• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

veja o video da DF antes de seguir post imparcial de fanboy ocultando informaçao pro ps5 parecer melhor, o Sx roda melhor em 30fps, além de ter mais npcs, e uma resolução melhor.
Sim. O modo 30fps é o melhor dos consoles. Alta resolução, mais npcs e framerate estável.

Isso é mérito do One X, não tem nada a ver com a capacidade dos novos consoles. O PS5 faria isso com um pé nas costas, mas o fato é que, hoje, ele nem tem essa opção.
 
A versão do Xbox Series X tem mais pessoas na rua mas elas estão completamente bugadas e batendo entre si ao caminhar, é uma vantagem e desvantagem ao mesmo tempo :haha:

Os consoles next-gen vão rodar muito melhor ao longo do tempo, o meu do PS4 tá lacrado ainda pq estou pensando em devolver, jogaria no PS5 agora, mas para usar essas versões meia boca aí, tô preferindo esperar.

Esse jogo decreta o fim dos consoles antigos, só vão lançar coisa pra ele agora de insistência ou jogos que já não tem como cancelar mais, Halo Infinite e Horizon Forbidden West já podemos esperar versões meia boca também rs
 
A versão do Xbox Series X tem mais pessoas na rua mas elas estão completamente bugadas e batendo entre si ao caminhar, é uma vantagem e desvantagem ao mesmo tempo :haha:

Os consoles next-gen vão rodar muito melhor ao longo do tempo, o meu do PS4 tá lacrado ainda pq estou pensando em devolver, jogaria no PS5 agora, mas para usar essas versões meia boca aí, tô preferindo esperar.

Esse jogo decreta o fim dos consoles antigos, só vão lançar coisa pra ele agora de insistência ou jogos que já não tem como cancelar mais, Halo Infinite e Horizon Forbidden West já podemos esperar versões meia boca também rs

Será ? Acredito que a Guerrilla não vai prestar esse papelão, talvez até o novo God of War saia para o PS4, e acredito eu, que a Sony não vai cagar nessas versões em um nível desse.
 
Se tivesse modo 30fps no PS5 com qualquer a coisa a mais de clareza na imagem eu tava nele sem pensar duas vezes.
NPC eu não ligo muito não, fica mais legal a ambientação mas serve pra porra nenhuma, só ficam bugando pelo mapa, assustando com tiro que dou lá na pqp e me xingando se eu aperto pra conversar. :br:

A impressão que dá é que andando a pé eles aparecem até que um tanto +/- e quando tu tá dentro de algum veículo vira cidade fantasma. Os fps derretem quando faço missão que precisa andar por algum bairro pequeno procurando item ou alguém pra conversar, imagino que pela densidade maior de npc que colocaram nessas partes.

Mas enfim, ficar comparando os jogos em modo retrocompatibilidade é uma tosqueira que só.
 
Será ? Acredito que a Guerrilla não vai prestar esse papelão, talvez até o novo God of War saia para o PS4, e acredito eu, que a Sony não vai cagar nessas versões em um nível desse.

Improvável que saiam versões cagadas, mas as versões next-gen provavelmente serão impactadas, no sentido de não alcançar 100% do que poderia.

Mas Horizon e Halo Infinite não tem o que fazer, já estão planejando e fazendo as versões PS4 e XOne há muito tempo, para God of War 2 eu sinto que é a hora de dar tchau pro PS4 haha. O PS3 foi abandonado pela Sony no dia que o PS4 saiu praticamente.
 
O jogo realmente ficou mais nítido depois desse patch, pra tentar provar ele resetou todas as configurações de vídeo kkk, mas voltando a desligar o que eu havia desligado antes melhorou ainda mais, agora sim parece uma nitidez que condiz a uma resolução pouco acima do fullhd.

Mas agora estou tendo alguns bugs que antes não tive, até ao trocar de roupa algumas buga e o cara fica sem calça e sem pica kkk
 
O jogo realmente ficou mais nítido depois desse patch, pra tentar provar ele resetou todas as configurações de vídeo kkk, mas voltando a desligar o que eu havia desligado antes melhorou ainda mais, agora sim parece uma nitidez que condiz a uma resolução pouco acima do fullhd.

Mas agora estou tendo alguns bugs que antes não tive, até ao trocar de roupa algumas buga e o cara fica sem calça e sem pica kkk
Que plataforma?
 
Chegou minha mídia fisica, instalei e logo no primeira vez de carro eu bati e fiquei preso num bug haha

 
Chegou minha mídia fisica, instalei e logo no primeira vez de carro eu bati e fiquei preso num bug haha



Comprou sua habilitação onde amigo? :mao:
 
A versão do Xbox Series X tem mais pessoas na rua mas elas estão completamente bugadas e batendo entre si ao caminhar, é uma vantagem e desvantagem ao mesmo tempo :haha:

Os consoles next-gen vão rodar muito melhor ao longo do tempo, o meu do PS4 tá lacrado ainda pq estou pensando em devolver, jogaria no PS5 agora, mas para usar essas versões meia boca aí, tô preferindo esperar.

Esse jogo decreta o fim dos consoles antigos, só vão lançar coisa pra ele agora de insistência ou jogos que já não tem como cancelar mais, Halo Infinite e Horizon Forbidden West já podemos esperar versões meia boca também rs
O quanto é culpa do hardware e o quanto é culpa da desenvolvedora?

Vejo muita gente culpando o hardware antigo do PS4/Xone mas sejamos sinceros: não há como saber.

Ainda mais por tudo estar indicando um desenvolvimento completamente caótico pela CDPR ao longo dos anos.

Esse jogo era pra ter sido lançado em Agosto antes do adiamento. Não haviam nem PS5 e Series X ainda anunciados. Imagina sendo lançado nessas condições para os consoles base?

Todos os lançamentos hoje em dia estão saindo com patches tmbm para a nova geração de consoles já no dia de lançamento. Foi o caso do AC: Valhala, Watch Dogs Legion, Call of Duty, NBA, enfim, todos grandes lançamentos e em alguns casos nem tão grandes assim.

Já no caso de Cyberpunk, patch next gen para o ano que vem, sem data anunciada.

Acredito VEEMENTE que a CDPR poderia ter feito um trabalho MUITO melhor de otimização nos consoles. Vamos ver se irão reverter isso.

Em termos de uso de CPU, que é o ponto fraco dos consoles, o jogo faz NADA que outros open world nessa geração já não tenham feito, e muitas vezes até melhor. IA da população/polícia é inexistente, interação com o cenário é básica e etc.

Assasins Creed Unity tinha populaçao as vezes de centenas de pessoas ao mesmo tempo, com interatividade tão ruim quanto os de Cyberpunk, e ainda assim rodava a 900p, e não nessa nojeira de 720p com quedas de frames.

Otimização nos consoles foi nula. Botaram o jogo lá, reduziram tudo pro Low do PC e mandaram pras lojas.

Os consoles da nova geração só tão rodando bem pq tão chumbando força bruta no jogo. NENHUMA versão de console parece ter tido o minimo de cuidado durante o desenvolvimento.
 
Última edição:
Galera o jogo é bom, ele é muito bom. É uma pena que chegou assim no mercado.

Eu encostei ele aqui e devo jogar só em janeiro. Mas da uma puta vontade de voltar a jogar. :feelbad:

Estou no PS4 Pro, e jogando com supersampling na TV 1080p o jogo está lindo.
 
Quem tá jogando no console e dizendo q o jogo tá “lindo” tem oq como parâmetro? Pqp, isso está horroroso... ainda mais depois de sair de TLOU2, RDR2 é MM. Não dá.

Estou falando de consoles, nada de PC rodando com rtx 3080 pra cima.
 
Olha essa carniça



Nem patch para 2021 tá garantido.

Propaganda enganosa. Jeito é assim q corrigir os bugs piores zerar e passar a bomba pra frente.
 
Quem tá jogando no console e dizendo q o jogo tá “lindo” tem oq como parâmetro? Pqp, isso está horroroso... ainda mais depois de sair de TLOU2, RDR2 é MM. Não dá.

Estou falando de consoles, nada de PC rodando com rtx 3080 pra cima.

O parâmetro que eu uso é que nem se juntar esses 3 jogos da a proporção de Night City, e outro parâmetro é ver a cidade sem nenhum tipo de loading rodando em uma CPU de tablet.
Nos consoles base o jogo ta horrendo mesmo.

Obs.: Já zerei no PRO: TLOU2, RDR2 e MM nenhum deles chega perto de um RPG do tamanho de Cyberpunk.
 
Versão com o patch de ontem

 
Olha essa carniça



Nem patch para 2021 tá garantido.

CDPR só falou 2021, resto é resenha da Gamespot. A última vez que comentaram sobre isso foi lá pra Junho, agora se dá pra acreditar que sai mesmo... :sefu:
Imagino que só vão lançar isso com alguma das expansões, que nem foram anunciadas ainda. Até lá vão tentar resolver bugs e melhorar a performance no que já existe mesmo.
 
Olha a diferença que 1 patch 1 dia depois do lançamento fez em. :olar:

PS5 quase cravando 60 FPS full time.
Até em ambiente aberto?

Dúvida burra: esses patchs, muitas vezes grandes, vao deixando o jogo maior no HD?
 
O quanto é culpa do hardware e o quanto é culpa da desenvolvedora?

Vejo muita gente culpando o hardware antigo do PS4/Xone mas sejamos sinceros: não há como saber.

Ainda mais por tudo estar indicando um desenvolvimento completamente caótico pela CDPR ao longo dos anos.

Esse jogo era pra ter sido lançado em Agosto antes do adiamento. Não haviam nem PS5 e Series X ainda anunciados. Imagina sendo lançado nessas condições para os consoles base?

Todos os lançamentos hoje em dia estão saindo com patches tmbm para a nova geração de consoles já no dia de lançamento. Foi o caso do AC: Valhala, Watch Dogs Legion, Call of Duty, NBA, enfim, todos grandes lançamentos e em alguns casos nem tão grandes assim.

Já no caso de Cyberpunk, patch next gen para o ano que vem, sem data anunciada.

Acredito VEEMENTE que a CDPR poderia ter feito um trabalho MUITO melhor de otimização nos consoles. Vamos ver se irão reverter isso.

Em termos de uso de CPU, que é o ponto fraco dos consoles, o jogo faz NADA que outros open world nessa geração já não tenham feito, e muitas vezes até melhor. IA da população/polícia é inexistente, interação com o cenário é básica e etc.

Assasins Creed Unity tinha populaçao as vezes de centenas de pessoas ao mesmo tempo, com interatividade tão ruim quanto os de Cyberpunk, e ainda assim rodava a 900p, e não nessa nojeira de 720p com quedas de frames.

Otimização nos consoles foi nula. Botaram o jogo lá, reduziram tudo pro Low do PC e mandaram pras lojas.

Os consoles da nova geração só tão rodando bem pq tão chumbando força bruta no jogo. NENHUMA versão de console parece ter tido o minimo de cuidado durante o desenvolvimento.
E só olhar os jogos de mundo aberto, como horizon, rdr2, Days Gone, ghost, todos muito bem graficamente. Por isso acho que o problema é o desenvolvimento e não o hardware dos console base
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem tá jogando no console e dizendo q o jogo tá “lindo” tem oq como parâmetro? Pqp, isso está horroroso... ainda mais depois de sair de TLOU2, RDR2 é MM. Não dá.

Estou falando de consoles, nada de PC rodando com rtx 3080 pra cima.
Talvez tenham comprado o console agora e esse é o primeiro jogo que jogaram desde o snes
 
Olha essa carniça



Nem patch para 2021 tá garantido.

O melhor que eles fazem é não dar data. O problema que eles mesmos criaram não é fácil resolver. Eu não acredito que ano que vem todos estarão jogando suas versões sem problemas. Se tiverem que dividir a equipe pra DLCs então...
 
O parâmetro que eu uso é que nem se juntar esses 3 jogos da a proporção de Night City, e outro parâmetro é ver a cidade sem nenhum tipo de loading rodando em uma CPU de tablet.
Nos consoles base o jogo ta horrendo mesmo.

Obs.: Já zerei no PRO: TLOU2, RDR2 e MM nenhum deles chega perto de um RPG do tamanho de Cyberpunk.
Não achei tão fodão em proporção esse jogo aí não. Minha opinião né...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo