• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Aqui ta marcando versão 1.0.0.6
Já é a versão com patch /update day one?
 
Galera to jogando aqui no PS5 achei as texturas e graficos bem satisfatorios, nao ta aquela nojeira lavada e sem resolução dos videos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui ta marcando versão 1.0.0.6
Já é a versão com patch /update day one?

acho que com patch é a 1.02
 
Galera to jogando aqui no PS5 achei as texturas e graficos bem satisfatorios, nao ta aquela nojeira lavada e sem resolução dos videos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



acho que com patch é a 1.02

E a sensação de estar embaçado? Vi vídeo do PS5 e no vídeo não parece tão nítido, fica meio embaçado sei lá.
 


Ele ta jogando no Series X

achei bem bonito e tá a 60fps
 
130972654_1876078532545121_5463588358749647919_n.jpg
 
E a sensação de estar embaçado? Vi vídeo do PS5 e no vídeo não parece tão nítido, fica meio embaçado sei lá.

Cara desde que eu peguei o ps5 em relação ao 4 eu senti mais enbassado em todos os jogos por isso comecei a usar a nitidez em 30 minha tv é uma lg 4k uk50'

Fiz o teste aqui agora com a nitidez em 20 da um tom embassado no personagem do outro lado da poltrona no inicio do jogo parece que ele perde resolucao, mas configurando a nitidez da tv muda muito a qualidade. para mim neste e no last of us 2 a textura em nitidez 20 era horrivel, 30 aqui ta o ideal, entao quem tiver com jogo embassado recomendo isso nao da serrilhado pelo menos aqui nao neste grau.

Tirei a profundidade de campo e o desfoque de movimento. para da um tom mais clean e nitido no ambiente tbm.

Só nao consigo por screen aqui porque o jogo pausa quando tento capturar, e nao to achando o modo foto.
 
Ótimo tópico :joia: Muita informação. Literalmente :wall: Vou ler tudo daqui a pouco quando começar o home fodase.:coolface: Aliás joguei só alguns minutos pra testar e dropei, senão ia a noite toda :mas::okay: E preciso trabalhar para pagar a pré-order :shrug: Mas dá meia horinha que joguei, mesmo no Negão Amador, curti pra ca ra leo :allgoods::mother: Yes Baby, thank you CD Projekt Red :banderas:
 
Última edição:
 
mano eu to jogando no ps4 e o bagulho parece jogo de ps3, ta horrivel, ate desanimei de jogar

Nesse vídeo que o @Guns postou acima a versão de PS4 tá terrível, a do PS5 tá melhor do que eu esperava.
 
Depois de 10 anos sem jogar Assassin's Creed, decidi comprar o Valhalla para testar no PS5. Que decepção. Pelo menos comprei física e pude vender depois de 2 semana hahaha
Joguei 30 minutos do Origins e larguei. AC morreu no Syndicate.
 
Vou fazer um upload aqui de um video em 4k ja posto aqui, fiz sentado no bar la sem e com profundidade
 
cara ate parei de jogar, na moral bagulho ta horrivel

Mesmo a versão do PS5 sendo menos pior do que imaginei eu to feliz por ter cancelado, vou esperar sair o patch para nova geração e jogo. Para galera que estava no hype eu sei que é quase impossível esperar, como não estava eu to tranquilo.

Negócio tá chegando em 14 FPS no One e PS4 velho. :eca:
 
Última edição:
Então joguei bem pouco, mas o que eu percebi do game é, que ele tem uma ambientação fantástica, o sistema de primeira pessoa ficou muito imersivo, a dublagem é fantástica e o vocabulário usado muito foda! Masssss no PS4 é como se tivesse numa resolução muuuito baixa, em alguns momentos achei que era pira minha, mas não, tá bemmm baixa a resolução, não sei se vai ter alguma atualização pra isso, acredito que não, confesso que esta decepcionante.


 
Mesmo a versão do PS5 sendo menor pior do que imaginei eu to feliz por ter cancelado, vou esperar sair o patch para nova geração e jogo. Para galera que estava no hype eu sei que é quase impossível esperar, como não estava eu to tranquilo.

Negócio tá chegando em 14 FPS no One e PS4 velho. :eca:

eu tb vou esperar.
 
Right now, from what we have played of Cyberpunk 2077, its world and characters are its strongest asset, with a captivating main cast and a side characters and quests with funny and enjoyable narratives. Combat is polished and works well, with a lot of customization and options to choose from and customise your character with. However, those playing on a base PS4 are going to struggle to find any kind of enjoyment in the game due to the blurry visuals, framerate drops and muddy look the game has, But, on PS5, those issues are virtually non-existent. Cyberpunk is looking promising and I hope I get more captivated by its world in the tens of hours I have left to spend with it. [Impressions]

Ainda vai demorar pra arrumar a versão dos consoles base. Quem quiser jogar no PS5 não vai ter esses problemas.
 

Ainda vai demorar pra arrumar a versão dos consoles base. Quem quiser jogar no PS5 não vai ter esses problemas.
Isso que nem saiu a versão real do PS5. Vou deixar pra jogar ano que vem eu acho.
 

Ainda vai demorar pra arrumar a versão dos consoles base. Quem quiser jogar no PS5 não vai ter esses problemas.
eu vou jogar mais um pouco, mas é provável que largue para jogar no PS5 mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A impressão que dá no PS4 é que vc tá jogando naqueles serviço de stream com uma conexão lixo kkkkk
 
Estou jogando no PS5 e mesmo assim os gráficos estão uma merda sim, bem lavados, afinal querendo ou não é a versão do PS4.

Vi um vídeo no Xbox One que quase vomitei de tão escroto que tava o negócio.

Vamos ver se a Digital Foundry vai passar pano ou jogar a merda no ventilador.
 
Parece que no Xbox está sem patch day one, a versão mais recente 1.02 só está disponível no Play...
 
Como faz p dublagem funcionar no Xbox S? :haha:

O HDR desse jogo é só brilho no máximo e não tem opção de desligar :chan:

Aquele meme Peter Parker com o óculos e a visão embasada nunca fizeram tanto sentido.

No PC o jogo tá animal, mas chego na cidade os fps vão lá em baixo. :feelbad:


Parece que no Xbox está sem patch day one, a versão mais recente 1.02 só está disponível no Play...

Aqui na tela título no xbox tá 1.02 :hmm: mas desinstalei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo