• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Esse jogo não deveria ter sido lançado para PS4 e Xbox One. Deveria ter sido adiado e saindo esse ano apenas para PC, PS5 e Xbox Series.
Foi anunciado pra old gen, o mais justo seria lançar o game redondo pra PS4/Xbox One, e depois um baita up pra next gen. O resto é história...
 
Comprei o game para o Xbox series S. Olha, normalmente sou exigente para qualidade de resolução, texturas e etc. Todavia, o jogo me surpreendeu positivamente. Ainda tenho poucas horas de jogatina (Algo em torno de 3 horas e meia) e até aqui gostei muito do que eu vi.
 
Comprei o game para o Xbox series S. Olha, normalmente sou exigente para qualidade de resolução, texturas e etc. Todavia, o jogo me surpreendeu positivamente. Ainda tenho poucas horas de jogatina (Algo em torno de 3 horas e meia) e até aqui gostei muito do que eu vi.
Se eu fosse tu, esperava o patch next-gen no início do ano.
 
Foi anunciado pra old gen, o mais justo seria lançar o game redondo pra PS4/Xbox One, e depois um baita up pra next gen. O resto é história...

Ficou evidente que o jogo teria que ser incrivelmente capado para rodar no PS4/Xbox One.
 
Ficou evidente que o jogo teria que ser incrivelmente capado para rodar no PS4/Xbox One.
Eu acho que eles mudaram o game quase pronto pra atender a gen futura, e no final saiu essa merda que roda mal e não tem patch pra nova. Só não me arrependo mais de ter comprado day one, pq peguei o steelbook e paguei barato.
 
Versão next-gen deve ser anunciada amanhã:




Game já aparece como otimizado para Series S/X:

 
Amanhã é o tudo nada pra CDPR :sefu:
 
 
Aos mais entendidos: Isso muda alguma coisa para a versão true Master race (aos desentendidos: é o PC)? :mr2:
 
Aos mais entendidos: Isso muda alguma coisa para a versão true Master race (aos desentendidos: é o PC)? :mr2:
 

Valeu.
Torço para que com esse update eu possa finalmente jogar cyberpunk.
 
 
O que vocês acham que deve ter de diferente na versão nativa do PS5?
Atualmente o jogo roda em 2176x1224p e 60fps.
Provavelmente ray tracing
 
Acha que vai ter 4k nativo? 4k60 meio dificil né? Talvez um 1440p60.
Vai depender de quanto ray tracing vai ter né. Mas devem colocar dois ou três modos de desempenho.

Acredito que devam melhorar também a quantidade de npc's e carros na rua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo