[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Essa porcentagem da Judy tá bem estranha mesmo, difícil acreditar que foi tão pouca gente q chegou no final das quests kk

Na GOG tá em quase 9% essa conquista da Judy.

E pra mim, pelo menos da GOG, tem conquistas que não estão liberando. Essa de 100 inimigos com espada mesmo, pra mim não tá liberando. Nem a de matar 2 inimigos com o mesmo tiro de sniper.

Tem varias bugadas na steam tambem.

Tem uma que parece que é pra escolher 10 vezes opções com o seu caminho de vida, eu to de corporativo e ja escolhi muito mais de 10x e nao ganhei a conquista. Essa do rifle, ja matei umas 5x 2 nego com 1 bala e nada.
 
a-semana-em-trevas-da-cd-projekt-red-029529.jpg



A semana em trevas da CD Projekt RED

 
Tem varias bugadas na steam tambem.

Tem uma que parece que é pra escolher 10 vezes opções com o seu caminho de vida, eu to de corporativo e ja escolhi muito mais de 10x e nao ganhei a conquista. Essa do rifle, ja matei umas 5x 2 nego com 1 bala e nada.
Verdade, essa das falas de caminho de vida não rolou aqui também. E olha que devo ter feito ela com 2 lifepaths já kk
 
Vou deixar uma dica pra está jogando a 30 fps. Utilizem o rivaturner para limitar o fps do game, e deixe o vsync do jogo desligado. Fica mais fluido dessa forma. Jogando em controle fica excelente.


Uma pergunta: tem diferença entre fazer pelo game e pelo RIva? E outra pergunta. Sem o Vsync, e mesmo travado, não daria tearing?
 
Verdade, essa das falas de caminho de vida não rolou aqui também. E olha que devo ter feito ela com 2 lifepaths já kk

Aqui no meu steam ta de boa até agora pelo menos todas as conquista que tentei peguei.

Essa do lifepath foi de boa.
 
What the fuck???? :wat:

78b086f3548adae83963c23ea3c4ac59e6274e4864d8df1d6d0f4fda37cfe59e.gif
 
Alguém aqui se lembra desse cara que apareceu no Reddit uns tempos atrás falando de crunch e eu e mais um monte de gente achou que era apenas alguém se passando por um Dev só para prejudicar a imagem da CDPR?

Hoje vemos que ele provavelmente era um dev mesmo. A quantidade de bugs e coisas rushada mostra que realmente o jogo foi feito praticamente em 2 anos.


Faz sentido assim. O povo achando q o jogo foi feito em 8 anos são mto iludidos, no máximo 2, 3 anos mesmo.
 
Quem está com overclock ativo, desativem. Aqui deu uma arrumada nos crashs - engraçado que o mesmo overclock(pequeno, coisa de 100MHz) não causa problema em nenhum outro jogo haha
Agora minha única reclamação é terem cortado os life paths mesmo :*(
Faz sentido assim. O povo achando q o jogo foi feito em 8 anos são mto iludidos, no máximo 2, 3 anos mesmo.
tem algum jogo que durou 8 anos pra ser feito sem ter dado alguma cagada no processo de desenvolvimento? Eu já tinha um pouco de receio lá pra 2016 haha
 
Eu acredito, ainda, que a CDPR não só conserte o que já está no jogo, como consiga incluir boa parte do que foi prometido e não foi colocado.
Mas, de qualquer forma, perderam completamente a credibilidade que tinham...
Deus te ouça, pq nada pior que ver potencial desperdiçado.

Agora para encerrar de vez a questão da duração. Sem achismos.
História Principal: 20 horas
Fazer tudo que o jogo propõe: 80 horas
Média dos player que fazem um pouco de cada coisa: 40 horas

Fonte: How long to beat, que nada mais é do que a média de player em várias plataformas.

Então vc pode ficar uma semana olhando para um cartaz dentro jogo, mas isso não vai fazer ele ser mais longo, ou muito menos divertido.
 
Cara q est

tem algum jogo que durou 8 anos pra ser feito sem ter dado alguma cagada no processo de desenvolvimento? Eu já tinha um pouco de receio lá pra 2016 haha
2016 nem tinham começado a desenvolver direito. Tava tipo em conceito até a última DLC do TW3. Aí aposto que tiveram que reformular tudo em 2019.
 
Deus te ouça, pq nada pior que ver potencial desperdiçado.

Agora para encerrar de vez a questão da duração. Sem achismos.
História Principal: 20 horas
Fazer tudo que o jogo propõe: 80 horas
Média dos player que fazem um pouco de cada coisa: 40 horas

Fonte: How long to beat, que nada mais é do que a média de player em várias plataformas.

Então vc pode ficar uma semana olhando para um cartaz dentro jogo, mas isso não vai fazer ele ser mais longo, ou muito menos divertido.

80 horas era o que eu esperava mesmo pelo game completo.

Está ótimo assim.
 
Mas você jogou por quantas horas ? Joguei por 8h, grande parte desse tempo foi pra tentar arrumar os jogos e me foi negado duas vezes na steam
Joguei 2 hrs e pouco.. já vi que não tinha curtido e pedi a devolução.... Creio que com 8 hrs não tenha devolução
 
Tô vendo que esse jogo só vai ser "lançado" quando sair o update pro PS5 e pro Series X...
 
4vsK6ex.png

fRb6k4N.png


BX5WnXS.png


Ta ai, 90% do que sobrou do mapa é missão da policia e veiculo pra comprar. Falta duas lutas, uma corrida e uma missão que bugou (pq não consigo retirar o item do vendedor)

Não critico quem ta jogando mais lento, todo mundo joga no seu tempo, eu costumo terminar no tempo que os reviewers falam que demora.

a9nnQiC.png
 
Não sei que tanto problema é esse que vcs estão tendo

555 horas de jogo e tá tudo bem por aqui

Cyberpunk2077-2020-12-17-21-11-07-528.png
 
2016 nem tinham começado a desenvolver direito. Tava tipo em conceito até a última DLC do TW3. Aí aposto que tiveram que reformular tudo em 2019.
Não sei até onde é verdadeira a informação, mas o que "se escutava" é que só começaram a estruturar a produção depois que saiu a ultima DLC do Witcher mesmo.

E pelo jeito, pele depoimento do cara do Reddit, tiveram que "recomeçar" em 2019 mesmo. Pela situação que o jogo saiu, não é muito absurdo acreditar nisso.
 
Essa porcentagem da Judy tá bem estranha mesmo, difícil acreditar que foi tão pouca gente q chegou no final das quests kk

Na GOG tá em quase 9% essa conquista da Judy.

E pra mim, pelo menos da GOG, tem conquistas que não estão liberando. Essa de 100 inimigos com espada mesmo, pra mim não tá liberando. Nem a de matar 2 inimigos com o mesmo tiro de sniper.
Questão é que a Judy é lésbica, a maioria montou homem querendo ir para o rala e rola com ela.

Depois que descobre que não vai ter rola e rola o sujeito deixa pra lá.

A loira sadomasoquista peguei ela hoje e ganhei o porrete de piroca.
 
Uma das paradas mais brochantes e que eu dúvido que a CDPR vai arrumar é a AI dos civis. Tanto Rockstar quando a Bethesda estão há anos luz nesse sentido.

Faz uma merda, PUM, magicamenta um polícia spawna atrás de você. Isso é ridículo. Não peço um sistema no nível do GTA com toda a progressão dele, mas porra, um simples spawn atrás de você? Tá de sacanagem, sistema mais porco e preguiçoso impossível.

Custa spawnar um carro com polícia há um quarteirão e fazer ele chegar em você?

Em termos de IA do mundo o que eu acho mais consertável é justamente a polícia.
Por que eu acho isso: você pode pensar na polícia como um sistema independente que é ativado com alguma condição, como por exemplo, atropelar um civil, atirar neles ou roubar alguém (no caso, carros).

Se um crime é cometido e o sistema do jogo identifica que o crime aconteceu e tem várias formas de ativar o sistema de procurado/polícia. Um deles seria um pop-up na tela com algum aviso sonoro dizendo que alguém te denunciou. Só que isso não na hora. Após uns segundos ou até minutos vc recebe esse status. Estando como procurado, vc alerta o jogador via pop-up na tela que a polícia foi informada e passará a investigar o crime. Blz.

Acontece que a gente não sabe nada da polícia, mas no mundo de Cyberpunk a gente supõe que eles tenham um sistema de vigilância com reconhecimento facial. Então câmeras de locais, aparelhos e até próteses óticas de pessoas poderiam ser usadas pra isso. E até mesmo o uso de hacks poderíam acusar os seu paradeiro, o que poderia dar ruim caso vc esteja numa missão e use hack rápidos.

Uma outra forma, essa mais trabalhosa mas que daria pra alterar sem mexer no resto é ter mais drones nas ruas fazendo policiamento. Algo que eu achei bem mal aproveitado. Outro ponto é que a polícia ao te abordar, não chegar metendo bala de cara. E sim solicitar a rendição. E ai rolaria uma mecânica de suborno, o que apoiaria a tese da própria CDPR de que a polícia pró-corpe da cidade é altamente corrupta.

Uma forma ainda mais interessante e mais trabalhosa também é que a polícia poderia ter quests só dela. Justamente pra aprofundar no estado atual da polícia.

Enfim, mas se fosse apenas pra dar respawn na polícia à distância e não de fato trabalhar o sistema de polícia, pra mim não faria diferença nenhuma, já que basta vc pegar seu carro e fugir que o estado de procurado acaba e nunca mais vão te procurar. Fazer isso seria mais um hot fix mesmo. Pra reduzir a frustração da abordagem da polícia. Mas não configuraria uma real mudança no sistema da polícia. E lembrando que tudo o que eu falei ai já tá criado, modelado e tal. Já tem assets prontos pra tudo isso que eu falei. Inclusive as animações de combate e tudo mais. A mudança é mais de código mesmo e alguns feedbacks visuais/sonoros simples que já existem também.
 
Galera, com essa treta toda ai do Cyberpunk saindo da store e a microsoft dando refund 100%, como que fica na steam com essa politica de apenas 2h? Pois passei 2h tentando arrumar o jogo e ainda continua cheio de bug e performance horrivel.
Pedi refund 2 vezes e me foi negado, pois joguei por 8h, alguém ai conseguiu fazer algo a respeito ?
 
Galera, com essa treta toda ai do Cyberpunk saindo da store e a microsoft dando refund 100%, como que fica na steam com essa politica de apenas 2h? Pois passei 2h tentando arrumar o jogo e ainda continua cheio de bug e performance horrivel.
Pedi refund 2 vezes e me foi negado, pois joguei por 8h, alguém ai conseguiu fazer algo a respeito ?
Como tá o game aí ? Pq aqui com ryzen 1600 stock + 2070 super em 1440p + reshade o game tá liso, a menor queda que tenho é para 55 fps em frente a casa do V ou dirigindo.
A média no game é de 75-90 fps.

No PC está bem jogável, apesar da má otimização clara em alguns locais e bugs.
 
Galera, com essa treta toda ai do Cyberpunk saindo da store e a microsoft dando refund 100%, como que fica na steam com essa politica de apenas 2h? Pois passei 2h tentando arrumar o jogo e ainda continua cheio de bug e performance horrivel.
Pedi refund 2 vezes e me foi negado, pois joguei por 8h, alguém ai conseguiu fazer algo a respeito ?
No PC o jogo está jogável. Não tem 50% doq foi prometido, mas não vejo motivo pra realizarem uma política do mesmo tamanho dos consoles, já que lá a situação beira ao ridiculo mesmo.
De qualquer forma, você pode tentar alguns fixes de performance(notoriamente o CyberpunkPerformanceOVerhaul - tem no github), e falar com a steam pelo "Tenho uma dúvida sobre meu jogo" no suporte, talvez eles façam o reembolso.
 
Galera, com essa treta toda ai do Cyberpunk saindo da store e a microsoft dando refund 100%, como que fica na steam com essa politica de apenas 2h? Pois passei 2h tentando arrumar o jogo e ainda continua cheio de bug e performance horrivel.
Pedi refund 2 vezes e me foi negado, pois joguei por 8h, alguém ai conseguiu fazer algo a respeito ?
pelo que vi a galera ta conseguindo pela steam tmb, aqui foi de boa.
 
Questão é que a Judy é lésbica, a maioria montou homem querendo ir para o rala e rola com ela.

Depois que descobre que não vai ter rola e rola o sujeito deixa pra lá.

A loira sadomasoquista peguei ela hoje e ganhei o porrete de piroca.

Será que se criar uma mulher com tromba, da pra dar continuidade com a Judy?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo