[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
129819844_4989732911066640_4162893687062657105_o.jpg

Ué, mas não era 40gb de patch?
 
Cara nem fala to com um problema com esses putos. Já fez mais de uma semana que comprei o 5900X e eles não me enviam!!!! E tem esse detalhe, a NF foi gerada a uns 4 dias já. Achei que ia lançar o cyber no modo :mr2:
Quando abri o ticket, os caras escreveram que a nota ia ser gerada.
Respondi no ticket que eles talvez não deram a mínima para meu pedido, pois já estava com a nota uns 5 dias.
Fiquei com vergonha pelos caras.
 
GOG foi mesmo a melhor opção. No Steam ainda tem que aturar essa cripto lerda.
Que ???? Só isso ??? Achei que ia ser 45gb no PC tbm.
Pelo jeito vou conseguir jogar um pouco hoje ainda :mr:
 
Ué, mas não era 40gb de patch?
Não houve nenhuma confirmação oficial falando que seria 40gb de Patch. Esse papo dos 40gb só surgiu pq a galera do Console teve um patch desse tamanho
 
me perdoe mas vc ta sendo burro pra cacete, gente assim é simples: corta contato e acabou, nem faz sentido vir em fórum contar o relato, jamais que eu teria um amigo tão tóxico assim. Vc comentando do jogo o cara vem te chamar de paga pal de empresa?? Block e pronto mo filho, flw aí foi ruim te conhcer...
Eu estava experienciando a tese + antítese para chegar a síntese.
Se ocorrer um episódio parecido vou mandar aquele, :bat:
 
3fc22ad3562adb3261c05824eec57ae112152ad438e52bd9666900cd8c7b22e6.jpg
 
Pelo visto, não precisaremos baixar nada muito grande após o lançamento, Day 0 patch = Day 1 patch


 
Os caras colocaram na dublagem um meme de 11 anos atrás. :haha3:


Se tiver como vou áudio em inglês e legendas em português. Numa segunda jogada eu uso a dublagem brasileira pra ver como ficou, até porque não consigo imaginar o Brasil num futuro Cyberpunk em 2077, se colocar BR vai perder a imersão pra mim.
 
Se tiver como vou áudio em inglês e legendas em português. Numa segunda jogada eu uso a dublagem brasileira pra ver como ficou, até porque não consigo imaginar o Brasil num futuro Cyberpunk em 2077, se colocar BR vai perder a imersão pra mim.
Essa escolha aí dá pra fazer desde o TW3.
 
só mais umas horas galera... :insane:
 
Bom vi no benchmark do pessoal ai, a 2060Super, COM TUDO no ultra incluindo raytracing sem DLSS pega em média de 28FPS. No ultra com raytracing ligado e DLSS no balançeado pega 45-50 fps. No Ultra e RT off pega em média de 65-70fps, com DLSS ligado vai pra casa dos 90 FPS. Acredito eu que pra 2060S, Ultra+RT no médio e DLSS no performance já dá pra pegar 60 fps.

Exatamente oque vou fazer aqui. Pretendo jogar um 1080p 60 hrz, tudo no ultra com RT somente nos reflexos e DLSS em modo Performance.
 
Se tiver como vou áudio em inglês e legendas em português. Numa segunda jogada eu uso a dublagem brasileira pra ver como ficou, até porque não consigo imaginar o Brasil num futuro Cyberpunk em 2077, se colocar BR vai perder a imersão pra mim.
então audio em inglês tem imersão do futuro, ahhh taaaaaaaaaaaaa :vish:
 
No trailer eu achei que a dublagem BR tava mais da horinha no geral...
Mas, a dublagem do Dexter em inglês, pqp, muito bem feita. :true:
 
Só burguês fazendo bench :melior: cadê os povo testando nas gtx? :mao:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além desse patch de 10/50gb, vai ter outro no horário do lançamento - esse sim, o patch day 1.
 
Mano alguém ai tbem achou o sotaque do Jack forçado pra caralho na dublagem?

nem parece que o cara é hispânico de verdade, parece dublagem de novela mexicana, quanto ao resto das dublagens achei que ficou muito bom...
 
Só espero que a steam agilize nossa vida também e só fique a descompressão para a hora do lançamento.
 
A pergunta que não quer calar: Acham que demorará quanto tempo pra já termos CP2077 na Nexus????
 
Mano alguém ai tbem achou o sotaque do Jack forçado pra caralho na dublagem?

nem parece que o cara é hispânico de verdade, parece dublagem de novela mexicana, quanto ao resto das dublagens achei que ficou muito bom...

Não gostei também não, muito estranho ele botando palavra em espanhol toda hora junto com o português. Acho que em inglês ele deve ficar mais palpável, mas vou jogar mesmo assim dublado.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além desse patch de 10/50gb, vai ter outro no horário do lançamento - esse sim, o patch day 1.

Quem tá com pouco espaço já pode ir excluindo os hentai

 
A pergunta que não quer calar: Acham que demorará quanto tempo pra já termos CP2077 na Nexus????
Acho que hoje já deve sair alguma coisa. Não dou um ano pra sair mod em 3a pessoa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo