[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Pra mim, desde o início, essa comparação com GTA é completamente limitada.
Não faz sentido algum comparar, até porque alguém, que não sabemos quem foi, disse que o jogo seria melhor que GTA.
Eu NUNCA li isso em momento algum da desenvolvedora. E ficar a vida inteira comparando jogos, já não tenho idade pra isso.
Eu pego um jogo pra jogar e analiso o que ele me proporciona.
Ah mas GTA isso, CP aquilo, 10, 15 anos, isso não cola porque são épocas bem distintas. Em outro tópico eu disse que o jogo do Batman de 2009 (aquele primeiro), é um lixo, e apanhei. E olha que nem comparei com outros games, eu simplesmente disse que era ruim, que envelheceu mal. Na época era um baita jogo? Pode ser, pois não peguei para jogar lá, mas 10 anos depois, horrível.
Se GTA 10 anos depois é ótimo, então eu lhes apresento Age Of Empires 2 de 20 anos, que foi jogado até 2 anos atrás sem nenhuma modificação, apenas uma textura HD.
"Ah, mas Age não é mundo aberto, não rouba carros". Poxa, vocês estão comparando com GTA porque querem, então eu quero comparar com Age porque eu quero também. Alias, na fila do pão GTA e CP nunca vão chegar aos pés de Age 2.
É gráficos que vocês procuram? Sair para dar um passeio na Avenida Paulista é bem real, aliás, é surreal de tão real que é.
O papo de gráfico é muito consolista. Me deparei em conversas com um amigo consolista recentemente que a cada frase a palavra gráfico aparecia 2 a cada 10.
E parece que é algo encrustado em consolista. Essas postagens de grupos de Facebook é o tempo todo falando de gráfico. Puta merda, que falta de tesão.
Age 2 sempre foi 2D, mas quem se importou se a árvore se mexia com o vento? Era a jogabilidade o melhor fator, e tudo o resto que envolvia.
Note que CP tem gráficos lindos, não discordo, no entanto, o jogo ficou vazio. Adorei a jogabilidade, o áudio original, e outras coisas que o jogo trouxe, mas repito, faltou algo, e espero que isso seja futuramente parte dos fixes que eles soltam. Se isso não acontecer, eu vou desinstalar o game dentro de uns dias.
Não quero gráficos lindos, eu não procuro nada melhor que GTA (até porque nunca joguei, não me interesso), eu só quero um jogo bom, sem comparações.
Ainda acho até Fallout 4 melhor que CP, que perde no quesito gráficos, obviamente, mas no jogo em geral, dá um pau lascado no CP. Comparei? Sim, mas para provar que comparações quando se trata de gráficos se perdem.
Se eu ficar preso no amor que eu tenho pelo Fallout 4, aí eu direi que CP, GTA, entre outros, é tudo lixo.
Eu isolo o game. Fallout 4 é um puta game, fim. Sobre o CP, ainda não posso falar. Minha opinião é bem rala, e pende mais para um jogo só bonito.
Agora eu quero jogar outros, e saber que são bons, e amanhã, eu não quero comparar nada com GTA.
Esse fantasma de GTA é extremamente sinistro. Parece que existe uma regra: se não for melhor que GTA, para tudo.

No Sábado o filho de um amigo veio em casa. 14 anos o muleque, e vive no mundo do funk, e esses games aí podrera.
Falei, vamos lá em casa e você joga uns games aí. O CP está instalado, e coloquei ele pra jogar. Sabe qual foi? O tempo todo na boca dele: GTA GTA GTA GTA.
Aí pegou um carro e fez o que? Saiu que nem retardado atropelando todo mundo, e dando cavalo de pau.

:shrug: Então tá né?

E quer um PC para jogar um mod de GTA, e GTA GTA GTA GTA.
Masssss, gostou pra caralho do CP, e foi direto para casa de uns amigos contar a novidade. Ligou para o meu amigo para perguntar que jogo era, e eu do lado respondi. O muleque apesar de só falar de GTA, ficou doido no game, pois o apelo visual, e da violência é o que chama a atenção em ambos games.

Deixa esse papo de comparar pra lá jovens.
Em um geral concordamos que o CP sofreu, sofre, e poderá sofrer se não ligar o alerta vermelho em relação a melhorias.
De fato as duas últimas updates melhoraram o game, pois joguei e senti isso, no entanto, repetindo, está vazio, incompleto.
 
Pra mim, desde o início, essa comparação com GTA é completamente limitada.
Não faz sentido algum comparar, até porque alguém, que não sabemos quem foi, disse que o jogo seria melhor que GTA.
Eu NUNCA li isso em momento algum da desenvolvedora. E ficar a vida inteira comparando jogos, já não tenho idade pra isso.
Eu pego um jogo pra jogar e analiso o que ele me proporciona.
Ah mas GTA isso, CP aquilo, 10, 15 anos, isso não cola porque são épocas bem distintas. Em outro tópico eu disse que o jogo do Batman de 2009 (aquele primeiro), é um lixo, e apanhei. E olha que nem comparei com outros games, eu simplesmente disse que era ruim, que envelheceu mal. Na época era um baita jogo? Pode ser, pois não peguei para jogar lá, mas 10 anos depois, horrível.
Se GTA 10 anos depois é ótimo, então eu lhes apresento Age Of Empires 2 de 20 anos, que foi jogado até 2 anos atrás sem nenhuma modificação, apenas uma textura HD.
"Ah, mas Age não é mundo aberto, não rouba carros". Poxa, vocês estão comparando com GTA porque querem, então eu quero comparar com Age porque eu quero também. Alias, na fila do pão GTA e CP nunca vão chegar aos pés de Age 2.
É gráficos que vocês procuram? Sair para dar um passeio na Avenida Paulista é bem real, aliás, é surreal de tão real que é.
O papo de gráfico é muito consolista. Me deparei em conversas com um amigo consolista recentemente que a cada frase a palavra gráfico aparecia 2 a cada 10.
E parece que é algo encrustado em consolista. Essas postagens de grupos de Facebook é o tempo todo falando de gráfico. Puta merda, que falta de tesão.
Age 2 sempre foi 2D, mas quem se importou se a árvore se mexia com o vento? Era a jogabilidade o melhor fator, e tudo o resto que envolvia.
Note que CP tem gráficos lindos, não discordo, no entanto, o jogo ficou vazio. Adorei a jogabilidade, o áudio original, e outras coisas que o jogo trouxe, mas repito, faltou algo, e espero que isso seja futuramente parte dos fixes que eles soltam. Se isso não acontecer, eu vou desinstalar o game dentro de uns dias.
Não quero gráficos lindos, eu não procuro nada melhor que GTA (até porque nunca joguei, não me interesso), eu só quero um jogo bom, sem comparações.
Ainda acho até Fallout 4 melhor que CP, que perde no quesito gráficos, obviamente, mas no jogo em geral, dá um pau lascado no CP. Comparei? Sim, mas para provar que comparações quando se trata de gráficos se perdem.
Se eu ficar preso no amor que eu tenho pelo Fallout 4, aí eu direi que CP, GTA, entre outros, é tudo lixo.
Eu isolo o game. Fallout 4 é um puta game, fim. Sobre o CP, ainda não posso falar. Minha opinião é bem rala, e pende mais para um jogo só bonito.
Agora eu quero jogar outros, e saber que são bons, e amanhã, eu não quero comparar nada com GTA.
Esse fantasma de GTA é extremamente sinistro. Parece que existe uma regra: se não for melhor que GTA, para tudo.

No Sábado o filho de um amigo veio em casa. 14 anos o muleque, e vive no mundo do funk, e esses games aí podrera.
Falei, vamos lá em casa e você joga uns games aí. O CP está instalado, e coloquei ele pra jogar. Sabe qual foi? O tempo todo na boca dele: GTA GTA GTA GTA.
Aí pegou um carro e fez o que? Saiu que nem retardado atropelando todo mundo, e dando cavalo de pau.

:shrug: Então tá né?

E quer um PC para jogar um mod de GTA, e GTA GTA GTA GTA.
Masssss, gostou pra caralho do CP, e foi direto para casa de uns amigos contar a novidade. Ligou para o meu amigo para perguntar que jogo era, e eu do lado respondi. O muleque apesar de só falar de GTA, ficou doido no game, pois o apelo visual, e da violência é o que chama a atenção em ambos games.

Deixa esse papo de comparar pra lá jovens.
Em um geral concordamos que o CP sofreu, sofre, e poderá sofrer se não ligar o alerta vermelho em relação a melhorias.
De fato as duas últimas updates melhoraram o game, pois joguei e senti isso, no entanto, repetindo, está vazio, incompleto.
Na verdade, uma coisa que vamos discutir feio é gráficos.
O Cyberpunk é lindo pra caralho, na verdade, é um dos jogos mais bonitos que eu joguei desde a compra da minha 3080.

E Fallout4, eu tenho jogado bastante no VR. O RPG do jogo foi jogado na puta que pariu, já que é tudo binário pra caralho, nesse aspecto eu prefiro muito mais o New Vegas. Mas isso seria discussão para outro tópico.
 
Na verdade, uma coisa que vamos discutir feio é gráficos.
O Cyberpunk é lindo pra caralho, na verdade, é um dos jogos mais bonitos que eu joguei desde a compra da minha 3080.

E Fallout4, eu tenho jogado bastante no VR. O RPG do jogo foi jogado na puta que pariu, já que é tudo binário pra caralho, nesse aspecto eu prefiro muito mais o New Vegas. Mas isso seria discussão para outro tópico.
Ah sim, é bem isso. Eu nunca vi jogo mais bonito mesmo.
O Fallout 4 eu curti demais. Tenho 400 horas.
O New Vegas eu tentei jogar, mas estava sem tempo naquele momento.
Acredito sim que deve ser melhor, mas vou separar um tempo pra jogar com calma.
Estou estudando, e jogar a partir deste mês, vai ser bem pouco.
 
Ah sim, é bem isso. Eu nunca vi jogo mais bonito mesmo.
O Fallout 4 eu curti demais. Tenho 400 horas.
O New Vegas eu tentei jogar, mas estava sem tempo naquele momento.
Acredito sim que deve ser melhor, mas vou separar um tempo pra jogar com calma.
Estou estudando, e jogar a partir deste mês, vai ser bem pouco.
No caso do New Vegas, espera o MOD.


Cyberpunk tem muitos problemas mais relativos a gameplay e polimentos geral.
 
Última edição:
Arasaka existe desde antes da segunda guerra mundial! Pegar o nosso mundo para fazer uma analíse que no futuro deveria ser de X jeito é meio esquisito.

Em 1993 teve uma bomba nuclear em Nova York.
Em 1994 teve outra bomba nuclear.
Em 1996 o presidente e o vice dos EUA foram assasinados.

E uma realidade bem diferente da nossa.

Se um indíviduo ai quer entender sobre Night City, pede pra ele ser sobre Coronado City.
Cara...O cara falou bem no começo mas nos ultimos parágrafos ele cagou no pau. Ele, minimamente, deve saber sobre gênero literário Cyberpunk - Alta tecnologia, baixa qualidade de vida. O resumão da ópera é esse! Nesse quesito não tem nada de anormal...Na década de 80 com a eleição de Nixon com sua política liberal e tecnologia despontando naquela época, era comum surgir escritores como W. Gibson para nos dar uma visão distópica por um mundo controlado por mega corporações que atropelam as decisões do Estado em todos quesitos, praticamente e ainda buscam meios de cercear a liberdade individual controlando seus cidadões de alguma maneira. Filmes como Robocop 1, Blade Runner e até o Super Mario Cyberpunk (Sim, criançada! Teve um filme do Mário Brós e o seu irmão Luigi como encanadores em um futuro distópico cyberpunk!!!) foram uns dos muitos filmes com este gênero nos anos 80, pois era o gênero que mais bombava naquela época até o início dos anos 90.
Acho que a crítica fator gameplay, ele tem razão...Mecânica de combate é triste, FPS é genérico, IA é um retrocesso onde as baratas do Half Life 1 conseguem desviar de obstáculos enquanto no Cyberpunk se cair um braço desmembrado na pista, é o suficiente pra gerar um congestionamento - afinal, não conseguem desviar de NADA. Sem falar nos demais problemas que o game apresenta e parece não ter solução. Afinal, mais de 2 patchs, vários hotfix e o que vemos é uma IA muito além de ser obsoleta!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Física muito boa? Dá pra sair do carro a 200km/h e ficar de pé como se nada tivesse acontecido :haha:
Eu acho engraçado...Pode provocar a Rockstar dizendo que tem mais de mil npcs com atividades diárias, mas é covardia comparar o game da CD Red com a Rockstar. Eu sei, é humilhante demais comparar jogos novos com cyberpunk...Red Dead 2 faz ele ficar no chinelo só no quesito "pequenos detalhes". Eu entendo que soa como covardia, mas quem mandou provocar quem estava quieto, não é?!

Mas vamos então comprar com games de mais de 15 anos, talvez fique menos feio! Half Life 1, lançou quando minha vó perdeu a virgindadde e pasmem, tinha física na água! Deprimente? É...Mas até as baratas do Half Life conseguem desviar de obstáculos enquanto seres humanos atrás de um volante não consegue desviar de uma bola de basquete - sim fiz esse teste e arrastei uma bola que achei na rua...Uma bola de basquete foi o suficiente pra causar um trânsito em NC! Só não parecia pior que o trânsito de SP pq o spawn de veículos é limitado no seu campo de visão - graças as limitações dos consoles mais antigos. Se a CD Red apenas realizasse as vendas para PC e novos consoles, poderíamos ter algum resultado diferente...Ou não, já que durante seu desenvolvimento teve muitos erros de gerenciamento como desenvolvimento da engine juntamente com o desenvolvimento do jogo. Aumeentar tempo de participação do Keanu Reeves pouco após a E3 2018, sendo que já tinham divulgado uma data de lançamento faltanddo menos de um ano para ser lançado. Enfim, a gerência foi desastrosa, marketing mentiroso e um desenvolvimento pirotesco - a fórmula é esse resultado de bugs e show de horrores que nos proporciona a cada esquina que viramos.

Se esse game tem salvação? Não vejo com tanto otimismo...Pode ser que arrumem, mas vai ser isso aí mesmo que já estamos presenciando. A empresa mal deu conta de um game, mas anunciou que ano que vem vai trabalhar em vários projetos simultaneamente. Triste, mas o marketing continua a todo vapor ainda querendo prometer o mundo após este desastre. Será que a CD vive em uma realidade alternativa e acham que receberam feedbacks positivos e estão concorrendo ao GOTY este ano? Será, mesmo?!
Eles tbm não querem nem largar o osso...Ao ver que os antigos consoles não suportam seu game em todo seu esplendor, faz igual a Rockstar fez com GTA 5...Quem tem PS4 e Xbox One vai ter o game base e o online com as heists....Quer todas as DLCs do GTA Online em todo seu esplendor e magnificência? Compre um PC ou compre um console novo que suporte novos conteúdos. No mais vai se contentar com um game "demo" pois consoles antigos não fazem milagres nem na mão dos gênios da programação e desenvolvimento de games.
 
Última edição:
Tipo o GTA V foi um marco e é uma referência em diversos aspectos (enredo, gráficos, NPCs...) Red Dead 2 então, nem se fala. Com relação ao CP2077, entendo que a riqueza do caos que o enredo apresenta exige muito mais do desenvolvimento do game. Tipo é um universo muito mais vasto, a cidade tem uma riqueza de detalhes assustadora... isso tudo põe em risco a consistência do game. Já zerei uma vez, e não voltei o save pra me enveredar em outro final. Decidi começar uma nova campanha. Também assumi uma postura de jogar o game e me envolver na história. Não quis ficar testando a física ou os NPCs, pra não cair em desgosto. Ocorre que se eu simplesmente jogar as missões, essas limitações de desenvolvimento e bugs do game não atrapalham o meu gameplay. Pra mim isso já me convence a zerar o game outra vez.

Sei que parece medíocre pormenorizar as sérias limitações e bugs do game. Mas também não comprei um game pra ficar testando física e fazer controle de qualidade pra falhas aqui e acolá. É como se eu me obrigasse a comprar o carro mais seguro do mundo e testar esses recursos colidindo no primeiro poste da esquina. Enfim... recomendo muito o game. Tá no meu Top5
 
Comprei na época do lançamento junto com o SeriesX a midia digital do grande fenômeno.Quase 200 Reais o preço.Baixei no day1, antecipado, e joguei um jogo sem dublagem em portugues..Joguei 2h.Desliguei o Xbox. Pedi extorno e em 15 dias recebi os meus quase 200 contos.

Quando foi semana passa vi um jogo que seria Top e revolucionario ser vendido em mídia física por 39 Reais.
Pesquisei pouco e recomprei a mídia física por 60 Reais na magalu pelo preço que eu normalmente pago num Lego que compro pro meu filho. E jogarei ele pensando nisso, foi pelo preço do Lego, mas sem abrir a embalagem, lendo os comentários de vocês e olhando agora para o plástico, percebo que o Lego teria sido melhor. Mas agora penso que foi mais barato que um almoço de Ifood que peço aqui em casa, e percebo que.....bem, pra não sofrer é melhor eu parar de pensar nesses 60 e jogar o bug, de alguma forma deverei me divertir um pouco.
edit. Joguei e adorei o também bugado Valhalla e simplesmente não me incomodei com os bugs. Não sou tão exigente com esses detalhes. Acabei de zerar o Immortal Fenyx Rising, percebi uns bugs, mas também não me incomodaram. Desde que o bug não apague o save ou trave de vez o jogo, eu não me importo tanto, até acho engraçado quando vejo um cidadão voando ou com a cara atolado no rabo de uma vaca. Mas pelo que vi nos vídeos do youtube, os Bugs do CyberPunk são nível Faces da Morte versão Gold Plus, a coisa é Federal mesmo!No mais, torço para que meu jogo no SeriesX com esses 2 últimos pachs de correção possa me trazer um jogo pelo menos jogável e com uma história legal pra me prender.
 
Última edição:
Mas pelo que vi nos vídeos do youtube
Se for olhar pelo Youtube jogos que possuem muitos bugs vão ser geralmente só apresentados da pior forma possível, a questão é que dificilmente alguém vai conseguir reproduzir todos os bugs existentes. Eu gosto de fazer piada com os jogos da Ubisoft, e o que mais tem também é vídeos zuando os jogos dela, tiro onda dos bugs que existem mas minha experiência com os jogos da Ubisoft não é essa que vejo no Youtube, assim como a minha em Cyberpunk não é a mesma. Tive sorte de não ter nenhuma missão que tenha ficado com progresso impedido por conta de algum bug, outros users infelizmente não tiveram a mesma sorte. E com jogos que tem bastante visibilidade as opiniões vão ser "Perfeito, não fale mal" ou "Um lixo, não há nada de bom", claro que não é todas dessa maneira, mas esqueça a internet e vá jogar já que possui o jogo.
 
Tipo o GTA V foi um marco e é uma referência em diversos aspectos (enredo, gráficos, NPCs...) Red Dead 2 então, nem se fala. Com relação ao CP2077, entendo que a riqueza do caos que o enredo apresenta exige muito mais do desenvolvimento do game. Tipo é um universo muito mais vasto, a cidade tem uma riqueza de detalhes assustadora... isso tudo põe em risco a consistência do game. Já zerei uma vez, e não voltei o save pra me enveredar em outro final. Decidi começar uma nova campanha. Também assumi uma postura de jogar o game e me envolver na história. Não quis ficar testando a física ou os NPCs, pra não cair em desgosto. Ocorre que se eu simplesmente jogar as missões, essas limitações de desenvolvimento e bugs do game não atrapalham o meu gameplay. Pra mim isso já me convence a zerar o game outra vez.

Sei que parece medíocre pormenorizar as sérias limitações e bugs do game. Mas também não comprei um game pra ficar testando física e fazer controle de qualidade pra falhas aqui e acolá. É como se eu me obrigasse a comprar o carro mais seguro do mundo e testar esses recursos colidindo no primeiro poste da esquina. Enfim... recomendo muito o game. Tá no meu Top5

Cara eu sou implicante pra caralho, mas isso é porque sou chato e reclamão mesmo. Reclamei muito de CP2077...

Mas na real, o mais importante é isso que você falou, se o jogo te diverte, foi cumprido o que se propos.

Eu gostei do jogo, mas estou esperando o tal patch milagroso pra continuar, duro que eu acho que não vai vir nada.
 
patch milagroso
Acho que só um milagre mesmo. Os bugs são nada comparados às limitações do game, comparado aos games da Rockstar. Isso aí eu já me conformei.
 
Na minha opinião a CDPR devia soltar mais ferramentas pros modders ajudarem ela a arrumar esse game. Já tem muito mod daora porem são tudo meio que cosmético, nada que ajude por exemplo a IA do jogo, os bugs e etc.
 
Acho que só um milagre mesmo. Os bugs são nada comparados às limitações do game, comparado aos games da Rockstar. Isso aí eu já me conformei.

Acho o jogo divertido porque gosto muito dessa pegada RPG com loot, então acabo gostando de CP2077, mas é ate covardia comparar dom RDR2.

CP2077 é um jogo mediano, como tantos aí. Isso não é defeito, problema foi a expectativa e promessas.

Red Dead Redemption 2 (o 1 tb) e GTA V são obras primas, olha quantidade de gente que os joga até hoje, não tem o que comparar, só o preço mesmo. CP2077 perdeu 80% da base de jogadores em menos de um mês do lançamento, hoje ninguém mais fala do jogo e deve ter uma meia dúzia de gato pingado jogando ou como eu, esperando o tal patch. Mas acho que a CPR já se ligou que passou a janela de oportunidade de tornar o jogo mais do que mediano, só não tão querendo largar o osso antes de roer até o fim.

Parar por aqui que já já aparecem os mimizentos dizendo que não pode comparar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na minha opinião a CDPR devia soltar mais ferramentas pros modders ajudarem ela a arrumar esse game. Já tem muito mod daora porem são tudo meio que cosmético, nada que ajude por exemplo a IA do jogo, os bugs e etc.

Tá aí uma boa sugestão... mas você sabe como é produtora de games, os caras não querem perder o controle intelectual do joguinho, até porque sempre podem monetizar em cima disso.
 
1.3 sai quando? :miau:
 
Finalmente cheguei na Panam...

E que porra de dublagem idiota foi essa? Quem foi o gênio que transformou os caras nuns verdadeiros caipiras?

Estúdio que fez isso deveria responder por crime. Não é possível que uma merda dessas tenha sido aprovada assim, livremente.

Pior ainda é que, mesmo com o audio original, os idiotas deixaram a legenda caipira lá.

Nada contra a voz, é boa. MAS NÃO COMBINA COM A PROPOSTA DO JOGO!

E o babaca que teve essa brilhante ideia ainda recebeu e bem por isso. :facepalm:

Eu joguei em inglês + legenda em PT-BR. Achei bem estranho a legenda escrita de forma caipira, sendo que os personagens falam normalmente na dublagem original. Aí fui pesquisar e é isso mesmo, colocaram uma dublagem totalmente caipira :haha:

A impressão é que a equipe de dublagem recebeu carta branca pra fazer do jeito que quisesse. Por isso o caminhão de memes na dublagem brasileira
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim, desde o início, essa comparação com GTA é completamente limitada.
Não faz sentido algum comparar, até porque alguém, que não sabemos quem foi, disse que o jogo seria melhor que GTA.
Eu NUNCA li isso em momento algum da desenvolvedora. E ficar a vida inteira comparando jogos, já não tenho idade pra isso.
Eu pego um jogo pra jogar e analiso o que ele me proporciona.
Ah mas GTA isso, CP aquilo, 10, 15 anos, isso não cola porque são épocas bem distintas. Em outro tópico eu disse que o jogo do Batman de 2009 (aquele primeiro), é um lixo, e apanhei. E olha que nem comparei com outros games, eu simplesmente disse que era ruim, que envelheceu mal. Na época era um baita jogo? Pode ser, pois não peguei para jogar lá, mas 10 anos depois, horrível.

Acho que a comparação com GTA ficou inevitável graças as próprias declarações da CDPR antes do lançamento do game.

Coisas como:

- Mundo aberto mais imersivo já criado
- 1000 rotinas diárias para os NPCs
- Customização de carros
- Polícia inteligente (e até com sistema de suborno)
- Clima que afeta o gameplay

Esse tipo de características são referência no GTA, então a galera acaba comparando mesmo
 
Última edição:
Cyberpunk vai se tornar um jogo eterno a la Skyrim devido aos mods.
 
Eu joguei em inglês + legenda em PT-BR. Achei bem estranho a legenda escrita de forma caipira, sendo que os personagens falam normalmente na dublagem original. Aí fui pesquisar e é isso mesmo, colocaram uma dublagem totalmente caipira :haha:

A impressão é que a equipe de dublagem recebeu carta branca pra fazer do jeito que quisesse. Por isso o caminhão de memes na dublagem brasileira
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que a comparação com GTA ficou inevitável graças as próprias declarações da CDPR antes do lançamento do game.

Coisas como:

- Mundo aberto mais imersivo já criado
- 1000 rotinas diárias para os NPCs
- Customização de carros
- Polícia inteligente (e até com sistema de suborno)
- Clima que afeta o gameplay

Esse tipo de características são referência no GTA, então a galera acaba comparando mesmo
Mesmo assim eu ainda vejo como algo que alguém falou e ficou.
Porque se aplicarmos a lógica, amanhã se outra empresa lançar um mundo aberto com as mesmas promessas, então iremos comparar com GTA novamente. Daqui 20 anos o fantasma do GTA vai ser a referência.
No sentido de comparação, acabei não entrando nessa citação que você trouxe, entrei mais no popular.
Como sempre falo, eu pego o game e vejo ele de forma individual. Raramente comparo, mesmo que em outro game possa ter algo igual ou similar.
 
Sempre quando eu vejo que alguém deu um up nesse tópico eu entro para ver se saiu alguma novidade sobre o jogo, dlc, patchs, mods e afins... Mas é sempre a mesma ladainha... GTA aqui, GTA alí, um rdr2 por aí... Camaradas.. 440 páginas, já deu dessa historinha né? Até quando vão ficar se repetindo?

Não curtiu o jogo? bola pra frente... é muito blablabla que já perdeu qualquer sentido... GTA V está lá bombando e esperando vcs irem jogar.. Deixem esse tópico para algo mais produtivo sobre o Cyberpunk 2077..
 
Complementando o tópico com notícias relevantes então.
Fui tentar jogar o jogo há dois dias atrás (já não jogava desde janeiro), na primeira esquina que eu viro... um NPC fazendo t-pose.

Como pode depois de meses de lançamento o jogo ter um bug amador desses?
 
Complementando o tópico com notícias relevantes então.
Fui tentar jogar o jogo há dois dias atrás (já não jogava desde janeiro), na primeira esquina que eu viro... um NPC fazendo t-pose.

Como pode depois de meses de lançamento o jogo ter um bug amador desses?

Tava jogando fallout 76 ontem, ai o boneco do meu parça estava com o bug de ficar agachado mesmo quando ele tava andando normal (na visão dele)... Como pode um jogo de 2018 fazer isso??? Vou lá no tópico do FO76 floodar...

:vish:
 
Sempre quando eu vejo que alguém deu um up nesse tópico eu entro para ver se saiu alguma novidade sobre o jogo, dlc, patchs, mods e afins... Mas é sempre a mesma ladainha... GTA aqui, GTA alí, um rdr2 por aí... Camaradas.. 440 páginas, já deu dessa historinha né? Até quando vão ficar se repetindo?

Não curtiu o jogo? bola pra frente... é muito blablabla que já perdeu qualquer sentido... GTA V está lá bombando e esperando vcs irem jogar.. Deixem esse tópico para algo mais produtivo sobre o Cyberpunk 2077..
Te entendo.
Eu cheguei a um veredito que o game não é ruim, e que poucos bugs não atrapalharam o gameplay, no entanto, esses bugs são bizarros.
E por fim, o que completará minha opinião, mas só após as DLCs, é que em um segundo run, você sente que o jogo é vazio.
Amei mesmo o game. A proposta, design, física, etc, no entanto, é notável que caparam o game de uma forma tão pesada, que no segundo run parece que você vai do nada para o nada. Uma pena, pois quero muito que o game evolua.
E eu não quero comparar com nenhum outro game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava jogando fallout 76 ontem, ai o boneco do meu parça estava com o bug de ficar agachado mesmo quando ele tava andando normal (na visão dele)... Como pode um jogo de 2018 fazer isso??? Vou lá no tópico do FO76 floodar...

:vish:
Fallout 4 de 2014 tem muitos bugs. Inclusive fui jogar quase 3 anos depois e o game continuava cheio de coisas estranhar, mas não atrapalharam o gameplay. O meu primeiro run é lotado de bug que atrapalharam o gameplay. Depois de algumas atualizações, esses bugs não aconteceram, só permaneceram uns bugs bizarros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Infelizmente não sei dizer se isso é bom ou ruim.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Tava jogando fallout 76 ontem, ai o boneco do meu parça estava com o bug de ficar agachado mesmo quando ele tava andando normal (na visão dele)... Como pode um jogo de 2018 fazer isso??? Vou lá no tópico do FO76 floodar...

:vish:

Cara tu tem que entender que estamos velhos e chatos. É aqui no tópico ou fila do banco. Como não pode ter fila no banco....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo