[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Caramba a história principal é bem curta, quando vi já estava no fim isso porque estava fazendo as secundarias junto.
 
Jogo bugado do caralho...
Pensei, vou terminar o jogo só para ver o final, depois começo outro jogo e faço todas as sides...

To na ultima missão, ja repeti ela 2x e a porcaria da Hanako não atende o telefone da porta... fica chamando, ai da ocupado e nada acontece feijoada
E não existe save ali, se carregar o ultimo save volta desde o começo... meu deus

Fora que no caminho para a ultima missao:

Belo carro do futuro em.. a roda nem gira kkkkk
B794DEAD61A143811D9A64FD7D02C15852DF7D45


Ué, cade as cartas? (sei q eh bug pois na primeira vez apareceeram as caras)
3243AFEDCBB07855B30840B4472018F44F625D39
 
esse mod foi excluído lá do Nexus, pessoal tava relatando arquivo malicioso detectado pelo AV,
eu até tinha baixado, mas exclui antes de testar.


Sério isso aí? Eu baixei aqui kkkkk
 
Bom, não sei se tem vírus ou não, mas aqui realmente melhorou bastante os FPS, ganhei cerca de 10 a 15 FPS na minha 1060 6GB
Visual foi deteriorado ou ficou praticamente a mesma coisa?
 
Hoje foi um bom dia....Pra ver bugs, postei um deles ja hoje,presenciei uns 5, de carro explodindo do nada a npc entrando no chão. seloko
 
Visual foi deteriorado ou ficou praticamente a mesma coisa?
Eu achei q no geral tudo deu uma melhorada, só as luzes que tão meio cagadas, mas ficou mais bonito pra jogar!
Coloquei pra jogar no balanced
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje foi um bom dia....Pra ver bugs, postei um deles ja hoje,presenciei uns 5, de carro explodindo do nada a npc entrando no chão. seloko
Aqui é o bug que mais acontece, os carros aparecem do nada e já explodem! kkkkkkkkkkkk
 
alguem usando?
Testei todas as opções e mudou quase nada de performance, ganhou um pouco só em lugar mais distante um pouco movimentado mas o que ele faz é diminuir agressivamente a distancia de renderização, quando vi o video dele andando igual uma tartaruga na moto já saquei que tinha roubada ai haha, se você andar rápido os FPS ficam pior ainda porque ai o jogo tem que renderizar tudo de uma vez.

Em resumo, o jogo fica estranho, com pouco detalhes de iluminação a distancia (os predios ficam apagados, bem estranho), ganha quase nada de performance e se tiver de moto ou carro os fps ficam até pior correndo haha

Mas ele não mexe nas configurações do jogo, então vale a pena cada um testar, para quem esta jogando no low e FPS baixo pode ser uma boa.
 
Última edição:
Aliás, estou achando o game extremamente escuro, já dei uma clareada via gama, mas ainda assim tem coisa q não consigo enxergar... Será q pode ser meu monitor?
Se não vou ter q abrir mais ainda o gama
 
Sobre o EZ Optimizer, tem uma matéria no Tom's Hardaware sobre e fiquem tranquilos que não é arquivo malicioso. Lá explica bem sobre, só colocar pra traduzir a página quem não souber inglês.

A mudança que eu vi no user.ini (arquivo alterado) são névoas volumétricas, distancia de iluminação, qualidade de iluminação nos NPCs, etc...

Aqui eu faço teste na saída do Megabloco do V ou proximo da loja da Misty, locais mais pesados que faço teste de benchmark e em nenhum dos locais tive algum ganho...Então optei por desligar somente o async, minha VGA é a GTX 1080. Mas o meu problema é limitação de CPU, possuo um i7 4770, tá sofrendo a criatura em locais que tem muitos NPCs. No resto o game roda tranquilo - tive de fazer uns paranauê no Windows 10 pra ficar jogável com 50 frames sem stuttering.

Acho q esse framework cai melhor pra quem tá jogando com uma especificação similar ao mínimo recomendado pela CD Red ou inferior. Mas não esperem que o PC das Casas Bahias consiga rodar melhor o jogo com a otimização, não heim!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, estou achando o game extremamente escuro, já dei uma clareada via gama, mas ainda assim tem coisa q não consigo enxergar... Será q pode ser meu monitor?
Se não vou ter q abrir mais ainda o gama
Usa algum filtro da nvidia? Pode ser, sim, seu monitor. Meu monitor tem a imagem mais escura por questão de gosto pessoal. O gênero cyberpunk é sombrio, o ideal não é jogar com gama no alto...

Com tantos paranauê de modificação cibernética e não vi uma visão noturna pra melhoras os sensores ópticos do V. :nooo:
 
Última edição:
Tinha um npc em uma quest que tive a oportunidade de ter matado, mas acabei encontrando uma solução pacífica em uma escolha não direta de diálogos. Agora encontrei novamente o mesmo npc e estou curioso em como seria o desfecho até aqui se tivesse escolhido um caminho diferente aquela vez.:hmm:

olha, eu arrisco dizer que se vc tivesse matado, nao encontraria mais ele.........
 
Usa algum filtro da nvidia? Pode ser, sim, seu monitor. Meu monitor tem a imagem mais escura por questão de gosto pessoal. O gênero cyberpunk é sombrio, o ideal não é jogar com gama no alto...

Com tantos paranauê de modificação cibernética e não vi uma visão noturna pra melhoras os sensores ópticos do V. :nooo:
To usando sem filtro nenhum... :/
 
Testei o EZ Optmizer e consegui até brincar com o Ray Traço, esperando a próxima att official.
 
Sério isso aí? Eu baixei aqui kkkkk

sim, mas pelo jeito é o famoso falso positivo, eu prefiro não arriscar, mas tem moh galera já usando aqui...hehe
 
Testei o EZ Optmizer e consegui até brincar com o Ray Traço, esperando a próxima att official.

Testei aqui tbm .... a rx 480 chegou a dar uns piocos de 60 fps kkkkk ... muito bom !!!
 
A build completa de fuzil lá nos reflexo tu não precisa nem de sniper, um tirinho ou dois no máximo na cuca já é hitkill com um bom fuzil :bwahaha:

isso por que meu set ainda nem tá completo do jeito que eu quero, que é basicamente crit chance + crit damage...

Aqui também, ficou até sem graça kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estranho, não me lembro onde eu vi, se foi em npc de loja ou largado nas ruas mas tem reset sim, não me lembro se é de atributo ou de vantagem ou os dois. Só sei que tem

Os benefícios você pode resetar por 100k comprando um item no medicanico, já os atributos não se reseta, nem por mod ou trainner tem como ainda.
 
Última edição:
Olha o bicho vindo!

dsdsdsd.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei o EZ Optmizer e consegui até brincar com o Ray Traço, esperando a próxima att official.

Passa a fita, como usa isso?
 
126 horas e 70% da main completa, ainda tenho um certo chão para zerar, pois tenho muitas secundárias que quero fazer antes, mas aos poucos já dá uma "tristeza" por chegar perto do fim, algo que não sentia desde Red dead 2 e The Witcher 3...

Que jogo sensacional !!

BLHaX4q.jpg
 
Última edição:
Mesmo com as confi recomendadas do Geforce Experience meus FPS caem bastante no médio. Principalmente em lugares volumosos.
Minha placa é a 2060 super. Alguem com o mesmo problema. As vezes fica em 30 fps ou menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo