consoles old gen base não vai ser esquecido e será uma mácula eterna na história da empresa que terão que carregar! :feelbad:
 
Prometeram muita coisa de fato!

Mas se entregarem para a versão next gen: 1) os gráficos de um PC bom com ray tracing; 2) Corrigirem os bugs e 3) Corrigirem problemas de desempenho e travamentos, trata-se de um excelente jogo, mesmo com tanta coisa que não foi cumprida!

Mas o que fizeram no lançamento com esse versão "injogável" dos consoles old gen base não vai ser esquecido e será uma mácula eterna na história da empresa que terão que carregar! :feelbad:
Sim. E eu paguei o jogo, e deixei ele de lado depois dos bugs, mas não vendi.

Não estou xingando algo que nao ajudei e nem fiz parte.

Minha última esperança de uma melhoria expressiva em alguma coisa é com o patch next-gen. Se até isso ficar muito ruim no PS5, aí desisto.
 
Última edição:
Fechei o game nessa madrugada, com 21h de jogo, foquei nas quest principais e fiz algumas secundárias pra upar o personagem na parte final (tentei fazer várias vezes e tive que volta no save). Esse patch tornou o game "jogável" no PS4 Fat, mas os problemas de carregar mapa e locais ainda persistem. Como comentei uma vez no grupo do zap, para a geração antiga, esse game só vai ter melhora real se usar SSD. Jurava que esse game seria o "milagre" do final da geração, assim como foi GTA V no PS3/X360, nunca estive tão enganado :haha:
 
Fechei o game nessa madrugada, com 21h de jogo, foquei nas quest principais e fiz algumas secundárias pra upar o personagem na parte final (tentei fazer várias vezes e tive que volta no save). Esse patch tornou o game "jogável" no PS4 Fat, mas os problemas de carregar mapa e locais ainda persistem. Como comentei uma vez no grupo do zap, para a geração antiga, esse game só vai ter melhora real se usar SSD. Jurava que esse game seria o "milagre" do final da geração, assim como foi GTA V no PS3/X360, nunca estive tão enganado :haha:
O milagre do fim da geração foi TLOU 2 no PS4 e em ambos os consoles da antiga geração o RDR2 (Rockstar de novo)...
 
O milagre do fim da geração foi TLOU 2 no PS4 e em ambos os consoles da antiga geração o RDR2 (Rockstar de novo)...
RDR2 apesar de não ter curtido muito, tecnicamente é perfeito. É incrível como roda liso.
 
Agora com o novo update, ainda está tendo crash no ps5? Como está na questão de bugs?
 
Agora com o novo update, ainda está tendo crash no ps5? Como está na questão de bugs?

Apesar de ainda existirem problemas, parece que melhorou muito a questão dos bugs e da estabilidade.

Mas se você tem um PS5, eu esperaria pela versão "next gen" para ter a melhor experiência possível.
 
 


Olha o nível :lol2:

Correção de um erro onde, após o jogador cometer o crime em um telhado de um prédio, policiais surgiam pelas costas do jogador.

Correção de um erro que impedia o jogador de subir escadas para sair da água.
 
Sei que tem uns erros bem "básicos" aí, porém ainda bem que estão corrigindo tudo...
Lançaram o game em Alpha?
 
Promo hoje de R$39,99 a versão de PS4. Por esse preço eu acho que compensa bastante, comprei aqui.

O jogo não vai nem rodar no PS4, mas tá barato tá comprado...kkkkkkkk
 
Vocês viram a tragédia que é o desempenho das placas AMD com o Ray Tracing no PC?

Faço nem ideia de como colocarão isso de forma jogável nos consoles.
 

Vendas da CD Projekt em 2020 superam o recorde anterior do ano inteiro​

Os resultados financeiros preliminares do desenvolvedor do Cyberpunk 2077 mostram vendas e lucros de 2020 várias vezes mais altos do que os recordes estabelecidos durante o ano de lançamento do The Witcher 3

 

Vendas da CD Projekt em 2020 superam o recorde anterior do ano inteiro​

Os resultados financeiros preliminares do desenvolvedor do Cyberpunk 2077 mostram vendas e lucros de 2020 várias vezes mais altos do que os recordes estabelecidos durante o ano de lançamento do The Witcher 3


Muito bom, agora consertem saporra!
 
Vcs viram o último patch?

"Corrigido erro em que jogadores desatentos compravam esse game sem vergonha."

Agora a torneira da grana fecha.:sefu:
 

Vendas da CD Projekt em 2020 superam o recorde anterior do ano inteiro​

Os resultados financeiros preliminares do desenvolvedor do Cyberpunk 2077 mostram vendas e lucros de 2020 várias vezes mais altos do que os recordes estabelecidos durante o ano de lançamento do The Witcher 3


Se no ano que eles lançam o game não fosse melhor que o ano anterior que não tinha nada seria estranho kkkkkkkkkkkk.
 
Quase fui no embalo dos chorões que jogam com o único intuio de ficar procurando "pelo em ovo" e deixei de jogar essa OBRA PRIMA.

Que mundo fantástico e vivo estes caras criaram, séloko!

Obs: comecei a jogar depois a última atualização, no ONE X, e até agora não vi um problema digno de nota, estou próximo das 10 horas de jogo.
 
Quase fui no embalo dos chorões que jogam com o único intuio de ficar procurando "pelo em ovo" e deixei de jogar essa OBRA PRIMA.

Que mundo fantástico e vivo estes caras criaram, séloko!

Obs: comecei a jogar depois a última atualização, no ONE X, e até agora não vi um problema digno de nota, estou próximo das 10 horas de jogo.
Meu save deu 98h de jogo e eu achei pouco ainda hahahaha... quando terminei de fazer tudo fiquei numa tristeza mais de 1 semana na abstinencia do jogo... espero do fundo do coração q eles lancem algumas DLCs gratuitas ai com mais coisas pra se fazer viu
 

O jogo fez muito $$$ mesmo com toda a polêmica, mas vejo isso com certo negativismo, pois pode dar aquela relaxada no estúdio e fazer demorarem ainda mais para melhorar e corrigir os problemas, os acionistas tão contentes, não tem mais pressão da mídia, os jogadores tão calados e comprando o jogo mesmo com todos os problemas que ainda estão bem visíveis a quem quer ver. O jogo é muito bom na "superfície" mas tem muitos problemas em cada cantinho dessa superfície que não tem como fechar os olhos. Para mim foi um lançamento quebrado a nível AC Unity e a Ubi paga por isso até hoje. Mas espero que a CD não relaxe e continue melhorando o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo