• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Inside Cyberpunk 2077's Disastrous Rollout
Developers say they knew the game wasn’t ready to be released publicly.

By Jason Schreier
January 16, 2021, 12:00 AM EST


https://www.bloomberg.com/amp/news/...at-caused-the-video-game-s-disastrous-rollout

---------------------

Eita caralho...

CDPR mais preocupada com o marketing do jogo do que em fazer o jogo...

Não é a toa, que gastaram tempo de desenvolvimento botando personagem de jornalista ao contrário de fazer uma IA.
 
Inside Cyberpunk 2077's Disastrous Rollout
Developers say they knew the game wasn’t ready to be released publicly.

By Jason Schreier
January 16, 2021, 12:00 AM EST


https://www.bloomberg.com/amp/news/...at-caused-the-video-game-s-disastrous-rollout

---------------------

Eita caralho...

CDPR mais preocupada com o marketing do jogo do que em fazer o jogo...

Não é a toa, que gastaram tempo de desenvolvimento botando personagem de jornalista ao contrário de fazer uma IA.
Acabei de ler isso aí, quanto mais mexe mais fede a situação desse estúdio. Pqp
 
A CD Projekt Red sempre vendeu mais no PC! :true:

Cyberpunk 2077, apenas na pré-venda, vendeu 8 milhões de cópias, sendo 5 milhões para PC e apenas 3 milhões para consoles. Nos 10 primeiros dias de lançamento, vendeu 13 milhões de cópias, isso já descontando os pedidos de reembolso (praticamente só pediu reembolso o pessoal das versões dos consoles). São números excepcionais de vendas em tão pouco tempo, ainda mais inacreditável se levar em consideração o lançamento conturbado.

Se não fosse esse lançamento trágico, o jogo teria quebrado vários recordes históricos de vendas.

Sem falar que bateu recorde na Steam de mais jogadores simultâneos em jogo single-player. Mais de um milhão de jogadores
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tô só limpando o mapa e tô enrolando pra fazer o final... pq não queria q acabasse assim... mas tô começando a cansar de ficar só nós contratinhos lá... mata geral e pega prova... mata geral e rouba algo... mata geral e resgata alguém... acho q logo mais faço o final e pronto... 71h jogadas... mas a sensação q tenho é q tem muita coisinha só pra encher linguiça e falta mesmo mais história :haha:

Também estou tendo essa sensação. Mas pretendo fazer todas, porque mostra partes bem legais do mapa, como baladas, fábricas, etc

Mas me parece que as missões secundárias não tem tanta inspiração como em The Witcher 3, onde tinha side-quests tão boas quanto as missões principais
 
Galera, se vocês estiverem jogando em um consoles da geração passada, instalem um SSD no bicho

A mudança é da água pro vinho. Os problemas de popin desaparecem, os menus ficam muito mais ágeis e sem travamentos ,o jogo carrega em menos de 20 segundos do menu principal e mais.

Estou jogando em um PS4 Pro, e tirando os crashes que infelizmente dão em todas versões, tá perfeito (tirando bug aqui e outro ali)

Para terem uma idéia da diferença, vejam esse vídeo:

 
Aqui um tuite de um desenvolvedor grandão da Obsidian:




resumo: NUNCA avalie uma empresa de jogos por UM jogo.

Pode ser que a empresa tenha lançado aquele GOTY de sucesso sugando desenvolvedor que se matou trabalhando para fazer UM sucesso e botar no curriculo, arranjar emprego em outra empresa ganhando o Dobro.

Os processos e todo o resto da empresa continuam sendo um lixo, ai quando o desenvolvedor fodão vai embora entra um normal que se lasca trabalhando na empresa lixo.

quem sera que fez dois jogos meia boca, um GOTY e uma carniça?

de repente secou a fonte de talentos do Leste europeu.... ai não puderam sugar ninguém e se lascaram...

Serve ainda mais para valorizar estúdio que faz 6 jogões, sendo que desses 4 são GOTYs 90+ de imenso sucesso, e parar de Hypar quando funcionário desse estúdio vai para estúdio desconhecido que só fez jogo medíocre ou que nunca fez jogo.

resumo:

vários jogos de sucesso = estúdio de sucesso
UM jogo de sucesso = pode ter sido feito na cagada
 
Aqui um tuite de um desenvolvedor grandão da Obsidian:




resumo: NUNCA avalie uma empresa de jogos por UM jogo.

Pode ser que a empresa tenha lançado aquele GOTY de sucesso sugando desenvolvedor que se matou trabalhando para fazer UM sucesso e botar no curriculo, arranjar emprego em outra empresa ganhando o Dobro.

Os processos e todo o resto da empresa continuam sendo um lixo, ai quando o desenvolvedor fodão vai embora entra um normal que se lasca trabalhando na empresa lixo.

quem sera que fez dois jogos meia boca, um GOTY e uma carniça?

Serve ainda mais para valorizar estúdio que faz 6 jogões, sendo que desses 4 são GOTYs 90+ de imenso sucesso, e parar de Hypar quando funcionário desse estúdio vai para estúdio desconhecido que só fez jogo medíocre ou que nunca fez jogo.

resumo:

vários jogos de sucesso = estúdio de sucesso
UM jogo de sucesso = pode ter sido feito na cagada

No pc funciona direitinho, não é culpa da cdpr dos consoles serem capados.:sefu:
zoeira
 
Galera, se vocês estiverem jogando em um consoles da geração passada, instalem um SSD no bicho

A mudança é da água pro vinho. Os problemas de popin desaparecem, os menus ficam muito mais ágeis e sem travamentos ,o jogo carrega em menos de 20 segundos do menu principal e mais.

Estou jogando em um PS4 Pro, e tirando os crashes que infelizmente dão em todas versões, tá perfeito (tirando bug aqui e outro ali)

Para terem uma idéia da diferença, vejam esse vídeo:


Cara tem que fazer gambiarra pro jogo rodar, lamentável
 
Galera, se vocês estiverem jogando em um consoles da geração passada, instalem um SSD no bicho

A mudança é da água pro vinho. Os problemas de popin desaparecem, os menus ficam muito mais ágeis e sem travamentos ,o jogo carrega em menos de 20 segundos do menu principal e mais.

Estou jogando em um PS4 Pro, e tirando os crashes que infelizmente dão em todas versões, tá perfeito (tirando bug aqui e outro ali)

Para terem uma idéia da diferença, vejam esse vídeo:


me desculpe, irmão, eu não tenho um console da gen passada mas o cara ter que comprar ou mudar o hd pra um ssd pra jogar um jogo BICHADO é ridículo.

Falando nisso, zerei o Cyberpunk, o sentimento foi meio frustante, amei o jogo, o mundo, etc, mas claramente o jogo não tava acabado e isso deixou um amargo muito ruim no fim. Voltei a jogar Valhalla e a diferença de qualidade apesar de ser Ubisoft é ENORME.
 
Só esclarecendo, quando digo "espetacular", estou me referindo aos gráficos de PC.

Com relação aos demais aspectos, não tenho como opinar, só destaco que muitos desses vídeos do you tube pegam o que o jogo tem de pior e apresentam como se fosse a realidade de 100% do jogo.

No tocante ao quesito gráfico da versão PC, o jogo é sim espetacular. Não foi apenas o Digital Foundry que disse isso, mas praticamente 100% dos reviews de PC.

A Digital Foundry também é muito honesta na análise e recomenda no mínimo uma 2060 para desfrutar do jogo com ray trancing e com gráficos top.

Permita-me discordar em um ponto: o fato do jogo ser pesado não tira o mérito de ter produzido o melhor gráfico de 2020. "Crysis" quando foi lançado em 2007 era extremamente pesado, quase nenhum PC conseguia rodar o jogo, algo que até virou meme ("Roda Crysis?"), e mesmo assim foi um marco gráfico por muitos anos!

Tenho certeza que a versão de PS5 e XSX também terão gráficos excelentes quando for lançada.

Agora foi uma cagada grande decidir lançar para PS4/Xbox One. Está evidente que o hardware desses consoles "old gen" não está aguentando. :true:
Entendo o seu ponto de vista, master. Nesse caso, temos opiniões diferentes mesmo.

O que eu acho impressionante são jogos como Red Dead Redemption 2 e The Last of Us Part II rodarem satisfatoriamente no PS4 base. São jogos lindos graficamente, certamente estão entre os melhores gráficos da geração, e ainda funcionam muito bem, mesmo em um hardware de quase oito anos. Isso para mim é impressionante.

Cyberpunk seria excelente se ele fizesse o mesmo, mas infelizmente essa não é a realidade.
 
Tenho acompanhado esse canal no youtube com gameplays do jogo em consoles base. Acho que está melhorando com esses patches, arrisco até a não devolver minha cópia steelbook aqui pra jogar no meu Slim.
 
Entendo o seu ponto de vista, master. Nesse caso, temos opiniões diferentes mesmo.

O que eu acho impressionante são jogos como Red Dead Redemption 2 e The Last of Us Part II rodarem satisfatoriamente no PS4 base. São jogos lindos graficamente, certamente estão entre os melhores gráficos da geração, e ainda funcionam muito bem, mesmo em um hardware de quase oito anos. Isso para mim é impressionante.

Cyberpunk seria excelente se ele fizesse o mesmo, mas infelizmente essa não é a realidade.

Concordo que ambos os jogos são fenomenais!

Mas TLOU2 é um jogo de mundo fechado. A complexidade é bem menor.

RDR2 é um mundo aberto, mas predominantemente rural.

Cyberpunk 2077 é um mundo aberto em ambiente caótico urbano, a quantidade de elementos sendo renderizados em tempo real na tela é absurda. Não é algo fácil para hardwares tão ultrapassados!

Ademais, a desenvolvedora de GTA e RDR é a melhor no desenvolvimento de mundos abertos do mercado, tem a maior equipe também.

Outra diferença é que Cyberpunk 2077 foi desenvolvido primeiro para PC e depois portado para console. A versão de console ficou ruim!

RDR2 foi desenvolvido primeiro para console e depois portado para PC. A versão de PC ficou ruim no início.

A melhor versão é aquela em cujo desenvolvimento é prioritário. E é melhor desenvolver pelo hardware mais fraco (consoles old gen) e depois fazer upgrade para o hardware mais forte (RDR2), do que desenvolver para o hardware mais forte (PC) e depois fazer o downgrade para o hardware mais fraco (Cyberpunk 2077). :true:
 
Galera, se vocês estiverem jogando em um consoles da geração passada, instalem um SSD no bicho

A mudança é da água pro vinho. Os problemas de popin desaparecem, os menus ficam muito mais ágeis e sem travamentos ,o jogo carrega em menos de 20 segundos do menu principal e mais.

Estou jogando em um PS4 Pro, e tirando os crashes que infelizmente dão em todas versões, tá perfeito (tirando bug aqui e outro ali)

Para terem uma idéia da diferença, vejam esse vídeo:


Pior que tenho vontade de fazer isso (não só pelo CP2077). mas pra valer a pena tem que ser de 500 ou mais...
 
Concordo que ambos os jogos são fenomenais!

Mas TLOU2 é um jogo de mundo fechado. A complexidade é bem menor.

RDR2 é um mundo aberto, mas predominantemente rural.

Cyberpunk 2077 é um mundo aberto em ambiente caótico urbano, a quantidade de elementos sendo renderizados em tempo real na tela é absurda. Não é algo fácil para hardwares tão ultrapassados!

Ademais, a desenvolvedora de GTA e RDR é a melhor no desenvolvimento de mundos abertos do mercado, tem a maior equipe também.

Outra diferença é que Cyberpunk 2077 foi desenvolvido primeiro para PC e depois portado para console. A versão de console ficou ruim!

RDR2 foi desenvolvido primeiro para console e depois portado para PC. A versão de PC ficou ruim no início.

A melhor versão é aquela em cujo desenvolvimento é prioritário. E é melhor desenvolver pelo hardware mais fraco (consoles old gen) e depois fazer upgrade para o hardware mais forte (RDR2), do que desenvolver para o hardware mais forte (PC) e depois fazer o downgrade para o hardware mais fraco (Cyberpunk 2077). :true:

"Outra diferença é que Cyberpunk 2077 foi desenvolvido primeiro para PC e depois portado para console. A versão de console ficou ruim!" Se fosse esse o unico problema estariamos bem, a verdade é que CP2077 é um jogo inacabado, incompleto, um embuste, basta olhar para a demo que foi lançada alguns anos atrás, nada tem haver com o jogo lançado em 12/2020, é como se o lançado fosse um demo, tenho mais de 100 horas jogadas, o jogo de fato não é ruim, mas é um jogo padrão Ubisoft, sem riqueza, sem requinte, é como se fosse um Farcry embalado em uma temática CyberPunk, um jogo sem brilho, sem expressão própria, portanto o problema do jogo na minha opinião não é o desempenho pífio, é a mentira, a falsa propaganda, nos prometeram um jogo divisor de aguas, e entregaram um Farcry CyberPunk kkkkkkkk, a história principal não tem 20 horas, é interessante, misteriosa, prende bem, mas poxa, 20 horas cara, 20 horas é ridículo, fora os finais, TW3 deixa o CP2077 no chinelo bonito, as missões secundárias são pobres em sua maioria, algumas passadas por NPCS que fazem parte da mainquest são até que boas, mas o resto é vá em tal lugar mate tal pessoa, vá em tal lugar roube tal coisa, é muito Ubisoft isso, a CD ganhou meu hate eterno kkkkkk
 
"Outra diferença é que Cyberpunk 2077 foi desenvolvido primeiro para PC e depois portado para console. A versão de console ficou ruim!" Se fosse esse o unico problema estariamos bem, a verdade é que CP2077 é um jogo inacabado, incompleto, um embuste, basta olhar para a demo que foi lançada alguns anos atrás, nada tem haver com o jogo lançado em 12/2020, é como se o lançado fosse um demo, tenho mais de 100 horas jogadas, o jogo de fato não é ruim, mas é um jogo padrão Ubisoft, sem riqueza, sem requinte, é como se fosse um Farcry embalado em uma temática CyberPunk, um jogo sem brilho, sem expressão própria, portanto o problema do jogo na minha opinião não é o desempenho pífio, é a mentira, a falsa propaganda, nos prometeram um jogo divisor de aguas, e entregaram um Farcry CyberPunk kkkkkkkk, a história principal não tem 20 horas, é interessante, misteriosa, prende bem, mas poxa, 20 horas cara, 20 horas é ridículo, fora os finais, TW3 deixa o CP2077 no chinelo bonito, as missões secundárias são pobres em sua maioria, algumas passadas por NPCS que fazem parte da mainquest são até que boas, mas o resto é vá em tal lugar mate tal pessoa, vá em tal lugar roube tal coisa, é muito Ubisoft isso, a CD ganhou meu hate eterno kkkkkk

Sim, o jogo foi lançado em estado beta e tem muitos bugs.

Mas o maior problema nem foram os bugs, mas o gráfico ruim, a resolução baixa, os frame rates muito baixos e ainda com quedas constantes e os "pop in" (renderização demorada e atrasada) constantes dos consoles old gen.

Ainda não joguei, mas pelo que li em vários reviews a história do jogo, as missões e a ambientação do jogo são boas.

É um jogo com excelente potencial, que foi prejudicado por ter sido lançado em estado beta... :feelbad:
 
Sim, o jogo foi lançado em estado beta e tem muitos bugs.

Mas o maior problema nem foram os bugs, mas o gráfico ruim, a resolução baixa, os frame rates muito baixos e ainda com quedas constantes e os "pop in" (renderização demorada e atrasada) constantes dos consoles old gen.

Ainda não joguei, mas pelo que li em vários reviews a história do jogo, as missões e a ambientação do jogo são boas.

É um jogo com excelente potencial, que foi prejudicado por ter sido lançado em estado beta... :feelbad:
Cara, não se engane, não se trata de jogo em beta, ou bugs gráficos, sou jogador de vídeo game desde o início da década de 90, estou beirando os 40 anos, não sou ligado a gráficos, e sou capaz de ignorar muitos bugs, desde que a história valha a pena, pra mim ultimamente jogar alguma coisa tem que valer a pena, gosto de narrativas boas, de jogos que tragam verdadeiras experiências, nessa categoria posso citar Death Stranding, RDR 2, TLOU 1 e 2, esses sim são bons jogos que trazem mensagens, que me impactaram, tanto quanto um bom filme ou um livro, Death Stranding é uma obra de arte, na minha opinião esta obra do Kojima me levou a níveis de reflexão que obtive lendo Dostoevsky , ou Tolstói, a mensagem final de DS é impactante, fechei o jogo em 03/2020, muitas vezes me pego refletindo sobre a mensagem final, esperava algum nível de imersão no CP2077, até tem personagens carismáticos como o Jack Welles ou o Goro Takemura, mas eles foram ridiculamente aproveitados, se posso elogiar alguma coisa é a trilha sonora, que na minha opinião é muito boa, as dublagens algumas excelentes como a do Jack do Foto, e do Ozob, o Azaghal fez um trabalho fantástico, achei as mecânicas de combate divertidas até, de resto é um FarCry 2077.
 
Inside Cyberpunk 2077's Disastrous Rollout
Developers say they knew the game wasn’t ready to be released publicly.

By Jason Schreier
January 16, 2021, 12:00 AM EST


https://www.bloomberg.com/amp/news/...at-caused-the-video-game-s-disastrous-rollout

---------------------

Eita caralho...

CDPR mais preocupada com o marketing do jogo do que em fazer o jogo...

Não é a toa, que gastaram tempo de desenvolvimento botando personagem de jornalista ao contrário de fazer uma IA.
Isso resume bem, gastaram tempo e dinheiro com essas merdas ao invés de de desenvolver o jogo e, como você disse, uma IA que presta e digo até mais, a Engine deles é uma bosta fumegante. 7 anos cara..... 7 anos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda tá caro, vale no máximo 50 reais essa bomba

E os caras estão falando que a versão final pros consoles de nova geração só pro segundo semestre....


QUOTE :
Nos meses seguintes a CDPR pretende lançar os primeiros DLCs gratuitos para Cyberpunk 2077 e no segundo semestre será a vez da atualização que torna o jogo nativo no PS5 e Xbox Series X|S.


Thanks to pre-launch hype, the game sold 13 million copies at $60 apiece in the first 10 days after its release. CD Projekt was, for a while, the most valuable company in Poland.



Cyberpunk é o novo no man sky, vai demorar pelo menos um ano pra deixar mais redondo, a história vai continuar uma porcaria.... E sinceramente, daqui um ano vou ter coisa melhor pra jogar.
 
Última edição:
Teve algum update para os consoles neste mês de janeiro?

Li em algum lugar que lançariam um update em janeiro e fevereiro antes do update mágico para a next gen.

O meu ainda está lacrado, pensei em vender e trocar por Final Fantasy VII, mas nem tirei do plástico ainda...
 
Teve algum update para os consoles neste mês de janeiro?

Li em algum lugar que lançariam um update em janeiro e fevereiro antes do update mágico para a next gen.

O meu ainda está lacrado, pensei em vender e trocar por Final Fantasy VII, mas nem tirei do plástico ainda...
Ainda não, está para sair nos próximos dias.
 
infelizmente me desfiz do jogo no ps4 pelo reembolso, o jogo que eu mais esperava... que tristeza. Jogarei daqui 2 anos quando terminarem haha
 
Foi meu HYPE de 2020.
Comprei, instalei e só fiz 1 missão.
Aguardando o tal patch de JAN/21...tem previsão ?

Na minha opinião deveriam baixar a resolução do jogo e torná-lo jogável. Só isso.
 
Cara, não se engane, não se trata de jogo em beta, ou bugs gráficos, sou jogador de vídeo game desde o início da década de 90, estou beirando os 40 anos, não sou ligado a gráficos, e sou capaz de ignorar muitos bugs, desde que a história valha a pena, pra mim ultimamente jogar alguma coisa tem que valer a pena, gosto de narrativas boas, de jogos que tragam verdadeiras experiências, nessa categoria posso citar Death Stranding, RDR 2, TLOU 1 e 2, esses sim são bons jogos que trazem mensagens, que me impactaram, tanto quanto um bom filme ou um livro, Death Stranding é uma obra de arte, na minha opinião esta obra do Kojima me levou a níveis de reflexão que obtive lendo Dostoevsky , ou Tolstói, a mensagem final de DS é impactante, fechei o jogo em 03/2020, muitas vezes me pego refletindo sobre a mensagem final, esperava algum nível de imersão no CP2077, até tem personagens carismáticos como o Jack Welles ou o Goro Takemura, mas eles foram ridiculamente aproveitados, se posso elogiar alguma coisa é a trilha sonora, que na minha opinião é muito boa, as dublagens algumas excelentes como a do Jack do Foto, e do Ozob, o Azaghal fez um trabalho fantástico, achei as mecânicas de combate divertidas até, de resto é um FarCry 2077.
Melhor análise possível! Esses jogos citados, são simplesmente os melhores da geração na minha opinião, Death Stranding, eu sempre me pego pensando na jornada do Sam.
 
Comprei o jogo, zerei, fiz três finais e devolvi, pq apesar da ótima história, zero vontade de fazer missão secundária meia boca e encarar os bugs por elas(até farias as missões meia bocas se não fossem os bugs).

Qdo sair para next-gen eu compro dnv
 
Melhor análise possível! Esses jogos citados, são simplesmente os melhores da geração na minha opinião, Death Stranding, eu sempre me pego pensando na jornada do Sam.

Pois é, eu sei que aqui não é lugar, mas ja que comentou sobre DS, vou colocar em spoiler a mensagem que absorvi no final do game, veja se concorda,
O que o jogo me passou é pra persistir, quando os problemas surgirem, o que nos cabe como humanos imperfeitos, é seguir em frente, continuar tentando, fazendo cada dia melhor, cara e vou te falar, tem dias que essa mensagem volta a minha cabeça, quando me deparo com alguns problemas profissionais, ou pessoais, me lembro do Sam, uma formiga contra o mundo, o que absorveu da mensagem final?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo