[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Eu de moto a quase 200 mph bati numa mureta de frente, kkkkkk, a moto parou como se nao tivesse acontecido nada, nem cai...
Os programadores da CD são como os da Ubisoft, não fizeram aulas de física.
 
Sinceramente cara, eu acho que não vai mudar quase nada. O que acho que pode melhorar é a estabilidade, quedas menores, mas aumentar o fps, por exemplo, acho que não.
O patch 1.05 é pra sair até terça que vem, é o que pode ajudar de fato.
Sim, r5 1600 af aq, ele é 6/12, fiz a mudança... o uso da cpu aumentou, mas o fps se manteve praticamente o msm só que ficou mais estável, só isso pra mim já ficou ótimo.
 
Uma das paradas mais brochantes e que eu dúvido que a CDPR vai arrumar é a AI dos civis. Tanto Rockstar quando a Bethesda estão há anos luz nesse sentido.

Faz uma merda, PUM, magicamenta um polícia spawna atrás de você. Isso é ridículo. Não peço um sistema no nível do GTA com toda a progressão dele, mas porra, um simples spawn atrás de você? Tá de sacanagem, sistema mais porco e preguiçoso impossível.

Custa spawnar um carro com polícia há um quarteirão e fazer ele chegar em você?
 
Cara, é foda, eu to jogando a mais de 40 horas sem nenhum bug grande, que "quebre" o jogo, toda hora sinto aquela "vontade" de voltar pro mundo que os caras criaram, eu jogo no PC a mais de 20 anos, SEMPRE joguei resto de console, sempre port remendado todo fudido, sabe quantas vezes eu vi algum jogador de console(que tem somente console) reclamar? NENHUMA!!! Ai um jogo, UM JOGO lança quebrado pra console e os jogadores de PC ficam de mimimi defendendo... Eu realmente não entendo, eu to CAGANDO pra console, por mim nem tinha lançado nesses lixões ultrapassados, mas é isso. Os caras lançaram pra nao perder os "edinhos" do pessoal do console e se foderam, pq diferente do PC, eles não estão acostumados a serem deixados de lado, ficam mordidinhos. Jogos que foram tirados da steam de cabeça sem fazer pressão lembro do Batman e Mortal kombat, fora os outros que lançaram ruim e continuaram ruins por muitos meses... A questão é hate gera profit, se não fosse assim Ubisoft e Bethesda não seriam gigantes rs. Ou como dizem nao existe "bad marketing" existe só "marketing".

Marketing negativo? Cai na real, isso não existe.

Olha como estão as ações da empresa. Queda livre.

df1E3ah.png


Ninguém tá falando que o jogo é horrível (pelo menos no PC kkkkkk) e que seja impossível se divertir nele. O lance é que ele não entregou metade do hype que criou. NPCs com rotinas? kkkkkkkk.

Uma coisa é ser hater, outra coisa é ser minimamente razóavel. CDPR gerenciou muito mal esse jogo. E se a gente quer que ela melhore, tem que parar com essa passação de pano pra
ontem.


Quem endeusa a CDPR e releva as cagadas, tá ajudando a criar a próxima EA, Ubisoft, Bethesda....
 
Uma das paradas mais brochantes e que eu dúvido que a CDPR vai arrumar é a AI dos civis. Tanto Rockstar quando a Bethesda estão há anos luz nesse sentido.

Faz uma merda, PUM, magicamenta um polícia spawna atrás de você. Isso é ridículo. Não peço um sistema no nível do GTA com toda a progressão dele, mas porra, um simples spawn atrás de você? Tá de sacanagem, sistema mais porco e preguiçoso impossível.

Custa spawnar um carro com polícia há um quarteirão e fazer ele chegar em você?
Toda essa IA dos pedestres é muito bizarro, o da polícia também, até fez sentido todo aquele lance dessa IA ser placeholder de uma que está sendo desenvolvido, é bizarro pensar que foi lançado assim para depois lançar uma teoricamente certa, sei lá. É uma pena, até porque, o jogo tem várias qualidades, é muito estranho isso, muito curioso pra saber como o jogo vai se portar durante os meses e com o lançamento de expansões.
 
Marketing negativo? Cai na real, isso não existe.

Olha como estão as ações da empresa. Queda livre.

df1E3ah.png


Ninguém tá falando que o jogo é horrível (pelo menos no PC kkkkkk) e que seja impossível se divertir nele. O lance é que ele não entregou metade do hype que criou. NPCs com rotinas? kkkkkkkk.

Uma coisa é ser hater, outra coisa é ser minimamente razóavel. CDPR gerenciou muito mal esse jogo. E se a gente quer que ela melhore, tem que parar com essa passação de pano pra ontem.
Eu nao to passando pano pra CDPR, e sei que a ações dela despencaram. Eles erraram feio na gerencia desse jogo e eles q corram atrás pra resolver.
 
Toda essa IA dos pedestres é muito bizarro, o da polícia também, até fez sentido todo aquele lance dessa IA ser placeholder de uma que está sendo desenvolvido, é bizarro pensar que foi lançado assim para depois lançar uma teoricamente certa, sei lá. É uma pena, até porque, o jogo tem várias qualidades, é muito estranho isso, muito curioso pra saber como o jogo vai se portar durante os meses e com o lançamento de expansões.

Tem muita coisa que dá pra ser consertada, mas esse nível de upgrade na AI da polícia e até dos inimigos eu acho difícil viu. Eu nunca vi um exemplo de jogo que teve esse tipo de evolução com o passar dos anos.
 
O do xbox one serve pro pc igual o do xbox 360??? tenho um do 360 aqui e é muito foda, configura sozinho em todo jogo
Dizem que sim, tanto o do 360 como o one, pegam de boa no windows 10. O W10 vem com suporte nativo a esses controles
 
A CD fez merda? Fez, ponto. Jogo poderia ser melhor, mas, nada que não possa ser corrigido. Já teve tanto jogo que fizeram isso posteriormente, é só torcer pra eles não abandonarem o jogo, como algumas produtoras fizeram.

Estou no começo 10 horas de jogo, sem bugs, sem crash, só coisas visuais, resto de prédio no meio da neblina, legenda em russo no tutorial. Vamos ver mais pra frente.

Sei que minha placa não é feita pra Ray Tracing, mas ela não tanca, fica em 40 fps com tudo no ultra e com o dlss em qualidade. Sem o RT cheguei a bater 100 fps em alguns lugares com tudo no ultra, mas a instabilidade incomoda muito, oscila de 50 a 100 fps. Acho que se conseguirem uma forma de otimizarem o jogo, vai melhorar muito, se não, vai ser que nem os AC da vida, onde a Bugsoft manda o foda-se.
 
Uma das coisas que mais achei broxante no jogo até agora foi quando precisei esperar anoitecer pra ir no bar da Lizzie, aí como não faltava tanto tempo, decidi ir num bar pra tomar uma breja e esperar o tempo passar, aí quando finalmente cheguei no bar, nem dava pra sentar no balcão pra tomar nada, só dava pra comprar pro inventário kkkkkk
 
A CD fez merda? Fez, ponto. Jogo poderia ser melhor, mas, nada que não possa ser corrigido. Já teve tanto jogo que fizeram isso posteriormente, é só torcer pra eles não abandonarem o jogo, como algumas produtoras fizeram.
sinceramente nunca vi uma divergência de IA tão grande, considerando os carros, npc's fora das missões e a policia com teletransporte. Não sei o quando de trampo extra os DEV devem ter feito, mas acho que vai o dobro para consertar isso tudo ai. Caso a comunidade de mod consiga fazer alguma modificação nos próximos meses, eu ainda coloco fé nesse concerto por parte da empresa, agora caso a galera dos mod's comece a relatar dificuldade para algumas correções, acredito que podemos esquecer por parte da CD, estão focados demais em concertar os consoles.
 
Né kkkk, mas no começo do game, eu cai de um lugar q devia ter uns 3 metros de altura e o V morreu kkkkk, dps dei um up na resistencia a queda

Pessoa tem implante no olho, rede neural, joelho de titanio.
Mas não conseguiram desenvolver um rainha system


:bwahaha:
 
Acho que nunca vi tanto carro num local só, fica a recomendação pro mod que postei ai, é bem legal hauihaiua (print no spoiler abaixo)
8hL1vQN.png
 
Uma das coisas que mais achei broxante no jogo até agora foi quando precisei esperar anoitecer pra ir no bar da Lizzie, aí como não faltava tanto tempo, decidi ir num bar pra tomar uma breja e esperar o tempo passar, aí quando finalmente cheguei no bar, nem dava pra sentar no balcão pra tomar nada, só dava pra comprar pro inventário kkkkkk
Amigo vc não precisa esperar, é só adiantar o tempo...
 
Marketing negativo? Cai na real, isso não existe.

Olha como estão as ações da empresa. Queda livre.

df1E3ah.png


Ninguém tá falando que o jogo é horrível (pelo menos no PC kkkkkk) e que seja impossível se divertir nele. O lance é que ele não entregou metade do hype que criou. NPCs com rotinas? kkkkkkkk.

Uma coisa é ser hater, outra coisa é ser minimamente razóavel. CDPR gerenciou muito mal esse jogo. E se a gente quer que ela melhore, tem que parar com essa passação de pano pra
ontem.


Quem endeusa a CDPR e releva as cagadas, tá ajudando a criar a próxima EA, Ubisoft, Bethesda....

Mano, esquece...
Tem uma galera que curte o game e está sabendo debater numa boa... Mas tem os fã boys que tão passando pano desde o lançamento.
Ontem a noite mesmo, teve um cara que defendeu os NPCs sem vida dizendo que "Em Tóquio é exatamente assim que as pessoas se comportam" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina vc comprar um carro no dia do lançamento dele e a concessionária te entregar ele sem os bancos e os vidros dizendo "fica tranquilo que até o meio do ano que vem a gente ta manda oq tá faltando".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo vc não precisa esperar, é só adiantar o tempo...
Ele sabe, ele disse que como não faltava muito tempo ele decidiu dar uma parada no bar.
Mas pelo menos aqui, eu consegui sentar no balcão...
 
sinceramente nunca vi uma divergência de IA tão grande, considerando os carros, npc's fora das missões e a policia com teletransporte. Não sei o quando de trampo extra os DEV devem ter feito, mas acho que vai o dobro para consertar isso tudo ai. Caso a comunidade de mod consiga fazer alguma modificação nos próximos meses, eu ainda coloco fé nesse concerto por parte da empresa, agora caso a galera dos mod's comece a relatar dificuldade para algumas correções, acredito que podemos esquecer por parte da CD, estão focados demais em concertar os consoles.

Acho mais fácil eles jogarem a toalha, e desistirem de rodar no PS4 e Xbox. Vi alguns vídeos rodando em console, parece que roda em 480p, não tem profundidade de tão desfocado que é o game. Não sei quanto isso arrombaria mais a empresa, porque o valor da CD já caiu, e não foi pouco. Torcer pro patch de terça corrigir pelo menos uma parte.
 
Amigo vc não precisa esperar, é só adiantar o tempo...

Eu sei, o ponto não era o tempo, mas sim ter um bar, com um balcão cheio de gente e simplesmente não poder fazer nada além de comprar algo pra guardar no inventário, poderia ter uma interação maior com aquele ambiente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele sabe, ele disse que como não faltava muito tempo ele decidiu dar uma parada no bar.
Mas pelo menos aqui, eu consegui sentar no balcão...

Não tentei mais depois daquela vez, talvez aquele bar não tivesse a opção de sentar, vou tentar em mais alguns uma hora dessas.
 
Acho mais fácil eles jogarem a toalha, e desistirem de rodar no PS4 e Xbox. Vi alguns vídeos rodando em console, parece que roda em 480p, não tem profundidade de tão desfocado que é o game. Não sei quanto isso arrombaria mais a empresa, porque o valor da CD já caiu, e não foi pouco. Torcer pro patch de terça corrigir pelo menos uma parte.
Se não salvar nos base que foram para quem o projeto original foi promovido, galera vai pirar acho, nem que seja rodando a 480p, vendeu demais nessas plataformas.
 
A história do game tá bacana, mas ainda to procurando a tal IA inovadora kkkkk Fiz umas 5 missões secundárias ontem, uma atrás da outra e achei tudo do mesmo, muito repeteco, sério, esperava muito desse game e me decepcionei em muita coisa, ainda é um bom jogo, mas esperava mais, muito mais...
 
Caramba. Eu tenho um i5 9600k e uma 2060 também (EVGA KO). Aqui consigo o seguinte:
Ultra, com RT ligado (reflexos e luzes) com ~ 40 fps (DLSS em modo qualidade).
Ultra sem RT e sem DLSS com ~ 55 fps, e no geral fica até mais bonito que no modo anterior.
Ultra sem RT mas com DLSS passa dos 60 fps.

É claro que em locais mais pesados eu posso perder ~ 15 fps, mas foram raros os momentos em que cheguei nos 30 fps mesmo com RT ligado. Em todo caso, GPU nos 99% de uso e CPU variando, ~ 50%.

E tô com vocês, zero crash. Só 13 horas de jogo, mas nenhum crash e só um bug - que por sinal quebrou o jogo, mas voltei pro save anterior perdendo só uns 3 minutos de progresso e foi resolvido.
Pois é, bicho ... Aqui tem oscilações que as vezes manda meu FPS abaixo dos 20. E jogando no Medio.

Não sei oq rola. Meu windows é original e tudo. Já tentei todas as configurações de DLSS, já tentei o método de tirar o TAA ... Nada melhora o desempenho.
 
A história do game tá bacana, mas ainda to procurando a tal IA inovadora kkkkk Fiz umas 5 missões secundárias ontem, uma atrás da outra e achei tudo do mesmo, muito repeteco, sério, esperava muito desse game e me decepcionei em muita coisa, ainda é um bom jogo, mas esperava mais, muito mais...
A IA tá burra demais, o spot do inimigo é ridículo (da pra vc passar na frente de um numa boa até ele te detectar), eles não tem inteligência pra te atacar... Tem bastante coisa a desejar no game.
Eu estou me divertindo, apesar de mta coisa me incomodar, mas só queria que tivessem entregado oq realmente prometeram...
 
Brinquedo novo

iGFDH31.png

s2p2sKa.png

FJxBQ5J.png
 
A IA tá burra demais, o spot do inimigo é ridículo (da pra vc passar na frente de um numa boa até ele te detectar), eles não tem inteligência pra te atacar... Tem bastante coisa a desejar no game.
Eu estou me divertindo, apesar de mta coisa me incomodar, mas só queria que tivessem entregado oq realmente prometeram...
Sim, mesmo no very hard o game é fácil... os inimigos nao dao desafio, msm no mais dificil... eles te matam facil só naquelas missoes q o risco é muito alto, mas é obvio tbm... tirando isso, são faceis...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo