[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

nothingtosee.gif

Eu mudei o meme para "esquece essa merda aí"
 
Depende o que vc chama de pronto né, se você se refere à ficar jogavel com graficos bonitos, talvez essa data se confirme, agora, a produtora entregar a historia e imersão que e prometeu, acho que nunca vai acontecer. Depois que aquele "dono" da CD, entorpecido de barbitúricos, fez aquele pronunciamento, eu vi o tamanho do buraco.

Sim, e o chato que tem lugar que voce conta sua experiencia negativa e tem gente tentando defender, cara eles mentiram alem da conta, alem do marketing.
 
O game ainda está todo bugado como antes? esses updates arrumaram algo?

Estou terminando o AC Valhalla e pensando em começar o Cyberpunk...
 
há relatos no reddit de gente que terminou o jogo e mesmo assim conseguiu refund da mídia digital no xbox :eca:
 
Continua bugado.

Será que vai virar um No Mans Sky que vai melhorar com o tempo?

Estava ansioso para jogar, porém com tantos bugs reportados deixei de lado e fui no AC...

Agora é esperar mesmo os updates, correções, patch e etc
 
Será que vai virar um No Mans Sky que vai melhorar com o tempo?

Estava ansioso para jogar, porém com tantos bugs reportados deixei de lado e fui no AC...

Agora é esperar mesmo os updates, correções, patch e etc
Talvez sim, mas lá pelo fim do ano, depois de muitos e muitos patches e dlc's.
 
A rede interna da CDPR foi invadida, comprometendo diversos dados sigilosos, incluindo código-fonte dos jogos.

Os invasores deixaram uma nota exigindo contato em até 48 horas, ao que a CDPR revidou.

Ela disse que não irá ceder às exigências e que contatou as autoridades cabíveis para investigação do caso. Preferiu tornar tudo público de antemão do que correr o risco de ver isso vazar.

 
Eu desconfio que isso será usado como desculpa para atrasar ainda mais as melhorias e atualizações para Cyberpunk 2077, sem receber o Rage, pq agora "tem motivo" para atrasar os updates.
 
A rede interna da CDPR foi invadida, comprometendo diversos dados sigilosos, incluindo código-fonte dos jogos.

Os invasores deixaram uma nota exigindo contato em até 48 horas, ao que a CDPR revidou.

Ela disse que não irá ceder às exigências e que contatou as autoridades cabíveis para investigação do caso. Preferiu tornar tudo público de antemão do que correr o risco de ver isso vazar.



Como dizia a Chiquinha: "Me alegro muito!!" :banderas:


Agora os hackers vão entregar um jogo bom :bwahaha:
 
Terminei o jogo, gostei muito, apesar de concordar com todas as criticas q o jogo teve desde os bugs até a história muito mal aproveitada. Esse jogo não é uma fração do que é TW3, mas é um jogo bom.
Odiei o fato da historia terminar e vc voltar num save lá atrás, pqp CDPR, não aprendeu com witcher não? e o mote principal da história com a parada de ressurreição e até imortalidade foi muito mal aproveitada.
Já a cidade é 10 gostei de tudo
Enfim, fiquei parça do Ozob e abiguinho da mocinha do trailer lá de 2013 (q até me chamou pra entrar pra policia hahaha), mas o jogo não tem um personagem emblemático como Witcher tinha uns 20.

fPketvi.jpg


CyB1rlp.jpg


iKpWcH6.jpg
 
Alguém jogando ou jogou no PS4 PRO? tá bom depois dos UP segurando os 30fps?
toda vez q passo em frente as americanas fico tentado com a placa Cyberpunk 129 :haha:
 
EU estava jogando no Ps4 Pro... gostando muito da história, e da imersão.
Mas tem muito bugzinho que broxa.
Inimigo ficando preso no chão, não dando pra concluir missão por isso.

Deixei de lado e volto quando sair mais melhorias...
 
Também aguardo e acho que lá para o final do ano deve melhorar
 
Alguém jogando ou jogou no PS4 PRO? tá bom depois dos UP segurando os 30fps?
toda vez q passo em frente as americanas fico tentado com a placa Cyberpunk 129 :haha:
Eu joguei e zerei no Pro... porém tem uma coisa MUITO evidente no game... quando vc chega pra fazer a última missão o game fica muito mais pesado... e depois q vc termina então ele fica ridiculamente pesado! Não sei o que acontece mas em vários lugares onde se tinham leves quedas antes, agora ele quase vira um slide! Cai pra uns 15fps! Porém até vc acabar a história em si foi bem de boa... eu fui mudar mais pro final q começou a pesar né... eu voltei pro modo desempenho... mas até uns 70% do jogo total eu joguei no modo Supersampling

Eu gostei MUITO do jogo... faz umas 3 semanas que acabei e tô numa abstinência danada do jogo... eu assisti esses dias o filme Ghost in the Shell e eu ficava o tempo todo querendo ver Night City lá hahahaha... apesar de todos os bugs pramim foi um jogo sensacional... daqueles que vc sente que poderia ter muito mais coisa pra se fazer 😪
 
Como está o jogo no ps5?
 


E flopou.

Sorte deles terem conseguido enganar o suficiente para no primeiro mês pagar os custos...

Pq agora ninguém mais compra.


Acredito que esses próximos 12~18 meses a CDPR será de muito trabalho para os programadores do game e da equipe de Marketing.
Como eles não lançam constantemente games como uma UBI e a imagem deles ficou bem manchada acredito em uma melhora no game com diversos patch e expansões grátis para atrair o público.

Uma coisa é um estúdio gigante que tem N franquias fazer essa lambança e outra coisa é uma empresa "grande" mas com poucos games ainda...

Penso que outros projetos deles agora devem estar parados para "focar" no CyberPunk.
 
Acredito que esses próximos 12~18 meses a CDPR será de muito trabalho para os programadores do game e da equipe de Marketing.
Como eles não lançam constantemente games como uma UBI e a imagem deles ficou bem manchada acredito em uma melhora no game com diversos patch e expansões grátis para atrair o público.

Uma coisa é um estúdio gigante que tem N franquias fazer essa lambança e outra coisa é uma empresa "grande" mas com poucos games ainda...

Penso que outros projetos deles agora devem estar parados para "focar" no CyberPunk.

Penso assim tb...
Eles só trabalham no Gwent, que sai atualização constante, tirando isso imagino que o foco total esta em cima de CP...
 
Também queria saber, sei que roda a 60fps, mas como está a questão dos bugs?

Conversando com quem jogou o povo fala que tem bug, porém gostaram do game.

Caso eles sigam os patch prometidos estamos na proximidade de lançar o segundo e vou aguardar um pouco mais...
 
Parece que nos console pelo menos por enquanto a versão do PS5 é a menos pior.
Não sei em que patch está, esse vídeo na versão 1.11 o PS tá com FPS bem melhor.

 


E flopou.

Sorte deles terem conseguido enganar o suficiente para no primeiro mês pagar os custos...

Pq agora ninguém mais compra.


No PC as vendas continuam fortes, e teve o maior lançamento digital da história. Não deve vender para PS4 e Xbox one, pq nessas versões está muito ruim.
 
No PC as vendas continuam fortes, e teve o maior lançamento digital da história. Não deve vender para PS4 e Xbox one, pq nessas versões está muito ruim.

Isso sem dúvida eles deixaram meio que de lado os consoles... Acho que o próximo patch vai vir com muitas mudanças para os consoles...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo