Eu ainda não atualizei pro 1.05
To com receio, pq na 1.04 tá jogável até com os tweaks.
Ademais, pessoal sabe como que aumenta a RAM do personagem?
É possível fazer as quests após terminar a história? To fazendo um pouco de cada. Mas a história está muito boa. Queria fazer ela e depois limpar o mapa.
Exatamente...
Não sei vocês,mas eu meio que perdi o tesão de jogar qualquer jogo de RPG depois de TW3 pq ele elevou o patamar desses jogos,e agora ficamos exigentes e não ficamos mais hypados por quase jogo nenhum,e depois de CB2077 não ficamos animados pra nada mais.
Eu tô assim,tenho trocentos jogos AAA que lançaram esse ano comprados steam/valve/epic/ogirin,uplay e zero tesão pra jogar...
Acho que depois que você tem seu hype lá nas alturas por um game e o joga,você meio que perde tesão pelos jogos que não estava hypados.
Estou com um backlog praticamente imenso pra jogar e zero de ânimo.
Respondendo pra ajudar se alguém tiver o mesmo problema. Mesmo com meu Windows atualizado bonitinho, usei o Media Creation Tool pra fazer um pen drive com o Windows e mandei atualizar (mantendo seus dados mesmo, nao precisou formatar) e resolveu! Até melhorou um cadinho a performance.Pessoal, meu jogo nao passa de 45 FPS
Tenho um R5 1600 + RTX 2060 + 16GB RAM (Sei que nao vou rodar em uma qualidade gráfica muito alta, mas eu to achando isso estranho)
Tô fazendo uns testes pra achar a melhor config pra mim e comecei estranhar, mesmo que eu coloque tudo no low, na menor resoluçao possivel (menor que 720p), ele nao passa dos 45fps.
Tanto se eu colocar no Ultra ou Low ele roda nos 45fps. Nao ta travado o fps no menu do game, alguém tem um palpite de onde posso resolver isso ou é o game quebrado mesmo?
Ja tô na 1.0.5.
Ou vc compra um cyberdeque no medicânico ou investe em perks (normalmente na parte de inteligência) que recuperam RAM no combate, ou reduzem o custo de RAM após o protocolo de invasão.Eu ainda não atualizei pro 1.05
To com receio, pq na 1.04 tá jogável até com os tweaks.
Ademais, pessoal sabe como que aumenta a RAM do personagem?
É possível sim, mas se você fechar a main quest sem fazer as opcionais, você vai liberar só 1 dos finais.
No começo tu e o Jackie estão na vibe de "Vamos ser lendas, os mais picas de Night City" ... Mas tu não chega a pegar essa vibe no jogo, porque provavelmente esse "sonho" surge naqueles meses que se passam numa cutscene do prologo mesmo, e como a gente não joga, não chega a sintonizar bem nisso.Exatamente...
Em vários momentos vc não consegue entender a motivação de vida do V.
Vc percebe isso no Jackie, na Judy, na Panam, no Jonhny e em vários outros, mas no V sinto q o maluco não tem apreço por nada.
Talvez a falta do Prólogo decente tenha perdido este feling. Não sei...
Dúvida sobre os finais:Mas isso nao tem muito problema, pq tu sempre volta o save antes da ''ultima'' missão, então no mesmo playthrough da pra fazer todos os finais.
O contador de horas da steam de vocês está funcionando? Aqui está marcando 3.9horas e não sai disso, acredito que tenha alguma relação com aquele comando de não iniciar o client do jogo, mas não vi ninguém mais comentando sobre isso
Eu fiquei assim na época do Skyrim, foi o jogo que mais fiquei viciado até hoje, depois dele só fui me envolver pra valer no TW3, e com envolver eu falo em realmente explorar o lore do jogo, ler os livros, as histórias e realmente tentar fazer tudo que era possível no jogo e descobrir o máximo possível sobre aquele universo.
Depois do TW3, nenhum jogo mais me envolveu tanto, nem mesmo RDR2 (que até hoje não zerei), o CP77 tem sido um ponto fora da curva pra mim até agora, pois realmente estou gostando dos personagens, fico lendo todos os cacos que encontro e explorando todos os diálogos possíveis.
Então, mas dá pra sentir isso do Jackie... Já o V não... Impressão q tenho , q ele vai na vibe do Jackie mas ele nem ligava muito pra isso. Depois do prólogo aí ele abandona de vez, mas tbem não liga pra resolver o problema do biochip.No começo tu e o Jackie estão na vibe de "Vamos ser lendas, os mais picas de Night City" ... Mas tu não chega a pegar essa vibe no jogo, porque provavelmente esse "sonho" surge naqueles meses que se passam numa cutscene do prologo mesmo, e como a gente não joga, não chega a sintonizar bem nisso.
Droga ... As lembranças ...Eu zerei o RDR2. O que posso dizer que o Arthur Morgan é o personagem mais bem construído que eu já vi num game.
No começo tu e o Jackie estão na vibe de "Vamos ser lendas, os mais picas de Night City" ... Mas tu não chega a pegar essa vibe no jogo, porque provavelmente esse "sonho" surge naqueles meses que se passam numa cutscene do prologo mesmo, e como a gente não joga, não chega a sintonizar bem nisso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Dúvida sobre os finais:
Então não importa nada que tu fez durante o jogo, os finais sõ mudam com base em escolhas da última missão mesmo?
Se for isso ... Lamentável hein kk Se suas ações mal influenciam na história, realmente fica só um jogo de ação aventura com elementos de RPG mesmo.
Diz aí pra gente como editar esse negocio do save pra usar em versão anterior. Aqui deu aquele bug que toda abertura do jogo fica em ingles e só resolve editando arquivo de linguagem. MAs quando editei isso o jogo voltou pra 1.03 sei lá como e não abre meus saves"Second Conflict", é o nome dela... Viu esse nome? Cria backup do save antes de ligar pro contato, porque dizem que se você ligar pra ele no 1.05 já é o suficiente pra bugar, mas não confirmei isso.
Segundo o site oficial, a CD já tá estudando esse problema, creio que virá no próximo patch uma solução
Jogo offline, na minha opiniao, o melhor é ir montando sua build sem procurar na net. As vezes acaba ficando OP, a minha deixei OP sem querer, pq queria focar em arma tecnologica e inteligente. Os rifles tecnologicos são ridiculos mesmo, um tiro carregado na cabeça, mata quase qualquer um.
É um cyberdeck se nao me engano, que ele para o tempo. O problema que voce perde acesso ao hack se usar ele.
Eu pretendo num futuro play, fazer uma build de escopeta com ele. Mas agora na minha build, eu tenho 12 de inteligencia atualmente, nao tem como eu ficar sem hack.
Na minha visão não compensa muito pegar build pronta porque cada uma vai ter uma forma de jogar.
Só de tu jogar com rifle de assalto ou com submetralhadora já vai mudar o jeito que tu faz a build. Sei lá, pra mim o ideal é tu montar a build baseado em como tu mesmo joga e "upar" os recursos que mais se encaixam no teu operacional. Do que pegar uma build pronta e passar a jogar de uma forma que se encaixe nela.
@Meia Night To jogando com o monofio agora ... E fiquei decepcionadoParece que não tem impacto nenhum o negócio, sei la, parece que to batendo nos maluco com linha de pesca. To pensando em trocar pelas mãos de gorila.
Também fiquei bolado que não tem nenhuma animação de assassinato furtivo com ela. Tu chega nas costas do cara segurando o fio ... Poderia enrolar no pescoço do cara, puxar com tudo e decapitar, seria brabo. Mas não, tu guarda o fio e segura o cara no braço mesmo.
Entendi ... Por isso perguntei. Pq o colega falou que era só ter o save antes da ultima missão e voltar que dava pra conseguir todos os finais.Não é bem assim, o jogo tem umas sequencias de side quests de certos personagens.
Essas side quests em específico liberam opções extras para você escolher no final.
E cada escolha no final é uma quest final diferente, não só um final diferente.
tem o final secreto também, mas ai são outros 500
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Dúvida sobre os finais:
Então não importa nada que tu fez durante o jogo, os finais sõ mudam com base em escolhas da última missão mesmo?
Se for isso ... Lamentável hein kk Se suas ações mal influenciam na história, realmente fica só um jogo de ação aventura com elementos de RPG mesmo.
Não é bem assim, o jogo tem umas sequencias de side quests de certos personagens.
Essas side quests em específico liberam opções extras para você escolher no final.
E cada escolha no final é uma quest final diferente, não só um final diferente.
tem o final secreto também, mas ai são outros 500


bom que se for igual Witcher vai ter comando de console pra essas coisas. 