[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Agora deixa eu fazer uma crítica diferente: eu amo a Erica Lindbeck, mas porra... só eu não consigo falar com a Misty sem lembrar muito da Jessie (FF7R) e da Futaba (Persona 5)? E eu não acho que a voz/jeito de falar combinou muito com a personagem. E teve um momento na missão de bombardeio ali no fim do prólogo (ou início do ato seguinte, não lembro) em que ela dublou uma mulher que falou igualzinho a Futaba, pareceu até easter egg.

Só quis contribuir com o muro de lamentações, porque acreditem se quiser, o que mais me "incomodou" no jogo até agora foi isso. :haha:
 
Parei de jogar o Bugpunk 2077. Retorno daqui há uns 30 patches quando arrumarem a bagunça. Até lá é botar o backlog pra andar. Bom jogo e boa sorte pra quem continua no bugpunk
 
Cara, é foda, eu to jogando a mais de 40 horas sem nenhum bug grande, que "quebre" o jogo, toda hora sinto aquela "vontade" de voltar pro mundo que os caras criaram, eu jogo no PC a mais de 20 anos, SEMPRE joguei resto de console, sempre port remendado todo fudido, sabe quantas vezes eu vi algum jogador de console(que tem somente console) reclamar? NENHUMA!!! Ai um jogo, UM JOGO lança quebrado pra console e os jogadores de PC ficam de mimimi defendendo... Eu realmente não entendo, eu to CAGANDO pra console, por mim nem tinha lançado nesses lixões ultrapassados, mas é isso. Os caras lançaram pra nao perder os "edinhos" do pessoal do console e se foderam, pq diferente do PC, eles não estão acostumados a serem deixados de lado, ficam mordidinhos. Jogos que foram tirados da steam de cabeça sem fazer pressão lembro do Batman e Mortal kombat, fora os outros que lançaram ruim e continuaram ruins por muitos meses... A questão é hate gera profit, se não fosse assim Ubisoft e Bethesda não seriam gigantes rs. Ou como dizem nao existe "bad marketing" existe só "marketing".
 
Alguem conseguiu reembolsar o cyberpunk na steam depois de 2h de jogo ?
 
Cara, é foda, eu to jogando a mais de 40 horas sem nenhum bug grande, que "quebre" o jogo, toda hora sinto aquela "vontade" de voltar pro mundo que os caras criaram, eu jogo no PC a mais de 20 anos, SEMPRE joguei resto de console, sempre port remendado todo fudido, sabe quantas vezes eu vi algum jogador de console(que tem somente console) reclamar? NENHUMA!!! Ai um jogo, UM JOGO lança quebrado pra console e os jogadores de PC ficam de mimimi defendendo... Eu realmente não entendo, eu to CAGANDO pra console, por mim nem tinha lançado nesses lixões ultrapassados, mas é isso. Os caras lançaram pra nao perder os "edinhos" do pessoal do console e se foderam, pq diferente do PC, eles não estão acostumados a serem deixados de lado, ficam mordidinhos. Jogos que foram tirados da steam de cabeça sem fazer pressão lembro do Batman e Mortal kombat, fora os outros que lançaram ruim e continuaram ruins por muitos meses... A questão é hate gera profit, se não fosse assim Ubisoft e Bethesda não seriam gigantes rs. Ou como dizem nao existe "bad marketing" existe só "marketing".


Só não achei bug que impeça o progresso, mas que quebre o jogo tem de rodo.
 
Cara, é foda, eu to jogando a mais de 40 horas sem nenhum bug grande, que "quebre" o jogo, toda hora sinto aquela "vontade" de voltar pro mundo que os caras criaram, eu jogo no PC a mais de 20 anos, SEMPRE joguei resto de console, sempre port remendado todo fudido, sabe quantas vezes eu vi algum jogador de console(que tem somente console) reclamar? NENHUMA!!! Ai um jogo, UM JOGO lança quebrado pra console e os jogadores de PC ficam de mimimi defendendo... Eu realmente não entendo, eu to CAGANDO pra console, por mim nem tinha lançado nesses lixões ultrapassados, mas é isso. Os caras lançaram pra nao perder os "edinhos" do pessoal do console e se foderam, pq diferente do PC, eles não estão acostumados a serem deixados de lado, ficam mordidinhos. Jogos que foram tirados da steam de cabeça sem fazer pressão lembro do Batman e Mortal kombat, fora os outros que lançaram ruim e continuaram ruins por muitos meses... A questão é hate gera profit, se não fosse assim Ubisoft e Bethesda não seriam gigantes rs. Ou como dizem nao existe "bad marketing" existe só "marketing".
O clássico: "falem bem ou falem mal, mas falem de mim"
 
Alguem testou o mod que supostamente corrige o spawn do trafego e a densidade do trafego? Coloquei no meu aqui vou testar agora
 
cd não está bem..ações estão despencando.
será que agora pode acontecer de uma microsoft comprar a cd? ou ela vai conseguir se manter firme?
 
Meus bugs:





Aqui minha tela ficou com essas "manchas" vermelhas, fiquei até em dúvida se era bug ou algum inimigo me hackeando


Isso aqui acontece direto qdo olho de lugares altos, fica uns pedaços randons


E esse "bug" começou a aparecer do nada, principalmente nas partes que tem algum reflexo, eu já coloquei qualidade em alto pra saber se era problema gráfico e continua igual, tão vendo tipo esse "grão de filme"? Tá desativado no meu menu, antes que perguntem.
 
Pra quem ainda não instalou pode fazer, muito bom!
Melhora bem para os carros, nas motos ficou excelente!


Testei aqui e realmente ficou muito melhor!
 
É o mod pra fixar o trafego realmente funciona, até em densidade baixa aparece bem mais carro que anteriormente. Caso alguem queira testar, só criar um arquivo chamado user.ini e jogar na pasta Cyberpunk 2077\engine\config\platform\pc com todo conteudo que tem no pastebin abaixo
 
Cara, é foda, eu to jogando a mais de 40 horas sem nenhum bug grande, que "quebre" o jogo, toda hora sinto aquela "vontade" de voltar pro mundo que os caras criaram, eu jogo no PC a mais de 20 anos, SEMPRE joguei resto de console, sempre port remendado todo fudido, sabe quantas vezes eu vi algum jogador de console(que tem somente console) reclamar? NENHUMA!!! Ai um jogo, UM JOGO lança quebrado pra console e os jogadores de PC ficam de mimimi defendendo... Eu realmente não entendo, eu to CAGANDO pra console, por mim nem tinha lançado nesses lixões ultrapassados, mas é isso. Os caras lançaram pra nao perder os "edinhos" do pessoal do console e se foderam, pq diferente do PC, eles não estão acostumados a serem deixados de lado, ficam mordidinhos. Jogos que foram tirados da steam de cabeça sem fazer pressão lembro do Batman e Mortal kombat, fora os outros que lançaram ruim e continuaram ruins por muitos meses... A questão é hate gera profit, se não fosse assim Ubisoft e Bethesda não seriam gigantes rs. Ou como dizem nao existe "bad marketing" existe só "marketing".

Aqui também, sem nenhum bug que me impeça de avançar e me divertir, estou com mais de 20h de jogo, quase 30 provavelmente.

Ontem que aconteceu um bug bizarro, em uma missão com a Panam, o meu boneco aparecia sentado no banco do motorista, dentro da Panan (que estava dirigindo). Ou seja, vi a Panam por dentro. :fap:

Mas é isso. Todos os bugs que passei até o momento foram só visuais e, no máximo, arrancaram algumas risadas. Ontem mesmo tinha um NPC mexendo no celular, ai ele devia guardar o celular e pegar um cigarro pra fumar, ao invés disso ela começou a fumar o celular. Hahahaha.

Sobre o console, concordo que muita gente ainda fica querendo exigir demais. Esquecem que estão com uma plataforma de 2013 nas mãos. Mas ao mesmo tempo, a CD devia ter sido mais transparente com os jogadores da plataforma. Acho que a insatisfação não é só pelo port fodido, mas também por essa falta de transparência. Sem contar a ganância, quiseram fazer igual a R* e a Naughty Dog, que ganham vendendo o jogo na plataforma antiga e na nova, deu ruim. Esse game devia ter sido lançado só para Ps5 e Series S.
 
Pra quem quer baixar o mod mais completo para performance, esse aqui é o certo.
Serve pra qualquer config?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem ainda não instalou pode fazer, muito bom!
Melhora bem para os carros, nas motos ficou excelente!

Oq eu achei bizarro foi a física das batidas desse mod...
Eu estava numa velocidade absurda, bati na traseira de um carro e ele simplesmente ficou parado kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo, meu carro amassou pouco e parecia que foi uma batida a 50km/h mas eu tava a milhão
 
Meus bugs:





Aqui minha tela ficou com essas "manchas" vermelhas, fiquei até em dúvida se era bug ou algum inimigo me hackeando


Isso aqui acontece direto qdo olho de lugares altos, fica uns pedaços randons


E esse "bug" começou a aparecer do nada, principalmente nas partes que tem algum reflexo, eu já coloquei qualidade em alto pra saber se era problema gráfico e continua igual, tão vendo tipo esse "grão de filme"? Tá desativado no meu menu, antes que perguntem.

Esse lance da granulação tbm ocorre aqui, mesmo com o grao de filme desativado... o pessoal fala pra por o "reflexo de espaço de tela" no Psycho, mas mesmo assim continua... acho que é um bug nas configurações do game, tu desativa o negocio e ele continua lá, nada a ver ¬¬
 
Serve pra qualquer config?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Oq eu achei bizarro foi a física das batidas desse mod...
Eu estava numa velocidade absurda, bati na traseira de um carro e ele simplesmente ficou parado kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo, meu carro amassou pouco e parecia que foi uma batida a 50km/h mas eu tava a milhão
Sim, mas o impacto maior será para processadores AMD 4/8 e principalmente 6/12(o desempenho nesse é realmente muito considerável).
 
Serve pra qualquer config?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Oq eu achei bizarro foi a física das batidas desse mod...
Eu estava numa velocidade absurda, bati na traseira de um carro e ele simplesmente ficou parado kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo, meu carro amassou pouco e parecia que foi uma batida a 50km/h mas eu tava a milhão
Eu de moto a quase 200 mph bati numa mureta de frente, kkkkkk, a moto parou como se nao tivesse acontecido nada, nem cai...
 
Sim, mas o impacto maior será para processadores AMD 4/8 e principalmente 6/12(o desempenho nesse é realmente muito considerável).
Ahh, pensei que era mais pra opção gráfica, eu tenho um Ryzen 7 1700, mas com uma GTX 1060 6GB e só 8GB ram...
Será que vai dar um up ainda assim?
 
Ahh, pensei que era mais pra opção gráfica, eu tenho um Ryzen 7 1700, mas com uma GTX 1060 6GB e só 8GB ram...
Será que vai dar um up ainda assim?
Sinceramente cara, eu acho que não vai mudar quase nada. O que acho que pode melhorar é a estabilidade, quedas menores, mas aumentar o fps, por exemplo, acho que não.
O patch 1.05 é pra sair até terça que vem, é o que pode ajudar de fato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo