• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também fico bolado com isso. Violência e depravação pra todo lado, mas gore que é bom nada. E cadê os desmembramentos?


Pra galera fazer stream, devem desativar a nudez e o "gore". Porque tem gameplay aos montes mostrando cabeça saindo, sangue etc. Tem até duas engraçadas que a cabeça fica girando no chão quando o cara corta a mesma com as lâminas de gafanhoto (mantis blades em inglês).
 
  • Curtir
Reações: C.J
Será que a versão PC não já está com o patch no próprio pre-load? Quando liberou o pre-load o patch já estava pronto. Não acho que o download será como nos consoles.


Eu estava acompanhando a transmissão do Cohh Carnage no twitch hoje mais cedo e pelo menos a versão do GOG teve um download de 22-23GB extras para iniciar.
 
5fd0d81d6f3fe.jpeg
 
Também fico bolado com isso. Violência e depravação pra todo lado, mas gore que é bom nada. E cadê os desmembramentos?
Ué, vi desmembramentos em gameplay uns dias atrás. Será que não desabilitaram para não dar problema nas streams?
 
  • Curtir
Reações: C.J
Com DLSS e sem

Cyberpunk-2077-NVIDIA-GeForce-RTX-Official-PC-Performance-benchmarks-With-Ray-Tracing-DLSS-on-RTX-3090-RTX-3080-RTX-3070-RTX-3060-Ti-_3-Custom-740x478.png


2080 TI batendo 70 fps com tudo no ultra e DLSS em modo "Qualidade", existem outros modos que melhoram ainda mais a performance.
2080 ti fazendo 70 de fps, um console em formato de pc, bela otimização.
 
O que raios seria o DLSS?
É uma tecnologia que faz a imagem ser renderizada com menos pixels (resolução menor) e então cria o restante dos pixels "artificialmente" pra chegar na resolução desejada.

Então acaba forçando menos o PC e permitindo que o jogo rode melhor.
 
Ué, vi desmembramentos em gameplay uns dias atrás. Será que não desabilitaram para não dar problema nas streams?
É, o outro user comentou que também viu. Então menos mal
 
O mais interessante foi depois ele dizendo que eu estava pirando e tals. Meu timbre de voz super tranquilo, feliz, e tals.
Mas é aquele lance, se estou errado, vou culpar o outro lado, assim saio por cima.
me perdoe mas vc ta sendo burro pra cacete, gente assim é simples: corta contato e acabou, nem faz sentido vir em fórum contar o relato, jamais que eu teria um amigo tão tóxico assim. Vc comentando do jogo o cara vem te chamar de paga pal de empresa?? Block e pronto mo filho, flw aí foi ruim te conhcer...
 
Gravei uma parte da live onde o cara coloca em low e ultra pra galera ver a diferença (sem spoiler)


Pelo o que notei esse jogo é bonito mesmo no LOW. Então isso pode acalmar um pouco as pessoas mais preocupadas com a performance, tenho certeza que misturas de Low-Medium e Medium-High vão trazer excelentes resultados visualmente falando.
 
É, o outro user comentou que também viu. Então menos mal

Porra, tomara. Ficaria um pouco decepcionado se um jogo dessa magnitude não tivesse aqueles decals da hora que existem já desde o primeiro Far Cry. Quero ver minha bala no crânio dos fdp, caraio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse ano de 2021 entro na área de TI, daqui uns oito anos terei dinheiro pra comprar essas placas 3xxx. :sefu:
 
Gráficos atualizados após o patch de day one, bem realistas:

 
Pra galera fazer stream, devem desativar a nudez e o "gore". Porque tem gameplay aos montes mostrando cabeça saindo, sangue etc. Tem até duas engraçadas que a cabeça fica girando no chão quando o cara corta a mesma com as lâminas de gafanhoto (mantis blades em inglês).
Do voxel eles não desligaram a nudez, no início da live dá pra ver perereca e piroca a rolê.
 
Nem to acreditando que finalmente chegou o dia de dar um tapa na futanari gostosa.
 
Galera reclamando de RTX e eu com uma mísera GTX.
 
Alguém já viu se esse novo driver da nvidia deu resultado na performance do jogo ?
 
Triste que não vou poder jogar hoje as 21 hrs. Minha net de 10 mb vai demorar umas 11 horas pra baixar o patch:cuti:. Bem que eles poderiam lançar antes né, pra quem fez a pre venda...
Ta na hora de pegar uma net melhor Hein 10mb é coisa do passado rs.. No mínimo 100mb hoje em dia 😎
 
Menu está muito parecido com the witcher 3... porque será?..kkkkkkk
 
Ta na hora de pegar uma net melhor Hein 10mb é coisa do passado rs.. No mínimo 100mb hoje em dia 😎
Infelizmente dependendo da região, não tem conexão melhor.

Onde eu morava até uns meses atrás, a melhor internet que tinha era de 15mb.
 
@Belmal tu comprou o jogo? Vou esperar vc me dizer como a Gtx vai rodar essa bomba.
 
Esse driver que lançaram da nvidia nao diz explicitamente que é para o cyberpunk...
Claro que diz moço. Inclusive a foto que tem do lado de Game Ready Driver é do Cyberpunk.

Na descrição diz "Nosso ultimo driver traz o suporte para o incrível Ray Tracing e acelerador de performance Nvidia DLSS no Cyberpunk 2077..."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo