• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Daqui a pouco vc vai ficar puto com a duração do game, infelizmente é muito curto.
Sim, e no segundo run você nota isso de forma muito mais clara.
Muita coisa pra absorver no início, mas depois fica claro como eles amputaram o game.
Mas acho que a pior parte amputada é literalmente o começo, aonde você é V, apenas V.
Da onde veio, o que fez, pra onde quer ir, entre outras coisas. Você é apenas V.
Seria interessante saber o que te fez virar merc.
Masssss, vai que rola aquela surpresa em uma DLC fazendo uma regressão.
A questão do segundo run você ignora os bugs, até porque eu não tive bugs que trazem problemas de gameplay, e fica buscando links, buracos, vazios, que não buscou no primeiro run.
No entanto, me toquei que eu já fiz uma grande parte da main, na qual fui bem mais ligado as quests da Paanam.
 
Daqui a pouco vc vai ficar puto com a duração do game, infelizmente é muito curto.
Não duvido, mas tenho visto missões secundárias que não devem em nada das principais que já são um bônus a mais. Ambientes diferentes, missões e cenários diferenciados. Agora missões de cena de crime e plano de assaltos já acho repetitivo (aqueles de dar um help para a polícia).
OBS: Andar de moto em primeira pessoa é muito show dispensa carro rsrsrs
 
Última edição:
Comprei o jogo hoje pela nuuvem, peguei a key, fui por no Steam e depois vejo que era na GOG, to puto, pqp. Quem quiser comprar a Key eu vendo mais barato...
 
Última edição:
Nessa questão de coletáveis, o Lost Planet 3 era bem orgânica a distribuição deles.
 
Voltar a jogar esse dias. Até que deu uma empolgada depois desse patch 1.2. Acho melhorou bastante em questão de bugs. Se tiver mais um patch assim e um que trate de performance o game vai ficar muito bom.

Acho que lá para o fim desse ano a nota do game pode chegar a algo acima de 9. De todo modo, as promessas feitas durante tanto tempo nunca devem ser totalmente cumpridas mesmo, mesmo assim o que foi feito ainda tem muito potencial de ser um jogo realmente muito bom. Muita coisa nele é bem feita, a engina é realmente muito boa, tem bastante detalhes, mas tem bastante coisa para melhorar também. Nesse momento a prioridade deveria ser melhorar a performance mesmo, principalmente em alguns pontos do mapa. Depois com os DLC extra o jogo pode chegar mais perto da promessa.
 
Vi essa semana promoção de mídia física por R$ 50 a de X-box. Por conta do mapa e tal, vale a pena.
 
Nova hq do jogo pela Dark Horse anunciado, dá pra fazer coisa pra caramba nesse formato.


Na matéria diz que 3 hqs saíram, pensei que era só duas, 1 vinha na pré venda, se eu não me engano, é outra aquela Trauma Team.

Falando nessa última, saiu a pré venda no Brasil, os caras me mete uma capa dura em um encadernadinho de 100 páginas, encarecendo absurdamente, nessa pandemia ainda, poderia fazer o mesmo formato de Hellblazer, que hoje acho que é o encadernado com o preço mais justo no mercado, não sei como ainda. Essa gumertização em capa dura ferrou com tudo nesse meio. Panini dando aulas.

Preço : 79 reais.
 
Última edição:
Última edição:
Ainda fico encantado com essa cidade de noite. Tem algum mod para ficar sempre de noite ? Pensando em começar com um novo char jogando apenas de noite.
Tem este mod que você pode controlar o clima:
 


Viram isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma atitude correta. E torço para que o game fique conforme estão anunciando.

26f8hmp0qys61.jpg


Tá melhorando. :notbad:
 

Correção de um erro onde, após o jogador cometer o crime em um telhado de um prédio, policiais surgiam pelas costas do jogador. :sefu:
 
26f8hmp0qys61.jpg


Tá melhorando. :notbad:
E não para por aí, porque parece que existem muitas outras peças como drop.
A reclamação é de que nas lojas não tem como provar a roupa.
Eu achei estranho também não poder dar zoom no char quando você troca a roupa, mas acho que é proposital devido a customização da genitália, talvez pra ninguém ficar tirando um barato.
E também percebi que na hora de troca de roupa, a V não fica mais nua na parte de baixo. Acredito também que isso é para alcançar um público mais conservador, ou até mesmo para stream.
Outra coisa que eu notei, que eu achei muito legal, mas pode ser que eu não tinha passado por isso, é que se você por acaso passar por uma gang e já chegar atirando, alguns membros serão alertados e podem aparecer bem de longe. Aconteceu comigo algumas vezes, e é bem perigoso, pois eles atiram lá casa do chapéu que você nem vê, e não é só de um lugar.
Talvez seja um implemento de dificuldade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Correção de um erro onde, após o jogador cometer o crime em um telhado de um prédio, policiais surgiam pelas costas do jogador. :sefu:
Acabei de ler.
Pra quem tinha problemas em algumas missões, o hotfix vai cair como uma luva.
Se bem que o spawn do telhado deveria entrar no update anterior né?
Mas ainda precisam arrumar o spawn do NPCs.
Eu fiz o teste semana passada, e literalmente se você olhar para frente e para trás seguidamente, vai notar que uns vão sumir, e outros vão aparecer na sua frente.
Isso eu acho um absurdo.
Ah, e lembrei, passei por um bug de spawn muito doido, em que eu tinha uma missão em um local, e ao sair na sacada pra tirar uns SS, me deparo com uma parte do complexo viário em que havia um spawn de carros a cada segundo, no mínimo bizarro.
 
E não para por aí, porque parece que existem muitas outras peças como drop.
A reclamação é de que nas lojas não tem como provar a roupa.
Eu achei estranho também não poder dar zoom no char quando você troca a roupa, mas acho que é proposital devido a customização da genitália, talvez pra ninguém ficar tirando um barato.
E também percebi que na hora de troca de roupa, a V não fica mais nua na parte de baixo. Acredito também que isso é para alcançar um público mais conservador, ou até mesmo para stream.
Outra coisa que eu notei, que eu achei muito legal, mas pode ser que eu não tinha passado por isso, é que se você por acaso passar por uma gang e já chegar atirando, alguns membros serão alertados e podem aparecer bem de longe. Aconteceu comigo algumas vezes, e é bem perigoso, pois eles atiram lá casa do chapéu que você nem vê, e não é só de um lugar.
Talvez seja um implemento de dificuldade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Acabei de ler.
Pra quem tinha problemas em algumas missões, o hotfix vai cair como uma luva.
Se bem que o spawn do telhado deveria entrar no update anterior né?
Mas ainda precisam arrumar o spawn do NPCs.
Eu fiz o teste semana passada, e literalmente se você olhar para frente e para trás seguidamente, vai notar que uns vão sumir, e outros vão aparecer na sua frente.
Isso eu acho um absurdo.
Ah, e lembrei, passei por um bug de spawn muito doido, em que eu tinha uma missão em um local, e ao sair na sacada pra tirar uns SS, me deparo com uma parte do complexo viário em que havia um spawn de carros a cada segundo, no mínimo bizarro.
Cara, realmente essa coisa do spawn é bizarra demais. Vc olha pra trás, tem umas 5 pessoas andando, olha rapidamente pra frente e volta a olhar pra trás, aquelas 5 pessoas sumiram e surgiram outras 10 diferentes kkkkkkkkkkkk
O mesmo pra questão dos carros.
 
E não para por aí, porque parece que existem muitas outras peças como drop.
A reclamação é de que nas lojas não tem como provar a roupa.
Eu achei estranho também não poder dar zoom no char quando você troca a roupa, mas acho que é proposital devido a customização da genitália, talvez pra ninguém ficar tirando um barato.
E também percebi que na hora de troca de roupa, a V não fica mais nua na parte de baixo. Acredito também que isso é para alcançar um público mais conservador, ou até mesmo para stream.
Outra coisa que eu notei, que eu achei muito legal, mas pode ser que eu não tinha passado por isso, é que se você por acaso passar por uma gang e já chegar atirando, alguns membros serão alertados e podem aparecer bem de longe. Aconteceu comigo algumas vezes, e é bem perigoso, pois eles atiram lá casa do chapéu que você nem vê, e não é só de um lugar.
Talvez seja um implemento de dificuldade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Acabei de ler.
Pra quem tinha problemas em algumas missões, o hotfix vai cair como uma luva.
Se bem que o spawn do telhado deveria entrar no update anterior né?
Mas ainda precisam arrumar o spawn do NPCs.
Eu fiz o teste semana passada, e literalmente se você olhar para frente e para trás seguidamente, vai notar que uns vão sumir, e outros vão aparecer na sua frente.
Isso eu acho um absurdo.
Ah, e lembrei, passei por um bug de spawn muito doido, em que eu tinha uma missão em um local, e ao sair na sacada pra tirar uns SS, me deparo com uma parte do complexo viário em que havia um spawn de carros a cada segundo, no mínimo bizarro.

Esse negócio do Spawn está no core do jogo, dúvido que seja possível "arrumar" isso........No máximo maquiar....
 
Será que algum dia vão arrumar aquela esquina no centro da cidade onde cada carro que passa por ali acaba batendo e deixando um pedaço? :bem:

Acho que nunca vi npcs tão genéricos em um jogo, tem momento que passam 3 crianças, as 3 são iguais (mesmas roupas, cor e cabelo) e falam as mesmas frases...e não vem que dizer que são trigêmeas porque cada uma está indo em um direção. Poderiam ao menos trocar a porra da cor da roupa pra não ficar tão na cara a duplicação de npcs.
 
Última edição:
Acho que nunca vi npcs tão genéricos em um jogo, tem momento que passam 3 crianças, as 3 são iguais (mesmas roupas, cor e cabelo) e falam as mesmas frases...e não vem que dizer que são trigêmeas porque cada uma está indo em um direção. Poderiam ao menos trocar a porra da cor da roupa pra não ficar tão na cara a duplicação de npcs.
1000 npc's diferentes com rotinas diárias.
:doge::doge::doge:
 
Será que algum dia vão arrumar aquela esquina no centro da cidade onde cada carro que passa por ali acaba batendo e deixando um pedaço? :bem:

Acho que nunca vi npcs tão genéricos em um jogo, tem momento que passam 3 crianças, as 3 são iguais (mesmas roupas, cor e cabelo) e falam as mesmas frases...e não vem que dizer que são trigêmeas porque cada uma está indo em um direção. Poderiam ao menos trocar a porra da cor da roupa pra não ficar tão na cara a duplicação de npcs.
São bugs na matrix :fire:
 
qh57SW4.jpg


Gastando todos os ciclos de vida do ssd sozinho essas atualizações. :ohgod:
 
26f8hmp0qys61.jpg


Tá melhorando. :notbad:

Fogo que enquanto nao botar opção de transmog é basicamente lixo isso ai, tu sempre vai usar o que é melhor pro teu char e fica parecendo um palhaço.

Na espera do jogo full pra dar a segunda jogada, provavelmente só fim do ano ou ano que vem mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo