• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Dúvida simples, quantos gb ocupa no PS5?
 
Acabou de sair outro hotfix:



E0DXL3JX0AA7bON
 
Já falaram quando o patch pro ps5 sai? :hmm:
 
Acabou de sair outro hotfix:



E0DXL3JX0AA7bON

Desisto, ontem entrei pra testar esse patch já que o jogo tá encostado aqui.......5 minutos de jogatina e o personagem não corria mais, só andava.......isso sem missão nem nada, no mundo aberto......atochava o R3 aqui e nada :chan:.......e ainda não resolveram a porra do bug da terceira pessoa nos veículos :mesa:


QUE LIXO


Resumo, encostei de novo...............quem sabe quando eu comprar um PS5 daqui a uns 2 anos
 
Desisto, ontem entrei pra testar esse patch já que o jogo tá encostado aqui.......5 minutos de jogatina e o personagem não corria mais, só andava.......isso sem missão nem nada, no mundo aberto......atochava o R3 aqui e nada :chan:.......e ainda não resolveram a porra do bug da terceira pessoa nos veículos :mesa:


QUE LIXO


Resumo, encostei de novo...............quem sabe quando eu comprar um PS5 daqui a uns 2 anos
Ou tu abre Cyberpunk e curte os bug

Ou nem abre

:sefu:
 
Desisto, ontem entrei pra testar esse patch já que o jogo tá encostado aqui.......5 minutos de jogatina e o personagem não corria mais, só andava.......isso sem missão nem nada, no mundo aberto......atochava o R3 aqui e nada :chan:.......e ainda não resolveram a porra do bug da terceira pessoa nos veículos :mesa:


QUE LIXO


Resumo, encostei de novo...............quem sabe quando eu comprar um PS5 daqui a uns 2 anos

Então tenho o game e ainda nem botei o disco... vou esperar um tempo antes de tentar começar... Enquanto isso vou para outro game
 
Deve estar complicado arrumar esse jogo, e esses remendo não devem ajudar. No PC eu senti uma melhora razoável no desempenho em geral, mas nada espetacular.
É aqui, vai levar muito tempo para o jogo sair do "beta", e parece que os caras já planejam DLC para metade do ano...sei não.
 
Já tinha jogado no PC, agora peguei a versão de PS5, com último update o jogo ficou liso, nem crash eu tive.
O jogo é bom, tem vários problemas no gameplay e para um open world ficou até meio genérico na minha opinião.
Bem longe da obra prima que foi The Witcher 3 feito também pela CD PR, se fosse lançado no day one liso e da forma que está hoje, daria 7/10.
 
Seguindo a CDRP iria lançar a versão nextgen esse ano ainda e vou aguardar ainda um pouco antes de começar esse game.
 
Desisto, ontem entrei pra testar esse patch já que o jogo tá encostado aqui.......5 minutos de jogatina e o personagem não corria mais, só andava.......isso sem missão nem nada, no mundo aberto......atochava o R3 aqui e nada :chan:.......e ainda não resolveram a porra do bug da terceira pessoa nos veículos :mesa:


QUE LIXO


Resumo, encostei de novo...............quem sabe quando eu comprar um PS5 daqui a uns 2 anos
Não corre pq o jogo tem limitante de peso em relação as coisas q vc pega e carrega como armas, tranqueiras e etc... se quer carregar mais coisas faça upgrades no personagem como joelhos reforçados por exemplo... ou jogue fora/venda o que vc carrega
 
Não corre pq o jogo tem limitante de peso em relação as coisas q vc pega e carrega como armas, tranqueiras e etc... se quer carregar mais coisas faça upgrades no personagem como joelhos reforçados por exemplo... ou jogue fora/venda o que vc carrega

Eu não tinha praticamente nada na "mochila", 3 armas e umas tranqueiras...recém tinha começado
 
Eu não tinha praticamente nada na "mochila", 3 armas e umas tranqueiras...recém tinha começado
se recém começou... vc não tem nada de suporte no corpo... veja o limite dentro da mochila q ele já fala... não precisa estar no limite pra já pesar... basta estar com metade que o personagem já fica ruim pra correr

Sem falar que armas maiores pesam muito mais... vê tbm se tem umas tranqueiras de comida que não servem pra nada... mas pesam muito... o mesmo para granadas por exemplo que tbm pesam
 
se recém começou... vc não tem nada de suporte no corpo... veja o limite dentro da mochila q ele já fala... não precisa estar no limite pra já pesar... basta estar com metade que o personagem já fica ruim pra correr

Sem falar que armas maiores pesam muito mais... vê tbm se tem umas tranqueiras de comida que não servem pra nada... mas pesam muito... o mesmo para granadas por exemplo que tbm pesam

Valeu mas já desinstalei essa bosta..........só no PS5 agora, daqui a uns anos ainda
 
Paguei 35 pilas no joguinho, comprei porque vi alguns review que no patch 1.2.1 estava jogável a pelo menos 30 fps no ps4 pro.....

Mas jesus, o joguinho bugado.
E é uma pena porque pelo menos na jogabilidade, e de certa forma a história, estou gostando.
A camera dentro do veículo é horrível, dirigibilidade é bem tosca, tanto de carro quanto motos, acho que as motos são piores.
Muito delay de renderização, o GPS do jogo é ridiculamente horrível, avisa as curvas em cima da hora, muitas vezes quando se abre o menu e volta ao game, ele não reaparece.
Muito bug de iluminação que não aparece, bater em coisas fantasmas e só depois o objeto carregar, acho que dá pra perceber o quanto o jogo é "bugado/limitado" por conta do HD.
Talvez num SSD se tenha uma melhor experiência.
Paguei apenas 35 reais,e, por esse preço, tenho minhas dúvidas se ainda vale, tenho dó de quem pagou preço cheio ou mais de 100 conto no game.

Acho que estou na faixa de umas 16 horas de game...
 
Paguei 35 pilas no joguinho, comprei porque vi alguns review que no patch 1.2.1 estava jogável a pelo menos 30 fps no ps4 pro.....

Mas jesus, o joguinho bugado.
E é uma pena porque pelo menos na jogabilidade, e de certa forma a história, estou gostando.
A camera dentro do veículo é horrível, dirigibilidade é bem tosca, tanto de carro quanto motos, acho que as motos são piores.
Muito delay de renderização, o GPS do jogo é ridiculamente horrível, avisa as curvas em cima da hora, muitas vezes quando se abre o menu e volta ao game, ele não reaparece.
Muito bug de iluminação que não aparece, bater em coisas fantasmas e só depois o objeto carregar, acho que dá pra perceber o quanto o jogo é "bugado/limitado" por conta do HD.
Talvez num SSD se tenha uma melhor experiência.
Paguei apenas 35 reais,e, por esse preço, tenho minhas dúvidas se ainda vale, tenho dó de quem pagou preço cheio ou mais de 100 conto no game.

Acho que estou na faixa de umas 16 horas de game...
Sem SSD realmente não adianta. Aqui mudou da água para o vinho depois de colocar um SSD no console.

Claro que isso não justifica a performance do game, mas enfim...
 
Comprei por R$ 40,00 nessas promoções da vida e digo!
Se você for jogar no PS4 base ou Xone base, não vale a pena.
Acho q é o jogo mais feio que joguei na minha vida, considerando que estou jogando proximo a sua data de lançamento, acho q ele só fica bonito se eu colocar o PS4 em uma TV tubão de 29Pol, pq n é possivel tem hora que a resolução deve ser VGA... até então o jogo mais feio que tinha jogado era o The surge 2 no Xone FAT, mas esse tinha algumas texturas feias, o cyberpunk ta todo feio :haha:.

Em relação a peformance esta ok, e os bug's não me atrapalharam na jogatina.
Estou pensando se continuo jogando ou deixo pra finalizar no PS5, problema é que só Deus sabe qdo vou ter um PS5.
 
Terminei com umas 18 horas de gameplay.
Daria p/ ter terminado com menos, talvez umas 15-16, deixei o game no pause por algumas horas por conta de estar trabalhando e jogando junto auhauhuaha.

Praticamente não fiz side quests, na verdade, dificilmente faço em algum game, mas, acho que fiz umas 2 ou 3 enquanto o game "obrigava" naquelas pausas de "o XXX te ligará outro dia com detalhes".
No fim, fiquei com o final em que a "V" fica no corpo, e, acaba entregando o constructo para a arasaka.
Na verdade, até onde eu vi, como não fiz sides, ou era isso, ou era suicidio lá em cima do prédio.
Porque esse final? Eu entendi que fizemos tudo o que fizemos para viver, ali, não fazia sentido querer voltar pra terra pra morrer em possíveis 6 meses.
Ví que tinham outros finais como fugir com a panam, ou namorar com a judy, deixar o jhonny assumir o corpo e pegar a arasaka com a rogue ou até mesmo aquele final "escondido" no qual basicamente a V/Jhonny invadem a araka solo, e que todos os inimigos estão com a maior dificuldade possível.
Sinceramente, não sei se faria um final diferente mesmo se soubesse das opções ou de como chegar nelas antes de fechar o game.
Entendo que a V estava praticamente morta, que podemos acompanhar a sua "piora" no decorrer do game, e, pra mim, não faria sentido algum final que continuássemos daquela forma para morrer.

Infelizmente fiquei muito decepcionado com o game.
O desempenho é tosco mesmo no ps4 pro, são muitos incomodos que atrapalham a jogatina.
Acho que o jogo tem sim potencial e em um pc bom ou ps5/xbox series X devem ter uma experiência mil vezes melhor.
Quando pegar o ps5 eu rejogo.
 
Terminei com umas 18 horas de gameplay.
Daria p/ ter terminado com menos, talvez umas 15-16, deixei o game no pause por algumas horas por conta de estar trabalhando e jogando junto auhauhuaha.

Praticamente não fiz side quests, na verdade, dificilmente faço em algum game, mas, acho que fiz umas 2 ou 3 enquanto o game "obrigava" naquelas pausas de "o XXX te ligará outro dia com detalhes".
No fim, fiquei com o final em que a "V" fica no corpo, e, acaba entregando o constructo para a arasaka.
Na verdade, até onde eu vi, como não fiz sides, ou era isso, ou era suicidio lá em cima do prédio.
Porque esse final? Eu entendi que fizemos tudo o que fizemos para viver, ali, não fazia sentido querer voltar pra terra pra morrer em possíveis 6 meses.
Ví que tinham outros finais como fugir com a panam, ou namorar com a judy, deixar o jhonny assumir o corpo e pegar a arasaka com a rogue ou até mesmo aquele final "escondido" no qual basicamente a V/Jhonny invadem a araka solo, e que todos os inimigos estão com a maior dificuldade possível.
Sinceramente, não sei se faria um final diferente mesmo se soubesse das opções ou de como chegar nelas antes de fechar o game.
Entendo que a V estava praticamente morta, que podemos acompanhar a sua "piora" no decorrer do game, e, pra mim, não faria sentido algum final que continuássemos daquela forma para morrer.

Infelizmente fiquei muito decepcionado com o game.
O desempenho é tosco mesmo no ps4 pro, são muitos incomodos que atrapalham a jogatina.
Acho que o jogo tem sim potencial e em um pc bom ou ps5/xbox series X devem ter uma experiência mil vezes melhor.
Quando pegar o ps5 eu rejogo.

Caramba, só 18H??? Você rushou demais? Deixou side quests de lado??
 
Caramba, só 18H??? Você rushou demais? Deixou side quests de lado??
Cara, não sinto que rushei.
Normalmente eu não faço side quests, é bem raro um jogo que me prenda o suficiente para que eu queira fazer missões adicionais além da campanha.
No fim, só fiz umas 2 ou 3.
 
Estou pensando em pegar mes que vez, como que ta a versão no PS4 base?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo