• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]



Algumas mudanças neste patch:

- O tearing foi ligeiramente reduzido no Xbox One X, no Xbox One ainda é alto.
- Pela primeira vez, não tive nenhuma falha durante a gravação.
- Percebi uma melhora nas colisões de veículos.
- A taxa de quadros sofreu pequenas mudanças (muito pequenas) no Xbox One.
- Os congelamentos no Xbox One parecem ter desaparecido.
- A Série X reduziu seu NPCS em algumas áreas do jogo, provavelmente um bug.
- A taxa de quadros da Série X sofreu alguns problemas no patch 1.05, agora parece ter a mesma estabilidade do 1.04 novamente.





Algumas mudanças neste patch:

- Pop-in no PS4 ainda é bastante agressivo, mas teve uma ligeira melhora no PS4 Pro.
- A qualidade de algumas sombras no PS5 melhorou um pouco, mas ainda está abaixo do Xbox.
- Melhoria de desempenho do Liger no PS4. Parece não haver alterações no PS4 Pro ou PS5.
- Não sofri travamentos ou travamentos durante a gravação.
- O menu sofreu um bug no 1.05, já foi corrigido.
- O número de npcs pareceu aumentar ligeiramente em algumas áreas no PS5, mas ainda longe da Série S | X.
- Percebi uma melhora nas colisões de veículos.
 
Eu achei que superestimaram bastante esse jogo, mas que a gameplay é gostosa demais isso é (quando a IA não quebra). Braço de Gorila e pulo duplo são apelões demais kkkkkk
 
PARECE que deu uma melhorada no ps4 pro, mas continua pior q a 1.04
 
Parece que alguns investidores da CDPR estão se juntando pra processar ela :chan: Duvido que os caras não ficaram em cima da CDPR pra lançar logo


Isso ja foi comprovado, mas ai não acho que eles tenham culpa, eles investiram com determinadas promessas de prazos e de qualidade, ai o jogo atrasa e vem todo inacabado(ignore o prometido e nao cumprido) e as ações despencam 2x e mais uma terceira com a psn retirando o jogo, eles querem seu retorno prometido, pois eles confiaram na empresa ne.
 
Eles querem mais dinheiro obviamente e vão conseguir. Isso aí termina em acordo.

Isso ja foi comprovado, mas ai não acho que eles tenham culpa, eles investiram com determinadas promessas de prazos e de qualidade, ai o jogo atrasa e vem todo inacabado(ignore o prometido e nao cumprido) e as ações despencam 2x e mais uma terceira com a psn retirando o jogo, eles querem seu retorno prometido, pois eles confiaram na empresa ne.

Acho muita sacanagem eles pressionarem a empresa pra lançar com aqueles defeitos pra depois processarem, mas enfim né, não tem o que fazer
 
Isso ja foi comprovado, mas ai não acho que eles tenham culpa, eles investiram com determinadas promessas de prazos e de qualidade, ai o jogo atrasa e vem todo inacabado(ignore o prometido e nao cumprido) e as ações despencam 2x e mais uma terceira com a psn retirando o jogo, eles querem seu retorno prometido, pois eles confiaram na empresa ne.

O argumento vai ser sempre o mesmo

CDPR: "Vendeu 20M de cópias"
Investidor: Mas se não tivesse cagado nos consoles, tinha vendido 40M

CDPR: "Vendeu 30M de cópias"
Investidor: Mas se não tivesse cagado nos consoles, tinha vendido 60M


CDPR: "Vendeu 40M de cópias"
Investidor: Mas se não tivesse cagado nos consoles, tinha vendido 80M

Esse vai ser o argumento do processo.

E eu acho q eles ganham, pq realmente a CDPR escondeu a versão de console e ainda mentiram que estava rodando bem.
 
O argumento vai ser sempre o mesmo

CDPR: "Vendeu 20M de cópias"
Investidor: Mas se não tivesse cagado nos consoles, tinha vendido 40M

CDPR: "Vendeu 30M de cópias"
Investidor: Mas se não tivesse cagado nos consoles, tinha vendido 60M


CDPR: "Vendeu 40M de cópias"
Investidor: Mas se não tivesse cagado nos consoles, tinha vendido 80M

Esse vai ser o argumento do processo.

E eu acho q eles ganham, pq realmente a CDPR escondeu a versão de console e ainda mentiram que estava rodando bem.

Investidores são os acionistas eles compraram ações e viram elas se desvalorizarem para caramba por causa da mentira dos maiores investidores que são os donos da empresa. Se dividendo vai compensar aí já não sei, para eles estarem irritados acho que não.

Pois tem muita empresa aí que despenca e você não vê isso acontecer, os donos da empresas devem ter falado muito nós bastidores para gerar essa situação agora.
 
Galera, o cyberpunk tem algum tipo de auxílio na mira nos consoles? Esse vai ser o primeiro fps que dou uma chance, e sou péssimo em mirar. Costumo jogar com assistências ligadas, já que meu objetivo com os jogos é relaxar e descontrair, e não passar raiva morrendo toda hora kkkkk
 
Galera, o cyberpunk tem algum tipo de auxílio na mira nos consoles? Esse vai ser o primeiro fps que dou uma chance, e sou péssimo em mirar. Costumo jogar com assistências ligadas, já que meu objetivo com os jogos é relaxar e descontrair, e não passar raiva morrendo toda hora kkkkk
Sim, dois níveis de aim assist e uma opção separada de Snap Target, que puxa pra algum inimigo que estiver próximo da sua mira.
 
O argumento vai ser sempre o mesmo

CDPR: "Vendeu 20M de cópias"
Investidor: Mas se não tivesse cagado nos consoles, tinha vendido 40M

CDPR: "Vendeu 30M de cópias"
Investidor: Mas se não tivesse cagado nos consoles, tinha vendido 60M


CDPR: "Vendeu 40M de cópias"
Investidor: Mas se não tivesse cagado nos consoles, tinha vendido 80M

Esse vai ser o argumento do processo.

E eu acho q eles ganham, pq realmente a CDPR escondeu a versão de console e ainda mentiram que estava rodando bem.
Sim. E já tá rolando na gringa muito processo coletivo por essa tal “propaganda enganosa” amplamente noticiada por aí e comprovada...

Venderam mto bem, mas tb vão tomar uns bons tombos na justiça ainda e amargar prejuízo alto... Merecido. Eu me senti enganado e lesado, mas decidi ficar/jogar pq paguei “barato” na steelbook e depois a revendo.
 
Galera, o cyberpunk tem algum tipo de auxílio na mira nos consoles? Esse vai ser o primeiro fps que dou uma chance, e sou péssimo em mirar. Costumo jogar com assistências ligadas, já que meu objetivo com os jogos é relaxar e descontrair, e não passar raiva morrendo toda hora kkkkk
Tem até arma bom bala teleguiada. Definitivamente ser fps não é desculpa pra não jogar por não ser bom com controle.
 
mWKVoWJ.jpg


platinado o joguin de play2 :haha3:
 
PS5 marcou 66h no meu perfil. :joia:
Pergunta idiota, mas essas horas marcadas no perfil não contabilizam o tempo do jogo pausado, certo? Pergunto pq estou achando q meus jogos estão marcando mtas horas :bwahaha:
 
Pergunta idiota, mas essas horas marcadas no perfil não contabilizam o tempo do jogo pausado, certo? Pergunto pq estou achando q meus jogos estão marcando mtas horas :bwahaha:
Eu acho que é isso mesmo. Tipo o contador do Steam, o jogo tá aberto ele já fica lá contando tempo.
Imagino que deixando o jogo em segundo plano deve pausar o contador pelo menos.
 


Algumas mudanças neste patch:

- O tearing foi ligeiramente reduzido no Xbox One X, no Xbox One ainda é alto.
- Pela primeira vez, não tive nenhuma falha durante a gravação.
- Percebi uma melhora nas colisões de veículos.
- A taxa de quadros sofreu pequenas mudanças (muito pequenas) no Xbox One.
- Os congelamentos no Xbox One parecem ter desaparecido.
- A Série X reduziu seu NPCS em algumas áreas do jogo, provavelmente um bug.
- A taxa de quadros da Série X sofreu alguns problemas no patch 1.05, agora parece ter a mesma estabilidade do 1.04 novamente.





Algumas mudanças neste patch:

- Pop-in no PS4 ainda é bastante agressivo, mas teve uma ligeira melhora no PS4 Pro.
- A qualidade de algumas sombras no PS5 melhorou um pouco, mas ainda está abaixo do Xbox.
- Melhoria de desempenho do Liger no PS4. Parece não haver alterações no PS4 Pro ou PS5.
- Não sofri travamentos ou travamentos durante a gravação.
- O menu sofreu um bug no 1.05, já foi corrigido.
- O número de npcs pareceu aumentar ligeiramente em algumas áreas no PS5, mas ainda longe da Série S | X.
- Percebi uma melhora nas colisões de veículos.

Vim aqui no fórum justamente se mais alguém tinha notado o incremento no número de npc nas ruas no PS5. Acho que isso era o que mais me incomodava no começo. A cidade parecida fantasma na maior parte do tempo. Agora tá beeem mais legal. Mas acho que teve um pequeno impacto no desempenho em áreas muito densas.
Pergunta idiota, mas essas horas marcadas no perfil não contabilizam o tempo do jogo pausado, certo? Pergunto pq estou achando q meus jogos estão marcando mtas horas :bwahaha:
Sim. Igual steam. O sistema tá marcando 44h, mas o jogo 38h.
 
Vim aqui no fórum justamente se mais alguém tinha notado o incremento no número de npc nas ruas no PS5. Acho que isso era o que mais me incomodava no começo. A cidade parecida fantasma na maior parte do tempo. Agora tá beeem mais legal. Mas acho que teve um pequeno impacto no desempenho em áreas muito densas.

Sim. Igual steam. O sistema tá marcando 44h, mas o jogo 38h.
Sim significa q CONTABILIZA as horas desde q o jogo esteja aberto, mas mesmo pausado? :medo: Pergunto especificamente nos consoles, no caso PS5.
 
Última edição:
Estou com 87 horas e faltam 3 troféus de sidequests (em spoiler o nome dos personagens -
Judy S2 e as questlines do River e Kerry Eurodine que sinceramente, nem sei quem são rs
, platina relativamente simples e que pode ser feita em muito menos tempo se for direto ao ponto, eu que quis curtir mais o mundo :haha:

A cada hora de jogo eu acho esse jogo mais incrível, inacreditável, um mundo mto bem pensado, com detalhes absurdos, andar de carro e ver os megaprédios, ir pro bairro japonês estilizado, depois ir pro centro e ver a mudança nos carros, roupas e até no loot de cada local. O jogo saiu extremamente problemático, mas conseguindo superar isso, eu tô começando a achar que esse é o meu jogo do ano, se não for, está muito perto de The Last of Us 2 (que também é maravilhoso, mas eu "já vi" jogos assim).

Infelizmente o patch 1.06 não mudou muita coisa pra mim no PS5, os crashs ainda acontecem com muita frequência, mas em breve platino e provavelmente não farei as sidequests que faltam, vai chegando a platina e diminuindo o pique de continuar jogando (+ backlog gigante me esperando)

Em 2021 vou tentar jogar The Witcher 3, comprei na pré-venda e nunca consegui passar de 10 horas de jogo, ao passo que simplesmente amei Cyberpunk 2077 :haha:
 
Estou com 87 horas e faltam 3 troféus de sidequests (em spoiler o nome dos personagens -
Judy S2 e as questlines do River e Kerry Eurodine que sinceramente, nem sei quem são rs
, platina relativamente simples e que pode ser feita em muito menos tempo se for direto ao ponto, eu que quis curtir mais o mundo :haha:

A cada hora de jogo eu acho esse jogo mais incrível, inacreditável, um mundo mto bem pensado, com detalhes absurdos, andar de carro e ver os megaprédios, ir pro bairro japonês estilizado, depois ir pro centro e ver a mudança nos carros, roupas e até no loot de cada local. O jogo saiu extremamente problemático, mas conseguindo superar isso, eu tô começando a achar que esse é o meu jogo do ano, se não for, está muito perto de The Last of Us 2 (que também é maravilhoso, mas eu "já vi" jogos assim).

Infelizmente o patch 1.06 não mudou muita coisa pra mim no PS5, os crashs ainda acontecem com muita frequência, mas em breve platino e provavelmente não farei as sidequests que faltam, vai chegando a platina e diminuindo o pique de continuar jogando (+ backlog gigante me esperando)

Em 2021 vou tentar jogar The Witcher 3, comprei na pré-venda e nunca consegui passar de 10 horas de jogo, ao passo que simplesmente amei Cyberpunk 2077 :haha:

Também estou tendo muitos crashes ainda no PS5, parece que com esse último patch a frequencia deles aumentaram.

Peguei ontem também uma missão secundária bugada que não pude avançar, esses dois pontos atrapalham um bocado a experiência.

Eu sei que pode demorar, mas vou esperar sair a versão de PS5 pra voltar a jogar.
 
Agora sim to fazendo grana a rodo hahahaha... só pegando aqueles serviços de psyco e etc... e acabei conseguindo a Mantis Blade de graça e pqp... ela é MUITO apelona! hahahaha... só tenho q aprender ainda como q levanta os caras na lamina hahaahhaa

E ontem tava de bobeira e comecei a tirar umas fotos... pena q o burro aqui tirou umas maravilhosas... e quando fui passar pro pendrive vi q ao inves de salvar a screen eu salvei videos :poker:

Mas algumas de moto saiu hahahaha

Akira Feelings
6syCD5y.jpg


A noite tem lugares melhores que esse, mas tava bom hahaha
a4MEdG5.jpg

wND8o8p.jpg

95DReBd.jpg

X6xecAv.jpg


Queria mostrar a bundinha da minha V mesmo :notbad:
fQBlqQg.jpg

vSdTBXc.jpg


E umas de dia
RCghkOJ.jpg

l4G7Q2h.jpg


Ainda tenho q pegar a mão das configs da camera hehehe... no Forza H3/4 eu tirava umas q parecia real hahahaha... tem q achar tbm a iluminação certa do dia
 
A cada hora de jogo eu acho esse jogo mais incrível, inacreditável, um mundo mto bem pensado, com detalhes absurdos, andar de carro e ver os megaprédios, ir pro bairro japonês estilizado, depois ir pro centro e ver a mudança nos carros, roupas e até no loot de cada local. O jogo saiu extremamente problemático, mas conseguindo superar isso, eu tô começando a achar que esse é o meu jogo do ano, se não for, está muito perto de The Last of Us 2 (que também é maravilhoso, mas eu "já vi" jogos assim).

Tem momentos em que eu paro pra pensar como esses caras conseguiram criar uma cidade tão impressionante.

Espero que a CDPR não deixe NC de lado e expanda ela de várias maneiras.
 
Melhores Gráficos de Jogos de 2020, segundo a Digital Foundry
Cyperpunk 2077 leva o 1º Lugar





1) Cyberpunk 2077 (versão de PC)
2) Spiderman: Miles Morales
3) Microsoft Flight Simulator
4) Half-Lyfe: Alex
5) The Last of Us Part 2
6) Demon Souls
7) Doom Eternal
8) Ori and The Will of the Wisps
9) Minecraft RTX

Menções Honrosas:
- Dreams
- Teardown
- Final Fantasy 7 Remake
- Call of Duty Black Ops - Cold War
- Ghost of Tsushima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo