[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Porra não tem como mudar pelo menos a cor do carro não?
 
Tu pode nos passar essa resenha ai? tipo um mini tutorial...

Mano, eu fiz pelo software da razer aqui, basicamente gravei um macro de ficar clicando, dai se eu aperto o botão, ele fica ativo clicando até eu apertar o botão de novo. É basicamente um auto clicker.

Pra funcionar bem, tem que mudar na config o tempo pra craftar item, pra diminuir o tempo da barrinha encher, de 0.8s pra 0.1, ai enche bem rapido a barra e o autoclicker funciona.

Aqui o tutorial pra diminuir o tempo de craft:

-file location : \Cyberpunk 2077\r6\config
-File name : inputcontexts.xml
-open with favorite text editor
-Press Ctrl+f and search for : hold action="craft_item"
-Change default value (0.8 ) to 0.1 (makes crafting really fast) , 0.01 (instant craft) or 0.2 (fast craft)
Inputting 0 will not work, I've tried it so you don't have to.

I've also made an instant craft version found here: https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/152

you can also change the decrafting time with this : Ctrl+f : hold action="disassemble_item"
change it to 0.1 .
I tried 0.01 and it seems to be hanging for some reason so i prefer 0.1.


Attached files values: Crafting 0.1
decrafting 0.1


Default values in case you need to revert: hold action="craft_item" timeout=0.8
hold action="disassemble_item" timeout=0.4
 
six core sem HT, nos intel o HT é bem utilizado pelo jogo, a ausencia de HT e apenas 6 núcleos pesam no processador em situações em que existem muitos npc´s e muita coisa acontecendo, se vc reparar bem nos momentos em que seu fps cai pra 25-20fps verá que sua GPU deve estar entregando apenas metade da capacidade dela!

Aqui chego a flagrar o 9900K a 80% de uso, mas mantendo 95-99% da GPU em carga....ou seja, sem gargalos, o problema do jogo é que ele é um CPU Bound!
 
1 Bilhão de dólares de preju até antes de abrir a bolsa hoje, não é relevante? Imagina com a noticia da sony de remoção da psn.
É relevante, em nenhum momento eu disse que é irrelevante. O que eu disse é que o preço da ação não é reflexo direto das condições da empresa, não quer dizer que a ação derreteu que a empresa vai quebrar e ser vendida, não é assim que funciona.

Esse ano as ações da Tesla caíram 1/3, mais de 160 BILHÕES de Edinhos, nem por isso a empresa quebrou.

Em 2018, a Electronic Arts teve uma queda de mais de 20 BILHÕES de edinhos, a ação desvalorizou muito no segundo semestre, sabe por que? Principalmente pelo pânico causado pelo adiamento do BFV na época, mesmo com os ótimos resultados que a empresa teve no trimestre anterior. E mesmo assim, a EA não faliu nem foi vendida, pelo contrário, tá aí comprando estudio. Gráfico da NASDAQ, se quiser checar como foi a queda.

Enfim, só quero dizer que não tem porque achar que a empresa vai pro saco só porque as ações caíram, é muito mais complexo. Mas como o colega @AuridecioSantana disse, a questão da Sony ter tirado o jogo da loja é uma parada sem precedentes, pelo menos no nível financeiro desse jogo, então a CDPR terá um trabalhinho pela frente.
 
É relevante, em nenhum momento eu disse que é irrelevante. O que eu disse é que o preço da ação não é reflexo direto das condições da empresa, não quer dizer que a ação derreteu que a empresa vai quebrar e ser vendida, não é assim que funciona.

Esse ano as ações da Tesla caíram 1/3, mais de 160 BILHÕES de Edinhos, nem por isso a empresa quebrou.

Em 2018, a Electronic Arts teve uma queda de mais de 20 BILHÕES de edinhos, a ação desvalorizou muito no segundo semestre, sabe por que? Principalmente pelo pânico causado pelo adiamento do BFV na época, mesmo com os ótimos resultados que a empresa teve no trimestre anterior. E mesmo assim, a EA não faliu nem foi vendida, pelo contrário, tá aí comprando estudio. Gráfico da NASDAQ, se quiser checar como foi a queda.

Enfim, só quero dizer que não tem porque achar que a empresa vai pro saco só porque as ações caíram, é muito mais complexo. Mas como o colega @AuridecioSantana disse, a questão da Sony ter tirado o jogo da loja é uma parada sem precedentes, pelo menos no nível financeiro desse jogo, então a CDPR terá um trabalhinho pela frente.

Te falar, no primeiro dia achei horrível essa tradução pra édinhos, mas acostumei tanto, que to até gostando agora :haha:
 
Pra refazer uma IA dessas, no minimo 1 ano de correções.

mas mas mas veja bem....

É UM RPG, DEVEMOS RELEVAR POIS AFINAL RPGS PODEM SE DAR AO LUXO DE UM AI DE PEDESTRE DIGNA DA GERAÇÃO DO PS2

SÓ WATCH DOGS E GTA QUE DEVEM PREZAR POR UM AI DE GENTE, AFINAL ELES NÃO SÃO RPGS

meme.jpg


AI AI ESSA CDPR :bwahaha:

é cada desculpinha que a galera já tá com implante cibernético nas mãos pra tanta passagem de pano....
 
Nem precisa ser side quest. Um simples contrato já tem histórias e gameplay fantástico.

Quem compara com Ubisoft está de má fé ou nem entendeu que está jogando um RPG e continua insistindo em jogar como se fosse GTA.

De acordo com a CDPR nem RPG o jogo é mais :haha:

To pra finalizar o jogo, na ultima quest, ja fiz todas as Sides, mais de 50hrs.

O jogo tem um gameplay bem legal, mas o fator "UAU" não teve. As sides são maneiras, mas também nada demais, uma ou outra salva mesmo aquelas que são melhor escritas.

Muito personagem que não dou a mínima e não ligo, e olha que eu exploro e faço todas as opções de dialogo possiveis.

Eu só não fico decepcionado de verdade com o jogo, por que não criei Hype, desde quando começou todo o fuzue do jogo eu já tinha um pé atrás que ia flopar.

Comprei pq entrei de quarentena e queria passar o tempo, mas ele peca em muitas funções básicas.

O jogo não funciona como Action Adventure (conforme a CDPR diz que ele é agora), funciona muito menos como RPG.

Ele como RPG é uma decepção maior do que você jogar como GTA, não tem UMA mecânica que funciona direito, craftar, upgrade, customizar, finais diferentes, combate, skill e etc.

Sem bugs, é um jogo nota 8, contando todas essas mecânicas falhas que eu não considero como bug.

Contando os bugs, não da pra dar uma nota maior que 6 pra ele, e só dou 6 (mesmo com 50hrs jogadas) por que o jogo tem uma jogabilidade boa
 
É relevante, em nenhum momento eu disse que é irrelevante. O que eu disse é que o preço da ação não é reflexo direto das condições da empresa, não quer dizer que a ação derreteu que a empresa vai quebrar e ser vendida, não é assim que funciona.

Esse ano as ações da Tesla caíram 1/3, mais de 160 BILHÕES de Edinhos, nem por isso a empresa quebrou.

Em 2018, a Electronic Arts teve uma queda de mais de 20 BILHÕES de edinhos, a ação desvalorizou muito no segundo semestre, sabe por que? Principalmente pelo pânico causado pelo adiamento do BFV na época, mesmo com os ótimos resultados que a empresa teve no trimestre anterior. E mesmo assim, a EA não faliu nem foi vendida, pelo contrário, tá aí comprando estudio. Gráfico da NASDAQ, se quiser checar como foi a queda.

Enfim, só quero dizer que não tem porque achar que a empresa vai pro saco só porque as ações caíram, é muito mais complexo. Mas como o colega @AuridecioSantana disse, a questão da Sony ter tirado o jogo da loja é uma parada sem precedentes, pelo menos no nível financeiro desse jogo, então a CDPR terá um trabalhinho pela frente.

Sim, concordo, a baixa não significa que vá quebrar. Mas se a empresa vale 2, e perde 1, é diferente de ter 500 e perder 160. A tendência de até outra empresa adquirir, acaba se tornando mais viável. Ou eles programaram essa perda lançando o jogo assim mesmo. Se foi algo "controlado" ou esperado, é menos surpreendente, pelo menos pra eles.
 
eu voltei a jogar o game, agora to começando a entender a trama do jogo, é que só depois de umas 5 ou 6 horas é que o jogo de fato começa, e sinceramente o jogo é muito bom!
Sobre performance, não tenho problemas aqui sinceramente falando, to rodando o game na minha TV em 4K + Ultra + RT Ultra com DLSS em modo super performance e to jogando a constantes 60fps a maior parte do jogo (travados pelo riva tuner), as vezes ocorrem alguns dropframe para 52-55, mas isso é irrelevante, o jogo ta rodando liso aqui, tirando os bugs de AI e algumas coisas no gameplay, o que é normal para os jogos atuais, to levando o jogo adiante numa boa sem esperar patch!
O choro é da turma dos consoles, claro que um game que não ta rodando bem nem em Ryzen de geração atual não rodaria bem em uma CPU Jaguar, agora eu não julgo correto culpar o jogo por problemas de performance em plataforma AMD uma vez que outros jogos tb já apresentaram problemas de performance em processadores Ryzen.
A Sony tirou o jogo da loja até para PS5, obviamente que ela não quer que um jogo mostre supostas fraquezas do sua nova plataforma que mal acabou de ser lançada, já pra PS4 eu acho que esse jogo nem deveria ter sido lançado!

O problema é que o mercado de jogos é pautado pelos consoles, então mesmo que a versão PC esteja jogável apesar de ter uns bugs, acaba 'não importando' pois o mercado olha sempre para as versões consoles.

É igual aconteceu com o Batman Arkham Knight. A versão PC veio toda zoada, mas a reação foi menor porque no PS4/XONE tava redondinho pois foram feitas pela própria Rocksteady enquanto que a versão PC foi terceirizada.

====================

Parece que os Devs tão revoltados com tudo isso e com razão... 8 anos trabalhando num projeto para vir um diretor e mandar lançar assim mesmo e você ver seu trabalho que você tratou com carinho por anos ser massacrado é muito triste...

 
De acordo com a CDPR nem RPG o jogo é mais :haha:

To pra finalizar o jogo, na ultima quest, ja fiz todas as Sides, mais de 50hrs.

O jogo tem um gameplay bem legal, mas o fator "UAU" não teve. As sides são maneiras, mas também nada demais, uma ou outra salva mesmo aquelas que são melhor escritas.

Muito personagem que não dou a mínima e não ligo, e olha que eu exploro e faço todas as opções de dialogo possiveis.

Eu só não fico decepcionado de verdade com o jogo, por que não criei Hype, desde quando começou todo o fuzue do jogo eu já tinha um pé atrás que ia flopar.

Comprei pq entrei de quarentena e queria passar o tempo, mas ele peca em muitas funções básicas.

O jogo não funciona como Action Adventure (conforme a CDPR diz que ele é agora), funciona muito menos como RPG.

Ele como RPG é uma decepção maior do que você jogar como GTA, não tem UMA mecânica que funciona direito, craftar, upgrade, customizar, finais diferentes, combate, skill e etc.

Sem bugs, é um jogo nota 8, contando todas essas mecânicas falhas que eu não considero como bug.

Contando os bugs, não da pra dar uma nota maior que 6 pra ele, e só dou 6 (mesmo com 50hrs jogadas) por que o jogo tem pontos muito positivos.

Ué, continua sendo RPG mesmo ela dizendo o que quiser no marketing fuleiro.

Muito do que você falou aí é subjetivo, mas pra mim o nível dos NPCs e quests continua altíssimo. E com os contratos, você só termina em 50 horas se ignorar isso, o que é uma parte fundamental do jogo. Me diz qual foi a mágica pra concluir todos os contratos mais main e side em 50 horas. Só fazendo speed run.
 
De acordo com a CDPR nem RPG o jogo é mais :haha:

To pra finalizar o jogo, na ultima quest, ja fiz todas as Sides, mais de 50hrs.

O jogo tem um gameplay bem legal, mas o fator "UAU" não teve. As sides são maneiras, mas também nada demais, uma ou outra salva mesmo aquelas que são melhor escritas.

Muito personagem que não dou a mínima e não ligo, e olha que eu exploro e faço todas as opções de dialogo possiveis.

Eu só não fico decepcionado de verdade com o jogo, por que não criei Hype, desde quando começou todo o fuzue do jogo eu já tinha um pé atrás que ia flopar.

Comprei pq entrei de quarentena e queria passar o tempo, mas ele peca em muitas funções básicas.

O jogo não funciona como Action Adventure (conforme a CDPR diz que ele é agora), funciona muito menos como RPG.

Ele como RPG é uma decepção maior do que você jogar como GTA, não tem UMA mecânica que funciona direito, craftar, upgrade, customizar, finais diferentes, combate, skill e etc.

Sem bugs, é um jogo nota 8, contando todas essas mecânicas falhas que eu não considero como bug.

Contando os bugs, não da pra dar uma nota maior que 6 pra ele, e só dou 6 (mesmo com 50hrs jogadas) por que o jogo tem uma jogabilidade boa

Todas as sides com 50 horas de gameplay ?

Achei que seria o jogo maior por que aqui eu to com 50 horas e estou longe de termina todas a sides ainda nem conheci a Panam no jogo.
 
Tenho uma pergunta pra quem ja usou bastante a skippy, a pistola falante:

Ela muda de modo a cada 50 mortes ou só muda nas primeiras 50?
 
Se Aliens Colonial Marines teve conserto (mesmo que usando mods graficos), e o No Mans Sky ficou bom depois de uns 3 anos, não há nada de surreal que não possa ser consertado pela empresa, mas como já vendeu muito mais do que custou o desenvolvimento fico com o pé atrás, talvez consertem só os bugs e otimizem um pouquinho mais, mas espero estar errado.
"Deixamos a ganância para os outros" Disse a CDPR uns anos atras.


Com o CB2077, fizeram os agradecimentos para a galera comprando o jogo apesar dele não ter DRM (uma pessoa poderia baixar o jogo e compartilhar com todo mundo, por não ter "trava").

Se eles não fizerem o máximo pra deixar esse jogo impecável, realmente vão perder todo o respeito da galera, merecidamente. Se lançarem DLC paga com o jogo ainda zuado, a gente já vai saber que o papo de não ter ganância é coisa do passado.
 
Todas as sides com 50 horas de gameplay ?

Achei que seria o jogo maior por que aqui eu to com 50 horas e estou longe de termina todas a sides ainda nem conheci a Panam no jogo.

Deve ter ignorado os contratos por completo, só assim dá pra terminar em 50 horas e tem que correr com as side.
 
"Deixamos a ganância para os outros" Disse a CDPR uns anos atras.


Com o CB2077, fizeram os agradecimentos para a galera comprando o jogo apesar dele não ter DRM (uma pessoa poderia baixar o jogo e compartilhar com todo mundo, por não ter "trava").

Se eles não fizerem o máximo pra deixar esse jogo impecável, realmente vão perder todo o respeito da galera, merecidamente. Se lançarem DLC paga com o jogo ainda zuado, a gente já vai saber que o papo de não ter ganância é coisa do passado.

E vale lembrar que um pouco antes do lançamentos que eles decidiram não anunciar as DLCs. Acho que a ganância tomou conta quando tentaram lançar para tantos dispositivos diferentes.
 
"Deixamos a ganância para os outros" Disse a CDPR uns anos atras.


Com o CB2077, fizeram os agradecimentos para a galera comprando o jogo apesar dele não ter DRM (uma pessoa poderia baixar o jogo e compartilhar com todo mundo, por não ter "trava").

Se eles não fizerem o máximo pra deixar esse jogo impecável, realmente vão perder todo o respeito da galera, merecidamente. Se lançarem DLC paga com o jogo ainda zuado, a gente já vai saber que o papo de não ter ganância é coisa do passado.

Cyberpunk Game Maker Faces Hostile Staff After Failed Launch


Tá aí a prova de que o CEO e os cabeças cagaram tudo. Não dá pra culpar os devs e acionistas quando tem uma diretoria tão incompetente e burra como essa. Era pra demitir todo mundo aí desses executivos.
 
Se Aliens Colonial Marines teve conserto (mesmo que usando mods graficos), e o No Mans Sky ficou bom depois de uns 3 anos, não há nada de surreal que não possa ser consertado pela empresa, mas como já vendeu muito mais do que custou o desenvolvimento fico com o pé atrás, talvez consertem só os bugs e otimizem um pouquinho mais, mas espero estar errado.
Eu acredito, ainda, que a CDPR não só conserte o que já está no jogo, como consiga incluir boa parte do que foi prometido e não foi colocado.
Mas, de qualquer forma, perderam completamente a credibilidade que tinham...
 
six core sem HT, nos intel o HT é bem utilizado pelo jogo, a ausencia de HT e apenas 6 núcleos pesam no processador em situações em que existem muitos npc´s e muita coisa acontecendo, se vc reparar bem nos momentos em que seu fps cai pra 25-20fps verá que sua GPU deve estar entregando apenas metade da capacidade dela!

Aqui chego a flagrar o 9900K a 80% de uso, mas mantendo 95-99% da GPU em carga....ou seja, sem gargalos, o problema do jogo é que ele é um CPU Bound!
É isso aí mesmo!

No deserto o jogo chega a pegar os 60FPS. Mas chegando na cidade, a utilização da GPU cai e o processador pra pro talo dos 100%.

Mas mesmo assim, se não me engano tem um colega com um i5 8400 também que tá conseguindo tirar 60FPS na cidade.
 
O problema é que o mercado de jogos é pautado pelos consoles, então mesmo que a versão PC esteja jogável apesar de ter uns bugs, acaba 'não importando' pois o mercado olha sempre para as versões consoles.

É igual aconteceu com o Batman Arkham Knight. A versão PC veio toda zoada, mas a reação foi menor porque no PS4/XONE tava redondinho pois foram feitas pela própria Rocksteady enquanto que a versão PC foi terceirizada.

====================

Parece que os Devs tão revoltados com tudo isso e com razão... 8 anos trabalhando num projeto para vir um diretor e mandar lançar assim mesmo e você ver seu trabalho que você tratou com carinho por anos ser massacrado é muito triste...

pois é, porém no console tem um agravante que faz ainda mais o rage da fanboyzada, o jogo derrubou tb o NEXT GEN que foi lançado agora, ai vc ja sabe ne....mexeu com PS5, segura as pedradas!
 
Cyberpunk Game Maker Faces Hostile Staff After Failed Launch


Tá aí a prova de que o CEO e os cabeças cagaram tudo. Não dá pra culpar os devs e acionistas quando tem uma diretoria tão incompetente e burra como essa. Era pra demitir todo mundo aí desses executivos.
Lamentável mesmo.
 
É isso aí mesmo!

No deserto o jogo chega a pegar os 60FPS. Mas chegando na cidade, a utilização da GPU cai e o processador pra pro talo dos 100%.

Mas mesmo assim, se não me engano tem um colega com um i5 8400 também que tá conseguindo tirar 60FPS na cidade.
reduz a densidade de npc´s na tela, isso vai ajudar bastante seu processador, e trave os FPS pelo Riva tuner!
 
Se Aliens Colonial Marines teve conserto (mesmo que usando mods graficos), e o No Mans Sky ficou bom depois de uns 3 anos, não há nada de surreal que não possa ser consertado pela empresa, mas como já vendeu muito mais do que custou o desenvolvimento fico com o pé atrás, talvez consertem só os bugs e otimizem um pouquinho mais, mas espero estar errado.

É nessas que a gente vê a verdadeira face da empresa por trás do marketing.
A Hello Games tinha tudo para embolsar o dinheiro e sumir do mapa, mas consertaram o jogo ao longo de 4 anos, sem nenhum incentivo financeiro.

Tá na hora da CDPR provar o que vem dizendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo