[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AcesHigh

Testando...
Registrado
Não se tem muita informação ainda. Mas foi apresentado hoje em um video:

pulem pra 37:30 pra ver sobre o game... antes é sobre GOG e sobre o Red (editor do The Witcher 2)


Today during a presentation in Warsaw, Poland, CD Projekt Red announced the full title for its new Cyberpunk role-playing game. The project is now officially known as Cyberpunk 2077.

Gamers may want to temper back their excitement for the project, as company cofounder Marcin Iwinski said the game is still in "early development." Fans can stay up to date with the development process through the game's blog, which launched today with insight from developers and Cyberpunk creator Mike Pondsmith.

Cyberpunk 2077 puts players into a "dark future" in 2077 where advanced technologies have become "both the salvation and the curse of humanity." The game promises a nonlinear story designed for "mature" players and is set in the metropolis of Night City. It was also revealed today that Cyberpunk 2077 will feature sandbox elements, though this was not specified in any length.
 
The Witcher e The Witcher 2 são 2 dos melhores RPGs que já joguei !!!

a CD Projekt tem minha confiança !!
 
ja tem um site oficial e alguns wallpapers
Cyberpunk.net

135058949807.jpg

135058947676.jpg

135058945797.jpg
 
Mais infos:

Warsaw, 18 October 2012 – CD Projekt RED has officially announced the title of its in-development role-playing game. "Cyberpunk 2077" will be set in the world created by Mike Pondsmith, one of the fathers of the cyberpunk genre and the creator of the cult-classic pen-and-paper RPG, Cyberpunk.

"The Team has to love the material. The Team has to want to be faithful to the material. The Team has to have the skills to execute the material and see that vision through to the end. They have to be on fire with the desire to make an extraordinary game.

And that leads, at last, to why we hooked up with CD Projekt RED" – Mike Pondsmith commented, why he has chosen to work with the Polish game developer.

The cyberpunk atmosphere, well known from William Gibson's novels, the "Blade Runner" movie and the famous pen-and-paper game, "Cyberpunk 2020", will surround the player. The creators promise that "Cyberpunk 2077" will be true to the essence of the cyberpunk genre. Players will be thrown into the dark future of the year 2077 and into a world where advanced technologies have become both the salvation and the curse of humanity. A multi-thread, nonlinear story designed for mature players (a CD Projekt RED trademark) will take place in the sprawling metropolis of Night City and its surroundings. Players will have a chance to visit places well known from "Cyberpunk 2020", including a combat zone completely taken over by gangs, the legendary Afterlife joint and the nostalgic Forlorn Hope.

Freedom of action and diversity in gameplay will be delivered thanks to the sandbox nature of the game and mechanics inspired by the "Cyberpunk 2020" pen-and-paper system, fine tuned to meet the requirements of a modern RPG. Gameplay will pump adrenaline through players' veins and be consistent with the celebrated Cyberpunk spirit – rebellion, style, edge, uncertainty. And of course, a cyberpunk reality cannot be deprived of murderous steel – guns, rifles, implants, dozens of gadgets and other varied pieces of equipment needed to survive on the streets of Night City. The developers are focused on making the technology of 2077 credible and exciting.

For more info please visit the newly launched blog: cyberpunk.net and read some articles written by both the developers from CD Projekt RED and Mike Pondsmith himself.

ixfYBmIhrEnsH.jpg


SANDBOX:muchwin:

Site oficial: Cyberpunk.net
Blog: Cyberpunk Blog
 
Demais...demais!
 
estilo totalmente reminiscente das imagens de GURPs Cyberpunk...

o RPG Cyberpunk que o negrão da entrevista (Mike Pondsmith) criou não tem nada a ver com GURPS Cyberpunk ou é a mesma coisa?
cyberpunk2.jpg
 
estilo totalmente reminiscente das imagens de GURPs Cyberpunk...

o RPG Cyberpunk que o negrão da entrevista (Mike Pondsmith) criou não tem nada a ver com GURPS Cyberpunk ou é a mesma coisa?
http://1.bp.blogspot.com/-3BznSBHEURA/TGS26iMJeNI/AAAAAAAAAAk/QeBdPLJHZYw/s1600/cyberpunk2.jpg

Pois é, o estilo está bem parecido com o do Gurps Cyberpunk porém o RPG de mesa Cyberpunk (puro) veio bem antes do Gurps Cyberpunk, inclusive a logo do jogo da CD Projekt está bem parecida:

Olha a capa da segunda edição:

Cyberpunk2020.jpg
 
Jogos no estilo Cyberpunk :gaming:

CD Projekt :magico:

Cyberpunk + CD Projekt ... Bom não tem um meme que represente isso, mas o mais próximo seria algo como: "Gozei litros" :lol2:
 
Tinha visto a notícia quando eles somente anunciaram que estavam trabalhando no projeto e já tinha ficado animado. Com essa descrição aí então, caramba! Tem tudo pra ser um jogão! :magico:

Sinceramente não gostei muito de TW2 devido a alguns detalhes que não me agradaram, mas a CD Projekt Red tem meu total respeito e apoio devido ao respeito que ela tem com os jogadores! Não só pela política de não dividir os jogos em dlc's, que por si só já mostra o compromisso da produtora, mas também pelo cuidado e carinho com que ela cria o conteúdo de seus jogos. Mesmo não tendo gostado, o carinho e esmero que os caras tiveram com TW2 é bem evidente no enredo, na arte, nos gráficos, no conteúdo adicional, etc. Tem muitas produtoras que deveriam aprender muito (algumas deveriam aprender tudo) com ela. Se tivesse opção de pré-compra, eu faria agora mesmo de olhos fechados!
 
Tinha visto a notícia quando eles somente anunciaram que estavam trabalhando no projeto e já tinha ficado animado. Com essa descrição aí então, caramba! Tem tudo pra ser um jogão! :magico:

Sinceramente não gostei muito de TW2 devido a alguns detalhes que não me agradaram, mas a CD Projekt Red tem meu total respeito e apoio devido ao respeito que ela tem com os jogadores! Não só pela política de não dividir os jogos em dlc's, que por si só já mostra o compromisso da produtora, mas também pelo cuidado e carinho com que ela cria o conteúdo de seus jogos. Mesmo não tendo gostado, o carinho e esmero que os caras tiveram com TW2 é bem evidente no enredo, na arte, nos gráficos, no conteúdo adicional, etc. Tem muitas produtoras que deveriam aprender muito (algumas deveriam aprender tudo) com ela. Se tivesse opção de pré-compra, eu faria agora mesmo de olhos fechados!

ZéDú (olha a intimidade rs....), me conte o que fez vc não gostar do The Witcher 2, pois, derrepente, pode ser o mesmo que eu achei no início e tb que me fez desistir do The Witcher 1 assim que lançou (me dediquei, me apaixonei, amei ele somente esse ano a uns 2 meses atrás quando decidi jogar pra ver "o que todo mundo ama tanto nesse jogo.." rs...)
 
ZéDú (olha a intimidade rs....), me conte o que fez vc não gostar do The Witcher 2, pois, derrepente, pode ser o mesmo que eu achei no início e tb que me fez desistir do The Witcher 1 assim que lançou (me dediquei, me apaixonei, amei ele somente esse ano a uns 2 meses atrás quando decidi jogar pra ver "o que todo mundo ama tanto nesse jogo.." rs...)

Tranquilo! Aqui no fórum todo mundo é intimo... :ifuknow::lol:

Então Bruno foram somente alguns detalhes que podem até parecer meio bobos, mas foram suficientes pra me afastar do jogo. Um deles é o fato de não poder pular. Para subir em um local que dá meio metro de altura você tem que dar a volta até achar uma "rampa" ou escada. Eu sei que tem lugares que pra subir você tem que chegar perto e apertar um botão. Mas são lugares específicos. A situação que falei é muito comum na floresta do primeiro mapa. Isso quebrou muito a imersão pra mim. Sem contar que é muito estranho ver um jogo com esse tipo de limitação hoje em dia.

Outra coisa foi o combate. No início eu até achei legal, mas depois fica tudo muito repetitivo, sem muitas opções.

E por fim a "linearidade". Coloquei entre aspas porque não acho que o jogo seja linear como um Hard Reset, mas é que quando peguei o jogo, por não me informar direito antes, eu fiquei esperando algo mais aberto, quase que um open world. Quando vi que o jogo era dividido em mapas que só eram acessados conforme você fosse avançando na estória, me decepcionei um pouco.

Essa última questão foi a que menos contou das três. Confesso que não cheguei a ir muito longe (começo do segundo capítulo), então talvez, como você disse, mais pra frente algumas coisas melhorem. Ainda vou pegar ele pra finalizar, isso é certeza, até porque como falei acima, dá pra ver o ótimo trabalho que eles fizeram com o jogo. Eu só nao sei quando.
 
Última edição:
Esperando na esperança de algum game realmente bom. :thinking:
 
Tranquilo! Aqui no fórum todo mundo é intimo... :ifuknow::lol:

Então Bruno foram somente alguns detalhes que podem até parecer meio bobos, mas foram suficientes pra me afastar do jogo. Um deles é o fato de não poder pular. Para subir em um local que dá meio metro de altura você tem que dar a volta até achar uma "rampa" ou escada. Eu sei que tem lugares que pra subir você tem que chegar perto e apertar um botão. Mas são lugares específicos. A situação que falei é muito comum na floresta do primeiro mapa. Isso quebrou muito a imersão pra mim. Sem contar que é muito estranho ver um jogo com esse tipo de limitação hoje em dia.

Outra coisa foi o combate. No início eu até achei legal, mas depois fica tudo muito repetitivo, sem muitas opções.

E por fim a "linearidade". Coloquei entre aspas porque não acho que o jogo seja linear como um Hard Reset, mas é que quando peguei o jogo, por não me informar direito antes, eu fiquei esperando algo mais aberto, quase que um open world. Quando vi que o jogo era dividido em mapas que só eram acessados conforme você fosse avançando na estória, me decepcionei um pouco.

Essa última questão foi a que menos contou das três. Confesso que não cheguei a ir muito longe (começo do segundo capítulo), então talvez, como você disse, mais pra frente algumas coisas melhorem. Ainda vou pegar ele pra finalizar, isso é certeza, até porque como falei acima, dá pra ver o ótimo trabalho que eles fizeram com o jogo. Eu só nao sei quando.

Hun, pow nem tenho muito o que dizer então, o que me afastou, no início, do The witcher 1 é que eu achei, erroneamente, ele meio genericão (parecia um MMORPG só que single player). Quando me dediquei a jogar (esse ano) vi que não era nada do que eu imaginava, que era O JOGO rs...

Sobre suas reclamações, a falta de pulo realmente pode afastar alguns, eu não ligo muito pq acabei acostumando a olhar o mini-mapa e seguir o caminho por ele, assim como acostumei com jogo como Mass Effect que também não permitem esses "atalhos".

A questão de não ser open-world (like Skyrim) realmente faz falta, ele é sim linear, esse é o estilo do jogo mesmo mas eu sinto falta de, pelo menos, poder voltar nas outras áreas do jogo (que são divididas por capítulos) para fazer ou terminar algo que deixei inacabado. Ainda não zerei o The Witcher 2, por isso não sei se mais pro final do jogo poderei revisitar as áreas do capítulo 1 por exemplo. Essa "não revisitação" dos locais acaba fazendo com que agente fique OVERPOWERED pois antes de avançar na história eu faço TUDO que tenho que fazer e mais um pouco na área, subindo de level pacas pois sei que não terei como fazer aquilo depois...

Sobre o combate, sim, no início ele também me pareceu bom, depois enjoei mas depois a coisa melhora muito... tipo, agente joga rolando pra tudo que é lado mas depois, quando skil de combate e sinais avançam a coisa muda de figura radicalmente. Mas isso só começa a fazer diferença mesmo lá pro level 22 se tiver focado em combate + sinais.

Bom, resumindo, o que vc não gostou no jogo faz parte dele mesmo, não foi como aconteceu comigo no The Witcher 1, onde eu tive uma ideia errada... e o mais importante: sua opinião é o que importa, por mais que o mundo diga que o jogo é bom, se vc não gostou é problema seu e não dos outros ;).

Se puder e quiser tente jogar mais uma única vez, com a tradução PT-BR pra não deixar escapar nenhum detalhe da rica história. Sei que é meio cansativo mesmo caminhar pelo mundo de The Witcher (quando comecei o capítulo 2 e vi aquela imensa cidade Anã eu também pensei "to fudids" ficar andando por aí vai ser um saco !!!"), mas tente abstrair isso e curtir o visual do jogo (que é lindo de morrer rs..)


---------------------------------------------------------------------


Falando sobre o Cyberpunk...

Espero que o clima seja um pouco parecido com uma mistura entre Fallout 3 + Mass Effect (sem aliens) e a câmera / jogabilidade siga The Witcher 2. Só não sei como ficaria na questão armas de fogo/laser/plasma/seja la o que for, tomara que não seja simplesmente mirar com o mouse e atirar...
 
Cacete.
Não sei o que falar...hype absurdo aqui, e na CDProjekt dá pra confiar, meti um hype enorme no The Witcher 2 e não me decepcionei. No aguardo desta beleza.
 
Na minha opniao unica coisa que precisa melhorar na serie witcher é o combate, pq de historia os caras ja manjam muito, com certeza vai ser um bom jogo
 
Eu sou tão cego por The Witcher 1 e 2 que não coloco defeito nem um no jogo :haha:

Mas sim, o sistema de combate poderia ter algo mais, não que seja ruim, mas acaba sendo um pouco limitado.


@Topic
Curioso[SUP]99999[/SUP] pra ver esse jogo....

CD Projekt Rox :insane:
 
Hun, pow nem tenho muito o que dizer então, o que me afastou, no início, do The witcher 1 é que eu achei, erroneamente, ele meio genericão (parecia um MMORPG só que single player). Quando me dediquei a jogar (esse ano) vi que não era nada do que eu imaginava, que era O JOGO rs...

Sobre suas reclamações, a falta de pulo realmente pode afastar alguns, eu não ligo muito pq acabei acostumando a olhar o mini-mapa e seguir o caminho por ele, assim como acostumei com jogo como Mass Effect que também não permitem esses "atalhos".

A questão de não ser open-world (like Skyrim) realmente faz falta, ele é sim linear, esse é o estilo do jogo mesmo mas eu sinto falta de, pelo menos, poder voltar nas outras áreas do jogo (que são divididas por capítulos) para fazer ou terminar algo que deixei inacabado. Ainda não zerei o The Witcher 2, por isso não sei se mais pro final do jogo poderei revisitar as áreas do capítulo 1 por exemplo. Essa "não revisitação" dos locais acaba fazendo com que agente fique OVERPOWERED pois antes de avançar na história eu faço TUDO que tenho que fazer e mais um pouco na área, subindo de level pacas pois sei que não terei como fazer aquilo depois...

Sobre o combate, sim, no início ele também me pareceu bom, depois enjoei mas depois a coisa melhora muito... tipo, agente joga rolando pra tudo que é lado mas depois, quando skil de combate e sinais avançam a coisa muda de figura radicalmente. Mas isso só começa a fazer diferença mesmo lá pro level 22 se tiver focado em combate + sinais.

Bom, resumindo, o que vc não gostou no jogo faz parte dele mesmo, não foi como aconteceu comigo no The Witcher 1, onde eu tive uma ideia errada... e o mais importante: sua opinião é o que importa, por mais que o mundo diga que o jogo é bom, se vc não gostou é problema seu e não dos outros ;).

Se puder e quiser tente jogar mais uma única vez, com a tradução PT-BR pra não deixar escapar nenhum detalhe da rica história. Sei que é meio cansativo mesmo caminhar pelo mundo de The Witcher (quando comecei o capítulo 2 e vi aquela imensa cidade Anã eu também pensei "to fudids" ficar andando por aí vai ser um saco !!!"), mas tente abstrair isso e curtir o visual do jogo (que é lindo de morrer rs..)


---------------------------------------------------------------------


Falando sobre o Cyberpunk...

Espero que o clima seja um pouco parecido com uma mistura entre Fallout 3 + Mass Effect (sem aliens) e a câmera / jogabilidade siga The Witcher 2. Só não sei como ficaria na questão armas de fogo/laser/plasma/seja la o que for, tomara que não seja simplesmente mirar com o mouse e atirar...

Então, quanto a questão de grandes cenários, ter que caminhar, eu até prefiro que seja assim, desde que o jogo estimule a exploração fazendo cenários variados, interessantes e bem detalhados. Pelo menos em detalhamento eu não tenho do que reclamar já que o vilarejo bem como a área em volta dele, embora pequena, é bem legal de se explorar e os NPC's são bem trabalhados. Só faltou expandir um pouco isso na minha opinião. Mas um dia eu pego ele novamente para zerar.

Sobre o Cyberpunk, pelo menos nessas poucas informações que apareceram, parece que eles vão trabalhar exatamente o que não gostei em TW2: sandbox, mecânicas baseadas em rpg de mesa (se eu entendi direito), ou seja, movimentação livre e muitas armas, upgrades e gadgets que vão proporcionar um sistema de combate com mais opções, mais variado. Sem contar que eu gosto demais da temática futurista. Por isso fiquei tão animado! :megusta:
 
Última edição:
Eu não sei que mania é esse da achar que as pessoas no futuro vão se vestir de maneira cafona :seferrou:
 
Eu não sei que mania é esse da achar que as pessoas no futuro vão se vestir de maneira cafona :seferrou:

Engraçado, essa é uma das coisas que eu mais curto nesse universo Cyberpunk. Ao mesmo tempo que é algo super avançado e futurista tem toda essa vibe retro estilo anos 80. Acho isso muito show, tem uma atmosfera muito única.
 
Engraçado, essa é uma das coisas que eu mais curto nesse universo Cyberpunk. Ao mesmo tempo que é algo super avançado e futurista tem toda essa vibe retro estilo anos 80. Acho isso muito show, tem uma atmosfera muito única.

Sim, claro, é uma mistura muito boa. Mas espero que na vida real não seja assim :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo