[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Isso é o que mais tem.
Impossível comparar, por vários motivos. Nem sequer são de longe a mesma proposta.
Algum panaca famoso citou, e pegou.
E como dizem, independente do jogo ter sido bom ou não, o GTA saiu liso.
Lembro de um vídeo que postaram aqui no tópico um pouco antes de lançar de um muleque colocando 8 coisas sei lá o que do CP, e eu fui no vídeo e xinguei muito, porque a primeira coisa que e ele fez foi comparar com GTA. Sorte que eu não fui o único. O duro foi ver um monte de babaca chupando a bola desse muleque como se ele fosse o maior pica entender de game, ainda mais do tema cyberpunk. Bizarro.

Então provavelmente foi dai a fonte dessa comparação... A proposta de um RPG e de um openworld como GTA são bem diferentes, em todos os termos. Um game de RPG ele não precisa ter tantos detalhes, nem mesmo The Witcher 3 que é um dos melhores jogos da história tem tanto detalhizinho quanto um RDR da vida, mas não é essa a proposta e o que ele se propoe e fazer, faz com maestria e, no fim das contas é exatamente isso que importa.

O problema com Cyberpunk é realmente ele não funcionar, a gente pouco discutiu o fato do game, mesmo que tivesse vindo redondo seria uma decepção, porque a experiencia de todo mundo foi comprometida por conta dos problemas

Tõ contigo, zerei no lançamento tb em um ps3.
Me lembro que em NENHUM momento meu jogo bugou ao ponto de ter que fechar o mesmo, e reiniciar alguma missão.
Cyberpunk, na terceira missão o jogo bugou onde não dava pra continuar, tive que reiniciar.

Esse tipo de comparação é desleal, porque os jogos da Rockstar tem um mundo extremamente vivo, eu jogando RDR2 tinha gameplays que eu fazia que praticamente não avançava na história, ia caçar, cuidar do meu cavalo, falar com a galera, ajudar em algum trabalho e essas coisas, e é algo que adiciona muita complexidade pra se desenvolver, e mesmo assim você não encontra bugs criticos ou quando encontra, é incrivelmente pontual.

Eu não tenho um histórico muito grande de jogos extremamente bugados, não sei se é sorte ou sei lá. Eu joguei o AC Unity poucos dias depois do lançamento e os unicos problemas que tive foram de performance, tanto no PC quanto no PS4, mas aqueles bugs que a galera fala eu pouco via, porém sei que existiram... Em Cyberpunk, parece que uma minoria pensa que se não aconteceu com ela quer dizer que todo mundo ta trollando o jogo. Eu tive muitos problemas, até mudei um pouco minha forma de andar pelo cenário com medo de travar nele, porque era algo recorrente eu tentar passar entre um objeto e uma parede, ou entre objetos e travar na passagem, travar em item do cenário, pow, quantas vezes eu tentei jogar uma granada, ficava socando o botão e a V não jogava? Dai parava a ação e "pow, será que alterou os botões ou sei lá?" e tentava de novo e ia, era uma lástima;
 
Eu acho que a comparação ao GTA talvez não existisse em tal proporção se a CD não tivesse soltado que a IA do jogo deles seriam algo surreal, 1000 npcs fazendo coisas diferentes, que o mundo era extremamente vivo, lembro que tinham até dado uma alfinetada na Rockstar, já seria de estranhar porque Witcher 3 mesmo não tem essa IA toda, era bem básico lá também, mas no mínimo bem funcional onde me lembro.

É impossível comparar qualquer jogo ao mundo aberto da Rockstar e sua IA, ela, depois de todos esses anos, criou algo que, creio eu, só vai vir algo do mesmo nível ou melhor vindo dela mesmo no GTA6 [me referindo sobre sistemas do jogo], o pouco que vi do Red Dead é algo insano, e já vendo o GTA5 que é de 2013 é coisa de louco. Nem Naught Dog faria algo do tipo, eles sempre fizeram jogos bem detalhados e tal, mas em cenários limitados e lineares, fazer isso em um mundo aberto é totalmente diferente.
 
Então provavelmente foi dai a fonte dessa comparação... A proposta de um RPG e de um openworld como GTA são bem diferentes, em todos os termos. Um game de RPG ele não precisa ter tantos detalhes, nem mesmo The Witcher 3 que é um dos melhores jogos da história tem tanto detalhizinho quanto um RDR da vida, mas não é essa a proposta e o que ele se propoe e fazer, faz com maestria e, no fim das contas é exatamente isso que importa.

O problema com Cyberpunk é realmente ele não funcionar, a gente pouco discutiu o fato do game, mesmo que tivesse vindo redondo seria uma decepção, porque a experiencia de todo mundo foi comprometida por conta dos problemas



Esse tipo de comparação é desleal, porque os jogos da Rockstar tem um mundo extremamente vivo, eu jogando RDR2 tinha gameplays que eu fazia que praticamente não avançava na história, ia caçar, cuidar do meu cavalo, falar com a galera, ajudar em algum trabalho e essas coisas, e é algo que adiciona muita complexidade pra se desenvolver, e mesmo assim você não encontra bugs criticos ou quando encontra, é incrivelmente pontual.

Eu não tenho um histórico muito grande de jogos extremamente bugados, não sei se é sorte ou sei lá. Eu joguei o AC Unity poucos dias depois do lançamento e os unicos problemas que tive foram de performance, tanto no PC quanto no PS4, mas aqueles bugs que a galera fala eu pouco via, porém sei que existiram... Em Cyberpunk, parece que uma minoria pensa que se não aconteceu com ela quer dizer que todo mundo ta trollando o jogo. Eu tive muitos problemas, até mudei um pouco minha forma de andar pelo cenário com medo de travar nele, porque era algo recorrente eu tentar passar entre um objeto e uma parede, ou entre objetos e travar na passagem, travar em item do cenário, pow, quantas vezes eu tentei jogar uma granada, ficava socando o botão e a V não jogava? Dai parava a ação e "pow, será que alterou os botões ou sei lá?" e tentava de novo e ia, era uma lástima;
Tenho esse problema aqui, visão do carro q não muda, estação de rádio q muda qdo quer, tu dirigindo e do nada spawna um carro na tua frente, tá foda. Depois de um tempo o game vai ficando pesado e pesado e começa a lagar, me lembra muito o save de skyrim nas primeiras versões.
Jogar granada, trocar de arma, entrar e sair de veículos é tudo qdo o game quer, não funciona.

[ ]´s
 
Sai o novo patch: :melior2:

Vou ler o que realmente mudou:

https://pbs.twimg.com/media/Exv7T98WEAcWKfi?format=jpg&name=900x900


:melior:
 
Moçada, no PC também estão recomendando começar um save desde o começo no patch 1.2? Eu continuei jogando normal, estou bem no começo ainda, mas aparentemente melhoraram bastante coisa, até agora não vi nenhum bug.
Aqui senti uma diferença considerável, o melhor passo agora pra qm quer jogar é criar acc nova.

Mas os bugs normais de game vão continuar, não adianta achar que isso vai mudar, pq n vai.

Sobre o desempenho, não lembro exatamente como tava antes, mas senti uma leve melhora de uns 5-10fps, antes rodava na casa dos 75-80 fps e agora roda uns 85-90 em 1440p, tudo high, dlss qualidade e reshade.
 
Então provavelmente foi dai a fonte dessa comparação... A proposta de um RPG e de um openworld como GTA são bem diferentes, em todos os termos. Um game de RPG ele não precisa ter tantos detalhes, nem mesmo The Witcher 3 que é um dos melhores jogos da história tem tanto detalhizinho quanto um RDR da vida, mas não é essa a proposta e o que ele se propoe e fazer, faz com maestria e, no fim das contas é exatamente isso que importa.

O problema com Cyberpunk é realmente ele não funcionar, a gente pouco discutiu o fato do game, mesmo que tivesse vindo redondo seria uma decepção, porque a experiencia de todo mundo foi comprometida por conta dos problemas



Esse tipo de comparação é desleal, porque os jogos da Rockstar tem um mundo extremamente vivo, eu jogando RDR2 tinha gameplays que eu fazia que praticamente não avançava na história, ia caçar, cuidar do meu cavalo, falar com a galera, ajudar em algum trabalho e essas coisas, e é algo que adiciona muita complexidade pra se desenvolver, e mesmo assim você não encontra bugs criticos ou quando encontra, é incrivelmente pontual.

Eu não tenho um histórico muito grande de jogos extremamente bugados, não sei se é sorte ou sei lá. Eu joguei o AC Unity poucos dias depois do lançamento e os unicos problemas que tive foram de performance, tanto no PC quanto no PS4, mas aqueles bugs que a galera fala eu pouco via, porém sei que existiram... Em Cyberpunk, parece que uma minoria pensa que se não aconteceu com ela quer dizer que todo mundo ta trollando o jogo. Eu tive muitos problemas, até mudei um pouco minha forma de andar pelo cenário com medo de travar nele, porque era algo recorrente eu tentar passar entre um objeto e uma parede, ou entre objetos e travar na passagem, travar em item do cenário, pow, quantas vezes eu tentei jogar uma granada, ficava socando o botão e a V não jogava? Dai parava a ação e "pow, será que alterou os botões ou sei lá?" e tentava de novo e ia, era uma lástima;
Eu dei meu veredito sobre o game nesses último dias.
Só sente que o game é um tanto quanto vazio com um segundo save.
O primeiro save é euforia, e tals, mas ao começar um game novo, você sente que ele foi literalmente cortado em várias partes.
Se souberem consertar, que coloquem essas partes cortadas que podem fazer grande efeito no game como um todo.
 
O que me deixou mais pistola com o jogo foi...

Na apresentaçao do jogo fizeram um CG massa com a fuga do V com o parceiro dele que morre depois. Dai você vai ver no jogo nao é essa qualidade toda
No lixao ao acordar voce dá de cara com o Silverhand 'We have a city to burn'. Dai vai ver no jogo quando acorda dá de cara com o japa desertor da Akasaka

É de cair o 'queixo'
 
Eu dei meu veredito sobre o game nesses último dias.
Só sente que o game é um tanto quanto vazio com um segundo save.
O primeiro save é euforia, e tals, mas ao começar um game novo, você sente que ele foi literalmente cortado em várias partes.
Se souberem consertar, que coloquem essas partes cortadas que podem fazer grande efeito no game como um todo.

Eu até pensei em fazer uma segunda run, mas resolvi deixar pra quando o jogo de fato estiver ou completo ou redondo, algo que ainda não aconteceu. Eu deixei bem claro num grupo que eu participo, já que só eu joguei: O jogo esta quebrado, se ele tivesse chegado redondo ainda assim estaria longe de ser o que eu esperava dele, porém seria um bom jogo e valeria a pena jogar.

Eu esperava poder viver naquele mundo, conhecer pessoas, me relacionar com elas, te aquele prazer em explorar cada canto do mapa, em interagir com qualquer coisa que parecesse ser interágivel, mas quando joguei, senti que as unicas coisas que realmente tinham pra serem feitas eram as missões, e muito do que foi prometido foi cortado ou nem se quer foi posto no jogo em algum momento. Lembro por exemplo do sistema de gangues, que parecia ser algo extremamente bem feito, num jogo grande? Ia rolar treta, itens, amizades, várias quests exclusivas e por ai vai, no fim? Só um bando de NPC com um potencial enorme jogado na lata do lixo;

Tenho esse problema aqui, visão do carro q não muda, estação de rádio q muda qdo quer, tu dirigindo e do nada spawna um carro na tua frente, tá foda. Depois de um tempo o game vai ficando pesado e pesado e começa a lagar, me lembra muito o save de skyrim nas primeiras versões.
Jogar granada, trocar de arma, entrar e sair de veículos é tudo qdo o game quer, não funciona.

[ ]´s
É, você teve problemas mais sérios ainda relacionados a comandos... Eu tive apenas pontuais com o carro, as vezes queria mudar a visão pra ver alguma coisa e rolava um delay enorme pra isso, tirando ai o lance das granadas que eu vivia tentando jogar e a V não jogava, cheguei até a pensar que havia uma mecânica diferente pra isso mas não, era o jogo quebrado.
 
 
Eu até pensei em fazer uma segunda run, mas resolvi deixar pra quando o jogo de fato estiver ou completo ou redondo, algo que ainda não aconteceu. Eu deixei bem claro num grupo que eu participo, já que só eu joguei: O jogo esta quebrado, se ele tivesse chegado redondo ainda assim estaria longe de ser o que eu esperava dele, porém seria um bom jogo e valeria a pena jogar.

Eu esperava poder viver naquele mundo, conhecer pessoas, me relacionar com elas, te aquele prazer em explorar cada canto do mapa, em interagir com qualquer coisa que parecesse ser interágivel, mas quando joguei, senti que as unicas coisas que realmente tinham pra serem feitas eram as missões, e muito do que foi prometido foi cortado ou nem se quer foi posto no jogo em algum momento. Lembro por exemplo do sistema de gangues, que parecia ser algo extremamente bem feito, num jogo grande? Ia rolar treta, itens, amizades, várias quests exclusivas e por ai vai, no fim? Só um bando de NPC com um potencial enorme jogado na lata do lixo;


É, você teve problemas mais sérios ainda relacionados a comandos... Eu tive apenas pontuais com o carro, as vezes queria mudar a visão pra ver alguma coisa e rolava um delay enorme pra isso, tirando ai o lance das granadas que eu vivia tentando jogar e a V não jogava, cheguei até a pensar que havia uma mecânica diferente pra isso mas não, era o jogo quebrado.
Eu sinto que a palavra quebrado se aplica mesmo a sensação de vazio. Os bugs passam porque não me prejudicaram (sim, que já falamos sobre isso ser errado).
Eu literalmente senti vazio.
Fui explorar, e até acabei indo a lugares que eu nem tinha entrado ainda, no entanto, são tantas coisas mas só que vazias.
Concordo que é um design lascado de foda, com as construções, carros, roupas, armas, em um sentido geral, eu concordo que isso é algo nunca antes visto. No entanto, o game sofre de um vazio. E acredito que tenha sido cortado em várias partes, o que deixou essa sensação.
Tudo isso que você citou, espero que seja tudo parte desse vazio, porque é o que mais parece, que foram obrigados a cortar muuuuitas partes pra lançar o jogo.
Uma pena, porque se tudo isso estivesse no jogo, seria GOTY.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nossa, eu nunca tinha pensado em que assim pudesse acontecer.
Se bem que o carro, ou posso ter me enganado, quando está bem avariado ele dá uma capengada pra andar.
Pode ser que esqueceram de fazer o mesmo com caminhões. :bwahaha:
 
 
Última edição:
Já assisti The Office 13234235x e joguei essa missão, mas não peguei a referência até ver esse vídeo lol

 
Eu esperava poder viver naquele mundo, conhecer pessoas, me relacionar com elas, te aquele prazer em explorar cada canto do mapa, em interagir com qualquer coisa que parecesse ser interágivel, mas quando joguei, senti que as unicas coisas que realmente tinham pra serem feitas eram as missões, e muito do que foi prometido foi cortado ou nem se quer foi posto no jogo em algum momento. Lembro por exemplo do sistema de gangues, que parecia ser algo extremamente bem feito, num jogo grande? Ia rolar treta, itens, amizades, várias quests exclusivas e por ai vai, no fim? Só um bando de NPC com um potencial enorme jogado na lata do lixo;

É como eu me sinto com esse jogo. Quando anunciaram como RPG pensei que entregariam diversos momentos de experiência quase única pra cada jogador, sendo a trama sendo moldada de acordo com as decisões e atos do mesmo. A redução de escopo entregue ao sair de RPG e ir pra ação-aventura linear foi o maior dos baldes d'água gelada na cabeça que a CDPR jogou nos que esperavam o título. Prometerem "Fallout: New Vegas" e entregaram "Fallout 4".
 
Eu esperava poder viver naquele mundo, conhecer pessoas, me relacionar com elas, te aquele prazer em explorar cada canto do mapa, em interagir com qualquer coisa que parecesse ser interágivel, mas quando joguei, senti que as unicas coisas que realmente tinham pra serem feitas eram as missões, e muito do que foi prometido foi cortado ou nem se quer foi posto no jogo em algum momento. Lembro por exemplo do sistema de gangues, que parecia ser algo extremamente bem feito, num jogo grande? Ia rolar treta, itens, amizades, várias quests exclusivas e por ai vai, no fim? Só um bando de NPC com um potencial enorme jogado na lata do lixo;
tb esperava o mesmo.
gostaria que essas dlcs adicionassem a possibilidade de passear com os npcs judy, panam pela cidade, ir nos cinemas, restaurantes entre outras coisas . rs
 
Já assisti The Office 13234235x e joguei essa missão, mas não peguei a referência até ver esse vídeo lol


Eu também, é algo tão específico, que quando zerei fiquei me perguntando onde diabos que estava a tal referência do The Office que o pessoal que viu os gameplays previamente estavam falando kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sensacional :sefu:
 
estava vendo uns videos de comparação entre o patch 1.1 e o 1.2 e parece que o jogo ficou uns 5 fps mais pesado com o 1.2, deixei o meu no 1.1 da ultima vez que joguei acho que vou jogar nele mesmo,até então não tinha tido nenhum crash ou bug grave nele.
 
É como eu me sinto com esse jogo. Quando anunciaram como RPG pensei que entregariam diversos momentos de experiência quase única pra cada jogador, sendo a trama sendo moldada de acordo com as decisões e atos do mesmo. A redução de escopo entregue ao sair de RPG e ir pra ação-aventura linear foi o maior dos baldes d'água gelada na cabeça que a CDPR jogou nos que esperavam o título. Prometerem "Fallout: New Vegas" e entregaram "Fallout 4".

O que realmente não faltou nesse jogo foram promessas e expectativas não cumpridas, graças ao marketing massivo deles...

Particularmente, acho bem legal o lance de ter várias decisões e elas mudarem o roteiro, mas minhas frustrações nem são sobre isso. Eu tinha muitas expectativas quanto ao sistema de upgrade "biótico" do seu personagem, eu mesmo pensando sobre como poderia ser essa mecanica fui bem longe e achei que aquela ideia seria superada pelo jogo, mas fizeram algo extremamente genérico e básico, por exemplo, pensava que você poderia atualizar software e hardware, teria limitações, nível de tecnologia e etc, porcaria nenhuma, é tudo simples demais.

Outra coisa que tinha bastante expectativas era o lance de gangue, pow, pensei que tu ia trabalhar pra elas, iria ter sistema de moral, tu ajudar algumas podia dar treta dependendo da rivalidade que tivessem, as mesmas teriam NPCs exclusivos, secundários, altas missões, itens específicos, que tal ter acesso a implantes exclusivos sendo mais fiél aos Maelstrom? Que tal se for um Netrunner tu dar de cara com a NetWatch? Mano, olha o nome disso, NetWatch, só o nome mostra o tanto do potencial desse negócio, e se resume novamente, a algo extremamente genérico que vai aparecer aqui e ali e não vai mudar nada praticamente no fim das contas;

Só decepções, infelizmente

tb esperava o mesmo.
gostaria que essas dlcs adicionassem a possibilidade de passear com os npcs judy, panam pela cidade, ir nos cinemas, restaurantes entre outras coisas . rs

Isso ai é outra parada que eu senti falta, achei que teriamos relacionamentos dentro do jogo. Pow, GTA IV tem isso, você leva um NPC pra sair, ela fala da vida dela, das expectativas, julga você... Cyberpunk tinha tudo pra ser um dos melhores jogos da geração, mas jogou tudo fora =/

Eu sinto que a palavra quebrado se aplica mesmo a sensação de vazio. Os bugs passam porque não me prejudicaram (sim, que já falamos sobre isso ser errado).
Eu literalmente senti vazio.
Fui explorar, e até acabei indo a lugares que eu nem tinha entrado ainda, no entanto, são tantas coisas mas só que vazias.
Concordo que é um design lascado de foda, com as construções, carros, roupas, armas, em um sentido geral, eu concordo que isso é algo nunca antes visto. No entanto, o game sofre de um vazio. E acredito que tenha sido cortado em várias partes, o que deixou essa sensação.
Tudo isso que você citou, espero que seja tudo parte desse vazio, porque é o que mais parece, que foram obrigados a cortar muuuuitas partes pra lançar o jogo.
Uma pena, porque se tudo isso estivesse no jogo, seria GOTY.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nossa, eu nunca tinha pensado em que assim pudesse acontecer.
Se bem que o carro, ou posso ter me enganado, quando está bem avariado ele dá uma capengada pra andar.
Pode ser que esqueceram de fazer o mesmo com caminhões. :bwahaha:

Dai é uma questão de nomenclatura acho xD

Eu geralmente uso a expressão quebrado quando a coisa realmente não funciona, por exemplo a missão que tive que fazer mó gambiarra pra conseguir passar ela [ao todo, levei umas 4h facilmente] ou mesmo quando tinha que reiniciar o checkpoint pra destravar do cenário. Pra essa sensação de vazio, uso mais o "mundo morto", que é justamente isso, você vê um monte de coisa mas quando vai interagir nada acontece.

Esse game, segundo os meus calculos, precisaria de pelo menos uns 2 anos e meio pra sair redondo e muito proximo do que a gente esperava, rumores apontaram justamente essa impressão que fica pra quem joga, que muita coisa foi cortada e li até que um ato todo foi descartado e tiveram que juntar as peças... Coitado do Keanu Reeves, poderia ter um papel mais épico ainda num jogo foda, mas ficou limitado a um jogo quebrado e mal otimizado
 



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O maior erro da CDPR não foram promessas não cumpridas, coisa que todas fazem, mas sim ter pensado em abraçar o mundo lançando esse jogo em tudo que é plataforma possível. Simplesmente não tinha como conseguir essa façanha. Esses consoles carroças tinham que ser abandonados ou ter suas versões bem adiadas. Tivessem feito isso, teria reduzido uma boa parte do desastre no lançamento.
 
O que realmente não faltou nesse jogo foram promessas e expectativas não cumpridas, graças ao marketing massivo deles...

Particularmente, acho bem legal o lance de ter várias decisões e elas mudarem o roteiro, mas minhas frustrações nem são sobre isso. Eu tinha muitas expectativas quanto ao sistema de upgrade "biótico" do seu personagem, eu mesmo pensando sobre como poderia ser essa mecanica fui bem longe e achei que aquela ideia seria superada pelo jogo, mas fizeram algo extremamente genérico e básico, por exemplo, pensava que você poderia atualizar software e hardware, teria limitações, nível de tecnologia e etc, porcaria nenhuma, é tudo simples demais.

Outra coisa que tinha bastante expectativas era o lance de gangue, pow, pensei que tu ia trabalhar pra elas, iria ter sistema de moral, tu ajudar algumas podia dar treta dependendo da rivalidade que tivessem, as mesmas teriam NPCs exclusivos, secundários, altas missões, itens específicos, que tal ter acesso a implantes exclusivos sendo mais fiél aos Maelstrom? Que tal se for um Netrunner tu dar de cara com a NetWatch? Mano, olha o nome disso, NetWatch, só o nome mostra o tanto do potencial desse negócio, e se resume novamente, a algo extremamente genérico que vai aparecer aqui e ali e não vai mudar nada praticamente no fim das contas;

Só decepções, infelizmente

Comentário perfeito.
Eles colocaram 300 missões (aqueles trabalhos) que não acrescentam em nada no desenvolvimento da historia e lore do jogo. Tem 2 duas missões para cada gangue.
Eu comprei esse jogo por ser da CD e nunca dei bola para essa temática em especifico. E quando você começa a jogar, tu quer absorver o máximo daquele mundo, só que é tão mal executado que acaba te frustrando. Coisas da lore que era pra ser jogado nas missões, eles simplesmente colocaram um arquivo explicando. Po.rra, faz varias missões com as gangues, explicando qual região da cidade eles controlam, qual é atividade (criminosas) que eles exercem, seus lideres, como se vestem, qual veiculo usam, as musicas.... Não, no começo do jogo já tem um arquivo, "olha aqui as gangues da cidade e como elas são". Mesma coisa para as corporações.
Tenho 98 horas no jogo e o que me segurou nele foi que gostei do gameplay e a esperança que ao fazer essas missões secundarias encontrar quests do nível da do Joshua. Quando percebi que não tinha mais nada, zerei e deletei.

Um fato "engraçado" do gameplay é que nas missões secundarias, o jogo te dá mais liberdade do que nas principais. Acho que é um mal desses jogos mais novos, nas missões principais é tudo muito engessado.
Eu esperava que fizessem algo diferente em relação ao gameplay também. Sei lá, a possibilidade de se disfarçar, possibilidade de terminar apenas no hack ou diálogos (para todas as missões).

Tem uma missão logo no inicio que um treinador de boxe foi sequestrado pelos tigerclaws e nós precisamos resgatar o cidadão.
O jogo te dá 3 possibilidades:
1 - Entrar feito o Rambo e matar todo mundo e resgatar o cara.
2 - Você pode entrar no stealth e resgatar o cara. Essa é mais difícil porque são vários inimigos.
3 - Basicamente um atalho. Se tiver pontos suficientes em engenharia (acho que era isso), tu sai na cara do gol.
Será que não existe mais nenhuma maneira de fazer essa missão? Eu sei que é complicado e demorado fazer em todas as missões formas diferentes de finaliza-las mas poderia ter algo mais. Por exemplo:
*Na divulgação do jogo eles falaram que cada gangue tem um estilo de vestimenta. Nessa missão em especifico, poderíamos nos disfarçar de Tigerclaws e entrar na academia que o cidadão está sendo mantido preso. E através de diálogos chegar nele.
*Em um gameplay mostrava que controlaríamos coisas do cenário (aquele boneco que mata um npc). Nessa missão dava para auxiliar o cidadão a sair daquele local usando o hack.

Sei lá, talvez ainda demore pras deves implementar coisas desse tipo.
Ou talvez nunca consigam, uma coisa é certa: Não foi em Cyberpunk.
 
Não sei o que esses devs tem na cabeça em colocar a lore do jogo em 1254698547 arquivos espalhados pelo jogo e achar que isso vai divertir alguém. Isso é uma chatisse sem fim, eu não consigo acreditar que alguém se divirta perdendo horas catando e lendo essas coisas. Eu só leio os mais importantes e ignoro todo o resto. Perco parte da lore mas não perco o meu tempo.
Única franquia que eu ainda tolero de fazer isso é Dark Souls, primeiro que não são 1254698547 arquivos, e segundo que toda a estrutura corrobora, foi pensada pra ser assim. Lá funciona, aqui não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo