[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Um dos bugs mais escrotos é aquele de vc atirar num civil, a polícia spawnar do nada, aí vc entra no seu AP (não precisa nem fechar a porta) e a polícia some, magicamente kkkkkk

E essa questão de ser perseguido pela polícia, ainda não vi, mas poderia ser parecido com RDR2. Lá sim vc era caçado pelos caçadores de recompensa ou polícia.
Tosco mesmo, mas o q percebi é que agora q to com mais credibilidade se eu atropelar alguém eu n fico como procurado instantaneamente, mas lembro q no inicio era só encostar em um pedestre que brotava policia do nada, outra coisa é quando vc ta la combatendo um crime a polícia vem querer te matar, vc tem que chegar quase do lado dos bandidos pra aí sim fazer o serviço
 
Rocksteady?!
Já esqueceram a situação em que o Batman AK lançou no PC?
Sem falar da Naughty Dog que ele citou, TLOUS 2 veio todo quebrado (cheio de bugs mto zoados) e a história dividiu os jogadores (tipo 8 ou 80, ame ou odeie).
 
O jogo realmente te envolve na história e com os personagens, não é nada genérico. Tava jogando AC Valhalla pra distrair um pouco, apesar dos graficos do AC serem agradáveis, as histórias são super genéricas, sério parece que é proceduralmente gerado quase, não gera interesse quase nenhum. Por outro lado cada uma das main quests do Cyberpunk são memoráveis, fica na sua cabeça por dias dps de ter terminado, fazia tempo que eu não jogava um jogo assim. Eu pensei que eu ia odiar o jogo pq o estilo visual e por ser RPG é totalmente o oposto do que eu geralmente gosto, mas me surpreendi.

O foda é os bugs de script mano, os visuais são até engraçados, mas odeio quando buga uma quest e não acontece o que tem que acontecer pra ela seguir em frente e aí vc tem que começar a quest do inicio. Aconteceu agora numa quest com a Panam pra invadir um lugar e ficou travado no objetivo de conversar com ela. Fiz de novo a missão do começo aí deu, era bug mesmo...
 
Rocksteady?!
Já esqueceram a situação em que o Batman AK lançou no PC?
E mais duas para tirar da lista também:
From Software - Dark Souls 1 foi um parto no pc, só foi corrigido com o dsfix e depois no ""remastered"".
Rockstar - Portes cada vez piores vulgo GTA IV (que é uma "maravilha" de porte até hoje rsrs), GTA V (que hoje roda numa batata mas no launch foi complicado) e RDR2 (preciso nem falar, tá fresco na memoria de todo mundo).
 
Aquela função de prioridade da gpu que tem no windows 10, faz diferença no cyberpunk? Eu formatei e não mudei e está rodando bem aqui, 60 fps praticamente o tempo todo
 
Uma das paradas mais brochantes e que eu dúvido que a CDPR vai arrumar é a AI dos civis. Tanto Rockstar quando a Bethesda estão há anos luz nesse sentido.

Faz uma merda, PUM, magicamenta um polícia spawna atrás de você. Isso é ridículo. Não peço um sistema no nível do GTA com toda a progressão dele, mas porra, um simples spawn atrás de você? Tá de sacanagem, sistema mais porco e preguiçoso impossível.

Custa spawnar um carro com polícia há um quarteirão e fazer ele chegar em você?

Nem carro da policia andando na rua tem, eu também não queria nada de mais apesar deles terem prometido, queria apenas o básico.
 
Sem falar da Naughty Dog que ele citou, TLOUS 2 veio todo quebrado (cheio de bugs mto zoados) e a história dividiu os jogadores (tipo 8 ou 80, ame ou odeie).

Rapaz, perto do CP2077, TLOUS 2 veio 100% polido em relação a bugs. :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem carro da policia andando na rua tem, eu também não queria nada de mais apesar deles terem prometido, queria apenas o básico.

Pior que o jogo se esforça em vários sentidos para criar essa atmosfera da cidade. Mas na IA dos pedestres e nela relação com a polícia, ele perde até pra Watch Dogs.
 
From Software - Dark Souls 1 foi um parto no pc, só foi corrigido com o dsfix e depois no ""remastered"".
Rockstar - portes cada vez piores vulgo GTA IV (que é uma "maravilha" de porte até hoje rsrs), GTA V (que hoje roda numa batata mas no launch foi complicado) e RDR2 (preciso nem falar, tá fresco na memoria de todo mundo).

a diferença é que no cyberpunk esta tão bugado que tive reiniciar um save 3x ontem pq o cara não entrava no furgão e as outras duas fiquei travado em uma parede.... jogo mais bugado que ja vi pqp, 7 anos pra que?
 
Pior que o jogo se esforça em vários sentidos para criar essa atmosfera da cidade. Mas na IA dos pedestres e nela relação com a polícia, ele perde até pra Watch Dogs.
Exatamente isso!
Eu sinto que o mundo do CP é tãooo grande (por ex, encontro elevador no meio do nada que me leva pra algum lugar, tem muitos becos, lugares para explorar) mas a IA é tão burra... Tem gente andando, mas parece tão "morto", difícil explicar...
E a sensação que eu to tendo é exatamente essa, que to jogando um Watch Dogs 2 um pouco mais bombado....
 
carro é esse?
Caliburn negro. Faz parte de um Easter Egg, fica dentro de uma caverna e tu ganha ele pra usar pra sempre.

No decorrer do jogo tu também recebe uma oferta pra comprar um, mas em outro esquema de cores.

Type 66 Avenger
O meu eu comprei mesmo

Naquelas ss ele tava batido, aqui ta menos batido e de dia, da pra ter uma ideia melhor do carro:

67P8JMA.png

1x6s7D2.png

NvRcX3S.png

Ps: incrível como o load desse jogo é rápido no Kingston A400 aqui e não tem mais load nenhum durante o jogo
 
Type 66 Avenger
O meu eu comprei mesmo

Naquelas ss ele tava batido, aqui ta menos batido e de dia, da pra ter uma ideia melhor do carro:

67P8JMA.png

1x6s7D2.png

NvRcX3S.png

Ps: incrível como o load desse jogo é rápido no Kingston A400 aqui e não tem mais load nenhum durante o jogo
Aliás, aproveitando a deixa... Aonde eu arrumo carro batido? kkkkkkk
 
Type 66 Avenger
O meu eu comprei mesmo

Naquelas ss ele tava batido, aqui ta menos batido e de dia, da pra ter uma ideia melhor do carro:

67P8JMA.png

1x6s7D2.png

NvRcX3S.png

Ps: incrível como o load desse jogo é rápido no Kingston A400 aqui e não tem mais load nenhum durante o jogo
Boa, desculpe a desinformação, confundi com o outro print que mandaram.

O Caliburn é esse:

redimensionar2.php
 
O jogo realmente te envolve na história e com os personagens, não é nada genérico. Tava jogando AC Valhalla pra distrair um pouco, apesar dos graficos do AC serem agradáveis, as histórias são super genéricas, sério parece que é proceduralmente gerado quase, não gera interesse quase nenhum. Por outro lado cada uma das main quests do Cyberpunk são memoráveis, fica na sua cabeça por dias dps de ter terminado, fazia tempo que eu não jogava um jogo assim. Eu pensei que eu ia odiar o jogo pq o estilo visual e por ser RPG é totalmente o oposto do que eu geralmente gosto, mas me surpreendi.

O foda é os bugs de script mano, os visuais são até engraçados, mas odeio quando buga uma quest e não acontece o que tem que acontecer pra ela seguir em frente e aí vc tem que começar a quest do inicio. Aconteceu agora numa quest com a Panam pra invadir um lugar e ficou travado no objetivo de conversar com ela. Fiz de novo a missão do começo aí deu, era bug mesmo...

Nem precisa ser side quest. Um simples contrato já tem histórias e gameplay fantástico.

Quem compara com Ubisoft está de má fé ou nem entendeu que está jogando um RPG e continua insistindo em jogar como se fosse GTA.
 
Nem carro da policia andando na rua tem, eu também não queria nada de mais apesar deles terem prometido, queria apenas o básico.
Estou no prólogo ainda eu imagino :thinking:, já que li uns spoilers (intencionalmente mesmo) em que personagem "X" morre bem cedo (quem avançou um pouco deve saber quem é). Até agora tô mais explorando o mundo (acabei de sair da missão em que você faz um "check-up" na "lataria" da sua/seu V no Viktor) e já vi várias bizarrices. Npc descendo a escada em posição T, npc brotando e desaparecendo na cara dura, polícia spawna e desaparece do nada, quando o carro bate em você o boneco cai duro igual uma caixa de papelão (esse foi engraçado) e vários outros que poderia ficar escrevendo até as 16hrs. Vou dropar :mesa: e só voltar depois que estiver na versão 1.10-1.15 no mínimo, essas coisa são muito broxantes, ainda mais quando você lembra que pagou R$200 kkkkkkkkkk :mil:, não vou pedir refund porque não está fazendo falta o dinheiro (ou porque sou trouxa mesmo rsrs) , mas só volto quando tiver uns 40-50% do polimento que teve TW3.
 
Última edição:
Boa, desculpe a desinformação, confundi com o outro print que mandaram.

O Caliburn é esse:

redimensionar2.php

Serviu pra me informar sobre esse carro. Vou dar uma olhada.
 
O jogo poderia ter opção de "lotes" na parte de Crafting. Se tu quiser fazer muita munição tem que ficar apertando o botão 28424 vezes, poderia ter um slider de quantidade pra poder craftar a quantidade que quiser de uma vez só.
 
Tem uma coisa que está me encomendando muito não sei se acontece com todo mundo.

Toda vez que vou no inventario verificar armas e armaduras sempre dá uma travadinha, mesma coisa quando vai desmontar.
Acontece com mais alguém ?
 
O jogo poderia ter opção de "lotes" na parte de Crafting. Se tu quiser fazer muita munição tem que ficar apertando o botão 28424 vezes, poderia ter um slider de quantidade pra poder craftar a quantidade que quiser de uma vez só.


Fiz macro aqui pra craft, ai ele crafta sozinho enquanto eu deixar. Muito util pra craftar remedio. Fui craftar 200 remedios, foi o tempo de eu ir pegar uma agua e ja tava quase tudo pronto.
 
Fiz macro aqui pra craft, ai ele crafta sozinho enquanto eu deixar. Muito util pra craftar remedio. Fui craftar 200 remedios, foi o tempo de eu ir pegar uma agua e ja tava quase tudo pronto.
Boa ideia!
 
Tem uma coisa que está me encomendando muito não sei se acontece com todo mundo.

Toda vez que vou no inventario verificar armas e armaduras sempre dá uma travadinha, mesma coisa quando vai desmontar.
Acontece com mais alguém ?

Aqui não. Só noto pequenos soluços quando o jogo faz o autosave.
 
Do começo pro meio,game tava uma maravilha,mas do meio pra frente,os crashs estão ficando frequentes ,ta enchendo o saco isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo