• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

surreal ver as pessoas defendendo, surreal.

acho que idolatraram demais a CDPR. Sim, todos amamos TW3, mas o que fizeram com Cyberbug foi uma mais maiores cagadas da história.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O "bom" é que a CDPR conseguiu combater a pirataria com esse jogo. Com patch já é bugado, imagina sem :haha:
 
acho que idolatraram demais a CDPR. Sim, todos amamos TW3, mas o que fizeram com Cyberbug foi uma mais maiores cagadas da história.

Não é questão nem de idolatrar, eles realmente trabalharam bem nos jogos anteriores. Anunciaram CP2077 a muitos anos, fizeram um monte de promessas, isso causou uma expectativa muito grande. Erraram, foi isso.

Problema que a internet é um terreno de extremos. Ou você é o melhor do mundo ou é uma merda.

A CDPR está sujeita a erros como qualquer empresa. Acredito que tenham aprendido muito com essa cagada. Nada impede do próximo lançamento deles ser muito bom. Espero que assimilem que CP2077 foi em erro e parem de prometer coisas que não vão acontecer.

Posso morder a língua, mas eu já não tenho expectativa de CP2077 ainda ser esse jogo revolucionário que prometeram. O jogo é esse que tá aí, vão dar uma melhorada corrigindo a quantidade absurda de bugs, mas o core do jogo não muda.

O hype em cima do jogo acabou, ninguém mais fala de CP2077. É um canal ou outro que de vez em quando solta alguma notinha.
 
Finalmente cheguei na Panam...

E que porra de dublagem idiota foi essa? Quem foi o gênio que transformou os caras nuns verdadeiros caipiras?

Estúdio que fez isso deveria responder por crime. Não é possível que uma merda dessas tenha sido aprovada assim, livremente.

Pior ainda é que, mesmo com o audio original, os idiotas deixaram a legenda caipira lá.

Nada contra a voz, é boa. MAS NÃO COMBINA COM A PROPOSTA DO JOGO!

E o babaca que teve essa brilhante ideia ainda recebeu e bem por isso. :facepalm:
 
Física muito boa? Dá pra sair do carro a 200km/h e ficar de pé como se nada tivesse acontecido :haha:
É um jogo, não a vida real.

No Assassin's Creed você salta de um prédio de 700 andares em um tufo de palha e sai andando, vivo.

Faz sentido a minha análise de física boa? Para ficar mais claro, é opinião que alterna entre excludente e includente.
 
É tanta sacanagem que nem a DEMO que iam lançar saiu...
Pois se jogar a demo não compra haha
 
“Engavetar Cyberpunk 2077 não é uma opção”, garante desenvolvedor da CD Projekt

É meus amigos, quando a produtora começa falar de "não engavetar", é porque já tem gente graúda que apontou a possibilidade de engavetar.

Que cagada fizeram nesse jogo. Pra todo mundo ver que ninguém está isento de erros.

Os caras já entraram no modo minimização de danos. Não acho que saia nada muito diferente do que já temos em CP2077. Vão corrigir os bugs e é isso.
Quando tem grana no meio, a parada fica absurda.
Complica demais.
Eu levo isso da mesma opinião que um amigo que a toda hora tenta fazer alguma coisa, e as vezes me convida.
Eu sempre digo não. E não é só devido a grana, porque ele nunca tem, mas é também o fator de ter que aguentar a irresponsabilidade e falta de comprometimento.
Acredito, ou até mesmo vagamente, que isso aconteceu no lançamento do jogo, e a CD está pagando caro por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

surreal ver as pessoas defendendo, surreal.
Depende do ponto de vista da defesa.
Em alguns fatores podemos defender, assim como em outros que já são atacados diariamente.
Eu não fiz uma opinião 100% ainda do game, não só por preguiça, mas por esperar a entender que o game possa mudar, mas também pelo fator de ter ficado entediado com o que está ruim e não tem prazo para mudar.
Joguei ontem mais um pouco, e aparentemente as duas últimas atualizações ajudaram.
De certo são notáveis correções, porque adição ao game em si, vai demorar.
 
Quando tem grana no meio, a parada fica absurda.
Complica demais.
Eu levo isso da mesma opinião que um amigo que a toda hora tenta fazer alguma coisa, e as vezes me convida.
Eu sempre digo não. E não é só devido a grana, porque ele nunca tem, mas é também o fator de ter que aguentar a irresponsabilidade e falta de comprometimento.
Acredito, ou até mesmo vagamente, que isso aconteceu no lançamento do jogo, e a CD está pagando caro por isso.

É, tá na cara que foi mão de executivo pensando em dinheiro que fodeu com o jogo. Você percebe isso pela diferença de nível de qualidade das coisas no jogo. A arte é fantástica, os cenários muito bem desenhados e aí tu vai pra parte de acabamento e o jogo tá todo cagado. Missões capadas ou retiradas. Tem até linhas de dialogo que você percebe que estão fora contexto, porque tá faltando coisa ali.

E some a isso a falta de polimento nos consoles da geração anterior. Isso foi relaxo mesmo. No PC você ainda tem a desculpa de ter vários hardwares e tals, mas nos consoles, qual a desculpa? Não é possível que os caras não viram que o jogo não rodava.
 
Finalmente cheguei na Panam...

E que porra de dublagem idiota foi essa? Quem foi o gênio que transformou os caras nuns verdadeiros caipiras?

Estúdio que fez isso deveria responder por crime. Não é possível que uma merda dessas tenha sido aprovada assim, livremente.

Pior ainda é que, mesmo com o audio original, os idiotas deixaram a legenda caipira lá.

Nada contra a voz, é boa. MAS NÃO COMBINA COM A PROPOSTA DO JOGO!

E o babaca que teve essa brilhante ideia ainda recebeu e bem por isso. :facepalm:
Logo no início falei sobre dublagem.
Sempre detesto, massss, fui dar uma chance.
Não consegui jogar nem 5 minutos com dublagem, muito menos a legenda em português. Ruim demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, tá na cara que foi mão de executivo pensando em dinheiro que fodeu com o jogo. Você percebe isso pela diferença de nível de qualidade das coisas no jogo. A arte é fantástica, os cenários muito bem desenhados e aí tu vai pra parte de acabamento e o jogo tá todo cagado. Missões capadas ou retiradas. Tem até linhas de dialogo que você percebe que estão fora contexto, porque tá faltando coisa ali.
Exato.
Fazer um segundo run nota-se que houve uma capada fenomenal no game nesse sentido.
Claro, nem estou isentando a CD, o problema de pressão por grana é evidente.
E outra coisa notável é que jamais saiu algo sobre a questão de grana no sentido do patrocínio, ou algo do gênero.
De certo tem um contrato aí em que os engravatados estão nadando em grana e deixaram os caras na mão.
 
Logo no início falei sobre dublagem.
Sempre detesto, massss, fui dar uma chance.
Não consegui jogar nem 5 minutos com dublagem, muito menos a legenda em português. Ruim demais.

A dublagem é boa - na verdade eu diria que é até ótima, mas essa descaracterização das coisas foi de matar. Parece que estou jogando um Farm Simulator, não um Cyberpunk quando há contato com os Nomads.

Segundo a interwebz, o estúdio responsável [pela cagada] é Core Dream Studio.

O diretor é o Gustavo Nader.

Agora resta saber se a orientação de algo caipira veio da CDPR, se foi algo interpretado errado (e, se errado, se a CD aprovou mesmo assim, sei lá) ou se foi decisão do estúdio.
 
Logo no início falei sobre dublagem.
Sempre detesto, massss, fui dar uma chance.
Não consegui jogar nem 5 minutos com dublagem, muito menos a legenda em português. Ruim demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exato.
Fazer um segundo run nota-se que houve uma capada fenomenal no game nesse sentido.
Claro, nem estou isentando a CD, o problema de pressão por grana é evidente.
E outra coisa notável é que jamais saiu algo sobre a questão de grana no sentido do patrocínio, ou algo do gênero.
De certo tem um contrato aí em que os engravatados estão nadando em grana e deixaram os caras na mão.
Dublagem eu também não consegui aguentar nem 5 minutos. Péssima.

Sobre a pressão por grana, eu me lembro de ter lido que os donos da CDPR contrataram um cara "de mercado" e não "de desenvolvimento" para gerenciar a empresa. Aí a caca foi feita. O sujeito só queria saber de resultado financeiro e botou pressão para entregar o jogo de qualquer jeito.
 
A dublagem é boa - na verdade eu diria que é até ótima, mas essa descaracterização das coisas foi de matar. Parece que estou jogando um Farm Simulator, não um Cyberpunk quando há contato com os Nomads.

Segundo a interwebz, o estúdio responsável [pela cagada] é Core Dream Studio.

O diretor é o Gustavo Nader.

Agora resta saber se a orientação de algo caipira veio da CDPR, se foi algo interpretado errado (e, se errado, se a CD aprovou mesmo assim, sei lá) ou se foi decisão do estúdio.
Provavelmente pois culturamente não temos nada parecido aqui a não ser... os caipiras.

Tem que entender que existe uma forma de dublar um produto que é adapatar ele para o povo brasileiro, é o mesmo que fazem com os títutlos de filmes aqui. (Eu também acho uma babaquice).

Em WoW, Dwarfs são Gaúchos.


"São detalhes como esses que definem o que é o trabalho de localização. Em inglês, o anão tem um sotaque escocês meio caricato, que é uma característica do personagem, mas o que você vai fazer no português, vai traduzir e dar um sotaque escocês para um anão brasileiro? Não tem nada a ver, você não vai conseguir transmitir a mesma personalidade. Você então escolhe um sotaque que o brasileiro vai entender, como um sotaque gaúcho caricato para o anão, e assim criar uma identidade para o personagem.

Os Dranei são um exemplo sensacional, pois eles não têm um sotaque no português, eles têm uma pronúncia mais padrão, enquanto no inglês eles se aproximam mais para o russo. Para transmistir que eles não são de Azeroth, eles falam como se tivessem aprendido nosso idioma em um livro, utilizando conjugações que nós não usamos mais."
 
ta perto mais uns 12 patch e ai fica filé

WDgMTYK.png
 
domingo dia de vir relembrar as pessoas que falavam que gta 5 tinha gráficos melhores

IsUYDmC.png


nkDosUe.png


WoE2r7O.png
 
Tem nem comparação né?! GTA bem melhor em gráficos mesmo.
 
domingo dia de vir relembrar as pessoas que falavam que gta 5 tinha gráficos melhores

IsUYDmC.png


nkDosUe.png


WoE2r7O.png
GTA V com mods pode ficar bonito, e se tratando de um jogo de quase 10 anos de idade, é uma vergonha pra CDPR precisar de fanboys defendendo cyberpunk de comparações com GTA V. Fora isso, acho que GTA V é superior a Cyberpunk em todos os aspectos open world que podem ser atribuídos a este tipo de jogo.

 
GTA V com mods pode ficar bonito, e se tratando de um jogo de quase 10 anos de idade, é uma vergonha pra CDPR precisar de fanboys defendendo cyberpunk de comparações com GTA V. Fora isso, acho que GTA V é superior a Cyberpunk em todos os aspectos open world que podem ser atribuídos a este tipo de jogo.


putz dei trigger nas viúva do gta5
 
GTA V com mods pode ficar bonito, e se tratando de um jogo de quase 10 anos de idade, é uma vergonha pra CDPR precisar de fanboys defendendo cyberpunk de comparações com GTA V. Fora isso, acho que GTA V é superior a Cyberpunk em todos os aspectos open world que podem ser atribuídos a este tipo de jogo.



Comparar jogo vanila com mod não vale!

De todo modo esse mod realmente é muito foda! Quais os requerimentos para rodar o jogo assim em full HD?
 
Comparar jogo vanila com mod não vale!

De todo modo esse mod realmente é muito foda! Quais os requerimentos para rodar o jogo assim em full HD?

Quem iniciou a comparação boba foi o amiguinho dodói acima que passa vergonha comparando um jogo recém lançado com outro de quase 10 anos. E convenhamos que o MÍNIMO que o jogo precisa é ter uma apresentação visual mais bonita e moderna que um jogo lançado inicialmente pra PS3.

Se tratando do mod, a última vez que eu instalei eu tinha uma 1080 que segurou 60fps tranquilamente nele, só é um saco de configurar pra ficar igual ao vídeo.
 
Última edição:
Pessoal, eu comprei e joguei no dia do lançamento. Muitos bugs e diversão.

Resolvi hj zerar novamente, e pude observar a considerável melhora de performance/bugs com a Ver. 1.21

Tipo, o game é lindo e vale muito a pena jogar.
 
A dublagem é boa - na verdade eu diria que é até ótima, mas essa descaracterização das coisas foi de matar. Parece que estou jogando um Farm Simulator, não um Cyberpunk quando há contato com os Nomads.

Segundo a interwebz, o estúdio responsável [pela cagada] é Core Dream Studio.

O diretor é o Gustavo Nader.

Agora resta saber se a orientação de algo caipira veio da CDPR, se foi algo interpretado errado (e, se errado, se a CD aprovou mesmo assim, sei lá) ou se foi decisão do estúdio.

Cara, eu acredito que tenha sido uma decisão do estúdio, e uma PÉSSIMA decisão

Eu moro em uma cidade do interior com 20k habitantes e deparo com o pessoal de roça direto, mano, NINGUEM FALA ASSIM

É RIDICULO o que fizeram, uma caricatura desnecessária.

Eu sou caipira pra carai e quando chegou nessa parte dos nomades eu tive q mudar a dublagem porque tava insuportavel.
 
Notei um bug aqui só agora!

Quando eu uso aquelas máquinas de venda, para vender armas que eu não quero e outro itens, se eu vender muita coisa de uma vez, o valor total da venda fica errado e fica bem baixo. To precisando vender um item de cada vez! Acho que perdi muito dinheiro pq não percebi isso antes!

Alguém mais notei esse bug????
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, eu comprei e joguei no dia do lançamento. Muitos bugs e diversão.

Resolvi hj zerar novamente, e pude observar a considerável melhora de performance/bugs com a Ver. 1.21

Tipo, o game é lindo e vale muito a pena jogar.

Eu acho que quem não pegou até agora, vale esperar um pouco mais, pelo menos um 6 meses aí!

Se a CDPR continuar consertando o game, no fim do ano ele vai ser um jogão. Tem bastante coisa para explorar, e se vc gostar do gameplay vai poder jogar por muito tempo, fazer todas as side missions, aquelas pequenas missões policiais etc. Com o conteúdo em DLC que vem no futuro o game deve crescer bastante. Melhor esperar pelo menos isso.

Hoje acabei fazendo, por acaso, uma missão que realmente podia terminar de várias formas. Achei uns Aldecaldos negociando. Numa escolha foi para o combate e eu acabei morrendo. Joguei de novo e escolhi outras opções e o V intimidou os caras e a negociação terminou com sucesso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo