• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

46 minutos pra descompactar no HDD. Meu Deus :haha:
 
Cara abri o jogo, o game jogou tudo pro ultra meus settings, pra vocês aí também? Vou rodar pra ver qual é mas duvido que vai rodar bem.

Aqui também, quase tudo no Ultra, depois vou testar com calma.
 
Acabou!!!!! Fui!!!!! Partiu madrugada.
 
alguem ai com uma GTX 1060 1660 ou 1070 pode dar uma ideia de como ta o desempenho pra voces?
 
alguem ai com uma GTX 1060 1660 ou 1070 pode dar uma ideia de como ta o desempenho pra voces?
Aqui to com a config da assinatura, coloquei tudo no ultra pra testar (menos RT, claro), nas cenas iniciais está dando 45-50 fps... por enquanto...
 
Dublagem em portugues esta legal, chingamentos top hahah

Estou rodando no alto em 3840x1440, 70-100% de escala dinamica e travei em 30 fps, depois cuido de performance.
 
Esse efeito de film grain é horrível, junto com o aberração cromática :eca:
 
Mano perdi foi tudo na hora de fazer pirosca kkkkkkkkkk
Escolhi grande porque vai que né? :bwahaha:
 
O Meu ta tudo em Ingles e nao tem Audio em portugues, so legendas e interface, e nao da pra mudar. WTF??
 
0 bytes!
 
Aqui foi.

Bom jogo, gurizada!
 
Primeira critica, não colocaram uma tecla para andar devagar, só dá pra fazer isso no controle, que bobeira em.
 
Aqui não vai download da atualização --' eu fiz o pré-download e baixou tudo...agora tá parado na atualização moh cota
 
Aqui to com a config da assinatura, coloquei tudo no ultra pra testar (menos RT, claro), nas cenas iniciais está dando 45-50 fps... por enquanto...
valeu
 
Praticamente se configurou sozinho...só mudei o DLSS de auto pra qualidade...rodando acima de 60 FPS em 2560x1080..mas ainda to fora da cidade(nomade). Cmm RT ULTRA
 
Pra quem não for jogar e quiser acompanhar, tamos entrando on =)

 
O Meu ta tudo em Ingles e nao tem Audio em portugues, so legendas e interface, e nao da pra mudar. WTF??
Tem que mudar no propriedades do jogo na steam, coloca português, vai baixar o idioma, é uns 5 gbs.
 
Pessoal da 1060 , como esta o desempenho , se fluir entre 40 a 60 seria demais... vamos ver!!
 
Aqui não vai download da atualização --' eu fiz o pré-download e baixou tudo...agora tá parado na atualização moh cota
Esta descompactando aqui fui fechar o steam quando estava assim, corrompeu o download e estou baixando do zero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo